Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

vermelhoftw

Citação de: avssz em 25 de Agosto de 2015, 00:42
Citação de: rotepa em 25 de Agosto de 2015, 00:27
http://www.record.xl.pt/futebol/nacional/1a-liga/benfica/detalhe/rui-gomes-da-silva-rui-vitoria-deve-colocar-o-benfica-a-jogar-como-ele-pensa-970820.html
Decidiu-se continuar a jogar em 4-4-2. Contratam-se, e baratos, Mitroglou e Jiménez. À segunda jornada pedem-se mudanças. Deve ser isto a estrutura.


estrutura de papel, agora vao sentar dois pontas de lanca de grande qualidade pois o benfica nao tem equipa pra jogar em 442, ate um cego via isso

Diavolo Rosso

Citação de: andre_04_SLB em 25 de Agosto de 2015, 00:43
Citação de: L0W em 25 de Agosto de 2015, 00:26
Citação de: Kwarne em 25 de Agosto de 2015, 00:25
Citação de: bruno cardoso em 25 de Agosto de 2015, 00:20
Citação de: arriosta em 25 de Agosto de 2015, 00:10
Citação de: vinho em 25 de Agosto de 2015, 00:05
Citação de: Juan Mata em 25 de Agosto de 2015, 00:03
Citação de: redurtle em 25 de Agosto de 2015, 00:00
Citação de: Juan Mata em 24 de Agosto de 2015, 20:01
Citação de: KunAguero16 em 24 de Agosto de 2015, 19:58
Quem é o Fernando Valente?
Futuro treinador-adjunto e braço direito do Rui Vitória.

Treinador que implementou a filosofia holandesa com jogadores cujas capacidades técnicas e cognitivas são questionáveis.
Como é que sabes? Isto é verdade?
Ainda não está confirmado. Quem tratou da contratação do Rui Vitória foi a Fundação Benfica, vão ver se ele aceita que o ajudem a treinar a equipa.

fdx.Se isso for verdade...

quem é esse fernando valente?
https://pt-pt.facebook.com/FernandoValenteFootballCoach

Ok... Nunca ouvi falar...Mas porque é que o nome dele está a aparecer por aqui?
https://www.youtube.com/watch?v=kcI7WusSl3k

O Fernando Valente, que na última época sua no activo, num Aves forte, venceu 8 jogos em 27, tinha muito mais condições para ser treinador do Benfica do que o Rui Vitória por uma coisa tão simples chamada modelo de jogo.

Tem futebol de equipa grande, com ideia, padrões e dinâmicas assentes na criatividade e nos momentos ofensivos. Com executantes de outra qualidade os resultados seriam claro melhores.

Mas não, vamos contratar um treinador que ficou conhecido por saber fechar as suas equipas e basear o seu jogo no pontapé para a frente a ver o que dá.

Boa!
Nem mais, se tivesse o Fernando Valente e o Rui Vitória em cima da mesa, escolhia todos os dias o Fernando Valente apesar do Rui Vitória ter melhores resultados, mas ve-se a léguas que o Fernando Valente tem futebol de equipa grande, coisa que o Rui Vitória nunca terá na sua vida.

Infelizmente em Portugal, só se olha para os resultados, não se olha para o futebol jogado, o problema é que muitas vezes o resultados são mentirosas, mas o futebol? O futebol nunca mente.

BENFIKA

Citação de: BBpT em 25 de Agosto de 2015, 00:47
esta história do Fernando Valente ainda vai parar ao CM

Só esses é que pegam numa coisa tão ridicula.

ForçadoBloqueio

Citação de: Pinga80 em 25 de Agosto de 2015, 00:46
Citação de: Jaime_PN em 25 de Agosto de 2015, 00:44
Citação de: Far(away) em 25 de Agosto de 2015, 00:37
Por este andar vamos ao dragão levar um cabaz daqueles. Até tenho medo de imaginar.

O porto joga tanto ou menos que nós. Vai ser um jogo de merda, isso sim.

A diferença vai estar no factor motivacional e aí o Porto temo que nos coma vivos.

E é nisto que o Rui Vitória também peca por escassez. Não é só a nível táctico onde as fragilidades são mais do que evidentes e foram já bem enumeradas.

Não tem perfil de líder. Iam para a guerra com um general como o Rui?

