Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Juan Mata

Amigos, para se sair a jogar bem não é preciso pegar na bola e sair disparado como o Redondo o fazia.

Podes sair a jogar em progressão ou entregar a bola como qualidade ao teu parceiro. O Fejsa é excelente na segunda opção.

https://youtu.be/wWD0m7UmxOk
Atentem. A bola sai sempre redondinha.

Argel Sexo

Discurso tão amorfo... Não inspira confianca nenhuma.

P∑T∑7

Citação de: Gottschalk em 28 de Agosto de 2015, 17:37
É natural haver pessoas que sejam intolerantes logo à partida e outras que são tolerantes até ao fim.

Havia malta que queria o Koeman fora daqui à 2ª jornada, depois de perder em casa com o Gil Vicente com o Beto a médio-direito. Outra malta houve que quis que o Quique ficasse cá mesmo após uma época desastrosa a todos os níveis.

É por isso que os reptos de "no fim fazem-se as contas" a mim não me dizem nada. Isto vai sempre da cara do freguês, da experiência a ver futebol e tolerância de cada um ao insucesso.

Vou guardar este postzito. :)

PB

Citação de: Ghost.Of.Red em 28 de Agosto de 2015, 17:31
Citação de: PB em 28 de Agosto de 2015, 17:29
Citação de: Ghost.Of.Red em 28 de Agosto de 2015, 17:17
Citação de: PB em 28 de Agosto de 2015, 17:15
A escolha do RUi Vitória para a posição 6 é o Fejsa. Mas ele também tem perfeita consciência que é um jogador frágil em termos físicos.

O Rui Vitória é um grande ZERO, Piccolo
Calma, crl! xD

Eu pessoalmente concordo com as opções dele!

Quais opções, tudo ao molho e fé em Deus?

Zero de pressão, zero de capacidade defensiva, linha média baixa, zero de profundidade, afunilar o jogo todo, bombear bola e rematar de tudo quanto é sítio?

Porreiro pah..
Não concordo.

Acho que a transição ataque - defesa está fraca mas no restante a equipa parece-me a um nível aceitável. Falo em opções de escolha de jogadores para o onze e rotação da equipa.

Ghost.Of.Red

Citação de: Juan Mata em 28 de Agosto de 2015, 17:41
Amigos, para se sair a jogar bem não é preciso pegar na bola e sair disparado como o Redondo o fazia.

Podes sair a jogar em progressão ou entregar a bola como qualidade ao teu parceiro. O Fejsa é excelente na segunda opção.

https://youtu.be/wWD0m7UmxOk
Atentem. A bola sai sempre redondinha.

Fejsa raramente faz um passe de risco, eu não quero que ele saía a jogar feito desalmado a correr para a frente, quero que tenha capacidade de leitura para ser o 1.º elemento a construir. Ora o Fejsa não tem essa caraterística, limita-se a jogar perto, para o lado, para trás, raramente fará algum passe de rotura.

pinheiro3

Nesse lance, a vantagem estava do lado de cá. Se o Jonas entrega a bola de primeira no Ola John, estava o Ola e o Nélson Semedo num 2 para 1 com o lateral.

PB

Citação de: Ghost.Of.Red em 28 de Agosto de 2015, 17:43
Citação de: Juan Mata em 28 de Agosto de 2015, 17:41
Amigos, para se sair a jogar bem não é preciso pegar na bola e sair disparado como o Redondo o fazia.

Podes sair a jogar em progressão ou entregar a bola como qualidade ao teu parceiro. O Fejsa é excelente na segunda opção.

https://youtu.be/wWD0m7UmxOk
Atentem. A bola sai sempre redondinha.

Fejsa raramente faz um passe de risco, eu não quero que ele saía a jogar feito desalmado a correr para a frente, quero que tenha capacidade de leitura para ser o 1.º elemento a construir. Ora o Fejsa não tem essa caraterística, limita-se a jogar perto, para o lado, para trás, raramente fará algum passe de rotura.
Tens a certeza do que estás a dizer?

Quando recupera é o primeiro a lançar o contra-ataque!

Flirt4ever

Citação de: kramxel² em 28 de Agosto de 2015, 17:41
Citação de: Flirt4ever em 28 de Agosto de 2015, 17:21
E esta, pode ser considerada uma boa transição ofensiva ?


Nese lance o Gaitan não é suficientemente agressivo na profundidade, e a oportunidade de apanhar o Arouca desposicionado perde-se.


A mim parece-me uma linha bem definida de passe. Pizzi decidiu mal, a meu ver.

Godescalco

Prevejo uns 50 remates à baliza contra o Moreirense.

A ver se algum entra desta vez.

Ghost.Of.Red

Citação de: PB em 28 de Agosto de 2015, 17:44
Citação de: Ghost.Of.Red em 28 de Agosto de 2015, 17:43
Citação de: Juan Mata em 28 de Agosto de 2015, 17:41
Amigos, para se sair a jogar bem não é preciso pegar na bola e sair disparado como o Redondo o fazia.

Podes sair a jogar em progressão ou entregar a bola como qualidade ao teu parceiro. O Fejsa é excelente na segunda opção.

https://youtu.be/wWD0m7UmxOk
Atentem. A bola sai sempre redondinha.

Fejsa raramente faz um passe de risco, eu não quero que ele saía a jogar feito desalmado a correr para a frente, quero que tenha capacidade de leitura para ser o 1.º elemento a construir. Ora o Fejsa não tem essa caraterística, limita-se a jogar perto, para o lado, para trás, raramente fará algum passe de rotura.
Tens a certeza do que estás a dizer?

Quando recupera é o primeiro a lançar o contra-ataque!
É, é ena então quando leva com 1 homem em cima é um ver se te avias..

Reed

Citação de: pinheiro3 em 28 de Agosto de 2015, 17:43
Nesse lance, a vantagem estava do lado de cá. Se o Jonas entrega a bola de primeira no Ola John, estava o Ola e o Nélson Semedo num 2 para 1 com o lateral.

Muito bem visto. Nem tinha pensado nisso.

odistraido

"Não nos vamos desviar do caminho". Já aprendeu com o líder.

kingvata

"Não é uma derrota que nos vai desviar do caminho"  :2funny: :2funny: :2funny:

claro, uma vitória é que te desviaria do caminho!  >:(

RedEagleNN

Citação de: kingvata em 28 de Agosto de 2015, 17:47
"Não é uma derrota que nos vai desviar do caminho"  :2funny: :2funny: :2funny:

claro, uma vitória é que te desviaria do caminho!  >:(

O que é que está mal na frase?

Flirt4ever

Citação de: Flirt4ever em 28 de Agosto de 2015, 17:44
Citação de: kramxel² em 28 de Agosto de 2015, 17:41
Citação de: Flirt4ever em 28 de Agosto de 2015, 17:21
E esta, pode ser considerada uma boa transição ofensiva ?


Nese lance o Gaitan não é suficientemente agressivo na profundidade, e a oportunidade de apanhar o Arouca desposicionado perde-se.


A mim parece-me uma linha bem definida de passe. Pizzi decidiu mal, a meu ver.


Com a "agravante" de o jogador adversário já estar de costas para o Gaitan....