Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Livrinhos

E vive 24 horas para o futebol?
Essa história de viver 24 horas para o futebol... Eu trabalho muito para o futebol, mas sei que serei melhor treinador se souber o que se passa no mundo, fora do futebol. Os clubes estão diferentes, os jogadores estão diferentes, este é um desporto globalizado. A hora e meia de treino talvez seja o menos importante. Temos de saber lidar com os jogadores, administração, o projeto do clube, o planeamento da época, etc.


Está aqui. Cada um que interprete como quiser.

arriosta

Citação de: |OnE| em 28 de Agosto de 2015, 12:41
Como isto anda.
Quando o Jorge era nosso treinador ai de alguém que ousasse criticar os métodos dele(faltas de respeito e afins). E eram resmas de posts com jogadores que o adoravam.

Agora é só malta que não o suporta.

Isto sim, é de rir.
Lembra-me a política. As pessoas apoiam a côr, não a pessoa.
O gajo pode dizer "agora vamos todos comer cornettos com a testa" que votam nele na mesma.


E quando o importante passa ao lado. Não jogamos uma gaita e vemos-nos aflitos para marcar um golo.
Mas o que interessa é acreditar muito e dizer mal do Jorge.
Porque ser Benfiquista não é preocupar-se com o clube. É defender tudo que é feito com unhas e dentes.
Um taça já ardeu. Típico português. Está mau mas podia estar pior, deixa andar. Quando bater lá baixo eu mexo-me.

alguma vez me viste defender o judas? fiquei 1 mês sem poder comentar no fórum, nem ver certas coisas por causa dele e do vieira, isto só numa pré época!

Red Bullet

Citação de: Benfica hoje e sempre em 28 de Agosto de 2015, 12:41
Citação de: Red Bullet em 28 de Agosto de 2015, 12:40
Citação de: pjmorce em 28 de Agosto de 2015, 12:37
Citação de: Red Bullet em 28 de Agosto de 2015, 12:35
Citação de: pjmorce em 28 de Agosto de 2015, 12:31
Citação de: arriosta em 28 de Agosto de 2015, 12:19
Citação de: pjmorce em 28 de Agosto de 2015, 12:03
Citação de: arriosta em 28 de Agosto de 2015, 11:49
PM

1º Há jogadores que não acreditam que o Rui Vitória aguenta até dezembro.

2º O esquema tatico utlizado (442) foi definido porque o Rui Vitória fez uma discussão e uma votação no balneário e foi o sistema mas votado por isso tem jogado assim.

A história que acho mais caricata foi durante um treino. Estavam a treinar a saída de bola. O Rui Vitória estava a falar com os médios (Samaris, Fesja), tinhas o Gaitan na esquerda e o Guedes na direita com o Jonas na frente. Estavam a treinar o movimento em que o fesja desce para a linhas dos centrais e o Jardel saí a jogar, coloca a bola no gaítan e com isto o Jonas pergunta "mister, eu baixo para dar apoio ao pizzi". Ao que o Rui diz "Nessa situação tens que fazer o que achas melhor, mas talvez descaias para a direita". O Guedes, percebendo que o Jonas vai cair para a faixa dele quando a bola está no outro lado, pergunta "Mister, então e eu?" "tu, colaste a linha para quando a bola chegar a ti, recepcionares e cruzares directo"


Se isto não é uma "casa arder" e o RV "anda aos papéis", espero que me elucidem do contrário!

1 - se há jogadores contra o Vitória, por favor, nomeia-os e prova que aquilo que dizes é verdade
2 - se houve essa tal votação, por favor, arranja um video ou a fonte dessa tua informação "escandalosa"
3 - essa conversa de treino.... queres que diga alguma conversa de treino que aconteceu ou mesmo que vai acontecer? toda a gente o pode fazer não...

rapaz antes de mandares postas:

eu coloquei a PM que pedi que mandassem, não fui eu que a ouvi ou relatei!

com as noticias de que ha sms q a dizer que agr é descanso, o treino é o menos importante, e vendo a reportv do paços de RV, com o discurso que o RV gosta de conhecer os jogadores, o que gostam e como gostam de jogar, a votação é bem possível!

tens visto a equipa a jogar bem? o jogo não passa por buraco no meio, bola no gaitan/pizzi/jonas e eles que façam algo, e mil cruzamentos sem fim?

pode não ser literal como na PM, mas que há algo muito estranho há!

