Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Paletes

Fds, que deprimência de bota-abaixistas que para aqui vai. O pior treinador do slb dos ultimos 20anos? Conclusoes a segunda jornada? O Benfica esta pior q o sponjing e que o porco? Mas alguem viu os jogos deles em comparaçao com os nossos dois? Eu vi, e fiquei sinceramente animado com a deprimencia que demonstraram em campo

Se andamos a falhar na defesa? Andamos. O nelson é jovem e vai cometer erros, mas parece me ter estofo para aguentar, o jardel ta lesionado e falta um lat esq. Tivemos mt azar em nao ganhar este ult jogo. N fosse o bracalli...

Ag dizerem q o nosso atual treinador é pior q o quique e o koeman, ja para n falar fo q fez o jesualdo e o toni na ult passagem faz me pensar no num de alucinados que para aqui vao!

Juan Mata

Citação de: G-Man em 25 de Agosto de 2015, 15:26
Citação de: Juan Mata em 25 de Agosto de 2015, 15:24
A culpa é do Jonas. RUA!

Força Rui, usa as tuas ideias! Pensa pela tua cabeça!

Mais quais ideias?

Eu acho que no lugar dele não faria pior.
[risos] As ideias, pá! Não sabes quais são?

lPhoenix

Outra vez peixe assado?!

Se tiveres de fazer falta é sinal não só que perdes a bola demasiadas vezes como também existe menos qualidade técnica. Normalmente é a equipa com menos posse/jogo que faz mais falta para travar o adversário.

Em vez de se andarem a queixar de fazer poucas faltas deviam era exigir mais qualidade no passe para haver menos perdas (perigosas) de bola, melhor posicionamento da defesa, melhor qualidade técnica dos jogadores, etc..

Livrinhos

Citação de: ZICKLER em 25 de Agosto de 2015, 15:23
Vejam como é que o Dortmund faz a transição do kloop.

Tinham um treinador super carismático,  com uma ideia de jogo muito agressiva e vão buscar quem?

Um pamao qualquer? Um nem fode nemnsai de cima?

Não,  foram buscar o tuchel. E os resultados estão à vista

Não adianta prolongar a comparação.

Basta resumir a coisa a:

Vejam como é que o Dortmund e o Benfica prepararam a sucessão dos treinadores. Só isto.

Uns tomam decisões ponderadas e pensadas com antecedência, outros fazem cenas e assim.

sagan1976

Aí está. Eu que sou um gajo que faço perguntas quando tenho dúvidas, tenho uma dúvida. Qual é esse afamado modelo de jogo do Rui Vitória?

Dias13

Essa conversa das ideias, é para entreter tolos


O facto de ele não ter tido tomates de assumir uma ruptura é só revelador da sua fragilidade

blog benficaatemorrer

Citação de: Paletes em 25 de Agosto de 2015, 15:28
Fds, que deprimência de bota-abaixistas que para aqui vai. O pior treinador do slb dos ultimos 20anos? Conclusoes a segunda jornada? O Benfica esta pior q o sponjing e que o porco? Mas alguem viu os jogos deles em comparaçao com os nossos dois? Eu vi, e fiquei sinceramente animado com a deprimencia que demonstraram em campo

Se andamos a falhar na defesa? Andamos. O nelson é jovem e vai cometer erros, mas parece me ter estofo para aguentar, o jardel ta lesionado e falta um lat esq. Tivemos mt azar em nao ganhar este ult jogo. N fosse o bracalli...

Ag dizerem q o nosso atual treinador é pior q o quique e o koeman, ja para n falar fo q fez o jesualdo e o toni na ult passagem faz me pensar no num de alucinados que para aqui vao!
dizer que são conclusões à segunda jornada é redutor...

a menos que para ti a super-taça e a pré-época não tenham sido tidas como material para análise.

Semper_SLB

Citação de: sagan1976 em 25 de Agosto de 2015, 15:29
Aí está. Eu que sou um gajo que faço perguntas quando tenho dúvidas, tenho uma dúvida. Qual é esse afamado modelo de jogo do Rui Vitória?