Preferia mandar logo um tiro nos cornos.

smashing_P

Citação de: Jaime_PN em 25 de Agosto de 2015, 00:44
Citação de: Far(away) em 25 de Agosto de 2015, 00:37
Por este andar vamos ao dragão levar um cabaz daqueles. Até tenho medo de imaginar.

O porto joga tanto ou menos que nós. Vai ser um jogo de merda, isso sim.
Nao sei nao, o porto joga mal mas apresenta uma capacidade de recuperação de bola bastante boa e tentar jogar em posse com este porto é bastante perigoso. O meio campo deles apesar de não ter criatividade nenhuma é bastante musculado. Sinceramente também não tenho grandes esperanças quanto a esse jogo...

clx70

Citação de: Shoky em 24 de Agosto de 2015, 18:07
Um treinador fraco, apenas pelo resumo do jogo.



Eliseu, Pizzi e o trabalho invisivel de Rui Carlos.








Um passe falhado foi o que bastou para o iminente 2-0.
Salvou o JC, claro.


Canto para o Arouca. Bola ao primeiro poste. Alguém (Eliseu) se esqueceu da linha defensiva e subiu a passo...Salvou o JC, claro.







Mesmo quando o jogador do Arouca já tem a bola controlada, Eliseu ainda o coloca em jogo.
Total inépcia do jogador do Arouca. Há pelo menos duas soluções de fazer golo fácil através dum passe simples.




Pizzi recebe a bola com montes de espaço para pensar. Que teria feito na época passada?
Hipótese A) Desmarcar Gaitán
Hipótese B) Tabelar com Jonas.

Fez um remate a 30 metros. E estamos a falar dum jogador com boa capacidade de passe a desmarcar.




Novamente Pizzi. Recebe do defesa e naquela posição parte logo para um remate à figura, puxando para o pior pé, o esquerdo.
Entretanto Mitroglou estava sozinho a um passe simples de distância.



Parece um contra ataque, certo? Mas não é. O jogador do Arouca vai a passo e a dinâmica defensiva do Benfica é esta. Luisão foi cagar e já volta.
Está na cara que vai dar merda, seja qual for a opção de passe.



Passe em frente e para trás. Nem foi assim tão mau.
Luisão continua a cagar. Os extremos do Benfica estão a ler o jornal lá na frente.



Ah...foda-se...o típico passe nas costas.
Mas nem tudo é mau. O Luisão ainda não saiu da cagadeira, mas já se vê a cabecinha do Ola John, que vem a trote.



Gajo do Arouca opta por se atirar para o chão com uma linha de passe fácil para fazer o 2-0.
Luisão vem a 2 à hora para trás e consegue ser ultrapassado pelo Nelsinho. Estava completamente fora da jogada depois de meter toda a gente em jogo por 3 metros.




Se calhar aqueles 3 malucos deviam ir cobrir aquele tipo de amarelo sozinho no meio...digo eu. É uma pena não ter em gif. Os 3 vêm a passo e o do Arouca a correr sozinho.



Se foda. A bola vai para o meio e o Luisão e Lisandro estão na jogada.



Merda. Antecipou-se aos dois, que ficaram a tirar uma sestinha.
Entretanto um dos médios do Benfica já só está a 1 metro de distância do gajo do Arouca no coração da área. Success!!!



À direita SAMARIS....NA DIREITAAAAA!
Ah foda-se...



Espera...o Samaris é do caralho, grande passe no Pizzi.
Vamos lá Pizzi, a coisa está fácil. Domina, mete no Nelsinho na profundidade na ala. Ou então abre no Victor Andrade que está sozinho a entrar na área.
De certeza que não vai desperdiçar as linhas de passe para procurar um remate de merda.



FODA-SEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE



Nico. Linha de passe para o Jonas.
Vão fazer toca e foge.
Seja como for...certamente que desta tabela vai sair golo. Estes dois não perdoam.



Fugiu para dentro e fez um remate de merda com o pior pé. Ok.  :ashamed:



Que golo tão fácil. A baliza toda à sua frente e o Nico sozinho na pequena área pronto a encostar.



Estás a reclamar do quê Nico? Baixa os braços. Este movimento de Kung Fu do Karaté Kid Jimenez vai claramente dar o 1-1.




A hora e meio do treino com o Prof. Rui Carlos e o Stôr Arnaldo?

https://www.youtube.com/watch?v=70IBhGw9ZkM

:clap1:
Parabéns Shoky, Bom Trabalho!