Não sei de onde vem essa info, dirigi-me a ti porque tu a postaste.
Eu não "posto" infos sem fundamento.
Mas adiante.

Sim, tenho visto o Benfica jogar. Em nenhum dos jogos esteve bem até agora. Espero que as coisas melhorem. É para isso que temos treinador. Se futebol fosse pegar num onze à toa, e ganhar jogos era muito fácil.
Não me lembro nos anos recentes, com grandes equipas, o Benfica ter tido bons resultados no início da época e estar a jogar bem. Recentemente, demorava sempre 2/3 meses até começar a gostar da coisa. Era com JJ, ninguém dizia nada.
Agora temos o Rui Vitória, é tudo a cair-lhe em cima, ele que treina um equipa ainda pior que a do ano passado e que está a tentar conhecer os jogadores e aplicar a melhor tática que se adapte aos jogadores disponíveis.
A equipa mudou. O técnico mudou e a estratégio mudou. Se quando apenas a equipa mudava demorava até jogarmos alguma coisa, esperavam que jogássemos a rodos em Agosto???

Mas claro, é mais fácil postar infos duvidosas que mesmo que fossem verdadeiras, não consigo identificar o que valem ou deixam de valer.

Cumprimentos e a ver se amanhã ganhamos jogando bem. Ou que pelo menos ganhemos jogando mais ou menos.
será q temos? é q o funcionário q foi contratado para essa função disse q se calhar o treino era a parte menos importante do seu trabalho! Por isso, na boa verdade, n faço ideia o q raio anda ele a fazer no nosso clube, pois treinar pelos vistos é um "frete".

Rui Vitória disse "o treino não é o mais relevante"? quando? há vídeo? Em que contexto?

exemplo de contexto:

- Jornalista: "Rui, que técnicas preparou durante o treino?"
- RV: "O treino não é o mais relevante. Importante é que estamos focados para ganhar o próximo jogo".

Para falar mal há muitos campeões aqui.
n é preciso haver "campeões", basta veres o video de duas páginas atrás e tira tu as tuas conclusões da matéria.

O vídeo foi gravado fora de contexto, ou então é "Photoshop".

Tem de ser.
Um video de meia hora da SportTV, n é photoshop nenhum, é 25 minutos. Vê e depois com a tua mão na alma, diz lá se está ali homem para o nosso clube. Qdo vi aquilo o q pensei foi, como é q um tipo destes está na primeira divisão!!!

|OnE|

Bola vai dar de comer ao Asdrubal.

Livrinhos

Citação de: Red Bullet em 28 de Agosto de 2015, 12:43
Citação de: Benfica hoje e sempre em 28 de Agosto de 2015, 12:41
Citação de: Red Bullet em 28 de Agosto de 2015, 12:40
Citação de: pjmorce em 28 de Agosto de 2015, 12:37
Citação de: Red Bullet em 28 de Agosto de 2015, 12:35
Citação de: pjmorce em 28 de Agosto de 2015, 12:31
Citação de: arriosta em 28 de Agosto de 2015, 12:19
Citação de: pjmorce em 28 de Agosto de 2015, 12:03
Citação de: arriosta em 28 de Agosto de 2015, 11:49
PM

1º Há jogadores que não acreditam que o Rui Vitória aguenta até dezembro.

2º O esquema tatico utlizado (442) foi definido porque o Rui Vitória fez uma discussão e uma votação no balneário e foi o sistema mas votado por isso tem jogado assim.

