Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Black Skulls

O Fernando Valente foi meu Treinador nos Iniciados A se não estou em erro :)


bruno cardoso

Citação de: Kwarne em 25 de Agosto de 2015, 00:25
Citação de: bruno cardoso em 25 de Agosto de 2015, 00:20
Citação de: arriosta em 25 de Agosto de 2015, 00:10
Citação de: vinho em 25 de Agosto de 2015, 00:05
Citação de: Juan Mata em 25 de Agosto de 2015, 00:03
Citação de: redurtle em 25 de Agosto de 2015, 00:00
Citação de: Juan Mata em 24 de Agosto de 2015, 20:01
Citação de: KunAguero16 em 24 de Agosto de 2015, 19:58
Quem é o Fernando Valente?
Futuro treinador-adjunto e braço direito do Rui Vitória.

Treinador que implementou a filosofia holandesa com jogadores cujas capacidades técnicas e cognitivas são questionáveis.
Como é que sabes? Isto é verdade?
Ainda não está confirmado. Quem tratou da contratação do Rui Vitória foi a Fundação Benfica, vão ver se ele aceita que o ajudem a treinar a equipa.

fdx.Se isso for verdade...

quem é esse fernando valente?
https://pt-pt.facebook.com/FernandoValenteFootballCoach
Tambem nao sei  :confused:

Ok... Nunca ouvi falar...Mas porque é que o nome dele está a aparecer por aqui?

Kurt Cobain 10

Rui,se realmente fores Benfiquista ,faz um favor aos adeptos ,DEMITE-TE


PS:Estou com uma azia ,nem consigo comer em condições , FDX

marcosou

Citação de: smashing_P em 25 de Agosto de 2015, 00:29
Citação de: marcosou em 25 de Agosto de 2015, 00:17
Citação de: Shoky em 24 de Agosto de 2015, 14:57
Eu não me admirava nada que o seu sucessor fosse um Paulo Bento ou Jesualdo...algo nesta linha.


Aposto no Scolari...
scolari é que não! venha o jesualdo... esse ao menos ainda percebe de futebol em vez de meter o balneário a rezar aos santinhos
Mas o LFV agora mudou e ja sabe contratar treinadores??? Não... Ele vai trazer um dos seus fetiches quase de certeza. E o Paulo Bento e o Scolari estão no topo dessa lista logo a seguir ao Rui Carlos...

Shoky

Citação de: Ramiro Lopes em 25 de Agosto de 2015, 00:32
Citação de: Shoky em 25 de Agosto de 2015, 00:29
Citação de: Ramiro Lopes em 25 de Agosto de 2015, 00:23
Agora a moda é chamar-lhe "Rui Carlos". Mesmo no tom jocoso que se exige no momento.
Não falha.

Há anos que se fala no Luis Filipe em relação ao Vieira.
É o nome dele.

Agora também não se pode dizer o nome dele porque é jocoso?
É o que eu digo, qualquer dia isto vira igreja mesmo.
Cada um diz o que quer, desde que respeite os demais.

Estás no teu direito em lhe chamar Rui Carlos. E eu estou no meu direito de achar que isso é apenas estúpido. Pelo menos.

Chamar Rui Carlos é apenas uma forma de mostrar que só é treinador do Benfica porque é amigalhaço do Luis Filipe.
Da mesma forma que o Stôr Arnaldo só está no Benfica porque era um gajo porreiro lá na escola do Rui Vitória...

Isto tudo é demasiado ridiculo para ser verdade. Se não for levado com um bocadinho de humor, então...

Insultar é uma coisa, mas estamos a dizer o nome dele. Nada mais que isso.
Se o homem se sentir muito ofendido e ficar deprimido, sempre pode assoar o nariz às notas de 500 euros que recebe para ser um verdadeiro incompetente no Benfica.

Mas acredita, o Rui Carlos está-se a cagar para o que dizem dele aqui. E faz muito bem.
Pena estar-se também a cagar para a hora e meia do treino.

ramalho1

Citação de: markovic32 em 25 de Agosto de 2015, 00:29
:dance:
Citação de: ramalho1 em 25 de Agosto de 2015, 00:19
Adoro esta Tugolândia... É tão fácil malhar quando alguém está no chão... Aquele pontapé cobarde já depois da escaramuça parar...o miúdo mais fraco da escola. O saco de boxe perfeito. Tudo é criticado... Tudo... A pose o peso o colocar as mãos nos bolsos... Tanta gente perfeita... Só virtudes... Contínuo a dizer é o treinador com mais curriculum que chegou aos 3   grandes dos últimos anos. E mal ou bem foi a pulso. Eu vi o jogo e não vi esse Benfica horrível e péssimo que falam... Há coisas para melhorar...há e muitas...mas calma...ou já se esqueceram dos jogos horríveis que o Benfica fez com o Judas?!
Eu estou desanimado com o futebol actual da equipa,mas de facto ainda hoje estive a ver os lances mais importantes e o Benfica podia facilmente ter dado a volta ao jogo,criou oportunidades em série para resolver o jogo.É verdade que também podia ter sofrido o 2-0,precisam de trabalhar melhor defensivamente.Mas o duplo pivot do meio campo tem que ajudar muito mais,proteger a defesa!

Isso é falar de futebol e de razões válidas. Outra coisa completamente diferente é a chacota que alguns users fazem numa tentativa de descredibilizar o treinador e o homem.