Apesar de não gostar da solução Rui Vitoria, pensei que todos nós deveríamos dar algum tempo ao homem (qualquer que fosse o homem escolhido).

Mas vão sendo evidentes as falhas deste treinador e tu com este trabalho expões por imagens algumas dessas lacunas.

Eu só acrescento a questão das "bolas paradas".
Como todos sabemos é onde mais se evidencia se existe algum trabalho especifico ou não e estou a referir-me a bolas paradas ofensivas e defensivas, e neste capitulo o resultado é ZERO.

Não criamos perigo, nem de livres, nem de canto, não existe nada trabalhado.
Os cantos são marcados para a área (muitas vezes mal) para ver quem salta mais alto, eu quando jogo futebol com os meus amigos fazemos igual.


Kwarne

Citação de: Ramiro Lopes em 25 de Agosto de 2015, 00:46
Citação de: andre_04_SLB em 25 de Agosto de 2015, 00:43
Citação de: L0W em 25 de Agosto de 2015, 00:26
Citação de: Kwarne em 25 de Agosto de 2015, 00:25
Citação de: bruno cardoso em 25 de Agosto de 2015, 00:20
Citação de: arriosta em 25 de Agosto de 2015, 00:10
Citação de: vinho em 25 de Agosto de 2015, 00:05
Citação de: Juan Mata em 25 de Agosto de 2015, 00:03
Citação de: redurtle em 25 de Agosto de 2015, 00:00
Citação de: Juan Mata em 24 de Agosto de 2015, 20:01
Citação de: KunAguero16 em 24 de Agosto de 2015, 19:58
Quem é o Fernando Valente?
Futuro treinador-adjunto e braço direito do Rui Vitória.

Treinador que implementou a filosofia holandesa com jogadores cujas capacidades técnicas e cognitivas são questionáveis.
Como é que sabes? Isto é verdade?
Ainda não está confirmado. Quem tratou da contratação do Rui Vitória foi a Fundação Benfica, vão ver se ele aceita que o ajudem a treinar a equipa.

fdx.Se isso for verdade...

quem é esse fernando valente?
https://pt-pt.facebook.com/FernandoValenteFootballCoach

Ok... Nunca ouvi falar...Mas porque é que o nome dele está a aparecer por aqui?
https://www.youtube.com/watch?v=kcI7WusSl3k

O Fernando Valente, que na última época sua no activo, num Aves forte, venceu 8 jogos em 27, tinha muito mais condições para ser treinador do Benfica do que o Rui Vitória por uma coisa tão simples chamada modelo de jogo.

Tem futebol de equipa grande, com ideia, padrões e dinâmicas assentes na criatividade e nos momentos ofensivos. Com executantes de outra qualidade os resultados seriam claro melhores.
Verdade. Embora tenha falhado precisamente por não ter sabido adequar o modelo de jogo à qualidade dos executante.

Mas de onde veio o rumor que estaria associado ao Benfica? Não encontrei nada... Como o Luis Filipe Vieira não vai demitir o técnico principal e não, e considerando o que temos actualmente esta solução até não seria má de todo.

SorcereR

Citação de: Diavolo Rosso em 25 de Agosto de 2015, 00:47
Citação de: andre_04_SLB em 25 de Agosto de 2015, 00:43
Citação de: L0W em 25 de Agosto de 2015, 00:26
Citação de: Kwarne em 25 de Agosto de 2015, 00:25
Citação de: bruno cardoso em 25 de Agosto de 2015, 00:20
Citação de: arriosta em 25 de Agosto de 2015, 00:10
Citação de: vinho em 25 de Agosto de 2015, 00:05
Citação de: Juan Mata em 25 de Agosto de 2015, 00:03
Citação de: redurtle em 25 de Agosto de 2015, 00:00
Citação de: Juan Mata em 24 de Agosto de 2015, 20:01
Citação de: KunAguero16 em 24 de Agosto de 2015, 19:58
Quem é o Fernando Valente?
Futuro treinador-adjunto e braço direito do Rui Vitória.

