Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

RedEagleNN

O treinador do Aves é falado por aqui para o Benfica.

Bom resto de semana a todos, espero que o Benfica consiga ganhar o próximo jogo para trazer alguma noção de volta.

Força Benfica. Abraços.

Janecas

Eu acho que deviam-se era ter esquecido de chamar o Rui Vitória para o autocarro no dia em que vieram do México para Lisboa.

Deixavam o homem no hotel a dormir, sei lá.

arriosta

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 25 de Agosto de 2015, 17:22
Citação de: G-Man em 25 de Agosto de 2015, 17:13
Mas os critérios de avaliação para a contratação do Rui Vitória foram apenas "é dos nossos", "aposta nos putos"?

Quais nossos?

Um gajo que desejou que o Benfica perdesse tudo antes da final com os vitós não é do Sport Lisboa e Benfica!

se para muitos o VP não é hipotese por ser porco e nos ter humilhado e insultado em praça pública, o AVB idem, o Paulo sousa um mercenário... o RV pode ser equacionado para treinador qd escreve isso para toda a gente ler?!

pelo que disse e pela pouca qualidade que tem, nunca seria hipotese para meu treinador!

Roy Kent

Citação de: Shoky em 25 de Agosto de 2015, 17:24
Citação de: joao_manike em 25 de Agosto de 2015, 17:23
Citação de: G-Man em 25 de Agosto de 2015, 17:21
Citação de: andre_04_SLB em 25 de Agosto de 2015, 17:20
Citação de: joao_manike em 25 de Agosto de 2015, 17:17
Citação de: andre_04_SLB em 25 de Agosto de 2015, 17:15
Citação de: joao_manike em 25 de Agosto de 2015, 17:13
Já me disseram que esse Fernando Valente é um bocado lunático mas que mete as equipas a jogar muito bem.

É isso mesmo. Acha bonito um central fintar na grande área e não bater. É "fanático".
E como é o estilo das equipas dele em termos de futebol ofensivo? Em fases de construção mais avançadas..

Muita dinâmica, muitos apoios frontais, muitas rupturas fora do centro de jogo, nisso ele é muito forte...
E já agora, porque é que vemos aí tanto mau treinador tipo RV, e este homem que parece que tem qualidades, nunca teve uma oportunidade?

Porque não sobes no Tugão 2 a jogar um futebol sexy e os clubes do Tugão preferem treinadores mais limitados mas com experiência a defender com 10 jogadores e a obter a manutenção.

E porque estava lá o Rui Quinta a tapar vaga com o seu sexy football e sem guarda redes no banco.

Quem?


Velazquez

Citação de: RedEagleNN em 25 de Agosto de 2015, 17:19
Citação de: Pedro Nunes 28 em 25 de Agosto de 2015, 17:18
Citação de: Velazquez em 25 de Agosto de 2015, 17:01
Citação de: Jaime_PN em 25 de Agosto de 2015, 16:58
Citação de: Shoky em 25 de Agosto de 2015, 16:55
Citação de: Jaime_PN em 25 de Agosto de 2015, 16:46
Citação de: Shoky em 25 de Agosto de 2015, 16:34
Citação de: Jaime_PN em 25 de Agosto de 2015, 16:30
Citação de: Mestre30 em 25 de Agosto de 2015, 16:28
Citação de: Jaime_PN em 25 de Agosto de 2015, 16:28
Citação de: fjorge em 25 de Agosto de 2015, 16:26
Quero lá saber do Jesus, saiu na altura certa! O erro histórico aqui foi ir buscar o Rui Vitória, não tem qualquer qualidade para treinar um clube como o Benfica!

Eu continuo a achar que saiu com 4 anos de atraso. Merecemos melhor.
Vamos ver o que vamos ganhar nos próximos 6 anos.

Vamos ver o que será investido na equipa nos próximos 6 anos.

Se for Rui Vitória durante 6 anos...mais vale irmos investindo em acções de Melão.

A diferença é que o Rui Vitória não vai ter uma 4ª oportunidade depois de andar a pão e agua 3 anos.

Pois. Porque em vez de ganhar um campeonato depois do Benfica somar 3 terceiros lugares e 1 quarto lugar...vai ficar provavelmente em 3º lugar depois do Benfica ganhar 2 campeonatos seguidos.

Diferenças.

Ah, então um campeonato dá créditos para 3 a seco. Percebi a lógica.
Ficar um campeonato a 20 ponto de distancia a jogar um futebol miseravel é que não dá para nada

Eu fui critico do JJ em muitas coisas mas por ai não.Podiamos não ganhar sempre mas estavamos na luta
Estás a ser irónico, certo ? É que no ano a seguir a sermos campeões, ficámos a 21 pontos !! do primeiro !