"Eu sei lá"

blog benficaatemorrer

Citação de: sagan1976 em 25 de Agosto de 2015, 15:29
Aí está. Eu que sou um gajo que faço perguntas quando tenho dúvidas, tenho uma dúvida. Qual é esse afamado modelo de jogo do Rui Vitória?
espero que seja da vitoria secret!

Chuck

Citação de: Benfica hoje e sempre em 25 de Agosto de 2015, 15:26
Citação de: Pedro Nunes 28 em 25 de Agosto de 2015, 15:20
Citação de: Chuck em 25 de Agosto de 2015, 15:18
Citação de: RedEagleNN em 25 de Agosto de 2015, 14:44
Citação de: pica_foices em 25 de Agosto de 2015, 14:42
se Vitor Pereira tivesse no Benfica os resultados de início de época que está a ter na turquia com um plantel repleto de estrelas como está a ter neste momento a cabeça dele estaria aqui a ser pedida na mesma como está a ser a de RVitória, por muito bom que teoricamente fosse.

talvez o discurso andasse em volta de "cavalo de tróia", quem se lembrou de trazer este treinador e coisas parecidas à desta semana.

Com a agravante de que o Vitor Pereira tem feito bem pior, tendo em conta o equipão que tem. Não sei porque é que ainda há gente a falar nele, é mauzinho.

Quanta desonestidade... foi eliminado pelo Shakthar, que era capaz de eliminar qualquer das equipas que lá estava. Capaz de eliminar tranquilamente o Benfica ou o Sporting neste momento.

"Equipão". Foi buscar jogadores tal como perdeu outros. E está-se a ir muito por nomes de 2010. O RVP andou lesionado e não é o nome sonante que aparenta, Nani idem. Foi buscar o Souza, e o Fabiano.
Já agora, era giro colocares os jogadores que perderam os ucranianos.....só para ser honesto como tu dizes !

Comparar uma equipa com Alex Teixeira, Taison, Fred, Bernard, Dentinho, Marlos complementada com a experiência de Carlos Eduardo, Srna, Pyatov.

Comparar isto ao Fenerbahce...enfim.

Aliás a diferença entre os dois clubes é clara e facilmente resumida a isto:

A malta do Shakhtar, vai lá parar e trabalha para sair de lá.

A malta do Fenerbahce vai lá parar por dinheiro. Estão perfeitamente se cagando para o futuro profissional. Estão a encher os bolsos. Persie, Bruno Alves, Meirelres, Diego, tudo com 30 anos ou mais.



Uma equipa com mesmo treinador há uma eternidade, jogadores a jogar juntos há 3, 4, 5 anos, campeonato em andamento... se for preciso nem viram os jogos, ouviram falar das saídas do Douglas Costa e Luiz Adriano e catalogaram-na de merda.

Livrinhos

Citação de: sagan1976 em 25 de Agosto de 2015, 15:29
Aí está. Eu que sou um gajo que faço perguntas quando tenho dúvidas, tenho uma dúvida. Qual é esse afamado modelo de jogo do Rui Vitória?

Fácil.

Meia dúzia de amigos de futebolada a defender, bola no Bernard/Hernani e fé em deus.

Na pior das hipóteses tens de colocar a bola em profundidade para o Tomané.

Se isto não resultar?

[Risos] Esperar por um penalti, e o André André bate.

sagan1976

Citação de: Semper_SLB em 25 de Agosto de 2015, 15:31
Citação de: sagan1976 em 25 de Agosto de 2015, 15:29
Aí está. Eu que sou um gajo que faço perguntas quando tenho dúvidas, tenho uma dúvida. Qual é esse afamado modelo de jogo do Rui Vitória?

"Eu sei lá"
[silêncio]

NicoGaitan10

Citação de: fjorge em 25 de Agosto de 2015, 15:25
Citação de: Chuck em 25 de Agosto de 2015, 15:23
Essa do número de faltas... deu-me essa ideia em todos os jogos, depois vejo os números e rio-me. Quem apenas analisa dados estatísticos há-de pensar que das duas uma, ou sofremos muitos poucos ataques ou temos uma % absurda de posse de bola e não temos grandes oportunidades de fazer faltas. Depois vai-se a ver e temos mais oportunidades concedidas do que faltas cometidas. Mansos.