Treinador que implementou a filosofia holandesa com jogadores cujas capacidades técnicas e cognitivas são questionáveis.
Como é que sabes? Isto é verdade?
Ainda não está confirmado. Quem tratou da contratação do Rui Vitória foi a Fundação Benfica, vão ver se ele aceita que o ajudem a treinar a equipa.

fdx.Se isso for verdade...

quem é esse fernando valente?
https://pt-pt.facebook.com/FernandoValenteFootballCoach

Ok... Nunca ouvi falar...Mas porque é que o nome dele está a aparecer por aqui?
https://www.youtube.com/watch?v=kcI7WusSl3k

O Fernando Valente, que na última época sua no activo, num Aves forte, venceu 8 jogos em 27, tinha muito mais condições para ser treinador do Benfica do que o Rui Vitória por uma coisa tão simples chamada modelo de jogo.

Tem futebol de equipa grande, com ideia, padrões e dinâmicas assentes na criatividade e nos momentos ofensivos. Com executantes de outra qualidade os resultados seriam claro melhores.

Mas não, vamos contratar um treinador que ficou conhecido por saber fechar as suas equipas e basear o seu jogo no pontapé para a frente a ver o que dá.

Boa!
Nem mais, se tivesse o Fernando Valente e o Rui Vitória em cima da mesa, escolhia todos os dias o Fernando Valente apesar do Rui Vitória ter melhores resultados, mas ve-se a léguas que o Fernando Valente tem futebol de equipa grande, coisa que o Rui Vitória nunca terá na sua vida.

Infelizmente em Portugal, só se olha para os resultados, não se olha para o futebol jogado, o problema é que muitas vezes o resultados são mentirosas, mas o futebol? O futebol nunca mente.

Eu juntava os dois. Acho que se completam. O Rui é melhor na leitura de jogo, substituições e no incentivo aos jogadores. O Valente é melhor na implementação do modelo de jogo e no treino.

Slb04Sempre

Citação de: Gottschalk em 25 de Agosto de 2015, 00:47
Citação de: Ramiro Lopes em 25 de Agosto de 2015, 00:41
Citação de: Shoky em 25 de Agosto de 2015, 00:35
Citação de: Ramiro Lopes em 25 de Agosto de 2015, 00:32
Citação de: Shoky em 25 de Agosto de 2015, 00:29
Citação de: Ramiro Lopes em 25 de Agosto de 2015, 00:23
Agora a moda é chamar-lhe "Rui Carlos". Mesmo no tom jocoso que se exige no momento.
Não falha.

Há anos que se fala no Luis Filipe em relação ao Vieira.
É o nome dele.

Agora também não se pode dizer o nome dele porque é jocoso?
É o que eu digo, qualquer dia isto vira igreja mesmo.
Cada um diz o que quer, desde que respeite os demais.

Estás no teu direito em lhe chamar Rui Carlos. E eu estou no meu direito de achar que isso é apenas estúpido. Pelo menos.

Chamar Rui Carlos é apenas uma forma de mostrar que só é treinador do Benfica porque é amigalhaço do Luis Filipe.
Da mesma forma que o Stôr Arnaldo só está no Benfica porque era um gajo porreiro lá na escola do Rui Vitória...

Isto tudo é demasiado ridiculo para ser verdade. Se não for levado com um bocadinho de humor, então...

Insultar é uma coisa, mas estamos a dizer o nome dele. Nada mais que isso.
Se o homem se sentir muito ofendido e ficar deprimido, sempre pode assoar o nariz às notas de 500 euros que recebe para ser um verdadeiro incompetente no Benfica.

Mas acredita, o Rui Carlos está-se a cagar para o que dizem dele aqui. E faz muito bem.
Pena estar-se também a cagar para a hora e meia do treino.
Lá está. É dito com tom jocoso, de gozo.

O anterior tinha amiúde de levar com bem pior: joelhos, fraude, catedrático, etc.

E aguentou-se.

Um treinador do Benfica tem de ter arcaboiço para levar com a torrente de críticas (justas ou injustas), os tons jocosos, as frustrações, etc. dos milhões de adeptos do clube. Se não tiver arcaboiço e tiver sempre de ser tratado na palminha das mãos, é um bom indicador de que não serve.

Aliás, a knee jerk reaction a cada crítica ou tom jocoso sempre que se fala do Rui Vitória é uma admissão involuntária de que ele não é capaz.

Errm, o JJ foi cuspido pelos adeptos benfiquistas, a subir as escadas do Jamor.

