Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

GoloDeLetra

Agora com o minguinhos disponivel , espero que nao continuem a pedir a cabeça do RV  :coolsmiley:

nfgl

Citação de: Pedro Nunes 28 em 27 de Agosto de 2015, 22:57
O RV e o menos culpado de tudo o que já vimos e do que se avizinha...

Quem dá o que tem a mais não é obrigado.

Livrinhos


Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

-Miccoli

Citação de: Toronto_SLB em 27 de Agosto de 2015, 23:02
Citação de: -Miccoli em 27 de Agosto de 2015, 22:55
Citação de: Ramiro Lopes em 27 de Agosto de 2015, 22:47
Citação de: -Miccoli em 27 de Agosto de 2015, 22:33
Citação de: L@udrup em 27 de Agosto de 2015, 22:25
Deveria ter tido muito mais jogos na pré-época mas isso são outras... contas...
Começo a achar que isso ainda foi um mal menor, tendo em conta o que já deu para ver do treinador.
Eu acho que a pré-época foi uma falha muito grave onde nada foi bem feito, nomeadamente o número de jogos.

Se virmos os 3 jogos oficiais podemos dizer que até se aproximam do nível que se esperava na pré-época. Se tivessem planeado bem a coisa, com a usual digressão à Suiça, regressado a tempo e feito uns 8 jogos, provavelmente agora estaríamos a um nível superior.

No entanto isso não pode desculpar tudo. Nem metade.
Sim, eu concordo com isso. A minha convicção é que se tivéssemos um bom treinador, já estaríamos nesse nível superior. Os jogos que faltaram na pré-época, já foram feitos, só que oficialmente. Esta época está a ser tudo mal feito.
Concordo nos maus efeitos da pre-epoca, mas nao no aspecto do treinador.

O meu ver nisto e' diferente.  Acho que qualquer que fosse o treinador, ia haver dificuldades no inicio.  E' uma herenca pessada tomar posse de uma equipa que esta' estruturada a' 6 anos a jogar de uma certa maneira, a treinar de uma certa maneira, etc.  Leva tempo para se conhecer jogadores, testar esquemas, e decidir e implantar um sistema novo.  E tudo isto feito numa pre-epoca de grande desgaste.

Portanto acho que e' cedo fazer ja' essa avaliacao ao RV.  Pode ou nao ser um bom treinador para o Benfica.  A realidade e' que a equipa nao tem jogado muito bem, mas acho que vai melhorar. Mas o tempo o dira'. 

Nesta situacao acima de todas, tem que se dar o beneficio da duvida ao RV e o tempo para provar o seu valor.
No Benfica não há tempo para provar seja o que for. Em 4 jogos perde-se um campeonato.

vermelhoftw

Citação de: Mufete em 27 de Agosto de 2015, 22:59
Sou da opinião de que se joga FM a mais e se vê futebol (no "mute", pormenor muito importante) a menos.
E isso influencia 90% dos comentários que se lêem neste fórum.


tal e qual, meterem o carcela como suplente a DE, ou dizerem que o taraabt e 8, ou mesmo meterem o jardel como titular, com cada coisa...

Toronto_SLB

Citação de: -Miccoli em 27 de Agosto de 2015, 23:10
Citação de: Toronto_SLB em 27 de Agosto de 2015, 23:02
Citação de: -Miccoli em 27 de Agosto de 2015, 22:55
Citação de: Ramiro Lopes em 27 de Agosto de 2015, 22:47
Citação de: -Miccoli em 27 de Agosto de 2015, 22:33
Citação de: L@udrup em 27 de Agosto de 2015, 22:25
Deveria ter tido muito mais jogos na pré-época mas isso são outras... contas...
Começo a achar que isso ainda foi um mal menor, tendo em conta o que já deu para ver do treinador.
Eu acho que a pré-época foi uma falha muito grave onde nada foi bem feito, nomeadamente o número de jogos.

