Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

ricfazeres


ricfazeres

Citação de: flsb em 25 de Agosto de 2015, 09:37
Citação de: costapequeno em 25 de Agosto de 2015, 09:32
Estao a fazer o funeral ao treinador cedo demais.

Ele que arrebite .

Acho que devíamos meter isto a passar nos treinos.

www.youtube.com/watch?v=rAuLcSULsYE

|OnE|

Citação de: Almareado em 25 de Agosto de 2015, 09:45
Citação de: |OnE| em 25 de Agosto de 2015, 09:40
Citação de: G-Man em 25 de Agosto de 2015, 09:37
Citação de: Almareado em 25 de Agosto de 2015, 09:36
O Benfica vende muito. Vende muito porque tem adeptos que "emprenham" pelos olhos e ouvidos....

A realidade do futebol português até agora é só uma e é aquela dita pelo Miguel Sousa Tavares(pela primeira vez revejo-me em palavras dele) "os três grandes não jogam nada".

Porto e Sporting não estão melhores que o Benfica do Rui Vitória.

E no entanto o Porto e o Sporting estão mais perto de ganhar que o Benfica do RV.
Pelo menos ainda não perderam.
Nós vamos com 66.6% de derrotas.
Ainda a procissão vai no adro.
A supertaça já foi para outra paróquia.

Roy Kent

Citação de: costapequeno em 25 de Agosto de 2015, 09:44
Citação de: G-Man em 25 de Agosto de 2015, 09:33
Citação de: costapequeno em 25 de Agosto de 2015, 09:32
Estao a fazer o funeral ao treinador cedo demais.

Não estão, o homem é mesmo muito fraquinho, quanto mais tempo ficar pior vai ser para nós.

Precisa de tempo mas o Benfica nao tem tempo para lhe dar.

é um clube que precisa de ganhar titulos e nao "fazer" um treinador.

a pressao também é enorme.

como ja tinho dito pelo menos os jogos até á paragem para a seleccçao estaria á frente da equipa e é o que vai acontecer.

se nao vencer no sabado o Vieira pode mesmo tomar uma medida contra a sua vontade.

Neste caso o tempo é uma pura perda de tempo, quando nós vimos que os processos estão lá é só umas questão de tempo até as coisas atinarem concordo em dar tempo ao treinador, neste caso não, e quanto mais tempo ficar pior será para o Benfica e para o próximo treinador.

Almareado

Citação de: Ghost.Of.Red em 25 de Agosto de 2015, 09:42
Citação de: Almareado em 25 de Agosto de 2015, 09:41
Citação de: G-Man em 25 de Agosto de 2015, 09:37
Citação de: Almareado em 25 de Agosto de 2015, 09:36
O Benfica vende muito. Vende muito porque tem adeptos que "emprenham" pelos olhos e ouvidos....

A realidade do futebol português até agora é só uma e é aquela dita pelo Miguel Sousa Tavares(pela primeira vez revejo-me em palavras dele) "os três grandes não jogam nada".

Porto e Sporting não estão melhores que o Benfica do Rui Vitória.

E no entanto o Porto e o Sporting estão mais perto de ganhar que o Benfica do RV.
Estão? Porquê?

A realidade é que o Benfica construiu mais oportunidades de golo neste jogo que o Sporting e o Porto juntos, para além de um penaltie sonegado e de um golo anulado no último segundo de jogo ainda por causas desconhecidas.

São evidentes as lacunas no processo defensivo do Benfica, como lacunas no futebol dos rivais directos.

Isto não quer dizer que RV não possa ser um flop, isto quer dizer é que os adeptos do meu clube ainda são muito manipulados pela CS.

Eu vou esperar para ver!

Manipulados?

8J - 1V

3 Jogos oficiais - 1V (caida do céu aos trambolhões)

RV em Guimarães na 2.ª volta ganhou 4 (!!!) jogos..está a seguir a um bom ritmo..para manter a média
Lá estão vocês com a pré-época. E depois dizem que não são manipulados!

Conseguiu um apuramento europeu a inventar jogadores, como já o havia feito anteriormente....

Ghost.Of.Red

Citação de: G-Man em 25 de Agosto de 2015, 09:44
Citação de: Ghost.Of.Red em 25 de Agosto de 2015, 09:38
Citação de: G-Man em 25 de Agosto de 2015, 09:37
Citação de: Almareado em 25 de Agosto de 2015, 09:36
O Benfica vende muito. Vende muito porque tem adeptos que "emprenham" pelos olhos e ouvidos....

