Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Ghost.Of.Red

Citação de: zefo em 25 de Agosto de 2015, 11:35
Citação de: Ghost.Of.Red em 25 de Agosto de 2015, 11:33
Citação de: zefo em 25 de Agosto de 2015, 11:23
Citação de: GiordanoBruno em 25 de Agosto de 2015, 11:22
Batam-me o que quiserem, para mim a solução chama-se Vitor Pereira. Conhecedor do Futebol Portugês e dos Rivais directos, equipa sempre am alta rotação, com uma pressão alta muito bem coordenada, jogadores com posicionamento irrepreensível e equipa ofensiva, processos bem trabalhados.

Prefiro perder com o RV que vencer com o VP

Realmente....



Posso ser honesto? ou tenho de ser hipócrita por medo do amarelo, e por uns likes?

Olha eu prefiro é ganhar, com Villas Boas, Peseiro, Vitor Pereira, Marco Silva, Sérgio Conceição, Paulo Fonseca....são opções

arriosta

Citação de: Ghost.Of.Red em 25 de Agosto de 2015, 11:33
Citação de: zefo em 25 de Agosto de 2015, 11:23
Citação de: GiordanoBruno em 25 de Agosto de 2015, 11:22
Batam-me o que quiserem, para mim a solução chama-se Vitor Pereira. Conhecedor do Futebol Portugês e dos Rivais directos, equipa sempre am alta rotação, com uma pressão alta muito bem coordenada, jogadores com posicionamento irrepreensível e equipa ofensiva, processos bem trabalhados.

Prefiro perder com o RV que vencer com o VP

Realmente....



eu acabei de ler isto?! preferem perder?!


Ghost.Of.Red

Citação de: arriosta em 25 de Agosto de 2015, 11:37
Citação de: Ghost.Of.Red em 25 de Agosto de 2015, 11:33
Citação de: zefo em 25 de Agosto de 2015, 11:23
Citação de: GiordanoBruno em 25 de Agosto de 2015, 11:22
Batam-me o que quiserem, para mim a solução chama-se Vitor Pereira. Conhecedor do Futebol Portugês e dos Rivais directos, equipa sempre am alta rotação, com uma pressão alta muito bem coordenada, jogadores com posicionamento irrepreensível e equipa ofensiva, processos bem trabalhados.

Prefiro perder com o RV que vencer com o VP

Realmente....



eu acabei de ler isto?! preferem perder?!

Assustador não é?

fjorge

O José Peseiro percebe imenso de futebol, falta-lhe liderança e pulso no balneário, mas a nível de conhecimento da 10-0 ao RV.

Ghost.Of.Red

Citação de: fjorge em 25 de Agosto de 2015, 11:38
O José Peseiro percebe imenso de futebol, falta-lhe liderança e pulso no balneário, mas a nível de conhecimento da 10-0 ao RV.

Nem mais

blog benficaatemorrer

Citação de: Ghost.Of.Red em 25 de Agosto de 2015, 11:38
Citação de: arriosta em 25 de Agosto de 2015, 11:37
Citação de: Ghost.Of.Red em 25 de Agosto de 2015, 11:33
Citação de: zefo em 25 de Agosto de 2015, 11:23
Citação de: GiordanoBruno em 25 de Agosto de 2015, 11:22
Batam-me o que quiserem, para mim a solução chama-se Vitor Pereira. Conhecedor do Futebol Portugês e dos Rivais directos, equipa sempre am alta rotação, com uma pressão alta muito bem coordenada, jogadores com posicionamento irrepreensível e equipa ofensiva, processos bem trabalhados.

Prefiro perder com o RV que vencer com o VP

Realmente....



eu acabei de ler isto?! preferem perder?!

Assustador não é?
Entraram na onda do actual treinador...

zefo

Citação de: arriosta em 25 de Agosto de 2015, 11:37
Citação de: Ghost.Of.Red em 25 de Agosto de 2015, 11:33
Citação de: zefo em 25 de Agosto de 2015, 11:23
Citação de: GiordanoBruno em 25 de Agosto de 2015, 11:22
Batam-me o que quiserem, para mim a solução chama-se Vitor Pereira. Conhecedor do Futebol Portugês e dos Rivais directos, equipa sempre am alta rotação, com uma pressão alta muito bem coordenada, jogadores com posicionamento irrepreensível e equipa ofensiva, processos bem trabalhados.

Prefiro perder com o RV que vencer com o VP

Realmente....



eu acabei de ler isto?! preferem perder?!

