Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Livrinhos

Citação de: Ramiro Lopes em 26 de Agosto de 2015, 11:54
Citação de: Benfica hoje e sempre em 26 de Agosto de 2015, 11:51
Citação de: Ramiro Lopes em 26 de Agosto de 2015, 11:47
Citação de: Benfica hoje e sempre em 26 de Agosto de 2015, 11:32
Citação de: Ramiro Lopes em 26 de Agosto de 2015, 11:26
Se as coisas estivessem a correr bem: «Sim senhor! Temos de melhorar em todos os sentidos possíveis!»
Como as coisas estão a correr mal: «Não precisámos disto! Ainda por cima é copiado dos corruptos!»

Podes ver as coisas como quiseres.

Aliás, eu lembro-me muito bem do que foi dito da merda da torre quando foi introduzida pelo Lottopegui, podes esperar sentadinho que eu vou já a seguir ser incoerente e dizer uma merda bonita, só porque é o Benfica a fazer o mesmo. Está certo.
Só és incoerente se fores contraditório no que dizes não com "o que foi dito" por outras pessoas.

Aliás, no geral penso que não se criticou o objectivo da torre. Brincou-se com isso mas é o natural nestas situações. Nada a ver com o que se vai escrevendo cá.

O facto da Torre não ser a solução para os nossos problemas não quer dizer que não deva ser implementada visto que pode ajudar em situações pontuais.

Eu acho uma patetice, tal como achei quando foi colocada pelo porto.

E é, tal como achava na altura, uma escapatória de um gajo que não percebe um boi disto.

É tão simples quanto isto.

E dizia isto agora, como diria há 1 mês atrás, com apenas 1 vitória ou com 10.
Já achavas que o Lopetegui não percebia um boi disto antes sequer de começar a pré-época? Estou impressionado.

Sim, já achava que era uma merda pegada.

Como vês, não é só por aqui que se fazem juízos de valor, ainda antes dos treinadores começaram a "treinar" (que não é o mais importante).

É lidar.

Pedro Nunes 28

Tendo em consideração que ninguém é emprestado ou vendido, o homem continua a treinar com mais de 30 jogadores ???

Sabry10

È impossivel treinos de qualidade com tantos ainda no plantel :disgust:

blog benficaatemorrer

Citação de: Pedro Nunes 28 em 26 de Agosto de 2015, 11:57
Tendo em consideração que ninguém é emprestado ou vendido, o homem continua a treinar com mais de 30 jogadores ???
8 deles estão a fazer de fundação à nova torre... alongamentos diziam eles, alongamentos...

MFMoedas

Citação de: Camisola_20 em 26 de Agosto de 2015, 11:45


Muito longe de ser uma torre erguido no meio dos relvados. No entanto, até esta plataforma parece me mal construida. Não sei, talvez...

"RV - Nico, o objectivo é acertares no gajo que está lá em cima!"

"NG - Mister, no lo entiendo, essa torre está fora del campo!"

"RV - Temos de treinar a intensidade dos teus cruzamentos!"

"NG - Ah! Se lo hubiera dito antes! No quiere ir arriba a la torre e yo lo intento?"

"RV - Boa!"

Nico procede a mandar bujardões de força contra a torre na esperança de a mandar abaixo. RV diz que ele não está a ser intenso que chegue. A torre cai, RV com a concussão compreende que está a fazer merda e decide começar a treinar a equipa. Toda a gente fica feliz.

tmacedo00

9/10 vão dizer que a torre serve para saber o que Rui Vitoria faz nos treinos

GonPat90

Citação de: Camisola_20 em 26 de Agosto de 2015, 11:45


Muito longe de ser uma torre erguido no meio dos relvados. No entanto, até esta plataforma parece me mal construida. Não sei, talvez...