A realidade do futebol português até agora é só uma e é aquela dita pelo Miguel Sousa Tavares(pela primeira vez revejo-me em palavras dele) "os três grandes não jogam nada".

Porto e Sporting não estão melhores que o Benfica do Rui Vitória.

E no entanto o Porto e o Sporting estão mais perto de ganhar que o Benfica do RV.

E com processos bem mais e melhor assimilados

Sim , apesar de jogarem pouco, sabem mais o que fazer dentro do campo.

Eu acho que apesar do empate na Madeira o Porto vai acabar por ganhar a Liga.

Porto falta-lhe mais criatividade no miolo, um ala, um De e um ponta de lança. Não sei como se irão mexer até fina do mercado.

Tacuara7

Citação de: Pedro Nunes 28 em 25 de Agosto de 2015, 09:14
Citação de: flsb em 25 de Agosto de 2015, 09:08
Jorge Jesus tinha o balneário na mão . Rui Vitória está na mão do balneário .
Tinha mão nos mais fracos, nos mais fortes nem piava !

Só berrava com malta nova ou acabada de chegar.

Roy Kent

Citação de: |OnE| em 25 de Agosto de 2015, 09:45
Citação de: Almareado em 25 de Agosto de 2015, 09:45
Citação de: |OnE| em 25 de Agosto de 2015, 09:40
Citação de: G-Man em 25 de Agosto de 2015, 09:37
Citação de: Almareado em 25 de Agosto de 2015, 09:36
O Benfica vende muito. Vende muito porque tem adeptos que "emprenham" pelos olhos e ouvidos....

A realidade do futebol português até agora é só uma e é aquela dita pelo Miguel Sousa Tavares(pela primeira vez revejo-me em palavras dele) "os três grandes não jogam nada".

Porto e Sporting não estão melhores que o Benfica do Rui Vitória.

E no entanto o Porto e o Sporting estão mais perto de ganhar que o Benfica do RV.
Pelo menos ainda não perderam.
Nós vamos com 66.6% de derrotas.
Ainda a procissão vai no adro.
A supertaça já foi para outra paróquia.

isso é o menos, o Barcelona também deixou a Supertaça ir para outro lado e toda a gente sabe que no final lá está mais um campeonato, o problema aqui é que não se vê nada de trabalho feito.

blog benficaatemorrer

Havia ali um grupo de 6/7 gajos que se conheciam pelo menos há uma época e ele conseguiu fazer com que se esquecessem todos uns dos outros... É um estraga amizades tácticas o homem, coitado.

Roy Kent

Citação de: Ghost.Of.Red em 25 de Agosto de 2015, 09:46
Citação de: G-Man em 25 de Agosto de 2015, 09:44
Citação de: Ghost.Of.Red em 25 de Agosto de 2015, 09:38
Citação de: G-Man em 25 de Agosto de 2015, 09:37
Citação de: Almareado em 25 de Agosto de 2015, 09:36
O Benfica vende muito. Vende muito porque tem adeptos que "emprenham" pelos olhos e ouvidos....

A realidade do futebol português até agora é só uma e é aquela dita pelo Miguel Sousa Tavares(pela primeira vez revejo-me em palavras dele) "os três grandes não jogam nada".

Porto e Sporting não estão melhores que o Benfica do Rui Vitória.

E no entanto o Porto e o Sporting estão mais perto de ganhar que o Benfica do RV.

E com processos bem mais e melhor assimilados

Sim , apesar de jogarem pouco, sabem mais o que fazer dentro do campo.

Eu acho que apesar do empate na Madeira o Porto vai acabar por ganhar a Liga.

Porto falta-lhe mais criatividade no miolo, um ala, um De e um ponta de lança. Não sei como se irão mexer até fina do mercado.
Ao Sporting faltam ainda mais coisas.

costapequeno

Citação de: Pedro Nunes 28 em 25 de Agosto de 2015, 09:40
Citação de: costapequeno em 25 de Agosto de 2015, 09:32
Estao a fazer o funeral ao treinador cedo demais.
Estas capas de jornais hoje são tudo menos inocentes...já vi esta filem muitas vezes no passado... "fiz tudo o que era possivel, mas tive que pensar o que era melhor para o Benfica"...
Citação de: Pedro Nunes 28 em 25 de Agosto de 2015, 09:40
Citação de: costapequeno em 25 de Agosto de 2015, 09:32
Estao a fazer o funeral ao treinador cedo demais.
Estas capas de jornais hoje são tudo menos inocentes...já vi esta filem muitas vezes no passado... "fiz tudo o que era possivel, mas tive que pensar o que era melhor para o Benfica"...

