Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Vegetasg

Citação de: redeagle7 em 26 de Agosto de 2015, 15:11
Citação de: Shoky em 26 de Agosto de 2015, 15:06
Citação de: redeagle7 em 26 de Agosto de 2015, 15:03
Citação de: Shoky em 26 de Agosto de 2015, 14:58
Citação de: redeagle7 em 26 de Agosto de 2015, 14:54
Citação de: Shoky em 26 de Agosto de 2015, 14:48
Citação de: redeagle7 em 26 de Agosto de 2015, 14:37
Aqui no forum é Rui Vitória!
Não é Rui Carlos, não é "bom garfo" e muito menos chouriças!
Temos sido demasiado brandos com esta merda toda.

Se vos falta capacidade de criticar com nível, criticar as falhas do treinador como profissional do Benfica e se os vossos recursos se limitam à piadola fácil, humilhação e gozo constante, então têm duas opções, ou não comentam, ou são carregados de amarelos.

Há aqui users que conseguem diariamente criticar o treinador do Benfica, sendo duros com o treinador, sem nunca lhe faltarem ao respeito, sem fazerem gozo e sem entrar pelo campo da humilhação. Falam sobre o seu trabalho, analisam e fazem as suas criticas.

E não venham com merdas que que o nome dele é Rui Carlos que não tem mal nenhum tratá-lo assim, bla, bla, bla! Aqui fazem-nos de parvos quando e enquanto nós deixamos, podemos parecer mas não somos.

O aviso está dado, não vão depois para o "Sugestões" com as infindáveis choradeiras porque aqui não é o alvalidle. Lugar de choro é no lumiar!

Vai ficando díficil saber o que se pode comentar ou não.
Se calhar não era mal pensado um "manual de como comentar no SerBenfiquista para tótós".

Pegar em entrevistas dele e dissecá-las sem nunca o insultar. Não pode ser feito porque o estamos a humilhar.
Pegar em reportagens dele a dizer banalidades sem nunca o insultar. Não pode ser feito porque o estamos a humilhar.
Pegar em prints do jogo e dissecá-los. Não pode ser feito porque o estamos a humilhar.
Gifs com algum sentido de humor a brincar com os maus resultados. Não pode ser feito porque o estamos a humilhar.


Se calhar, a humilhação advém da própria banalidade do conteudo do jogo do Benfica. Das entrevistas dele. Das reportagens dele. Dos "coisos do Saviola", dos "Aimares ali pelo meio", das "pêras a alguém".

Não querem Rui Carlos, ok. Trata-se por Rui Vitória. Chouriças nunca vi por aqui recentemente. Bom garto também não me lembro ser usado como nome.

Quanto ao resto, é estarem a tratar o Rui Vitória não como o treinador do Benfica, mas como um atrasado mental que precisa de constante protecção, do qual não se pode comentar nada porque é tão mau a tudo que vai soar sempre que o estamos a humilhar.

O que se segue é que em substituição de tudo isto, que até tem tido o condão de desanuviar a situação de merda em que nos colocou Vieira...teremos de volta os sempre cheios de conteúdo: "Rua" ou as sempre interessantes discussões se devemos apoiar muito para ele ter sucesso ou se somos maus Benfiquistas.

Post teu apagado por mim ontem

Citação de: Shoky em 25 de Agosto de 2015, 22:45


É bem capaz. Depois sai Nico.
Lateral vem o Qui Sa Foda...e treinador continua o nosso bom garfo.

O resto não vou sequer debater porque não abri nenhum debate.
Foi deixado um aviso, agora cada um segue o rumo que bem entender.

Olha...burn.
Nem me lembrei que tinha escrito isso. Lá está, podias perfeitamente debater, é para isso que serve o fórum.
E a ver por essa pequena amostra de debate...se calhar "davas-me uma pêra" e até ganhavas o debate à vontade.

