Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Mestre30

Citação de: ForçadoBloqueio em 25 de Agosto de 2015, 15:34
A experiência a mim diz-me que o Rui Carlos não ganha pelo menos um dos próximos dois jogos. Sendo que no Dragão será goleado. Estaremos então a falar de uma diferença de 6 ou 7 pontos à 5ªjornada. Este ano vamos continuar a estar nas decisões. Nas decisões de saber se será a nossa pior temporada de sempre ou não.
Os dois jogos em casa vamos ganhar. Podes apontar.

Roy Kent

Citação de: sagan1976 em 25 de Agosto de 2015, 15:34
Citação de: G-Man em 25 de Agosto de 2015, 15:33
Citação de: Juan Mata em 25 de Agosto de 2015, 15:28
Citação de: G-Man em 25 de Agosto de 2015, 15:26
Citação de: Juan Mata em 25 de Agosto de 2015, 15:24
A culpa é do Jonas. RUA!

Força Rui, usa as tuas ideias! Pensa pela tua cabeça!

Mais quais ideias?

Eu acho que no lugar dele não faria pior.
[risos] As ideias, pá! Não sabes quais são?

Pelas entrevistas que ele tem dado, ele nem tem ideia se gosta mais de frango assado ou no forno.
No forno que fica com aquela pele estaladiça e crocante, sem dúvida. Um limão enfiado no cu do frango e tá feita a festa.

Não sei, sim e não.

blog benficaatemorrer

Citação de: sagan1976 em 25 de Agosto de 2015, 15:33
Citação de: blog benficaatemorrer em 25 de Agosto de 2015, 15:31
Citação de: sagan1976 em 25 de Agosto de 2015, 15:29
Aí está. Eu que sou um gajo que faço perguntas quando tenho dúvidas, tenho uma dúvida. Qual é esse afamado modelo de jogo do Rui Vitória?
espero que seja da vitoria secret!
São bonitas mas magrinhas. Prefiro que sejam do Brazzers, pode ser?
desde que um gajo olhe para elas e comece a escorrer baba pelos queixos até pode ser da gina...

Maldini

Citação de: G-Man em 25 de Agosto de 2015, 15:33
Citação de: Juan Mata em 25 de Agosto de 2015, 15:28
Citação de: G-Man em 25 de Agosto de 2015, 15:26
Citação de: Juan Mata em 25 de Agosto de 2015, 15:24
A culpa é do Jonas. RUA!

Força Rui, usa as tuas ideias! Pensa pela tua cabeça!

Mais quais ideias?

Eu acho que no lugar dele não faria pior.
[risos] As ideias, pá! Não sabes quais são?

Pelas entrevistas que ele tem dado, ele nem tem ideia se gosta mais de frango assado ou no forno.

Esse tem sido o erro de RV ... se é bom ou mau ... melhor ou pior ... cada um de nós terá a sua opinião ... agora das duas uma:

Ou o low profile é só treta e internamente bate na mesa ... ou então ...

Tem de bater na mesa, tem de exigir, tem de pedir ... e principalmente tem de decidir ... é este o rumo é isto que eu quero é assim que vai ser, quem está comigo comigo está quem não está ponha-se no cara*** e cá estarei (estará) para assumir as consequências ...

É este o modelo que quero ...

São estes os jogadores ....

É isto o meu Benfica ...

Agora um misto de quero mas não sei se quero ... é assim mas pode não ser ... preciso isto mas não é obrigatório ... fo**-** não.

COLHOES RV COLHOES.

Livrinhos

Citação de: RedEagleNN em 25 de Agosto de 2015, 15:34
Citação de: Chuck em 25 de Agosto de 2015, 15:18
Citação de: RedEagleNN em 25 de Agosto de 2015, 14:44
Citação de: pica_foices em 25 de Agosto de 2015, 14:42
se Vitor Pereira tivesse no Benfica os resultados de início de época que está a ter na turquia com um plantel repleto de estrelas como está a ter neste momento a cabeça dele estaria aqui a ser pedida na mesma como está a ser a de RVitória, por muito bom que teoricamente fosse.

talvez o discurso andasse em volta de "cavalo de tróia", quem se lembrou de trazer este treinador e coisas parecidas à desta semana.

Com a agravante de que o Vitor Pereira tem feito bem pior, tendo em conta o equipão que tem. Não sei porque é que ainda há gente a falar nele, é mauzinho.

Quanta desonestidade... foi eliminado pelo Shakthar, que era capaz de eliminar qualquer das equipas que lá estava. Capaz de eliminar tranquilamente o Benfica ou o Sporting neste momento.

"Equipão". Foi buscar jogadores tal como perdeu outros. E está-se a ir muito por nomes de 2010. O RVP andou lesionado e não é o nome sonante que aparenta, Nani idem. Foi buscar o Souza, e o Fabiano.

Desonestidade o caralho.