Sim, escrito por mim gosto de vencer mas não a todos custo.
Muitos não se importariam de ganhar se o apito dourado fosse do nosso lado, eu não. Tenho algumas linhas que prefiro não passar . Como disse o Ghost são opções

zefo

Citação de: Ghost.Of.Red em 25 de Agosto de 2015, 11:38
Citação de: fjorge em 25 de Agosto de 2015, 11:38
O José Peseiro percebe imenso de futebol, falta-lhe liderança e pulso no balneário, mas a nível de conhecimento da 10-0 ao RV.

Nem mais

Venha para adjunto

rotepa

Citação de: L0W em 25 de Agosto de 2015, 01:06
Citação de: rotepa em 25 de Agosto de 2015, 00:54
Citação de: andre_04_SLB em 25 de Agosto de 2015, 00:43
Citação de: L0W em 25 de Agosto de 2015, 00:26
Citação de: Kwarne em 25 de Agosto de 2015, 00:25
Citação de: bruno cardoso em 25 de Agosto de 2015, 00:20
Citação de: arriosta em 25 de Agosto de 2015, 00:10
Citação de: vinho em 25 de Agosto de 2015, 00:05
Citação de: Juan Mata em 25 de Agosto de 2015, 00:03
Citação de: redurtle em 25 de Agosto de 2015, 00:00
Citação de: Juan Mata em 24 de Agosto de 2015, 20:01
Citação de: KunAguero16 em 24 de Agosto de 2015, 19:58
Quem é o Fernando Valente?
Futuro treinador-adjunto e braço direito do Rui Vitória.

Treinador que implementou a filosofia holandesa com jogadores cujas capacidades técnicas e cognitivas são questionáveis.
Como é que sabes? Isto é verdade?
Ainda não está confirmado. Quem tratou da contratação do Rui Vitória foi a Fundação Benfica, vão ver se ele aceita que o ajudem a treinar a equipa.

fdx.Se isso for verdade...

quem é esse fernando valente?
https://pt-pt.facebook.com/FernandoValenteFootballCoach

Ok... Nunca ouvi falar...Mas porque é que o nome dele está a aparecer por aqui?
https://www.youtube.com/watch?v=kcI7WusSl3k

O Fernando Valente, que na última época sua no activo, num Aves forte, venceu 8 jogos em 27, tinha muito mais condições para ser treinador do Benfica do que o Rui Vitória por uma coisa tão simples chamada modelo de jogo.

Tem futebol de equipa grande, com ideia, padrões e dinâmicas assentes na criatividade e nos momentos ofensivos. Com executantes de outra qualidade os resultados seriam claro melhores.

Mas não, vamos contratar um treinador que ficou conhecido por saber fechar as suas equipas e basear o seu jogo no pontapé para a frente a ver o que dá.

Boa!
Eu não conheço nada deste tal treinador, nada de nada, e não ponho em causa o seu talento.

Mas sera que um treinador do Aves é capaz de chegar ao Benfica e dizer aos jogadores que acabaram de ganhar ja muita coisa, que são quase todos internacionais, consagrados, e o homem saido do nada é capaz de se impôr a frente deles, so porque tem um modelo de jogo?

Eu acho que nem assim se assume uma equipa como o Benfica, ou então teria que ter muita muita auto-estima e carisma para lidar com um plantel de uma equipa como o Benfica.

Com isso quero dizer que um treinador saido do nada tem pouco tempo para impôr as suas ideias, e por isso - e o RV vai demonstrando isso mesmo! - 'escondem-se' naquilo que ja foi feito e vão mexendo pouco a pouco.

Não significa que o F. Valente não tenha capacidade para um dia treinar o Benfica, mas so quero sugerir que nem qualquer um chega e é capaz de suportar o peso da responsabilidade, por mais qualidade que tenha.

Tu vês o post do shoky, e depois vês o que um treinador faz com uma equipa do paredes ou do espinho
Já agora, oportunidades de golo para mim é isto, não são os remates do pizzi contra o arouca...
https://www.youtube.com/watch?v=Icg91MEn74Q

Isto só mesmo para comparar as identidades das equipas.
Concordo, a nossa qualidade de jogo é pessima, até afligente as vezes.

Mas estou convicto que não é por demonstrar um bom trabalho TECNICO na segunda Liga que se chega ao Benfica e se faz igual.
Ha outros parametros, como a liderança que não se inventa. E isso, tambem estou a ver que o RV não tem essa capacidade, pelo menos é o que deixa transparecer. A forma como se deixou comer pelo JJ antes da Supertaça foi para mim um soco no estomago.
O resultado fez com que o JJ saiu por cima... paciencia.

Quanto a minha opção inicial, seria o Paulo Sousa, mas ja sei, saiu a mal do Benfica, é persona non grata... ... ...