O Magnusson lança a piadola dos likes com dupla intenção. Primeiro dizer provavelmente que escrevi aquilo para os likes, que são só a função que mais detesto neste fórum pelo que gera. Segundo de chamar de carneirinhos ao povo que me dá like. No tópico do Coentrão foi agora mesmo um amarelado por chamar carneirinhos a quem apoia o Vieira. Diferenças?


Não querem debater é nada. O problema está mesmo aqui. Ainda que vocês não o queiram ver.
Se calhar debatendo a sério, com o forum todo e sem medos seja lá do que for...até nos queimavam mais vezes e faziam passar a vossa mensagem melhor.

Tu hoje não estás bem, só pode.
Agora, dizer aqui perante todos o conteúdo do post amarelado no tópico do Coentrão.

Eu a seguir vou publicamente mostrar o post.

Só li a tua explicação:

Citação de: redeagle7 em 26 de Agosto de 2015, 14:44
Citação de: diogo32 em 26 de Agosto de 2015, 14:40
Citação de: RedEagleNN em 26 de Agosto de 2015, 14:25
Citação de: redeagle7 em 26 de Agosto de 2015, 14:09
Citação de: diogo32 em 26 de Agosto de 2015, 14:01
normal no vieira,em janeiro ganha a corrida por um nabo qualquer ao grémio de anapólis

Quando as coisas correm mal, há sempre alguém que aproveita para pisar um pouco mais.
O historial de contratações do Benfica nos últimos anos é só de cepos, temos tido equipas miseráveis com jogadores que nem o Grémio de Anapólis quer no seu plantel.

Lá está, quando algo vai mal, aproveita-se para exagerar e generalizar para pintar um cenário ainda mais negro.
Enfim...

É a onda. Neste momento está de criticar tudo e mais alguma coisa e fazer piadinhas por tudo e por nada. Os cordeirinhos são assim. Se não entrarem na corrente ficam mal vistos e isso é que não pode ser, opinião própria pra quê mesmo?

os cordeirinhos fazem vénias ao vieira e não têm olhos para ver que o rei vai nú,quanto mais questionar.
daqui a pouco fala-se em pedras da calçada.

normal é comprar outro avançado,dando muito mais do que ele valia,parece que se valorizou para o dobro depois da época no banco. as lacunas que se lixem,há que contar tostões.

Para o red e para o diogo.

Cordeirinhos estão a pastar!
Respeitem-se como Benfiquistas, já chega desta divisão constante e destas parvoíces de carneiros e abutres.
São Benfiquistas com visões diferentes, aprendam a respeitar essas diferenças e a debater os assuntos sem recurso constante a estas parvoices.

Cordeirinhos estão a pastar.
Certo, entretanto o Administrador do Forum logo a seguir ao meu post vem chamar toda a gente que me dá like de cordeirinhos, ainda que de forma menos directa.

Sim, eu é que não estou bem hoje. Se calhar em vez de mandarem bocas de merda sobre os likes que recebi pelo post, deviam ponderar bem o porquê de eu os ter recebido. Se calhar até tenho alguma razão nas coisas que disse.



Eu mandei-te bocas de alguma coisa?

Eu amarelei um gajo que mandou o Vieira à merda!

Conseguiste ver que citei esses dois users, mas não conseguiste ver que nenhum desses dois posts estava amarelado?
Estavam picados um com o outro e fui lá pedir para trocarem argumentos sem precisarem de recorrer à parvoice dos cordeiros e abutres.

Eh pah shoky...
Ao menos baseia-te em coisas que realmente fiz, já é complicado lidar com essas quanto mais com as que nem aconteceram.

O Presidente também já terá enviado alguns sócios do clube para um certo sitio. Penso que haverá imagens disso. São desabafos. Todos podemos errar um dia.

Magnusson

Citação de: Shoky em 26 de Agosto de 2015, 15:11
Citação de: Magnusson em 26 de Agosto de 2015, 15:04
Citação de: Shoky em 26 de Agosto de 2015, 14:58
Citação de: redeagle7 em 26 de Agosto de 2015, 14:54
Citação de: Shoky em 26 de Agosto de 2015, 14:48
Citação de: redeagle7 em 26 de Agosto de 2015, 14:37
Aqui no forum é Rui Vitória!
Não é Rui Carlos, não é "bom garfo" e muito menos chouriças!
Temos sido demasiado brandos com esta merda toda.