Não digas isso, não interessa dizer.
Não interessa dizer o quê?Sim,eu sou mesmo defensor do JJ.(por acaso outrora fui,não agora nem nos ultimos tempos).Olha agora

Orgulhosamente_SLB

Citação de: arriosta em 25 de Agosto de 2015, 17:25
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 25 de Agosto de 2015, 17:22
Citação de: G-Man em 25 de Agosto de 2015, 17:13
Mas os critérios de avaliação para a contratação do Rui Vitória foram apenas "é dos nossos", "aposta nos putos"?

Quais nossos?

Um gajo que desejou que o Benfica perdesse tudo antes da final com os vitós não é do Sport Lisboa e Benfica!

se o VP não é hipotese por ser porco e nos ter humilhado e insultado em praça pública, o AVB idem, o Paulo sousa um mercenário... o RV pode ser equacionado para treinador qd escreve isso para toda a gente ler?!

por mim era outro que nunca seria hipótese!

Ele disse isso numa entrevista.

Também escreveu no tal livro?

Sempreparasemprebenfica

Enquanto treinador a unica coisa que se pode efetivamente dizer é que não presta para nada.

kid bengala

Citação de: G-Man em 25 de Agosto de 2015, 17:25
Citação de: Shoky em 25 de Agosto de 2015, 17:24
Citação de: joao_manike em 25 de Agosto de 2015, 17:23
Citação de: G-Man em 25 de Agosto de 2015, 17:21
Citação de: andre_04_SLB em 25 de Agosto de 2015, 17:20
Citação de: joao_manike em 25 de Agosto de 2015, 17:17
Citação de: andre_04_SLB em 25 de Agosto de 2015, 17:15
Citação de: joao_manike em 25 de Agosto de 2015, 17:13
Já me disseram que esse Fernando Valente é um bocado lunático mas que mete as equipas a jogar muito bem.

É isso mesmo. Acha bonito um central fintar na grande área e não bater. É "fanático".
E como é o estilo das equipas dele em termos de futebol ofensivo? Em fases de construção mais avançadas..

Muita dinâmica, muitos apoios frontais, muitas rupturas fora do centro de jogo, nisso ele é muito forte...
E já agora, porque é que vemos aí tanto mau treinador tipo RV, e este homem que parece que tem qualidades, nunca teve uma oportunidade?

Porque não sobes no Tugão 2 a jogar um futebol sexy e os clubes do Tugão preferem treinadores mais limitados mas com experiência a defender com 10 jogadores e a obter a manutenção.

E porque estava lá o Rui Quinta a tapar vaga com o seu sexy football e sem guarda redes no banco.

Quem?
O fantástico treinador do Penafiel no ano passado, que nem sei se ganhou 2 jogos, com um futebol lindo, e que num jogo com o porto, nem guarda redes levou para o banco.

The_King

Citação de: Shoky em 25 de Agosto de 2015, 17:15
Citação de: raymanzarek em 25 de Agosto de 2015, 17:12
A partir do momento em que há três lances sem ser em contra ataque, em que o Arouca aparece com um homem isolado frente ao Júlio César, sem pressão, sem nada..

O Arouca!! Num campo emprestado, num ambiente hostil, com pressão das bancadas!

Era agradecer o esforço, endereçar as mais sinceras felicidades, e partir para outra.

O Arouca!!!

O Monterrey. Era ali que devia ter tido malas á porta.
Fiquei envergonhado.

Não. Ele devia ter sido despedido depois do tempo suficiente para terminar de assinar o seu nome no contrato.

http://ruivitoriajafoidespedido.com/

joao_manike

Citação de: Shoky em 25 de Agosto de 2015, 17:24
Citação de: joao_manike em 25 de Agosto de 2015, 17:23
Citação de: G-Man em 25 de Agosto de 2015, 17:21
Citação de: andre_04_SLB em 25 de Agosto de 2015, 17:20
Citação de: joao_manike em 25 de Agosto de 2015, 17:17
Citação de: andre_04_SLB em 25 de Agosto de 2015, 17:15
Citação de: joao_manike em 25 de Agosto de 2015, 17:13
Já me disseram que esse Fernando Valente é um bocado lunático mas que mete as equipas a jogar muito bem.

É isso mesmo. Acha bonito um central fintar na grande área e não bater. É "fanático".
E como é o estilo das equipas dele em termos de futebol ofensivo? Em fases de construção mais avançadas..

Muita dinâmica, muitos apoios frontais, muitas rupturas fora do centro de jogo, nisso ele é muito forte...
E já agora, porque é que vemos aí tanto mau treinador tipo RV, e este homem que parece que tem qualidades, nunca teve uma oportunidade?

Porque não sobes no Tugão 2 a jogar um futebol sexy e os clubes do Tugão preferem treinadores mais limitados mas com experiência a defender com 10 jogadores e a obter a manutenção.

E porque estava lá o Rui Quinta a tapar vaga com o seu sexy football e sem guarda redes no banco.

Agora lembraste-me de uma coisa. O Carlos Brito esteve mais de 2 anos desempregado para andarem José Motas, Rui Quintas, Pedro Emanuel, etc, a espalhar magia no tugão.