Entao será o RV a demitir-se para o Vieira nao fical mal na fotografia?

mas assim o RV mata a carreira dele.

Ghost.Of.Red

Citação de: Almareado em 25 de Agosto de 2015, 09:46
Citação de: Ghost.Of.Red em 25 de Agosto de 2015, 09:42
Citação de: Almareado em 25 de Agosto de 2015, 09:41
Citação de: G-Man em 25 de Agosto de 2015, 09:37
Citação de: Almareado em 25 de Agosto de 2015, 09:36
O Benfica vende muito. Vende muito porque tem adeptos que "emprenham" pelos olhos e ouvidos....

A realidade do futebol português até agora é só uma e é aquela dita pelo Miguel Sousa Tavares(pela primeira vez revejo-me em palavras dele) "os três grandes não jogam nada".

Porto e Sporting não estão melhores que o Benfica do Rui Vitória.

E no entanto o Porto e o Sporting estão mais perto de ganhar que o Benfica do RV.
Estão? Porquê?

A realidade é que o Benfica construiu mais oportunidades de golo neste jogo que o Sporting e o Porto juntos, para além de um penaltie sonegado e de um golo anulado no último segundo de jogo ainda por causas desconhecidas.

São evidentes as lacunas no processo defensivo do Benfica, como lacunas no futebol dos rivais directos.

Isto não quer dizer que RV não possa ser um flop, isto quer dizer é que os adeptos do meu clube ainda são muito manipulados pela CS.

Eu vou esperar para ver!

Manipulados?

8J - 1V

3 Jogos oficiais - 1V (caida do céu aos trambolhões)

RV em Guimarães na 2.ª volta ganhou 4 (!!!) jogos..está a seguir a um bom ritmo..para manter a média
Lá estão vocês com a pré-época. E depois dizem que não são manipulados!

Conseguiu um apuramento europeu a inventar jogadores, como já o havia feito anteriormente....

Vencendo 4 jogos na 2.ª volta, apresentando um futebol pobre, bloco médio-baixo a ataque rápido.

Isso não serve para o Benfica, arranjo-te um rol de treinadores de equipas pequenas que faziam o mesmo. Desde Manuel José a Cajuda, passando pelo Paulo Sérgio


Almareado

Citação de: Ghost.Of.Red em 25 de Agosto de 2015, 09:38
Citação de: G-Man em 25 de Agosto de 2015, 09:37
Citação de: Almareado em 25 de Agosto de 2015, 09:36
O Benfica vende muito. Vende muito porque tem adeptos que "emprenham" pelos olhos e ouvidos....

A realidade do futebol português até agora é só uma e é aquela dita pelo Miguel Sousa Tavares(pela primeira vez revejo-me em palavras dele) "os três grandes não jogam nada".

Porto e Sporting não estão melhores que o Benfica do Rui Vitória.

E no entanto o Porto e o Sporting estão mais perto de ganhar que o Benfica do RV.

E com processos bem mais e melhor assimilados
Quem diz isto, não pode ter visto os jogos do Porto e do Sporting...

GiordanoBruno

#40858
Gostava só aqui de alertar para uma coisinha uma vez que ao fim de 15 anos parece que ainda há gente que não conhece o presidente do Benfica.

Quando ele reitera a sua confiança no Rui Carlos ( e chamo-lhe assim não para o ofender mas porque vitória não lhe assenta bem), isto não é, repito, não é, como já vimos dezenas de vezes acontecer com outros clubes, sinal de que mais dia menos dia o treinador do benfica irá ser despedido. O Vieira vai levar este treinador pelo menos até ao fim desta época.

pcssousa

Celeuma por tratarem o Vitória por Rui Carlos? Eu trato-o por Ruca... Ainda anteontem olhava para a tv e gritava "oh ruca, vai pó crl, mete-te mas é nas put@s!".
Problema com isso?