Se vos falta capacidade de criticar com nível, criticar as falhas do treinador como profissional do Benfica e se os vossos recursos se limitam à piadola fácil, humilhação e gozo constante, então têm duas opções, ou não comentam, ou são carregados de amarelos.

Há aqui users que conseguem diariamente criticar o treinador do Benfica, sendo duros com o treinador, sem nunca lhe faltarem ao respeito, sem fazerem gozo e sem entrar pelo campo da humilhação. Falam sobre o seu trabalho, analisam e fazem as suas criticas.

E não venham com merdas que que o nome dele é Rui Carlos que não tem mal nenhum tratá-lo assim, bla, bla, bla! Aqui fazem-nos de parvos quando e enquanto nós deixamos, podemos parecer mas não somos.

O aviso está dado, não vão depois para o "Sugestões" com as infindáveis choradeiras porque aqui não é o alvalidle. Lugar de choro é no lumiar!

Vai ficando díficil saber o que se pode comentar ou não.
Se calhar não era mal pensado um "manual de como comentar no SerBenfiquista para tótós".

Pegar em entrevistas dele e dissecá-las sem nunca o insultar. Não pode ser feito porque o estamos a humilhar.
Pegar em reportagens dele a dizer banalidades sem nunca o insultar. Não pode ser feito porque o estamos a humilhar.
Pegar em prints do jogo e dissecá-los. Não pode ser feito porque o estamos a humilhar.
Gifs com algum sentido de humor a brincar com os maus resultados. Não pode ser feito porque o estamos a humilhar.


Se calhar, a humilhação advém da própria banalidade do conteudo do jogo do Benfica. Das entrevistas dele. Das reportagens dele. Dos "coisos do Saviola", dos "Aimares ali pelo meio", das "pêras a alguém".

Não querem Rui Carlos, ok. Trata-se por Rui Vitória. Chouriças nunca vi por aqui recentemente. Bom garto também não me lembro ser usado como nome.

Quanto ao resto, é estarem a tratar o Rui Vitória não como o treinador do Benfica, mas como um atrasado mental que precisa de constante protecção, do qual não se pode comentar nada porque é tão mau a tudo que vai soar sempre que o estamos a humilhar.

O que se segue é que em substituição de tudo isto, que até tem tido o condão de desanuviar a situação de merda em que nos colocou Vieira...teremos de volta os sempre cheios de conteúdo: "Rua" ou as sempre interessantes discussões se devemos apoiar muito para ele ter sucesso ou se somos maus Benfiquistas.

Post teu apagado por mim ontem

Citação de: Shoky em 25 de Agosto de 2015, 22:45


É bem capaz. Depois sai Nico.
Lateral vem o Qui Sa Foda...e treinador continua o nosso bom garfo.

O resto não vou sequer debater porque não abri nenhum debate.
Foi deixado um aviso, agora cada um segue o rumo que bem entender.

Olha...burn.
Nem me lembrei que tinha escrito isso. Lá está, podias perfeitamente debater, é para isso que serve o fórum.
E a ver por essa pequena amostra de debate...se calhar "davas-me uma pêra" e até ganhavas o debate à vontade.

O Magnusson lança a piadola dos likes com dupla intenção. Primeiro dizer provavelmente que escrevi aquilo para os likes, que são só a função que mais detesto neste fórum pelo que gera. Segundo de chamar de carneirinhos ao povo que me dá like. No tópico do Coentrão foi agora mesmo um amarelado por chamar carneirinhos a quem apoia o Vieira. Diferenças?


Não querem debater é nada. O problema está mesmo aqui. Ainda que vocês não o queiram ver.
Se calhar debatendo a sério, com o forum todo e sem medos seja lá do que for...até nos queimavam mais vezes e faziam passar a vossa mensagem melhor.