O Fener não era capaz de eliminar qualquer equipa que lá estava queres ver? O Fener é superior em equipa, tinha de ganhar. Ponto final. E se não forem campeões, ele tem de ser despedido porque falhou. Teve grandes equipas no porto,ganhou. Ganhou na Grécia num clube onde todos ganham. Vamos ver o que faz agora, novamente com uma excelente equipa.

Errado.

Tanto não era capaz e tanto não tinha uma equipa tão superior como queres fazer parecer que não foi capaz de eliminar a melhor equipa presente nessa fase.

É a realidade dos factos, lida com ela.

ZICKLER

Citação de: Semper_SLB em 25 de Agosto de 2015, 15:36
a pressão que exercemos no adversário desapareceu.

Antes era quase à vendedor do Citibank que nem uma lapa em cima da pessoa....

...agora somos tipo empregado de uma loja fina de perfumes onde se pergunta "quer que o pressione? esteja à vontade...eu vou estar ali ao fundo se precisar de pressão"...



;D ;D ;D

blog benficaatemorrer

Citação de: G-Man em 25 de Agosto de 2015, 15:36
Citação de: sagan1976 em 25 de Agosto de 2015, 15:34
Citação de: G-Man em 25 de Agosto de 2015, 15:33
Citação de: Juan Mata em 25 de Agosto de 2015, 15:28
Citação de: G-Man em 25 de Agosto de 2015, 15:26
Citação de: Juan Mata em 25 de Agosto de 2015, 15:24
A culpa é do Jonas. RUA!

Força Rui, usa as tuas ideias! Pensa pela tua cabeça!

Mais quais ideias?

Eu acho que no lugar dele não faria pior.
[risos] As ideias, pá! Não sabes quais são?

Pelas entrevistas que ele tem dado, ele nem tem ideia se gosta mais de frango assado ou no forno.
No forno que fica com aquela pele estaladiça e crocante, sem dúvida. Um limão enfiado no cu do frango e tá feita a festa.

Não sei, sim e não.

o que leva o limão no cu chama-se frango paneleiro.

RedPass

Citação de: Benfica hoje e sempre em 25 de Agosto de 2015, 15:29
Citação de: ZICKLER em 25 de Agosto de 2015, 15:23
Vejam como é que o Dortmund faz a transição do kloop.

Tinham um treinador super carismático,  com uma ideia de jogo muito agressiva e vão buscar quem?

Um pamao qualquer? Um nem fode nemnsai de cima?

Não,  foram buscar o tuchel. E os resultados estão à vista

Não adianta prolongar a comparação.

Basta resumir a coisa a:

Vejam como é que o Dortmund e o Benfica prepararam a sucessão dos treinadores. Só isto.

Uns tomam decisões ponderadas e pensadas com antecedência, outros fazem cenas e assim.

Podes por as coisas de maneira ainda mais clara, No Dortmund decidiram de uma maneira, no Benfica o LFV decidiu à maneira dele.

|Red_Eagle|

Citação de: sagan1976 em 25 de Agosto de 2015, 15:36
Citação de: |Red_Eagle| em 25 de Agosto de 2015, 15:35
Citação de: sagan1976 em 25 de Agosto de 2015, 15:29
Aí está. Eu que sou um gajo que faço perguntas quando tenho dúvidas, tenho uma dúvida. Qual é esse afamado modelo de jogo do Rui Vitória?

Acho que o Shoky ontem mostrou isso. Deve andar pelas melhores mensagens.  O0

Salvo erro um Marítimo x Vitória é o melhor exemplo. Por acaso, muito parecido com a forma com que, actualmente, andamos a defender e a deixar os adversários na cara do JC.
Eu vi essas imagens.
Mas aquilo não é um modelo de jogo, é um desnorte.

:2funny:

Pois, isso já são coisas que só o Prof. Rui pode explicar. E como eu já disse, este nem com os erros aprende, é que insiste com a mesma forma de jogar/defender.

sagan1976

Citação de: blog benficaatemorrer em 25 de Agosto de 2015, 15:36
Citação de: sagan1976 em 25 de Agosto de 2015, 15:33
Citação de: blog benficaatemorrer em 25 de Agosto de 2015, 15:31
Citação de: sagan1976 em 25 de Agosto de 2015, 15:29
Aí está. Eu que sou um gajo que faço perguntas quando tenho dúvidas, tenho uma dúvida. Qual é esse afamado modelo de jogo do Rui Vitória?
espero que seja da vitoria secret!
São bonitas mas magrinhas. Prefiro que sejam do Brazzers, pode ser?
desde que um gajo olhe para elas e comece a escorrer baba pelos queixos até pode ser da gina...
Mas essas vinham num saco de plástico azul...

Zell

Citação de: krak em 25 de Agosto de 2015, 15:35
Citação de: Xanghai em 25 de Agosto de 2015, 15:33
"...Desde que se foi embora, isto é um descanso, mister."

Que merda é esta?

Uma das mensagens de um jogador do Benfica para o JJ, ao que parece.

