Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Pedro Nunes 28

Citação de: Benfica hoje e sempre em 25 de Agosto de 2015, 17:42
Citação de: Pedro Nunes 28 em 25 de Agosto de 2015, 17:40
Citação de: Benfica hoje e sempre em 25 de Agosto de 2015, 17:34
Citação de: nfgl em 25 de Agosto de 2015, 17:32
Citação de: Pedro Nunes 28 em 25 de Agosto de 2015, 17:19
Citação de: nfgl em 25 de Agosto de 2015, 17:16
Sobre o que vai ser investido, para já esta época são 20 milhões.
São ? onde viste isso ?

É fazer as contas.
9+1,5+10. Até dá um pouco mais.

O Pedro Nunes na última vez que se falou em números, veio com 6,5M€.

É tempo perdido.

Que anda perto dos 20M€ não há duvida.
O Pedro Nunes falou nos numeros que a TVI avançou antes da compra do mexicano, porque o PN tal como TODOS neste fórum não sabem um carxxx de quanto custaram os jogadores do Benfica até á apresentação do respectivo RC, a não ser que alguma compra tenha sido anunciada à CMVM e me tenha passado...

A malta aqui não sabe um caralho.

Mas a TVI sabe.

"Estamos em condições de avançar..."

Está... é isso!
Eu disse que a TVI sabia ? Passar bem !

Tommytukamoto

Citação de: joao_manike em 25 de Agosto de 2015, 17:13
Já me disseram que esse Fernando Valente é um bocado lunático mas que mete as equipas a jogar muito bem.

Que tem o Valente?
Está sem clube nao?

tmacedo00


PeteTownsend

Acho que desde cedo que se percebeu que o Rui Vitória não tem perfil para o cargo de treinador da equipa principal do Benfica.

Além do trabalho médio mas bastante empolado no Guimarães, uma das grandes indicações do desajustamento do seu perfil para o Benfica foi o excerto que saiu no Expresso do seu livro "Arte da Guerra para Treinadores". Um conjunto de banalidades e trivialidades do futebolês para grandes massas rendilhadas de forma medíocre, ditas por um treinador de Primeira Divisão, que ganharam projecção com a Taça conquistada a um Benfica completamente de rastos (e que o próprio Guimarães nada fez para piorar, basta ver o jogo).

A juntar a isto um perfil psicológico que em momento algum transmite segurança nas suas ideias e no seu trabalho, nem qualquer noção da responsabilidade do cargo que ocupa desde Junho. Bom homem, sim, que não procura conflitos... o que encaixa também no perfil que esta gestão gosta: alguém que não levante ondas e que seja um bom escudo para os interesses externos que se alaparam na cúpula do poder.

Esta época é uma época perdida. Pior que isso, é o momentum que se perde, em que um título de relevância o apenas voltará a acontecer apenas daqui a 4/5 anos, como tem sido habitual nesta gestão.

Aliás, este é um dos maiores problemas desta gestão: a gestão da mudança e da transição de ciclos. Sempre que vencemos algo relevante, apenas sabemos destruir e começar um ciclo do zero, destruindo tudo o que de bom se fez até aí. Instala-se a sobranceria e a impunidade, troca-se qualidade por quantidade, trazem-se personalidades duvidosas para dentro da cúpula, e cada vez mais ligações opacas se estabelecem com interesses externos.


O Rui Vitória é a ponta de um grotesco iceberg chamado Vieira.

arriosta

Citação de: Red_Fraction em 25 de Agosto de 2015, 17:43
Citação de: aplane em 25 de Agosto de 2015, 17:39
Rui , faz-te homem e pede reforços.. CARALHO PÁ...
Já pediu, não vai é levar o brinquedo...

http://foradejogo08.blogspot.pt/2015/08/rui-vitoria-queria-lateral-medio-e.html

depende, a jogada do Zuculini (com todo o respeito que tenho pelo trabalho do Faneca) pode ter sido uma "diversion" em sinal de que possivelmente poderemos estar interessados em alguém mas queremos fazer tudo no segredo dos deuses?!


sei lá, é o meu lado crente a falar  :ashamed: :ashamed:

Francescoli

Citação de: HPereira em 25 de Agosto de 2015, 17:18
Citação de: Nico10 em 25 de Agosto de 2015, 17:16
Mas esse Fernando Valente de que estão sempre a falar já foi apontado ao Benfica?

Não, é treinador do Aves.

Não é o Abel Xavier?

L0W

Citação de: HPereira em 25 de Agosto de 2015, 17:18
Citação de: Nico10 em 25 de Agosto de 2015, 17:16
Mas esse Fernando Valente de que estão sempre a falar já foi apontado ao Benfica?

Não, é treinador do Aves.
Já não é.