Caro amigo, já me devias conhecer melhor, pelos vistos os tempos em que as coisas estavam a arder e me pedias para vir dar a cara já lá vão. O que tenho a dizer digo directamente, nunca me escudei em nada, se tiveres algum problema com o que digo diz-me directamente, afinal de contas tenho mais de 40 PMs tuas por alguma razão, sempre tive todo o prazer em falar contigo. Deixemos este tópico para aquilo que é, falar sobre o treinador do Benfica.

Vale mesmo a pena estares sempre a trazer para cá coisas do passado. Que tens pms minhas, que fizeste isto e aquilo por mim?
Eu nunca falei e nunca falarei de nada do que se passou enquanto estive na moderação e depois aqui no fórum. E nunca o farei. Muito menos de tudo o que tenha falado contigo por pm, tenha sido por iniciativa tua ou minha. O meu passado é o meu passado e vou respeitá-lo não o trazendo para a praça pública.

A minha mensagem em relação a este assunto não passa. Eu já percebi. Tudo o que seja a pedir maior diálogo entre fórum e moderação é imediatamente tido como choradeira. E ainda me acusam de usar do estatuto. Quando sou dos poucos que já disse que ter o número de posts em baixo do nick é patético e incentiva a divisão. E que os likes só servem para gerar discórdia.

Falo para estabelecer o paralelismo no qual tu nunca tiveste problemas em dizer-me o que achavas tal como eu nunca tive problema em te dizer o que achava.

Obviamente que aquilo que escrevi era a piadola, mas cá está, achaste que era boca ou coisas com segunda intenção, estranho mesmo que ao fim de 9 anos de me conheceres não percebas que o que tenho para dizer digo logo.

Ghost.Of.Red

Citação de: RelatoBenficaSempre em 26 de Agosto de 2015, 15:12
Calma pessoal, têm de dar tempo ao treinador, devem pensar que é só estalar os dedos e puff?

LOL dar tempo...surreal..

Roy Kent

Citação de: Vieri em 26 de Agosto de 2015, 15:12
Citação de: blog benficaatemorrer em 26 de Agosto de 2015, 15:07
Citação de: Vieri em 26 de Agosto de 2015, 15:04
Citação de: blog benficaatemorrer em 26 de Agosto de 2015, 15:01
Citação de: Vieri em 26 de Agosto de 2015, 14:59
É sempre difícil estabelecer uma linha que separa o aceitável do excessivo.
Como gosto de brincar também posso vir a pisar essa linha.

No entanto, por princípio nunca dou alcunhas pejorativas a quem esteja dentro do Benfica.
Os bigodes, orelhas, joelhos, geleiras, chouriças, Rui Derrota, etc. não me parecem de facto aceitáveis, por mais que nos dê vontade de desabafar dessa forma.

O resto fica no bom senso de cada um, mas têm de compreender que este espaço só pode ser respeitado se houver regras e limites, caso contrário vira uma tasca.
ás vezes pareces uma gaja.

Por acaso uma vez deixei cair uma lágrima num filme que tinha robots à bulha...
isso foi porque saltou uma faúlha do ecran...

eu só lacrimejo com o meio campo do actual Benfica.

Não fosse a torre e rasgava o cartão de sócio...

Há dias li algures que na nossa digressão pelas américas, os americanos escreveram que não viam um 11 tão mau como o nosso desde o 11 de Setembro.

Estou como tu. Só a torre me devolve alguma esperança...

11 de Setembro e torre na mesma frase, hum não vai acabar bem.

MTrigueiros

Citação de: G-Man em 26 de Agosto de 2015, 15:10
Citação de: Holmesreis em 26 de Agosto de 2015, 15:09
Citação de: MTrigueiros em 26 de Agosto de 2015, 15:07
Estou mesmo no tópico do treinador do Benfica? Surreal as últimas páginas deste tópico. Com amigos destes, quem precisa de inimigos...
O pessoal precisa de carpir mágoas.