Shoky

Os mesmos que viram sair o Klopp...foram a seguir buscar um treinador de topo.
Quando se é profissional funciona assim.

Podiam ter ido buscar o treinador do Braunschweig ou o caralho porque apostava nos putos...

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Shoky em 25 de Agosto de 2015, 16:57
Citação de: RedEagleNN em 25 de Agosto de 2015, 16:52
Citação de: Velazquez em 25 de Agosto de 2015, 16:49
Citação de: RedEagleNN em 25 de Agosto de 2015, 16:41
Epá.. que treinador é que apresenta um modelo de jogo de equipa grande, numa equipa que não o seja? Isso é um risco enorme, e meio caminho andado para dar merda. Têm é de saber se adaptar a uma equipa grande, aquando de uma eventual transição. Vejam o Paulo Fonseca.

Por não ter modelo de jogo de equipa grande numa equipa pequena, só mostra inteligência da parte de um treinador. Aliás, outra coisa não seria normal.
Braga e Belenenses do JJ.Estoril do Marco Silva

Tirando o Braga, os outros não o faziam. Repara no exemplo deste Arouca. O Lito é muito bom, e aproveitou as debilidades do Benfica, mas nunca atacavam "à bruta", tinham sempre a retaguarda bem protegida. Não se pode jogar como num grande, porque simplesmente não têm armas para isso.

Que barbaridade foda-se...

O Leiria do Mourinho veio à Luz meter o Benfica no seu meio campo a cheirar bolinha.
O Estoril do Marco Silva veio à Luz fazer a mesma merda e tirou-nos um campeonato.
O Estoril do Marco Silva em 2 semanas foi ao Dragão fazer duas vezes a mesma coisa. Numa perdeu com um golo a 2 minutos do fim. Na outra ganhou 1-0. 6 anos depois o Porto perdia em casa para o campeonato.

Noção.

O Marco Silva teve a sorte de um jogo...o Benfica desperdiçou inúmeras oportunidades nesse jogo...foi uma sorte.

Pedro Nunes 28

Citação de: Velazquez em 25 de Agosto de 2015, 17:23
Citação de: Pedro Nunes 28 em 25 de Agosto de 2015, 17:18
Citação de: Velazquez em 25 de Agosto de 2015, 17:01
Citação de: Jaime_PN em 25 de Agosto de 2015, 16:58
Citação de: Shoky em 25 de Agosto de 2015, 16:55
Citação de: Jaime_PN em 25 de Agosto de 2015, 16:46
Citação de: Shoky em 25 de Agosto de 2015, 16:34
Citação de: Jaime_PN em 25 de Agosto de 2015, 16:30
Citação de: Mestre30 em 25 de Agosto de 2015, 16:28
Citação de: Jaime_PN em 25 de Agosto de 2015, 16:28
Citação de: fjorge em 25 de Agosto de 2015, 16:26
Quero lá saber do Jesus, saiu na altura certa! O erro histórico aqui foi ir buscar o Rui Vitória, não tem qualquer qualidade para treinar um clube como o Benfica!

Eu continuo a achar que saiu com 4 anos de atraso. Merecemos melhor.
Vamos ver o que vamos ganhar nos próximos 6 anos.

Vamos ver o que será investido na equipa nos próximos 6 anos.

Se for Rui Vitória durante 6 anos...mais vale irmos investindo em acções de Melão.

A diferença é que o Rui Vitória não vai ter uma 4ª oportunidade depois de andar a pão e agua 3 anos.

Pois. Porque em vez de ganhar um campeonato depois do Benfica somar 3 terceiros lugares e 1 quarto lugar...vai ficar provavelmente em 3º lugar depois do Benfica ganhar 2 campeonatos seguidos.

Diferenças.

Ah, então um campeonato dá créditos para 3 a seco. Percebi a lógica.
Ficar um campeonato a 20 ponto de distancia a jogar um futebol miseravel é que não dá para nada

Eu fui critico do JJ em muitas coisas mas por ai não.Podiamos não ganhar sempre mas estavamos na luta
Estás a ser irónico, certo ? É que no ano a seguir a sermos campeões, ficámos a 21 pontos !! do primeiro !
Foi um ano que perdemos muito pontos no inicio e no final quando já não tinhamos hipoteses.De resto estivemos sempre na luta.Mesmo nesse ano nas outras competições
Na luta de que Velasquez ? Brincamos ! Ficámos a 21 pontos dos porcos, fomos corridos da Champions..na Liga Europa perdemos uma meia final para o Braga...carxxx para o Braga e conseguimos a proeza de perder na Luz com os porcos depois de ganhar no curral por 2-0.....isto foi permitido a este treinador pelo campeonato ganho na época anterior. Qualquer outro teria sido corrido á pedrada depois da eliminação da Taça ou da perda da meia final da LE para um Braga !

Roy Kent

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 25 de Agosto de 2015, 17:27
Enquanto treinador a unica coisa que se pode efetivamente dizer é que não presta para nada.