Mais um aspecto onde éramos fortíssimos o ano passado! fazíamos logo uma falta cagada no momento de transição do adversário, actualmente os jogadores estão longe do portador da bola e com os olhos não se fazem falta.

A pressão é ridicula.

Tommytukamoto

Ponto prévio : Nunca gostei de Jorge Jesus , da sua má educação , da sua arrogancia , da sua pessoa em geral.
Mas uma coisa é certa , Jesus tem mais futebol na ponta dos seus cabelos pintados que Rui Vitoria no corpo inteiro.
Não fiquei lixado de ele ter saido do Benfica , nem de ter ido para um rival , fiquei lixado da forma como as coisas aconteceram , de tentarem ser chicos espertos fazer as coisas por trás das costas dele á espera que ele saisse para o Qatar ou lá o crl que era. Pois claro que o Gordo vê nisso uma oportunidade de ouro de contratar um treinador competente e mandar uma bicada, era de esperar.
Fico realmente lixado , para nao dizer outra coisa , de que se passa a seguir , da contrataçao de um treinador que nao tem provas dadas nem nos Juniores, ganhou uma taça de Portugal sem saber ler nem escrever , graças a 2 brindes de jogadores do Benfica.
Nao entro nessa que é ou Jesus ou caos , ele foi á vida dele e nós temos de ir á nossa. O que nao faltam por aí sao treinadores competentes , com ideias definidas , mentalidade forte e ganhadora , infelizmente a escolha recaiu num que nao tem nada disso.
Rui Vitoria não é treinador para um grande , quanto mais par um ENORME, ponto final paragrafo.
Parece ser boa pessoa , homem de familia , com valores , Benfiquista mas as suas qualidades acabam aí.
Se foi contratado contra os concelhos da restante admistração mais grave é ainda.
Agora? Agora resta esperar que admita(m)o erro crasso que comete(u)ram ou então vamos andar de coração na mão uma epoca inteira.
Eu admito que possamos perder o jogo com o Arouca , aliás podiam estar 3-0 aos 20 min de jogo , agora o que não admito é a desorganizacao que se verifica na equipa do Benfica.
Se não fosse o Julio Cesar agora podiamos ter 0 pontos , sim ZERO pontos. Se o Estoril tem marcado nas varias oportunidades que teve quando o resultado estava 0-0 , ui nem quero pensar.
A defesa mete medo , o meio campo anda tudo perdido , e andamos nisto a viver de rasgos individuais do Gaitan ou do Jonas.
Os jogadores nao desaprenderam nao estão é a ser trabalhados como deve ser , não há nem processos defensivos nem ofensivos , pontapé para a frente pode ser que sobre alguma para um dos nossos avancados , o pior è quando isso nao acontece , seja por azelhice ou mérito da defesa e do GR adversario.
Vieira , sim Vieira quis seguir por um modelo Low Cost , quando havia uma mão cheia de treinadores disponiveis com perfil para uma equipa com os pergaminhos do Benfica.
Nem sei o que cai acontecer a seguir , a jogar assim saimos do Dragao de saco cheio , e na Champions como vai ser ? Quando apanharmos equipas de primeira agua do futebol Europeu e Mundial?
Se com Estoril e Arouca vemo-nos á rasca .
Dei o beneficio da duvida a Rui Vitoria , quis acreditar que mais cedo ou mais tarde iamos assentar e começar a jogar á bola mas depois de 2 meses não vejo evolução absolutamente nenhuma.
Para mim a gota de agua nem foi a derrota , foi o pouco futebol que temos passado este tempo todo , e não é a meter uma carrada de avançados e extremos que as coisas vão ao lugar.
Todas as manhãs acordo na esperença de ler que Rui Vitoria pôs o lugar á disposição ou que Vieira tenha chegado á conclusão da pessima escolha que fez , mas nada , está tudo fixe , no pasa nada.
Desculpem lá o tamanho do post mas é um desabafo de um Benfiquista muito triste e revoltado com o que estão a fazer ao meu clube.
Não tarda muito a Emirates mete-se na alheta , mas a culpa é do Jesus , é do Maxi , è do Proença.
Mas que crl é a Estrutura que eu ainda não percebi ?
Fdx esta merda , vou almoçar


Xanghai

"...Desde que se foi embora, isto é um descanso, mister."