Vocês não precisam, é normal um Benfiquista andar triste depois de 1 vitória em 8 jogos, sim 8 jogos.

3 jogos. Não são 8. Os 5 jogos de pré-época não valem de nada.

E é preciso vir aqui gozar com o treinador do Benfica para "carpir as mágoas"? Com todo o respeito que merecem, vocês fazem isso com a vossa família? Gozam com a vossa família para "carpir as mágoas"?

Roy Kent

Citação de: Ghost.Of.Red em 26 de Agosto de 2015, 15:14
Citação de: RelatoBenficaSempre em 26 de Agosto de 2015, 15:12
Calma pessoal, têm de dar tempo ao treinador, devem pensar que é só estalar os dedos e puff?

LOL dar tempo...surreal..

O pessoal contrata um gajo para lhe pintar a casa, ao fim de uma semana ainda nem pintou uma divisão, e o que pintou estou tudo mal feito, vamos dar tempo ou contratar outro?

Shoky

Citação de: redeagle7 em 26 de Agosto de 2015, 15:11
Citação de: Shoky em 26 de Agosto de 2015, 15:06
Citação de: redeagle7 em 26 de Agosto de 2015, 15:03
Citação de: Shoky em 26 de Agosto de 2015, 14:58
Citação de: redeagle7 em 26 de Agosto de 2015, 14:54
Citação de: Shoky em 26 de Agosto de 2015, 14:48
Citação de: redeagle7 em 26 de Agosto de 2015, 14:37
Aqui no forum é Rui Vitória!
Não é Rui Carlos, não é "bom garfo" e muito menos chouriças!
Temos sido demasiado brandos com esta merda toda.

Se vos falta capacidade de criticar com nível, criticar as falhas do treinador como profissional do Benfica e se os vossos recursos se limitam à piadola fácil, humilhação e gozo constante, então têm duas opções, ou não comentam, ou são carregados de amarelos.

Há aqui users que conseguem diariamente criticar o treinador do Benfica, sendo duros com o treinador, sem nunca lhe faltarem ao respeito, sem fazerem gozo e sem entrar pelo campo da humilhação. Falam sobre o seu trabalho, analisam e fazem as suas criticas.

E não venham com merdas que que o nome dele é Rui Carlos que não tem mal nenhum tratá-lo assim, bla, bla, bla! Aqui fazem-nos de parvos quando e enquanto nós deixamos, podemos parecer mas não somos.

O aviso está dado, não vão depois para o "Sugestões" com as infindáveis choradeiras porque aqui não é o alvalidle. Lugar de choro é no lumiar!

Vai ficando díficil saber o que se pode comentar ou não.
Se calhar não era mal pensado um "manual de como comentar no SerBenfiquista para tótós".

Pegar em entrevistas dele e dissecá-las sem nunca o insultar. Não pode ser feito porque o estamos a humilhar.
Pegar em reportagens dele a dizer banalidades sem nunca o insultar. Não pode ser feito porque o estamos a humilhar.
Pegar em prints do jogo e dissecá-los. Não pode ser feito porque o estamos a humilhar.
Gifs com algum sentido de humor a brincar com os maus resultados. Não pode ser feito porque o estamos a humilhar.


Se calhar, a humilhação advém da própria banalidade do conteudo do jogo do Benfica. Das entrevistas dele. Das reportagens dele. Dos "coisos do Saviola", dos "Aimares ali pelo meio", das "pêras a alguém".

Não querem Rui Carlos, ok. Trata-se por Rui Vitória. Chouriças nunca vi por aqui recentemente. Bom garto também não me lembro ser usado como nome.

Quanto ao resto, é estarem a tratar o Rui Vitória não como o treinador do Benfica, mas como um atrasado mental que precisa de constante protecção, do qual não se pode comentar nada porque é tão mau a tudo que vai soar sempre que o estamos a humilhar.