A história que acho mais caricata foi durante um treino. Estavam a treinar a saída de bola. O Rui Vitória estava a falar com os médios (Samaris, Fesja), tinhas o Gaitan na esquerda e o Guedes na direita com o Jonas na frente. Estavam a treinar o movimento em que o fesja desce para a linhas dos centrais e o Jardel saí a jogar, coloca a bola no gaítan e com isto o Jonas pergunta "mister, eu baixo para dar apoio ao pizzi". Ao que o Rui diz "Nessa situação tens que fazer o que achas melhor, mas talvez descaias para a direita". O Guedes, percebendo que o Jonas vai cair para a faixa dele quando a bola está no outro lado, pergunta "Mister, então e eu?" "tu, colaste a linha para quando a bola chegar a ti, recepcionares e cruzares directo"


Se isto não é uma "casa arder" e o RV "anda aos papéis", espero que me elucidem do contrário!

1 - se há jogadores contra o Vitória, por favor, nomeia-os e prova que aquilo que dizes é verdade
2 - se houve essa tal votação, por favor, arranja um video ou a fonte dessa tua informação "escandalosa"
3 - essa conversa de treino.... queres que diga alguma conversa de treino que aconteceu ou mesmo que vai acontecer? toda a gente o pode fazer não...

rapaz antes de mandares postas:

eu coloquei a PM que pedi que mandassem, não fui eu que a ouvi ou relatei!

com as noticias de que ha sms q a dizer que agr é descanso, o treino é o menos importante, e vendo a reportv do paços de RV, com o discurso que o RV gosta de conhecer os jogadores, o que gostam e como gostam de jogar, a votação é bem possível!

tens visto a equipa a jogar bem? o jogo não passa por buraco no meio, bola no gaitan/pizzi/jonas e eles que façam algo, e mil cruzamentos sem fim?

pode não ser literal como na PM, mas que há algo muito estranho há!

Não sei de onde vem essa info, dirigi-me a ti porque tu a postaste.
Eu não "posto" infos sem fundamento.
Mas adiante.

Sim, tenho visto o Benfica jogar. Em nenhum dos jogos esteve bem até agora. Espero que as coisas melhorem. É para isso que temos treinador. Se futebol fosse pegar num onze à toa, e ganhar jogos era muito fácil.
Não me lembro nos anos recentes, com grandes equipas, o Benfica ter tido bons resultados no início da época e estar a jogar bem. Recentemente, demorava sempre 2/3 meses até começar a gostar da coisa. Era com JJ, ninguém dizia nada.
Agora temos o Rui Vitória, é tudo a cair-lhe em cima, ele que treina um equipa ainda pior que a do ano passado e que está a tentar conhecer os jogadores e aplicar a melhor tática que se adapte aos jogadores disponíveis.
A equipa mudou. O técnico mudou e a estratégio mudou. Se quando apenas a equipa mudava demorava até jogarmos alguma coisa, esperavam que jogássemos a rodos em Agosto???

Mas claro, é mais fácil postar infos duvidosas que mesmo que fossem verdadeiras, não consigo identificar o que valem ou deixam de valer.

Cumprimentos e a ver se amanhã ganhamos jogando bem. Ou que pelo menos ganhemos jogando mais ou menos.
será q temos? é q o funcionário q foi contratado para essa função disse q se calhar o treino era a parte menos importante do seu trabalho! Por isso, na boa verdade, n faço ideia o q raio anda ele a fazer no nosso clube, pois treinar pelos vistos é um "frete".

Rui Vitória disse "o treino não é o mais relevante"? quando? há vídeo? Em que contexto?

exemplo de contexto:

- Jornalista: "Rui, que técnicas preparou durante o treino?"
- RV: "O treino não é o mais relevante. Importante é que estamos focados para ganhar o próximo jogo".

Para falar mal há muitos campeões aqui.
n é preciso haver "campeões", basta veres o video de duas páginas atrás e tira tu as tuas conclusões da matéria.

O vídeo foi gravado fora de contexto, ou então é "Photoshop".

Tem de ser.
Um video de meia hora da SportTV, n é photoshop nenhum, é 25 minutos. Vê e depois com a tua mão na alma, diz lá se está ali homem para o nosso clube.