Obrigado consultor de contrução de Torres  O0

|Red_Eagle|

Citação de: SorcereR em 26 de Agosto de 2015, 11:52
Citação de: |Red_Eagle| em 26 de Agosto de 2015, 11:48
Citação de: GoloDeLetra em 26 de Agosto de 2015, 11:33
Virou moda bater e gozar com o treinador do Benfica , o pior é que os cordeirinhos vao todos atràs

Os mesmos que insultaram o anterior treinador , agora fazem o mesmo com este

Enfim ... SIGA

Há quem ande a gozar com os sócios há 12 anos e no entanto, depois também vai tudo atrás dele, os 83% são prova disso.

E as sondagens por aqui davam como vitória do Rangel. O SB é uma amostra bastante pequena no mundo do Benfica.

Mesmo. E completamente diferente. Nunca acreditei que o Rangel vencesse mas, pensei que fosse mais equilibrado. Enfim... Se calhar somos "nós" que estamos errados e somos exigentes, lá "fora" talvez esteja tudo bem e exista uma realidade completamente diferente. É pena que, dia após dia o que "nós" aqui dizemos, não demora muito a acontecer e a confirmar-se. Gostava tanto de estarmos errados e, no fim das épocas virem uns quantos, buscar posts antigos e calarem-nos... Não me parece que aconteça, espero que sim, mas não me parece...

Ghost.Of.Red

Citação de: Pedro Nunes 28 em 26 de Agosto de 2015, 11:57
Tendo em consideração que ninguém é emprestado ou vendido, o homem continua a treinar com mais de 30 jogadores ???

Mas o treino ñ é relevante ;)

arriosta

Citação de: Sabry10 em 26 de Agosto de 2015, 11:58
È impossivel treinos de qualidade com tantos ainda no plantel :disgust:

agr é por termos gente a mais nos treinos!

se ele realmente treinar, 20, 30 ou 40 treina tudo, entende as indicações do mister e sai de lá roto mas com o q deve fazer em campo!

Toalhete

Citação de: GoloDeLetra em 26 de Agosto de 2015, 11:54
Como é evidente a "torre" é um meio de trabalho para o LAB , nao é nada com o RV . Mas jà se sabe que a partir de agora o nosso treinador vai ser o culpado de tudo , até de estarmos a menos de uma semana do fecho do mercado e os reforços nao aparecerem
Para que é que se há-de dar reforços a quem não sabe o que fazer com eles?
Este ano a nossa luta é o terceiro lugar, este plantel chega bem para isso. Até é bom demais, era preferível vender o Gaitan.

Salinho

Citação de: Pedro Nunes 28 em 26 de Agosto de 2015, 11:57
Tendo em consideração que ninguém é emprestado ou vendido, o homem continua a treinar com mais de 30 jogadores ???

Treinar é uma força de expressão. ;)

Ghost.Of.Red

Rangel? WTF!!

Esse amigo não é alternativa a nada.

O único que teria algumas hipoteses e mesmo assim teria muita dificuldade seria, na altura, o Moniz, mas esse agora também deixou - a meu ver - de ser alternativa.

Resumindo, não se vislumbra nada de bom, NGL a reinar a seu belo prazer

GoloDeLetra

Citação de: Ramiro Lopes em 26 de Agosto de 2015, 11:54
Citação de: Benfica hoje e sempre em 26 de Agosto de 2015, 11:51
Citação de: Ramiro Lopes em 26 de Agosto de 2015, 11:47
Citação de: Benfica hoje e sempre em 26 de Agosto de 2015, 11:32
Citação de: Ramiro Lopes em 26 de Agosto de 2015, 11:26
Se as coisas estivessem a correr bem: «Sim senhor! Temos de melhorar em todos os sentidos possíveis!»
Como as coisas estão a correr mal: «Não precisámos disto! Ainda por cima é copiado dos corruptos!»

Podes ver as coisas como quiseres.