O que se segue é que em substituição de tudo isto, que até tem tido o condão de desanuviar a situação de merda em que nos colocou Vieira...teremos de volta os sempre cheios de conteúdo: "Rua" ou as sempre interessantes discussões se devemos apoiar muito para ele ter sucesso ou se somos maus Benfiquistas.

Post teu apagado por mim ontem

Citação de: Shoky em 25 de Agosto de 2015, 22:45


É bem capaz. Depois sai Nico.
Lateral vem o Qui Sa Foda...e treinador continua o nosso bom garfo.

O resto não vou sequer debater porque não abri nenhum debate.
Foi deixado um aviso, agora cada um segue o rumo que bem entender.

Olha...burn.
Nem me lembrei que tinha escrito isso. Lá está, podias perfeitamente debater, é para isso que serve o fórum.
E a ver por essa pequena amostra de debate...se calhar "davas-me uma pêra" e até ganhavas o debate à vontade.

O Magnusson lança a piadola dos likes com dupla intenção. Primeiro dizer provavelmente que escrevi aquilo para os likes, que são só a função que mais detesto neste fórum pelo que gera. Segundo de chamar de carneirinhos ao povo que me dá like. No tópico do Coentrão foi agora mesmo um amarelado por chamar carneirinhos a quem apoia o Vieira. Diferenças?


Não querem debater é nada. O problema está mesmo aqui. Ainda que vocês não o queiram ver.
Se calhar debatendo a sério, com o forum todo e sem medos seja lá do que for...até nos queimavam mais vezes e faziam passar a vossa mensagem melhor.

Tu hoje não estás bem, só pode.
Agora, dizer aqui perante todos o conteúdo do post amarelado no tópico do Coentrão.

Eu a seguir vou publicamente mostrar o post.

Só li a tua explicação:

Citação de: redeagle7 em 26 de Agosto de 2015, 14:44
Citação de: diogo32 em 26 de Agosto de 2015, 14:40
Citação de: RedEagleNN em 26 de Agosto de 2015, 14:25
Citação de: redeagle7 em 26 de Agosto de 2015, 14:09
Citação de: diogo32 em 26 de Agosto de 2015, 14:01
normal no vieira,em janeiro ganha a corrida por um nabo qualquer ao grémio de anapólis

Quando as coisas correm mal, há sempre alguém que aproveita para pisar um pouco mais.
O historial de contratações do Benfica nos últimos anos é só de cepos, temos tido equipas miseráveis com jogadores que nem o Grémio de Anapólis quer no seu plantel.

Lá está, quando algo vai mal, aproveita-se para exagerar e generalizar para pintar um cenário ainda mais negro.
Enfim...

É a onda. Neste momento está de criticar tudo e mais alguma coisa e fazer piadinhas por tudo e por nada. Os cordeirinhos são assim. Se não entrarem na corrente ficam mal vistos e isso é que não pode ser, opinião própria pra quê mesmo?

os cordeirinhos fazem vénias ao vieira e não têm olhos para ver que o rei vai nú,quanto mais questionar.
daqui a pouco fala-se em pedras da calçada.

normal é comprar outro avançado,dando muito mais do que ele valia,parece que se valorizou para o dobro depois da época no banco. as lacunas que se lixem,há que contar tostões.

Para o red e para o diogo.

Cordeirinhos estão a pastar!
Respeitem-se como Benfiquistas, já chega desta divisão constante e destas parvoíces de carneiros e abutres.
São Benfiquistas com visões diferentes, aprendam a respeitar essas diferenças e a debater os assuntos sem recurso constante a estas parvoices.

Cordeirinhos estão a pastar.
Certo, entretanto o Administrador do Forum logo a seguir ao meu post vem chamar toda a gente que me dá like de cordeirinhos, ainda que de forma menos directa.

Sim, eu é que não estou bem hoje. Se calhar em vez de mandarem bocas de merda sobre os likes que recebi pelo post, deviam ponderar bem o porquê de eu os ter recebido. Se calhar até tenho alguma razão nas coisas que disse.



Eu mandei-te bocas de alguma coisa?