Tommytukamoto

Citação de: Shoky em 25 de Agosto de 2015, 17:16
Citação de: G-Man em 25 de Agosto de 2015, 17:13
Mas os critérios de avaliação para a contratação do Rui Vitória foram apenas "é dos nossos", "aposta nos putos"?

Só podem ter sido.
Não tem mais nada que se aproveite.

Isso e talvez o peixe frito

SorcereR

Citação de: Francescoli em 25 de Agosto de 2015, 17:46
Citação de: HPereira em 25 de Agosto de 2015, 17:18
Citação de: Nico10 em 25 de Agosto de 2015, 17:16
Mas esse Fernando Valente de que estão sempre a falar já foi apontado ao Benfica?

Não, é treinador do Aves.

Não é o Abel Xavier?

É. O Fernando foi despedido em Dezembro.

Semper_SLB

ainda em relação ás mensagens acho que por exemplo Jogadores como Luisão deviam enviar mensagens era ao LFV a indicar que não estão contentes com o Treino de RV.

Devia existir uma noção por parte da "estrutura" do que na prática RV anda a fazer nos treinos.

e se houvesse isso...se houvesse exigencia nisso...tinha sido demitido na pré-epoca.

Godescalco

Citação de: PeteTownsend em 25 de Agosto de 2015, 17:45
Acho que desde cedo que se percebeu que o Rui Vitória não tem perfil para o cargo de treinador da equipa principal do Benfica.

Além do trabalho médio mas bastante empolado no Guimarães, uma das grandes indicações do desajustamento do seu perfil para o Benfica foi o excerto que saiu no Expresso do seu livro "Arte da Guerra para Treinadores". Um conjunto de banalidades e trivialidades do futebolês para grandes massas rendilhadas de forma medíocre, ditas por um treinador de Primeira Divisão, que ganharam projecção com a Taça conquistada a um Benfica completamente de rastos (e que o próprio Guimarães nada fez para piorar, basta ver o jogo).

A juntar a isto um perfil psicológico que em momento algum transmite segurança nas suas ideias e no seu trabalho, nem qualquer noção da responsabilidade do cargo que ocupa desde Junho. Bom homem, sim, que não procura conflitos... o que encaixa também no perfil que esta gestão gosta: alguém que não levante ondas e que seja um bom escudo para os interesses externos que se alaparam na cúpula do poder.

Esta época é uma época perdida. Pior que isso, é o momentum que se perde, em que um título de relevância o apenas voltará a acontecer apenas daqui a 4/5 anos, como tem sido habitual nesta gestão.

Aliás, este é um dos maiores problemas desta gestão: a gestão da mudança e da transição de ciclos. Sempre que vencemos algo relevante, apenas sabemos destruir e começar um ciclo do zero, destruindo tudo o que de bom se fez até aí. Instala-se a sobranceria e a impunidade, troca-se qualidade por quantidade, trazem-se personalidades duvidosas para dentro da cúpula, e cada vez mais ligações opacas se estabelecem com interesses externos.


O Rui Vitória é a ponta de um grotesco iceberg chamado Vieira.


Godescalco

Citação de: Semper_SLB em 25 de Agosto de 2015, 17:48
ainda em relação ás mensagens acho que por exemplo Jogadores como Luisão deviam enviar mensagens era ao LFV a indicar que não estão contentes com o Treino de RV.

Devia existir uma noção por parte da "estrutura" do que na prática RV anda a fazer nos treinos.

e se houvesse isso...se houvesse exigencia nisso...tinha sido demitido na pré-epoca.

O Delneri bazou do Porto porque o Jorge Costa apertou com o Pintinho.

aplane

Se as mensagens forem verdade, os jogadores que as enviaram deviam ser castigados..

Eles sabem muito bem o que  gerou a mudança do Outro para o Sportém..


Ghost.Of.Red

Citação de: arriosta em 25 de Agosto de 2015, 17:46
Citação de: Red_Fraction em 25 de Agosto de 2015, 17:43
Citação de: aplane em 25 de Agosto de 2015, 17:39
Rui , faz-te homem e pede reforços.. CARALHO PÁ...
Já pediu, não vai é levar o brinquedo...

http://foradejogo08.blogspot.pt/2015/08/rui-vitoria-queria-lateral-medio-e.html

depende, a jogada do Zuculini (com todo o respeito que tenho pelo trabalho do Faneca) pode ter sido uma "diversion" em sinal de que possivelmente poderemos estar interessados em alguém mas queremos fazer tudo no segredo dos deuses?!


sei lá, é o meu lado crente a falar  :ashamed: :ashamed:

Eu acho é que o NGL deve-se ter reunido e à pergunta "qual é o craque" impigiram-lhe o Zuculini, e ele mais uma vez todo contente a pensar que estava a fazer o negócio da china.

Chegou a falou sobre o Zucculini ao Rui Costa e o Amigalhaço do Rui e estes disseram-lhe que tinha sido levado na treta e que esse tipo nem para suplente servia.

Então abortou o negócio.