Pedro Nunes 28

Citação de: fjorge em 25 de Agosto de 2015, 11:38
O José Peseiro percebe imenso de futebol, falta-lhe liderança e pulso no balneário, mas a nível de conhecimento da 10-0 ao RV.
O mal do Peseiro sempre foi a liderança. Falhou nos lagartos também por esse motivo.
Tivesse um Alvaro ou Mozer como adjunto e não sei se no Benfica não resultaria !

Livrinhos

Citação de: trucatruca em 25 de Agosto de 2015, 11:01
Artigo do Expresso sobre a saída de JJ

Deixo este bocado. 

"J.J. tem a certeza de que nenhuma mensagem trocada com os futebolistas encarnados o compromete — teve uma "conversa de chacha" com Talisca quando Bruno Paulista lhe perguntou pelo antigo colega do Bahia; falou com Salvio porque quis saber como é que ele andava de saúde; e recebeu algumas SMS que lhe massajaram o ego, como esta: "Desde que se foi embora, isto é um descanso, mister."

Sinceramente postei aqui porque isto até dá vergonha. Quando são os jogadores a afirmarem que os treinos não têm intensidade, não só é mau, como se entende depois toda aquela moleza em campo, espelho do treinador.

http://expresso.sapo.pt/desporto/2015-08-25-A-historia-desconhecida-da-ida-de-Jesus-para-Alvalade-

Esteve aqui ontem um utilizador a falar do patético aquecimento da equipa em Aveiro.

Eu não estive lá, quem esteve que compare com outros de outros treinadores.

Por aqui também se vê aquilo que se foi buscar.

Josh

Citação de: Ghost.Of.Red em 25 de Agosto de 2015, 11:33
Citação de: zefo em 25 de Agosto de 2015, 11:23
Citação de: GiordanoBruno em 25 de Agosto de 2015, 11:22
Batam-me o que quiserem, para mim a solução chama-se Vitor Pereira. Conhecedor do Futebol Portugês e dos Rivais directos, equipa sempre am alta rotação, com uma pressão alta muito bem coordenada, jogadores com posicionamento irrepreensível e equipa ofensiva, processos bem trabalhados.

Prefiro perder com o RV que vencer com o VP

Realmente....



Um gajo lê com cada parvoíce...

"O Benfica ser campeão com o VP? Não, nada disso... prefiro colocar os meus ódios de estimação em 1º lugar ao invés de ver o Benfica ampliar o seu palmarés."

É melhores fingirmos que não lemos isto.

blog benficaatemorrer

Citação de: zefo em 25 de Agosto de 2015, 11:39
Citação de: arriosta em 25 de Agosto de 2015, 11:37
Citação de: Ghost.Of.Red em 25 de Agosto de 2015, 11:33
Citação de: zefo em 25 de Agosto de 2015, 11:23
Citação de: GiordanoBruno em 25 de Agosto de 2015, 11:22
Batam-me o que quiserem, para mim a solução chama-se Vitor Pereira. Conhecedor do Futebol Portugês e dos Rivais directos, equipa sempre am alta rotação, com uma pressão alta muito bem coordenada, jogadores com posicionamento irrepreensível e equipa ofensiva, processos bem trabalhados.

Prefiro perder com o RV que vencer com o VP

Realmente....



eu acabei de ler isto?! preferem perder?!

Sim, escrito por mim gosto de vencer mas não a todos custo.
Muitos não se importariam de ganhar se o apito dourado fosse do nosso lado, eu não. Tenho algumas linhas que prefiro não passar . Como disse o Ghost são opções
sim, mas quer dizer... pelo treinador?

Vieri

Citação de: zefo em 25 de Agosto de 2015, 11:35
Citação de: Ghost.Of.Red em 25 de Agosto de 2015, 11:33
Citação de: zefo em 25 de Agosto de 2015, 11:23
Citação de: GiordanoBruno em 25 de Agosto de 2015, 11:22
Batam-me o que quiserem, para mim a solução chama-se Vitor Pereira. Conhecedor do Futebol Portugês e dos Rivais directos, equipa sempre am alta rotação, com uma pressão alta muito bem coordenada, jogadores com posicionamento irrepreensível e equipa ofensiva, processos bem trabalhados.

Prefiro perder com o RV que vencer com o VP

Realmente....



Posso ser honesto? ou tenho de ser hipócrita por medo do amarelo, e por uns likes?

Podes, mas isso, vais me desculpar, não faz sentido.
Que mal é que o VP fez ao Benfica, além de nos roubar 2 títulos?
Era agressivo nos mind games? Ui!
Chamou o JJ de egocêntrico e mau carácter? Mentira?

Um gajo bi-campeão, que perdeu 1 jogo em 2 épocas, com eles no sítio, motivado, a querer vingança do fcp e que comia as papas ao JJ...
Era o homem certo no lugar certo.