Eu amarelei um gajo que mandou o Vieira à merda!

Conseguiste ver que citei esses dois users, mas não conseguiste ver que nenhum desses dois posts estava amarelado?
Estavam picados um com o outro e fui lá pedir para trocarem argumentos sem precisarem de recorrer à parvoice dos cordeiros e abutres.

Eh pah shoky...
Ao menos baseia-te em coisas que realmente fiz, já é complicado lidar com essas quanto mais com as que nem aconteceram.

Pronto.
Peço desculpa em relação aos cordeirinhos. Pelo teu post deu a entender que foi isso o motivo. E não devo ter sido o único a pensar isso.

A conversar é que a gente se entende.
O meu post inicial mantém-se pertinente. Era isso que pretendia discutir.

blog benficaatemorrer

Citação de: G-Man em 26 de Agosto de 2015, 15:14
Citação de: Vieri em 26 de Agosto de 2015, 15:12
Citação de: blog benficaatemorrer em 26 de Agosto de 2015, 15:07
Citação de: Vieri em 26 de Agosto de 2015, 15:04
Citação de: blog benficaatemorrer em 26 de Agosto de 2015, 15:01
Citação de: Vieri em 26 de Agosto de 2015, 14:59
É sempre difícil estabelecer uma linha que separa o aceitável do excessivo.
Como gosto de brincar também posso vir a pisar essa linha.

No entanto, por princípio nunca dou alcunhas pejorativas a quem esteja dentro do Benfica.
Os bigodes, orelhas, joelhos, geleiras, chouriças, Rui Derrota, etc. não me parecem de facto aceitáveis, por mais que nos dê vontade de desabafar dessa forma.

O resto fica no bom senso de cada um, mas têm de compreender que este espaço só pode ser respeitado se houver regras e limites, caso contrário vira uma tasca.
ás vezes pareces uma gaja.

Por acaso uma vez deixei cair uma lágrima num filme que tinha robots à bulha...
isso foi porque saltou uma faúlha do ecran...

eu só lacrimejo com o meio campo do actual Benfica.

Não fosse a torre e rasgava o cartão de sócio...

Há dias li algures que na nossa digressão pelas américas, os americanos escreveram que não viam um 11 tão mau como o nosso desde o 11 de Setembro.

Estou como tu. Só a torre me devolve alguma esperança...

11 de Setembro e torre na mesma frase, hum não vai acabar bem.
se alguém espirrar perto dela será um remake mas numa versão cómica...

RelatoBenficaSempre

Citação de: Ghost.Of.Red em 26 de Agosto de 2015, 15:14
Citação de: RelatoBenficaSempre em 26 de Agosto de 2015, 15:12
Calma pessoal, têm de dar tempo ao treinador, devem pensar que é só estalar os dedos e puff?

LOL dar tempo...surreal..

Mas surreal o que? Tens de dar ainda mais tempo...

RS14

Citação de: RelatoBenficaSempre em 26 de Agosto de 2015, 15:12
Calma pessoal, têm de dar tempo ao treinador, devem pensar que é só estalar os dedos e puff?
Dar tempo? 8J 1V... Mais tempo?

adryy

Citação de: G-Man em 26 de Agosto de 2015, 15:15
Citação de: Ghost.Of.Red em 26 de Agosto de 2015, 15:14
Citação de: RelatoBenficaSempre em 26 de Agosto de 2015, 15:12
Calma pessoal, têm de dar tempo ao treinador, devem pensar que é só estalar os dedos e puff?

LOL dar tempo...surreal..

O pessoal contrata um gajo para lhe pintar a casa, ao fim de uma semana ainda nem pintou uma divisão, e o que pintou estou tudo mal feito, vamos dar tempo ou contratar outro?

Mas sabemos bem que isso não vai acontecer...

RelatoBenficaSempre

Citação de: G-Man em 26 de Agosto de 2015, 15:15
Citação de: Ghost.Of.Red em 26 de Agosto de 2015, 15:14
Citação de: RelatoBenficaSempre em 26 de Agosto de 2015, 15:12
Calma pessoal, têm de dar tempo ao treinador, devem pensar que é só estalar os dedos e puff?