A minha opinião sobre este senhor é clara, demais até.

Bola7


arriosta


|OnE|

Citação de: arriosta em 28 de Agosto de 2015, 12:43
Citação de: |OnE| em 28 de Agosto de 2015, 12:41
Como isto anda.
Quando o Jorge era nosso treinador ai de alguém que ousasse criticar os métodos dele(faltas de respeito e afins). E eram resmas de posts com jogadores que o adoravam.

Agora é só malta que não o suporta.

Isto sim, é de rir.
Lembra-me a política. As pessoas apoiam a côr, não a pessoa.
O gajo pode dizer "agora vamos todos comer cornettos com a testa" que votam nele na mesma.


E quando o importante passa ao lado. Não jogamos uma gaita e vemos-nos aflitos para marcar um golo.
Mas o que interessa é acreditar muito e dizer mal do Jorge.
Porque ser Benfiquista não é preocupar-se com o clube. É defender tudo que é feito com unhas e dentes.
Um taça já ardeu. Típico português. Está mau mas podia estar pior, deixa andar. Quando bater lá baixo eu mexo-me.

alguma vez me viste defender o judas? fiquei 1 mês sem poder comentar no fórum, nem ver certas coisas por causa dele e do vieira, isto só numa pré época!
Não te citei nem te referenciei e nenhuma parte do post pois não?
Nem quando era nosso treinador o suportava.
Agora é irónico que as atitudes que e eu tantos outros criticávamos no Jorge e "eram normais" agora já passou a ser uma besta de ser humano. Se é que agora é ser humano sequer.

pjmorce

Citação de: arriosta em 28 de Agosto de 2015, 12:41
Citação de: pjmorce em 28 de Agosto de 2015, 12:37
Citação de: Red Bullet em 28 de Agosto de 2015, 12:35
Citação de: pjmorce em 28 de Agosto de 2015, 12:31
Citação de: arriosta em 28 de Agosto de 2015, 12:19
Citação de: pjmorce em 28 de Agosto de 2015, 12:03
Citação de: arriosta em 28 de Agosto de 2015, 11:49
PM

1º Há jogadores que não acreditam que o Rui Vitória aguenta até dezembro.

2º O esquema tatico utlizado (442) foi definido porque o Rui Vitória fez uma discussão e uma votação no balneário e foi o sistema mas votado por isso tem jogado assim.

A história que acho mais caricata foi durante um treino. Estavam a treinar a saída de bola. O Rui Vitória estava a falar com os médios (Samaris, Fesja), tinhas o Gaitan na esquerda e o Guedes na direita com o Jonas na frente. Estavam a treinar o movimento em que o fesja desce para a linhas dos centrais e o Jardel saí a jogar, coloca a bola no gaítan e com isto o Jonas pergunta "mister, eu baixo para dar apoio ao pizzi". Ao que o Rui diz "Nessa situação tens que fazer o que achas melhor, mas talvez descaias para a direita". O Guedes, percebendo que o Jonas vai cair para a faixa dele quando a bola está no outro lado, pergunta "Mister, então e eu?" "tu, colaste a linha para quando a bola chegar a ti, recepcionares e cruzares directo"


Se isto não é uma "casa arder" e o RV "anda aos papéis", espero que me elucidem do contrário!

1 - se há jogadores contra o Vitória, por favor, nomeia-os e prova que aquilo que dizes é verdade
2 - se houve essa tal votação, por favor, arranja um video ou a fonte dessa tua informação "escandalosa"
3 - essa conversa de treino.... queres que diga alguma conversa de treino que aconteceu ou mesmo que vai acontecer? toda a gente o pode fazer não...

rapaz antes de mandares postas:

eu coloquei a PM que pedi que mandassem, não fui eu que a ouvi ou relatei!

com as noticias de que ha sms q a dizer que agr é descanso, o treino é o menos importante, e vendo a reportv do paços de RV, com o discurso que o RV gosta de conhecer os jogadores, o que gostam e como gostam de jogar, a votação é bem possível!

tens visto a equipa a jogar bem? o jogo não passa por buraco no meio, bola no gaitan/pizzi/jonas e eles que façam algo, e mil cruzamentos sem fim?

pode não ser literal como na PM, mas que há algo muito estranho há!

