Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

RED_1904

Citação de: Almareado em 26 de Agosto de 2015, 16:53
Citação de: RED_1904 em 26 de Agosto de 2015, 16:50
Citação de: Almareado em 26 de Agosto de 2015, 16:21
Mas acham mesmo que com o Marco Silva a transição ia ser assim tão fácil e imperturbável?!

O Benfica planeou e projectou muito mal esta temporada e a sucessão de JJ. Qualquer treinador que viesse iria ter os mesmos problemas iniciais, e o problema desta indefinição toda em redor do plantel.

A transição seria sempre difícil, estamos a falar do Jesus, que para além do trabalho marcante que deixou, era uma pessoa carismática.

Nunca seria fácil suceder a uma "personalidade" destas mas estarias mais perto do sucesso se fosses buscar um bom treinador e o Marco Silva, não sendo do nível do Jesus, é um excelente treinador.

Buscar o Vitória foi uma grande asneira mas asneira também foi como se preparou a época, se havia ano em que se exigia uma pré-época preparada ao detalhe teria de ser esta, por variadíssimas razões.
Concordo em absoluto.

O meu preferido era Marco Silva, embora a sua situação não fosse fácil. ele queria ganhar o dele e partir para outra também a ganhar, e a condição que o Sporting impôs foi não fazê-lo em Portugal.

Relativamente ao RV, acredito que ainda terá mais para mostrar.

Gosto muito do Marco Silva, excelente treinador.

Para suceder ao Jesus, teria de estar sempre numa short-list com Paulo Sousa, Vitor Pereira e Jardim.

O Vitória não me surpreendeu, eu via o Vitória a jogar e aquilo era mau.

Não assumia, insistia em demasia no jogo direto para a referencia ofensiva, sem jogo interior e o seu Vitória esticava essencialmente quando os alas tinham metros para galgar...

Estava na cara que num grande, ia espalhar-se.

Reed


andre_04_SLB

Citação de: Slb23 em 26 de Agosto de 2015, 17:00
Citação de: andre_04_SLB em 26 de Agosto de 2015, 16:58
Citação de: Slb23 em 26 de Agosto de 2015, 16:56
Citação de: andre_04_SLB em 26 de Agosto de 2015, 16:55
Citação de: Slb23 em 26 de Agosto de 2015, 16:53
Citação de: andre_04_SLB em 26 de Agosto de 2015, 16:52
Citação de: Slb23 em 26 de Agosto de 2015, 16:45
Isso do faço melhor ou pior carece de sustentação.

Uma coisa é perceber de bola outra é treinar, lidar e comandar um grupo de jogadores com diversos feitios.

Insisto, já fiz melhor. E não sejas sempre invejoso.
Invejoso? :huh:

Fizeste melhor na 1ª Liga?

Sim.

Começo a ficar preocupado contigo, fazes tantos amigos aqui e o reconhecimento é curto ou quase nulo, depois vem a inveja, e depois vens só comentar o que os outros dizem, quando era apenas uma brincadeira.
:2funny:

Olha eu não ando aqui para ter reconhecimento, felizmente sou bastante bom no que faço e levo uma vida muito feliz.

Acredito ihihihihi.
Gosto que andes tão preocupado comigo, é bom sinal.

Agora voltas para o blog e deixa a bola para quem percebe.

E não te esqueças do LAB.

Aquele abraço.

Ahahaha.

Vindo de quem vem só comentar o que eu digo. Hoje e ontem. E amanhã. Ehehehe.

Slb23

Citação de: andre_04_SLB em 26 de Agosto de 2015, 17:02
Citação de: Slb23 em 26 de Agosto de 2015, 17:00
Citação de: andre_04_SLB em 26 de Agosto de 2015, 16:58
Citação de: Slb23 em 26 de Agosto de 2015, 16:56
Citação de: andre_04_SLB em 26 de Agosto de 2015, 16:55
Citação de: Slb23 em 26 de Agosto de 2015, 16:53
Citação de: andre_04_SLB em 26 de Agosto de 2015, 16:52
Citação de: Slb23 em 26 de Agosto de 2015, 16:45
Isso do faço melhor ou pior carece de sustentação.

Uma coisa é perceber de bola outra é treinar, lidar e comandar um grupo de jogadores com diversos feitios.

Insisto, já fiz melhor. E não sejas sempre invejoso.
Invejoso? :huh:

Fizeste melhor na 1ª Liga?

Sim.

Começo a ficar preocupado contigo, fazes tantos amigos aqui e o reconhecimento é curto ou quase nulo, depois vem a inveja, e depois vens só comentar o que os outros dizem, quando era apenas uma brincadeira.
:2funny:

Olha eu não ando aqui para ter reconhecimento, felizmente sou bastante bom no que faço e levo uma vida muito feliz.

Acredito ihihihihi.
Gosto que andes tão preocupado comigo, é bom sinal.

Agora voltas para o blog e deixa a bola para quem percebe.

E não te esqueças do LAB.

Aquele abraço.

Ahahaha.

Vindo de quem vem só comentar o que eu digo. Hoje e ontem. E amanhã. Ehehehe.
:huh:

Isso tá muito forte para esses lados.

andre_04_SLB

Citação de: Almareado em 26 de Agosto de 2015, 17:00
Citação de: andre_04_SLB em 26 de Agosto de 2015, 16:56
Citação de: andre_04_SLB em 26 de Agosto de 2015, 16:51
Citação de: Almareado em 26 de Agosto de 2015, 16:44
Essa dos júniores foi quando a formação do Benfica ainda estava de rastos....Não havia prospecção, scouting, condições de trabalho, os melhores simplesmente não estavam no Benfica...