Juan Mata

Um exemplo: nas minhas equipas, eu dou instruções para que não se façam passes laterais. Ou seja, podem fazer-se passes para a frente e para trás, na diagonal, mas nunca passes laterais. Isto significa que, quer se jogue num sistema tático 4-3-3, 4-4-2, ou qualquer outro, este princípio irá estar sempre presente. Estas regras funcionam como um suporte para depois estar em qualquer sistema tático de um modo confortável.

Está aí o modelo.

sagan1976

Citação de: blog benficaatemorrer em 25 de Agosto de 2015, 15:38
Citação de: G-Man em 25 de Agosto de 2015, 15:36
Citação de: sagan1976 em 25 de Agosto de 2015, 15:34
Citação de: G-Man em 25 de Agosto de 2015, 15:33
Citação de: Juan Mata em 25 de Agosto de 2015, 15:28
Citação de: G-Man em 25 de Agosto de 2015, 15:26
Citação de: Juan Mata em 25 de Agosto de 2015, 15:24
A culpa é do Jonas. RUA!

Força Rui, usa as tuas ideias! Pensa pela tua cabeça!

Mais quais ideias?

Eu acho que no lugar dele não faria pior.
[risos] As ideias, pá! Não sabes quais são?

Pelas entrevistas que ele tem dado, ele nem tem ideia se gosta mais de frango assado ou no forno.
No forno que fica com aquela pele estaladiça e crocante, sem dúvida. Um limão enfiado no cu do frango e tá feita a festa.

Não sei, sim e não.

o que leva o limão no cu chama-se frango paneleiro.
Pobre frango. Nem depois de morto deixa de ser achincalhado.

RedEagleNN

Citação de: Benfica hoje e sempre em 25 de Agosto de 2015, 15:26
Citação de: Pedro Nunes 28 em 25 de Agosto de 2015, 15:20
Citação de: Chuck em 25 de Agosto de 2015, 15:18
Citação de: RedEagleNN em 25 de Agosto de 2015, 14:44
Citação de: pica_foices em 25 de Agosto de 2015, 14:42
se Vitor Pereira tivesse no Benfica os resultados de início de época que está a ter na turquia com um plantel repleto de estrelas como está a ter neste momento a cabeça dele estaria aqui a ser pedida na mesma como está a ser a de RVitória, por muito bom que teoricamente fosse.

talvez o discurso andasse em volta de "cavalo de tróia", quem se lembrou de trazer este treinador e coisas parecidas à desta semana.

Com a agravante de que o Vitor Pereira tem feito bem pior, tendo em conta o equipão que tem. Não sei porque é que ainda há gente a falar nele, é mauzinho.

Quanta desonestidade... foi eliminado pelo Shakthar, que era capaz de eliminar qualquer das equipas que lá estava. Capaz de eliminar tranquilamente o Benfica ou o Sporting neste momento.

"Equipão". Foi buscar jogadores tal como perdeu outros. E está-se a ir muito por nomes de 2010. O RVP andou lesionado e não é o nome sonante que aparenta, Nani idem. Foi buscar o Souza, e o Fabiano.
Já agora, era giro colocares os jogadores que perderam os ucranianos.....só para ser honesto como tu dizes !

Comparar uma equipa com Alex Teixeira, Taison, Fred, Bernard, Dentinho, Marlos complementada com a experiência de Carlos Eduardo, Srna, Pyatov.

Comparar isto ao Fenerbahce...enfim.

Aliás a diferença entre os dois clubes é clara e facilmente resumida a isto:

A malta do Shakhtar, vai lá parar e trabalha para sair de lá.

A malta do Fenerbahce vai lá parar por dinheiro. Estão perfeitamente se cagando para o futuro profissional. Estão a encher os bolsos. Persie, Bruno Alves, Meirelres, Diego, tudo com 30 anos ou mais.

E os que vão para o Shakhtar também não é por dinheiro? Por favor. Mais depressa um jogador vai para a Turquia por gostar desse campeonato e por ser competitivo do que para a Ucrânia. Em termos de irem para essas equipas por dinheiro, e ela por ela. E o Shakhtar ate deve ter mais exemplos disso.

220373

Citação de: dreams_take_over em 25 de Agosto de 2015, 15:15
Citação de: 220373 em 25 de Agosto de 2015, 14:51
do que vi do Sporting do MS não há nada que me leve a quere-lo no Benfica

o VP teve campeonatos excepcionais, mas tem futebol massudo, de posse e posse e mais um passe e outro.. chato pa caramba

tenho pena que não tenham tentado o Peseiro, até porque o balneário no Benfica parece coeso

A champions do Marco Silva foi bastante boa, para a equipa de mecos que tinha, e o campeonato nada mal, a nivel de pontuaçao teve os mesmos pontos ou mais que o Leonardo jardim, que é o treinador que se sabe!! Contra os grandes, por exemplo nós, nao perdeu um jogo, ganhou a taça de Portugal, com defesas do nivel de Maurício!!!
onde é que isto é uma má epoca????
não disse que o MS teve mau resultados com as condições que tinha

mas querer o MS pelos resultados que teve é a mesma lógica de querer o RV pelos resultados que teve, que também foram bons para as condições que tinha