ForçadoBloqueio

Citação de: pablito77 em 25 de Agosto de 2015, 00:33
Rui,se realmente fores Benfiquista ,faz um favor aos adeptos ,DEMITE-TE


PS:Estou com uma azia ,nem consigo comer em condições , FDX

Por acaso também tenho andado com azia. Hoje já tomei uma saqueta de Gaviscon Duo-effect. Mas não gosto de meter químicos cá para dentro! Mas comer tenho comido bem. Dormir é que foi o caralho ontem...toda a noite às voltas na cama!

BENFIKA

Um treinador de um clube grande, com jogadores habituados ao melhor, desde treinadores, colegas de equipa, condições de trabalho, tem que conseguir conquistar os jogadores pelo seu trabalho.

Isso começa logo no treino!! Se os jogadores sentem que os treinos não são adequados para que a equipa assimile aquilo que o treinador pede, ficam desmotivados, perdem a crença nas competencias do treinador. E depois é sempre a descer.

Nós vimos de um treinador que dominava o treino como poucos, e passamos para um treinador do qual eu não me lembro de ouvir um elogio sobre o treino!! Um treinador que acha que o treino nem é o mais importante numa equipa, mas sim o lado humano e pessoal dos jogadores.  :-X


Posso até estar enganado e ele ser muito bom no treino, mas tenho muitas dúvidas. Neste momento os jogadores devem sentir-se (a nivel do treino) como quem passa de um Mercedes topo de gama para um citadino de classe média.

Far(away)

Por este andar vamos ao dragão levar um cabaz daqueles. Até tenho medo de imaginar.

ForçadoBloqueio

Citação de: Shoky em 25 de Agosto de 2015, 00:35
Citação de: Ramiro Lopes em 25 de Agosto de 2015, 00:32
Citação de: Shoky em 25 de Agosto de 2015, 00:29
Citação de: Ramiro Lopes em 25 de Agosto de 2015, 00:23
Agora a moda é chamar-lhe "Rui Carlos". Mesmo no tom jocoso que se exige no momento.
Não falha.

Há anos que se fala no Luis Filipe em relação ao Vieira.
É o nome dele.

Agora também não se pode dizer o nome dele porque é jocoso?
É o que eu digo, qualquer dia isto vira igreja mesmo.
Cada um diz o que quer, desde que respeite os demais.

Estás no teu direito em lhe chamar Rui Carlos. E eu estou no meu direito de achar que isso é apenas estúpido. Pelo menos.

Chamar Rui Carlos é apenas uma forma de mostrar que só é treinador do Benfica porque é amigalhaço do Luis Filipe.
Da mesma forma que o Stôr Arnaldo só está no Benfica porque era um gajo porreiro lá na escola do Rui Vitória...

Isto tudo é demasiado ridiculo para ser verdade. Se não for levado com um bocadinho de humor, então...

Insultar é uma coisa, mas estamos a dizer o nome dele. Nada mais que isso.
Se o homem se sentir muito ofendido e ficar deprimido, sempre pode assoar o nariz às notas de 500 euros que recebe para ser um verdadeiro incompetente no Benfica.

Mas acredita, o Rui Carlos está-se a cagar para o que dizem dele aqui. E faz muito bem.
Pena estar-se também a cagar para a hora e meia do treino.

Este caralho não perdoa! ;D

Diz tudo na dose certa, na hora certa, no contexto certo, na forma certa e no conteúdo certo. Se fosses gaja, era gajo para me interessar sexualmente por ti. 

GonPat90

Citação de: Juan Mata em 24 de Agosto de 2015, 20:01
Citação de: KunAguero16 em 24 de Agosto de 2015, 19:58
Quem é o Fernando Valente?
Futuro treinador-adjunto e braço direito do Rui Vitória.

Treinador que implementou a filosofia holandesa com jogadores cujas capacidades técnicas e cognitivas são questionáveis.

Muito credivél dito assim. Porque razão viria este no meio do nada para ajudar?  :huh:

BBpT

Quando o Jesus bazou e a malta dizia "é ir buscar o Marco Silva e ficamos melhor ainda", eu comentava que a maior parte dos treinadores que fossemos buscar seriam um downgrade em relação ao jesus e que o sporting do Marco Silva jogava muito à base de cruzamentos e que defendiam muito pior que nós, apesar de gostar do Marco Silva e achar que seria uma boa solução.

Vamos buscar o Vitória, e jogamos ainda mais à base de cruzamentos à balda que os lagartos o ano passado e defendemos muito pior do que eles, ridiculo

ForçadoBloqueio

Citação de: Far(away) em 25 de Agosto de 2015, 00:37
Por este andar vamos ao dragão levar um cabaz daqueles. Até tenho medo de imaginar.

Vamos fazer história. É sempre bonito fazer história.

ChEsTeR

Citação de: Gottschalk em 24 de Agosto de 2015, 18:54
Não foi arriscado?

Foi, sim, mas felizmente, na semana seguinte, recebi um convite do Fátima. Foi uma coisa de dias, e levei o Arnaldo [Teixeira, o adjunto] comigo pela primeira vez. Achei que ele tinha o perfil ideal para ser o meu braço-direito, porque já o conhecia da escola onde dava aulas. Cheguei ao Fátima, que fora segundo classificado na II B com o Paulo Torres, e pensei: "Eh, pá, estes agora querem que eu seja primeiro..."


Eh, pá...queres ver que ainda querem que eu ganhe qualquer coisa aqui?

onde é que está isso?

pica_foices

o shoky está a ser infantil. apenas isso. um dia destes essa forma de protesto passa-lhe. todas as birras passam.