Se virmos os 3 jogos oficiais podemos dizer que até se aproximam do nível que se esperava na pré-época. Se tivessem planeado bem a coisa, com a usual digressão à Suiça, regressado a tempo e feito uns 8 jogos, provavelmente agora estaríamos a um nível superior.

No entanto isso não pode desculpar tudo. Nem metade.
Sim, eu concordo com isso. A minha convicção é que se tivéssemos um bom treinador, já estaríamos nesse nível superior. Os jogos que faltaram na pré-época, já foram feitos, só que oficialmente. Esta época está a ser tudo mal feito.
Concordo nos maus efeitos da pre-epoca, mas nao no aspecto do treinador.

O meu ver nisto e' diferente.  Acho que qualquer que fosse o treinador, ia haver dificuldades no inicio.  E' uma herenca pessada tomar posse de uma equipa que esta' estruturada a' 6 anos a jogar de uma certa maneira, a treinar de uma certa maneira, etc.  Leva tempo para se conhecer jogadores, testar esquemas, e decidir e implantar um sistema novo.  E tudo isto feito numa pre-epoca de grande desgaste.

Portanto acho que e' cedo fazer ja' essa avaliacao ao RV.  Pode ou nao ser um bom treinador para o Benfica.  A realidade e' que a equipa nao tem jogado muito bem, mas acho que vai melhorar. Mas o tempo o dira'. 

Nesta situacao acima de todas, tem que se dar o beneficio da duvida ao RV e o tempo para provar o seu valor.
No Benfica não há tempo para provar seja o que for. Em 4 jogos perde-se um campeonato.
Eu sei.

Mas como disse, seja qual fosse o treinador iria ter dificuldades no inicio.  Portanto para mim nao avanca nada estar aqui a' espera que o RV seja despedido, porque nao minha opiniao, qualquer que fosse o treinador a entrar agora iria ter resultados semelhantes ate' a sua marca se impor.

Ricardo Maia

Aquilo que o Rui disse em relação ao treino ,e à hora e meia de treino não pode ser levado à letra. Penso que ele queria dizer que todos os outros aspectos que não o treino propriamente dito também são importantes,tudo o que rodeia a preparação com os jogadores,acompanhamento dos atletas,etc . Isto dito numa entrevista a um semanário,e colocada a frase desta forma pode levar-nos a pensar que é um treinador irresponsável,o que não é o caso!

Juan Mata

Citação de: vermelhoftw em 27 de Agosto de 2015, 23:12
Citação de: Mufete em 27 de Agosto de 2015, 22:59
Sou da opinião de que se joga FM a mais e se vê futebol (no "mute", pormenor muito importante) a menos.
E isso influencia 90% dos comentários que se lêem neste fórum.


tal e qual, meterem o carcela como suplente a DE, ou dizerem que o taraabt e 8, ou mesmo meterem o jardel como titular, com cada coisa...
O Carcela a lateral fui eu que o coloquei em tom de piada, depois da anedótica substituição de domingo.

O Jardel tem que ser titular.

Juan Mata

Citação de: markovic32 em 27 de Agosto de 2015, 23:15
Aquilo que o Rui disse em relação ao treino ,e à hora e meia de treino não pode ser levado à letra. Penso que ele queria dizer que todos os outros aspectos que não o treino propriamente dito também são importantes,tudo o que rodeia a preparação com os jogadores,acompanhamento dos atletas,etc . Isto dito numa entrevista a um semanário,e colocada a frase desta forma pode levar-nos a pensar que é um treinador irresponsável,o que não é o caso!
Ele também disse - às 6h da manhã de Portugal após ser goleado pelo Monterrey - que não era fácil treinar e gerir jogadores.

Diz coisas aberrantes que se reflectem no futebol da equipa.