Shoky

Citação de: pica_foices em 25 de Agosto de 2015, 00:40
o shoky está a ser infantil. apenas isso. um dia destes essa forma de protesto passa-lhe. todas as birras passam.

Como queiras.

Infantil foi o presidente do Benfica quando decidiu contratar o amigo Rui Carlos...Rui Carlos Pinho da Vitória...Rui Vitória...o homem que acha que a hora e meia do treino não interessa, o que quiserem. O que vocês acharem que é menos infantil.

Infantil foi o excelso Luis Filipe Vieira, provavelmente sem nunca ter visto a merda dum jogo do Guimarães na vida que não fosse contra o Benfica, ter ido contratar o senhor Rui Vitória, esta espécie de treinador, que é o que ele é, para treinador do Sport Lisboa e Benfica, bicampeão nacional.

E para quê? Para provar que é ele o homem que nos leva às vitórias e não um treinador.
Isso sim é a infantilidade no seu estado mais puro.

Eu também, tal como o Rui Carlos, me estou a cagar se acham que estou a ser infantil. Que me chamem Choca Aqui em vez de Shoky ou o diabo de 4...who cares? A única coisa que me deixa aziado é mesmo o futebol do Benfica estar entregue a um profundo incompetente. E sim, o humor é a melhor forma de reagir a isto. Posso dizer que ontem à noite a azia  diminuiu bastante só por estar aqui a brincar com a restante familia de doentes Benfiquistas.

A única diferença entre o Choca Aqui e o Rui Carlos e o Stôr Arnaldo é que o Choca Aqui não pode assoar o nariz a notas de 500 se estiver deprimido. E é pena.

BBpT

Citação de: Jaime_PN em 25 de Agosto de 2015, 00:44
Citação de: Far(away) em 25 de Agosto de 2015, 00:37
Por este andar vamos ao dragão levar um cabaz daqueles. Até tenho medo de imaginar.

O porto joga tanto ou menos que nós. Vai ser um jogo de merda, isso sim.

nem porto nem sporting jogam menos que nós


Juan Mata

Citação de: SorcereR em 25 de Agosto de 2015, 00:49
Citação de: Diavolo Rosso em 25 de Agosto de 2015, 00:47
Citação de: andre_04_SLB em 25 de Agosto de 2015, 00:43
Citação de: L0W em 25 de Agosto de 2015, 00:26
Citação de: Kwarne em 25 de Agosto de 2015, 00:25
Citação de: bruno cardoso em 25 de Agosto de 2015, 00:20
Citação de: arriosta em 25 de Agosto de 2015, 00:10
Citação de: vinho em 25 de Agosto de 2015, 00:05
Citação de: Juan Mata em 25 de Agosto de 2015, 00:03
Citação de: redurtle em 25 de Agosto de 2015, 00:00
Citação de: Juan Mata em 24 de Agosto de 2015, 20:01
Citação de: KunAguero16 em 24 de Agosto de 2015, 19:58
Quem é o Fernando Valente?
Futuro treinador-adjunto e braço direito do Rui Vitória.

Treinador que implementou a filosofia holandesa com jogadores cujas capacidades técnicas e cognitivas são questionáveis.
Como é que sabes? Isto é verdade?
Ainda não está confirmado. Quem tratou da contratação do Rui Vitória foi a Fundação Benfica, vão ver se ele aceita que o ajudem a treinar a equipa.

fdx.Se isso for verdade...

quem é esse fernando valente?
https://pt-pt.facebook.com/FernandoValenteFootballCoach

Ok... Nunca ouvi falar...Mas porque é que o nome dele está a aparecer por aqui?
https://www.youtube.com/watch?v=kcI7WusSl3k

O Fernando Valente, que na última época sua no activo, num Aves forte, venceu 8 jogos em 27, tinha muito mais condições para ser treinador do Benfica do que o Rui Vitória por uma coisa tão simples chamada modelo de jogo.

Tem futebol de equipa grande, com ideia, padrões e dinâmicas assentes na criatividade e nos momentos ofensivos. Com executantes de outra qualidade os resultados seriam claro melhores.

Mas não, vamos contratar um treinador que ficou conhecido por saber fechar as suas equipas e basear o seu jogo no pontapé para a frente a ver o que dá.