Não sei de onde vem essa info, dirigi-me a ti porque tu a postaste.
Eu não "posto" infos sem fundamento.
Mas adiante.

Sim, tenho visto o Benfica jogar. Em nenhum dos jogos esteve bem até agora. Espero que as coisas melhorem. É para isso que temos treinador. Se futebol fosse pegar num onze à toa, e ganhar jogos era muito fácil.
Não me lembro nos anos recentes, com grandes equipas, o Benfica ter tido bons resultados no início da época e estar a jogar bem. Recentemente, demorava sempre 2/3 meses até começar a gostar da coisa. Era com JJ, ninguém dizia nada.
Agora temos o Rui Vitória, é tudo a cair-lhe em cima, ele que treina um equipa ainda pior que a do ano passado e que está a tentar conhecer os jogadores e aplicar a melhor tática que se adapte aos jogadores disponíveis.
A equipa mudou. O técnico mudou e a estratégio mudou. Se quando apenas a equipa mudava demorava até jogarmos alguma coisa, esperavam que jogássemos a rodos em Agosto???

Mas claro, é mais fácil postar infos duvidosas que mesmo que fossem verdadeiras, não consigo identificar o que valem ou deixam de valer.

Cumprimentos e a ver se amanhã ganhamos jogando bem. Ou que pelo menos ganhemos jogando mais ou menos.
será q temos? é q o funcionário q foi contratado para essa função disse q se calhar o treino era a parte menos importante do seu trabalho! Por isso, na boa verdade, n faço ideia o q raio anda ele a fazer no nosso clube, pois treinar pelos vistos é um "frete".

Rui Vitória disse "o treino não é o mais relevante"? quando? há vídeo? Em que contexto?

exemplo de contexto:

- Jornalista: "Rui, que técnicas preparou durante o treino?"
- RV: "O treino não é o mais relevante. Importante é que estamos focados para ganhar o próximo jogo".

Para falar mal há muitos campeões aqui.

http://expresso.sapo.pt/desporto/2015-08-15-As-vezes-um-jogador-precisa-de-um-abraco-outras-de-uma-marretada-nas-costas

Obrigado.

O que RV diz: "Essa história de viver 24 horas para o futebol... Eu trabalho muito para o futebol, mas sei que serei melhor treinador se souber o que se passa no mundo, fora do futebol. Os clubes estão diferentes, os jogadores estão diferentes, este é um desporto globalizado. A hora e meia de treino talvez seja o menos importante. Temos de saber lidar com os jogadores, administração, o projeto do clube, o planeamento da época, etc."

Qual é o treinador no mundo que se não conhecer os jogadores e souber lidar com eles, tem sucesso?
Quando se fala do Mourinho, considerado como o melhor do mundo por muitos, "ah e tal e prepara as equipas muito bem", "ah e tal estudas todos os adversários em detalhe", "ah e tal é como um pai para os jogadores", and so on...

Nesta afirmação o Rui Vitória afirma que há muito mais trabalho para além da hora e meia de treino.

Realmente é ultrajante! devia dar direito a despedimento "à la Marco Silva"! nem pagar-lhe o primeiro ordenado devia ter sido feito!

Ao que chegamos...

|OnE|


Bola7


Bola7



Benfiquista15

"Fizemos muitas coisas bem feitas... Muitos remates, muitos cruzamentos!" Isto são coisas bem feitas?! Que degredo.

Vegetasg

Citação de: Benfiquista15 em 28 de Agosto de 2015, 12:51
"Fizemos muitas coisas bem feitas... Muitos remates, muitos cruzamentos!" Isto são coisas bem feitas?! Que degredo.

Mas este tipo pensa que treina o Arrentela?!