Ricardo Maia

Citação de: Juan Mata em 27 de Agosto de 2015, 23:18
Citação de: markovic32 em 27 de Agosto de 2015, 23:15
Aquilo que o Rui disse em relação ao treino ,e à hora e meia de treino não pode ser levado à letra. Penso que ele queria dizer que todos os outros aspectos que não o treino propriamente dito também são importantes,tudo o que rodeia a preparação com os jogadores,acompanhamento dos atletas,etc . Isto dito numa entrevista a um semanário,e colocada a frase desta forma pode levar-nos a pensar que é um treinador irresponsável,o que não é o caso!
Ele também disse - às 6h da manhã de Portugal após ser goleado pelo Monterrey - que não era fácil treinar e gerir jogadores.

Diz coisas aberrantes que se reflectem no futebol da equipa.
Depreendo que se estava a referir  às condições de treino no México,calor ,humidade,etc.

Red Eyes

3000 páginas!!!

Chegará às 4 mil?! :confused:

Red Bullet

Às 3000 passaste, às 4000 n chegarás.

Ricardo Maia

Citação de: Red Bullet em 27 de Agosto de 2015, 23:25
Às 3000 passaste, às 4000 n chegarás.
Se chegar às 4000 era uma alegria enorme,sinal que se estava a aguentar e o Benfica no bom caminho! :flagglorioso:

Almareado

Citação de: Soundwave em 27 de Agosto de 2015, 22:45


Citação de: Almareado em 27 de Agosto de 2015, 22:03
Citação de: Soundwave em 27 de Agosto de 2015, 20:51
Citação de: Almareado em 27 de Agosto de 2015, 11:05
Citação de: Benfica hoje e sempre em 27 de Agosto de 2015, 10:37
Cheguei agora, e já estou a ler um grupo singular de determinados indivíduos, sozinho.

Colocar o RV no patamar do Michel.

Foda-se começa pela fresquinha hoje. Não se manquem não.

Tomara o RV algum dia ser capaz de formar equipas e planteis e jogar como joga e tem jogado o Brugge.

Era sinal que tínhamos alguns processos adquiridos.

Vejam mais bolinha, que isso faz-vos mal, fica a conselho.
Ganhar títulos é que coiso....6 títulos em 11 temporadas como treinador é qualquer coisa!
Vais mesmo por aí?

Epá quantos tem o Vitória?

É um argumento tão ridículo esse que logo é desmontado pelo número de títulos e correlação com preparação para o Benfica.
Ridículo é encontrar no Michel uma solução ao Vitória. 6 títulos em 11 anos como treinador em clubes que lutam por títulos é pouco.

O Rui Vitória é 10 anos mais novo.  Está no começo de carreira em clubes com aspirações,  logo é natural ter menos títulos.

Pah, um Standard sem ser campeão há mais de 20 anos não é um projecto de clube que aspira a títulos. E mesmo assim foi-o. Gent segundo classificado, o mais alto de sempre. Ganha a Taça pela terceira vez na história. Ganha a Taça na Holanda, segundo classificado com o Twente. É para criticar não ser campeão na última jornada? Então aproveita e faz o mesmo o Jesus, que esse critério desapareceu-te em 2013.

É depois campeão invicto na Arábia Saudita num clube que não o era há 6 anos.

No CB ganha a Taça para o clube ao fim de 8 anos.

É pelos 4-0 do United? Queres que meta aí as goleadas que o RV sofreu contra Benfica e porto? Que raio de critério é esse?

Eu nem estou a dizer que o MPH é solução mas tu pelos vistos não só não conheces o seu trabalho como não fazes ideia de que títulos ganhou, como os ganhou e em que clubes. Mandas a dica dos troféus em quantos anos e nem sabes o que é.
Eu critiquei a permanência do JJ em 2013.

Eu conheço a carreira do Michel.  Se é tão bom treinador porque não chegou ainda ao topo?

O JJ desceu equipas de divisão. E fez-se um bom treinador.

nfgl

O MPH tem um problema.
Não nasceu no rectângulo mágico onde os druidas produzem um néctar de faz de qualquer tipo de fato um treinador de nomeada.