Boa!
Nem mais, se tivesse o Fernando Valente e o Rui Vitória em cima da mesa, escolhia todos os dias o Fernando Valente apesar do Rui Vitória ter melhores resultados, mas ve-se a léguas que o Fernando Valente tem futebol de equipa grande, coisa que o Rui Vitória nunca terá na sua vida.

Infelizmente em Portugal, só se olha para os resultados, não se olha para o futebol jogado, o problema é que muitas vezes o resultados são mentirosas, mas o futebol? O futebol nunca mente.

Eu juntava os dois. Acho que se completam. O Rui é melhor na leitura de jogo, substituições e no incentivo aos jogadores. O Valente é melhor na implementação do modelo de jogo e no treino.
Será um género de AVB+VP com meses de atraso.

ForçadoBloqueio

Citação de: Shoky em 25 de Agosto de 2015, 00:50
Citação de: pica_foices em 25 de Agosto de 2015, 00:40
o shoky está a ser infantil. apenas isso. um dia destes essa forma de protesto passa-lhe. todas as birras passam.

Como queiras.

Infantil foi o presidente do Benfica quando decidiu contratar o amigo Rui Carlos...Rui Carlos Pinho da Vitória...Rui Vitória...o homem que acha que a hora e meia do treino não interessa, o que quiserem. O que vocês acharem que é menos infantil.

Infantil foi o excelso Luis Filipe Vieira, provavelmente sem nunca ter visto a merda dum jogo do Guimarães na vida que não fosse contra o Benfica, ter ido contratar o senhor Rui Vitória, esta espécie de treinador, que é o que ele é, para treinador do Sport Lisboa e Benfica, bicampeão nacional.

E para quê? Para provar que é ele o homem que nos leva às vitórias e não um treinador.
Isso sim é a infantilidade no seu estado mais puro.

Eu também, tal como o Rui Carlos, me estou a cagar se acham que estou a ser infantil. Que me chamem Choca Aqui em vez de Shoky ou o diabo de 4...who cares? A única coisa que me deixa aziado é mesmo o futebol do Benfica estar entregue a um profundo incompetente. E sim, o humor é a melhor forma de reagir a isto. Posso dizer que ontem à noite a azia  diminuiu bastante só por estar aqui a brincar com a restante familia de doentes Benfiquistas.

A única diferença entre o Choca Aqui e o Rui Carlos e o Stôr Arnaldo é que o Choca Aqui não pode assoar o nariz a notas de 500 se estiver deprimido. E é pena.

:)

d10s

Se era para isto tinham ido buscar o Peseiro. Pelo menos tinhamos bom futebol.

Shoky

Citação de: Ramiro Lopes em 25 de Agosto de 2015, 00:41
Citação de: Shoky em 25 de Agosto de 2015, 00:35
Citação de: Ramiro Lopes em 25 de Agosto de 2015, 00:32
Citação de: Shoky em 25 de Agosto de 2015, 00:29
Citação de: Ramiro Lopes em 25 de Agosto de 2015, 00:23
Agora a moda é chamar-lhe "Rui Carlos". Mesmo no tom jocoso que se exige no momento.
Não falha.

Há anos que se fala no Luis Filipe em relação ao Vieira.
É o nome dele.

Agora também não se pode dizer o nome dele porque é jocoso?
É o que eu digo, qualquer dia isto vira igreja mesmo.
Cada um diz o que quer, desde que respeite os demais.

Estás no teu direito em lhe chamar Rui Carlos. E eu estou no meu direito de achar que isso é apenas estúpido. Pelo menos.

Chamar Rui Carlos é apenas uma forma de mostrar que só é treinador do Benfica porque é amigalhaço do Luis Filipe.
Da mesma forma que o Stôr Arnaldo só está no Benfica porque era um gajo porreiro lá na escola do Rui Vitória...

Isto tudo é demasiado ridiculo para ser verdade. Se não for levado com um bocadinho de humor, então...

Insultar é uma coisa, mas estamos a dizer o nome dele. Nada mais que isso.
Se o homem se sentir muito ofendido e ficar deprimido, sempre pode assoar o nariz às notas de 500 euros que recebe para ser um verdadeiro incompetente no Benfica.

Mas acredita, o Rui Carlos está-se a cagar para o que dizem dele aqui. E faz muito bem.
Pena estar-se também a cagar para a hora e meia do treino.
Lá está. É dito com tom jocoso, de gozo.

Prendam-me.

Drama queens...