Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Semper Fidelis

Rui Vitoria não se enxerga!
depois desta exibição não tem vergonha na cara ???
vem para a BTV nem passada meia hora do jogo acabar para fazer este discurso alucinado de quem acha que está tudo bem...
vais acabar com a faca do Vieira espetada nas costas

JPSilva

Citação de: Pedro Nunes 28 em 29 de Agosto de 2015, 23:09
Não estamos a jogar bem, é um facto é acho que o
RV não serve, mas as estatísticas dos jogos em casa são avassaladoras.....valem o que valem, mas a verdade é que acabamos com 71% posse de bola e 22 remates a baliza....11 cantos e 20 faltas sofridas....

Era o que faltava não serem avassaladoras quando estivemos a perder quase o jogo todo.

s0ares

Citação de: Tifosi em 29 de Agosto de 2015, 22:56
Mau de mais estes "benfiquistas".

Será assim tão dificil entender que o RV pegou numa equipa inventada por um treinador muito peculiar?

Será que não percebem (ou aindam andam apaixonados pelo treinador do outro lado da 2.ª circular) que a equipa ainda está a fazer a pré-época?

Será que não percebem que andam forças externas (principalmente do norte) a fazer tudo para fazer o máximo de pressão ao Benfica?

Acham normal a forma como os gajos do moreirense hoje deram tudo e mais um par de calças?

O Benfica do RV vai penar até ao jogo com o porto e a entrada na LC.

Continuo a achar que temos TODOS de continuar a puxar a equipa até se ajustar ao que o RV (e nós) pretendemos...

Mudar de treinador , neste momento era que os nossos maiores adversários mais querem.

Se aguentarmos taco a taco (máx dif de 1 jogo para o 1.º) até Janeiro, temos todos as hipoteses de fazer o tri e acredito muito que vamos passar o Grupo da Champions

Amigo não te enganes a ti próprio. Pressões externas?  Não temos processos de jogo definidos. Dos 10 jogadores de campo 1 ou 2 sabem o que fazer no processo defensivo da equipa.

Estranhas a atitude do Moreirense?  Habitua-te que este ano vais ver muitas equipas a jogar com esta atitude, pelo simples facto que todas as equipas do nosso campeonato acreditam que podem ganhar ao Benfica.

André Sousa

Citação de: ZidaneBEST em 29 de Agosto de 2015, 23:08
Se tivéssemos um grande cabeceador,seria um método tão bom como outro qualquer.

O Lisandro cabeceia bem.

Se o metermos a avançado... bem, partíamos tudo.

Toalhete

Citação de: Lurgee em 29 de Agosto de 2015, 23:09
Citação de: Toalhete em 29 de Agosto de 2015, 23:08
Isto de ter o treinador logo no fim do jogo, na Benfica TV, a comentar o jogo, já acontecia com o JJ? Que coisa mais palerma, como se ele fosse um comentador de jornal desportivo.

Já tem dois anos isto....implicam com tudo

É a primeira vez que vejo isto e acho estúpido. Posso achar estúpido? Deixas?

André Sousa

Citação de: Pedro Nunes 28 em 29 de Agosto de 2015, 23:09
Não estamos a jogar bem, é um facto é acho que o
RV não serve, mas as estatísticas dos jogos em casa são avassaladoras.....valem o que valem, mas a verdade é que acabamos com 71% posse de bola e 22 remates a baliza....11 cantos e 20 faltas sofridas....

Que post genial.

O melhor é não ser irónico.

RicardoSR

Citação de: ZidaneBEST em 29 de Agosto de 2015, 23:08
Citação de: RicardoSR em 29 de Agosto de 2015, 23:06
É um bom treinador...para o futebol inglês dos anos 60.
As ideias de jogo que tem é cruzar bolas para a área.
Quando joga com equipas melhores, tipo sporting, nem isso se consegue.
Se tivéssemos um grande cabeceador,seria um método tão bom como outro qualquer.

Sim, se jogássemos no distrital de lisboa.

OmarLittle

Citação de: André Sousa em 29 de Agosto de 2015, 23:10
Citação de: ZidaneBEST em 29 de Agosto de 2015, 23:08
Se tivéssemos um grande cabeceador,seria um método tão bom como outro qualquer.

O Lisandro cabeceia bem.

Se o metermos a avançado... bem, partíamos tudo.

É chamar o Jardel.

Soundwave

Citação de: Slb23 em 29 de Agosto de 2015, 23:02
Vitória justa da melhor equipa.

Apenas uma grupo muito unido e com grande vontade faz aquilo que o Benfica fez hoje indo buscar a vitória por 2 vezes.

Temos de jogar mais mas também precisamos de 1/2 reforços.
Concordo. Eu peço o Messi e o Kolarov.

Bela Guttmann

Citação de: Dizzy em 29 de Agosto de 2015, 23:09
Citação de: Troglodite em 29 de Agosto de 2015, 23:07
Citação de: Dizzy em 29 de Agosto de 2015, 23:06
Continua a meter o Pizzi para depois o tirares ao intervalo  :bah2:

Vai meter quem? É obvio que precisamos de outro médio centro. Fejsa é muito defensivo, Talisca é quase avançado. Cristante, Teixeira, Renato são curtos.

Preferiste ver quem hoje e contra o Estoril, Talisca ou o Pizzi?

Para mim o Talisca é a melhor opção enquanto não há reforços
O problema é que o Talisca não dá apoio nenhum ao Samaris e à defesa.

Livrinhos

Aquele segundo golo do Moreirense, mesmo sendo ilegal, toda a jogada que o antecede, é lance para um aprofundado estudo.

Eu fico-me pelo cepo do Moreirense a receber a bola dentro da área de peitaça e o Lisandro aos papéis...outra vez.

RedEagleNN

Preocupa-me o afunilamento que o próprio Benfica da ao seu jogo. É tão fácil anular este Benfica. O lateral recebe a bola para a linha, olha pra a frente e só vê o lateral contrário, porque o extremo está SEMPRE por dentro. Que opções tem? Arriscar o passe, que normalmente dá merda. Arriscar o drible, correndo o risco de perder a bola em zona perigosa. Jogar para trás, que é o que fazem, e bem, quase sempre. Como é que a equipa pode progredir assim?? Não há ruturas, não há diagonais, não há a procura pela profundidade aproveitando a defesa adversária mais subida por vezes, os jogadores parecem pinos, ficam estaticos.

E depois  defensivamente péssimo também. Não somos agressivos  a reação à perda de bola, os laterais sobem e não recuperam, a equipa não é compacta.. muitas, demasiadas coisas básicas que não são feitas, o que é muito preocupante. Parecemos apenas reféns das individualidades,  parecemos uma equipa de amigos que se junta para jogar às quartas feiras, onde não há tática.

Espero seriamente que isto melhore, tenho sido paciente e compreensivo, mas há coisas que já não podiam acontecer.


Korczak

CONTINUAR A ADIAR O INEVITÁVEL = PERDER TEMPO E TITULOS!!

Rodri_19

Infelizmente, no mínimo vai ficar até ao final da época e não vamos ganhar nada

slb770

Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 29 de Agosto de 2015, 23:01
Até parece que perdemos...

;D

Não leves a mal, mas não percebes muito de futebol.

Então mas só porque ganhámos não consegues ver que não se joga nada? Bastava o 3-2 não ter entrado e se calhar já tinhas um discurso oposto.