Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

legalizenn

temos de dar a volta a isto, n podemos ter so 1 uma vitoria em 10 jogos.. eu acerdito  :slb2:

Walter Morgan

Citação de: jgbg91 em 29 de Agosto de 2015, 21:24
ao ver o RV, tenho saudades do quique. É caso para perguntar que anda a fazer vieira, rui costa e os demais? Não conseguem perceber que nao se joga a ponta de um corno, e que o RV nao percebe nada disto??

A escolha foi do Presidente. Aposto que mais ninguém teve voto na matéria.

Livrinhos

Isto até pode virar, no entanto o aviso está dado à navegação. Será isto durante grande parte da época.

É também interessante pensar, que não jogamos apenas com Arouca, Estoril e Moreirense.

Há viagens ao dragão, alvalade, madeira, braga e etc.

Isto tem tudo para ser um sucesso.

Greis

Citação de: Trapattoni em 29 de Agosto de 2015, 21:21
A ideia de jogo está lá, mas dá me ideia que Jonas e Mitroglou não se complementam, é preciso um jogador mais movel para acompanhar o ponta de lança fixo, dava imenso jeito e faria a equipa falhar menos, e é aqui que o Jimenez nos dava jeito

agora diz isso sem ter rir

david_slb


Pedro M.

Vieira não vai ganhar mais nenhum campeonato, seja qual for o treinador...
Sim, era Jorge Jesus que fez aparentar que a nossa estrutura era fortíssima. Um mito que agora começa a ser desfeito.
Vieira é o homem que tudo vendeu no Benfica e nem sequer conseguiu segurar Jorge Jesus e Maxi Pereira que rumaram aos rivais...
A estrutura do Benfica é um mito...

raymanzarek


TMMSLB

O quique é superior a este professor de educação fisica.

pcssousa

Tanta coisa boa para fazer na vida e teimas em continuar preso no Benfica... Olha, diverte-te que a vida são dois dias... Porque não te pões nas putas?

goncaloteixeira

"Não são duas derrotas que nos vão desviar do caminho". Atenção que a partir da quarta já não deve dar para ser tri. Só para avisar.

pcssousa

Citação de: TMMSLB em 29 de Agosto de 2015, 21:26
O quique é superior a este professor de educação fisica.

Meu rico Quique...

Pedro Nunes 28

O Pizzi está a jogar porque carxxxxx?

Katsumoto

Citação de: Greis em 29 de Agosto de 2015, 21:24
Citação de: Kaleidoscope em 29 de Agosto de 2015, 21:22
Citação de: KunAguero16 em 29 de Agosto de 2015, 21:21
Abriu tudo os olhos  ;D
Puta de novidade que este ano nem em casa dominamos.

Eu fui amarelado por dizer por palavras menos bonitas que o Rui não vale ponta de corno, e o Rui merecia o quê por gozar com 6 M de benfiquistas?

Ele é o menos culpado disto tudo. Agora quem o meteu nisto é que... ::)

Menos culpado porquê?  É um incapaz. Ponto. Não tem qualidade para a função.

Mas o homem tem culpa que tenham feito uma aposta nele? Ele é um empregado como outro qualquer. Simplesmente não tem perfil para o cargo.


HJDK

Citação de: TMMSLB em 29 de Agosto de 2015, 21:26
O quique é superior a este professor de educação fisica.
Mas é que não tem comparação sequer. Isto é um novo nível do fundo do poço.