Aliás, eu lembro-me muito bem do que foi dito da merda da torre quando foi introduzida pelo Lottopegui, podes esperar sentadinho que eu vou já a seguir ser incoerente e dizer uma merda bonita, só porque é o Benfica a fazer o mesmo. Está certo.
Só és incoerente se fores contraditório no que dizes não com "o que foi dito" por outras pessoas.

Aliás, no geral penso que não se criticou o objectivo da torre. Brincou-se com isso mas é o natural nestas situações. Nada a ver com o que se vai escrevendo cá.

O facto da Torre não ser a solução para os nossos problemas não quer dizer que não deva ser implementada visto que pode ajudar em situações pontuais.

Eu acho uma patetice, tal como achei quando foi colocada pelo porto.

E é, tal como achava na altura, uma escapatória de um gajo que não percebe um boi disto.

É tão simples quanto isto.

E dizia isto agora, como diria há 1 mês atrás, com apenas 1 vitória ou com 10.
Já achavas que o Lopetegui não percebia um boi disto antes sequer de começar a pré-época? Estou impressionado.
O lopetegui a seguir ao porto-bayern era o melhor treinador do tugao , o mestre que ia eliminar os Alemaes e chegar à final da champions

é lidar

Ramiro Lopes

Citação de: Benfica hoje e sempre em 26 de Agosto de 2015, 11:57
Citação de: Ramiro Lopes em 26 de Agosto de 2015, 11:54
Citação de: Benfica hoje e sempre em 26 de Agosto de 2015, 11:51
Citação de: Ramiro Lopes em 26 de Agosto de 2015, 11:47
Citação de: Benfica hoje e sempre em 26 de Agosto de 2015, 11:32
Citação de: Ramiro Lopes em 26 de Agosto de 2015, 11:26
Se as coisas estivessem a correr bem: «Sim senhor! Temos de melhorar em todos os sentidos possíveis!»
Como as coisas estão a correr mal: «Não precisámos disto! Ainda por cima é copiado dos corruptos!»

Podes ver as coisas como quiseres.

Aliás, eu lembro-me muito bem do que foi dito da merda da torre quando foi introduzida pelo Lottopegui, podes esperar sentadinho que eu vou já a seguir ser incoerente e dizer uma merda bonita, só porque é o Benfica a fazer o mesmo. Está certo.
Só és incoerente se fores contraditório no que dizes não com "o que foi dito" por outras pessoas.

Aliás, no geral penso que não se criticou o objectivo da torre. Brincou-se com isso mas é o natural nestas situações. Nada a ver com o que se vai escrevendo cá.

O facto da Torre não ser a solução para os nossos problemas não quer dizer que não deva ser implementada visto que pode ajudar em situações pontuais.

Eu acho uma patetice, tal como achei quando foi colocada pelo porto.

E é, tal como achava na altura, uma escapatória de um gajo que não percebe um boi disto.

É tão simples quanto isto.

E dizia isto agora, como diria há 1 mês atrás, com apenas 1 vitória ou com 10.
Já achavas que o Lopetegui não percebia um boi disto antes sequer de começar a pré-época? Estou impressionado.

Sim, já achava que era uma merda pegada.

Como vês, não é só por aqui que se fazem juízos de valor, ainda antes dos treinadores começaram a "treinar" (que não é o mais importante).

É lidar.
Do que vejo, só tu é que estás a fazer juízos de valor.

Tu achas que filmar os treinos é sinónimo de que um treinador não percebe de futebol. Eu (e arriscaria que a maioria dos treinadores) acha que é um auxílio útil para corrigir situações pontuais e, como tal, se há possibilidade de implementar não faz sentido que não o seja.

Fazendo uma analogia à Shoky, é como ter um carro com sensores de estacionamento. «Se usa de sensores é porque não sabe estacionar». Errado. Se tem uma boa ferramenta que o ajuda a estacionar melhor e mais facilmente porque é que não a utilizaria?

E deixa lá essa coisa do "é lidar" para outra pessoa...