LOL dar tempo...surreal..

O pessoal contrata um gajo para lhe pintar a casa, ao fim de uma semana ainda nem pintou uma divisão, e o que pintou estou tudo mal feito, vamos dar tempo ou contratar outro?

Sim tem tudo haver...

adryy

Citação de: RelatoBenficaSempre em 26 de Agosto de 2015, 15:15
Citação de: Ghost.Of.Red em 26 de Agosto de 2015, 15:14
Citação de: RelatoBenficaSempre em 26 de Agosto de 2015, 15:12
Calma pessoal, têm de dar tempo ao treinador, devem pensar que é só estalar os dedos e puff?

LOL dar tempo...surreal..

Mas surreal o que? Tens de dar ainda mais tempo...

É dar uma época ao homem...

BenficaSetsFire

Wow, apagaram-me o post porque achei absurda a intervenção do moderador? Um post em que disse algo banalíssimo e não insultei ninguém? Está bonito isto.

raymanzarek

Citação de: Shoky em 26 de Agosto de 2015, 14:48
Citação de: redeagle7 em 26 de Agosto de 2015, 14:37
Aqui no forum é Rui Vitória!
Não é Rui Carlos, não é "bom garfo" e muito menos chouriças!
Temos sido demasiado brandos com esta merda toda.

Se vos falta capacidade de criticar com nível, criticar as falhas do treinador como profissional do Benfica e se os vossos recursos se limitam à piadola fácil, humilhação e gozo constante, então têm duas opções, ou não comentam, ou são carregados de amarelos.

Há aqui users que conseguem diariamente criticar o treinador do Benfica, sendo duros com o treinador, sem nunca lhe faltarem ao respeito, sem fazerem gozo e sem entrar pelo campo da humilhação. Falam sobre o seu trabalho, analisam e fazem as suas criticas.

E não venham com merdas que que o nome dele é Rui Carlos que não tem mal nenhum tratá-lo assim, bla, bla, bla! Aqui fazem-nos de parvos quando e enquanto nós deixamos, podemos parecer mas não somos.

O aviso está dado, não vão depois para o "Sugestões" com as infindáveis choradeiras porque aqui não é o alvalidle. Lugar de choro é no lumiar!

Vai ficando díficil saber o que se pode comentar ou não.
Se calhar não era mal pensado um "manual de como comentar no SerBenfiquista para tótós".

Pegar em entrevistas dele e dissecá-las sem nunca o insultar. Não pode ser feito porque o estamos a humilhar.
Pegar em reportagens dele a dizer banalidades sem nunca o insultar. Não pode ser feito porque o estamos a humilhar.
Pegar em prints do jogo e dissecá-los. Não pode ser feito porque o estamos a humilhar.
Gifs com algum sentido de humor a brincar com os maus resultados. Não pode ser feito porque o estamos a humilhar.


Se calhar, a humilhação advém da própria banalidade do conteudo do jogo do Benfica. Das entrevistas dele. Das reportagens dele. Dos "coisos do Saviola", dos "Aimares ali pelo meio", das "pêras a alguém".

Não querem Rui Carlos, ok. Trata-se por Rui Vitória. Chouriças nunca vi por aqui recentemente. Bom garto também não me lembro ser usado como nome.

Quanto ao resto, é estarem a tratar o Rui Vitória não como o treinador do Benfica, mas como um atrasado mental que precisa de constante protecção, do qual não se pode comentar nada porque é tão mau a tudo que vai soar sempre que o estamos a humilhar.

O que se segue é que em substituição de tudo isto, que até tem tido o condão de desanuviar a situação de merda em que nos colocou Vieira...teremos de volta os sempre cheios de conteúdo: "Rua" ou as sempre interessantes discussões se devemos apoiar muito para ele ter sucesso ou se somos maus Benfiquistas.

Subscrevo inteiramente Shoky.