Os outros então estavam cheios de condições. Sobretudo o Belenenses que nem campo devia ter para treinar. E o Estoril. 2 dos que ficaram à frente, que passado este tempo não têm um único jogador na 1ª divisão.

Já o Benfica contava com Sílvio, Sami, Pelé, por exemplo.

Ou perder com o grande Ginásio Corroios que fez 12 pontos (último lugar) esse ano que treinava em meio-campo de um pelado.

Podes responder Almareado?
Posso te responder que o ano passado a equipa os júniores ficaram em 4º lugar atrás do Gil Vicente. E no ano anterior haviam sido 2ºs atrás do Braga, depois de terem sido vice campeões europeus......E tudo com o mesmo treinador, que creio ser super competente.....

Por acaso não é competente, quanto mais super.

Depois, uma coisa é não ter os melhores jogadores disponíveis a jogar, como aconteceu o ano passado.

Outra coisa é o tempo do Rui Vitória.

andre_04_SLB

Citação de: Slb23 em 26 de Agosto de 2015, 17:03
Citação de: andre_04_SLB em 26 de Agosto de 2015, 17:02
Citação de: Slb23 em 26 de Agosto de 2015, 17:00
Citação de: andre_04_SLB em 26 de Agosto de 2015, 16:58
Citação de: Slb23 em 26 de Agosto de 2015, 16:56
Citação de: andre_04_SLB em 26 de Agosto de 2015, 16:55
Citação de: Slb23 em 26 de Agosto de 2015, 16:53
Citação de: andre_04_SLB em 26 de Agosto de 2015, 16:52
Citação de: Slb23 em 26 de Agosto de 2015, 16:45
Isso do faço melhor ou pior carece de sustentação.

Uma coisa é perceber de bola outra é treinar, lidar e comandar um grupo de jogadores com diversos feitios.

Insisto, já fiz melhor. E não sejas sempre invejoso.
Invejoso? :huh:

Fizeste melhor na 1ª Liga?

Sim.

Começo a ficar preocupado contigo, fazes tantos amigos aqui e o reconhecimento é curto ou quase nulo, depois vem a inveja, e depois vens só comentar o que os outros dizem, quando era apenas uma brincadeira.
:2funny:

Olha eu não ando aqui para ter reconhecimento, felizmente sou bastante bom no que faço e levo uma vida muito feliz.

Acredito ihihihihi.
Gosto que andes tão preocupado comigo, é bom sinal.

Agora voltas para o blog e deixa a bola para quem percebe.

E não te esqueças do LAB.

Aquele abraço.

Ahahaha.

Vindo de quem vem só comentar o que eu digo. Hoje e ontem. E amanhã. Ehehehe.
:huh:

Isso tá muito forte para esses lados.

Queres umas opiniões e postas como se fossem tuas? A sério!


RelatoBenficaSempre

Alguém que amarele estes gajos? já não há pachorra

Nenad25

Isto anda cheio de teóricos, de Capellos da Internet.

Critique-se o que deve ser criticado. Mas mantenha-se o respeito por quem, bem ou mal, trabalha todos os dias na procura do melhor para o Benfica.

E humildade, mantenha-se a humildade.
Como alguém disse, tomara muitos de vocês estarem profissionalmente no patamar da carreira em que está o Rui Vitória.

E, aos que andam pelo futebol, se fossem tão bons como tentam parecer não andariam a mandar postas de pescada num fórum de Internet numa 4a feira à tarde.

Humildade, e respeito, é o que vos falta.

raymanzarek

Outra vez Juan Mata? Há aqui alguma agenda escondida? :D

TMMSLB

Está muito bom o bar da praia. Continuem

Fabregas4

Passei os meus ultimos 2 dias neste topico do Rui a partir-me a rir com os posts do shoky entre outros chegaram os moderadores e acabou tudo quase ja nem se pode chamar o homem pelo nome

_adviser_

Mas qual é o mal de lhe chamar Rui Carlos?! Se ele não gosta que se vá queixar aos país.

Slb04Sempre

Citação de: LeandroSLB em 26 de Agosto de 2015, 15:55
Citação de: Slb04Sempre em 26 de Agosto de 2015, 15:50
Citação de: LeandroSLB em 26 de Agosto de 2015, 15:40
Citação de: andre_04_SLB em 26 de Agosto de 2015, 03:59
Parece esta palestra:

https://www.youtube.com/watch?v=YL8INyTcZ58

Lindo!

Borrava a minha cara com merda, se fosse treinado por esse gajo.

Porquê? É o Palmelense vs Seixal. Isto é o quê? Distrital? Querias doutorados em motricidade humana? Mestres da táctica?

Agora, se fosse treinador do Benfica? Claro, que era de borrar a cara.

Só o facto de ser treinado por um gajo que andou na casa dos segredos é motivo para isso.

ah lol não sabia disso...

Salinho

Citação de: _adviser_ em 26 de Agosto de 2015, 17:09
Mas qual é o mal de lhe chamar Rui Carlos?! Se ele não gosta que se vá queixar aos país.

Ha malta ofendida e diz que é faltar-lhe ao respeito... tomara isso ser o pior que o homem vai ouvir sábado na Luz.