Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Pedro Nunes 28

Citação de: André Sousa em 29 de Agosto de 2015, 23:11
Citação de: Pedro Nunes 28 em 29 de Agosto de 2015, 23:09
Não estamos a jogar bem, é um facto é acho que o
RV não serve, mas as estatísticas dos jogos em casa são avassaladoras.....valem o que valem, mas a verdade é que acabamos com 71% posse de bola e 22 remates a baliza....11 cantos e 20 faltas sofridas....

Que post genial.

O melhor é não ser irónico.
Obrigado, estás a vontade são factos, e lidar

Tifosi

Citação de: PedroBenfica em 29 de Agosto de 2015, 23:04
Citação de: Tifosi em 29 de Agosto de 2015, 23:02
Citação de: PedroBenfica em 29 de Agosto de 2015, 22:58
Citação de: Tifosi em 29 de Agosto de 2015, 22:56
Mau de mais estes "benfiquistas".

Será assim tão dificil entender que o RV pegou numa equipa inventada por um treinador muito peculiar?

Será que não percebem (ou aindam andam apaixonados pelo treinador do outro lado da 2.ª circular) que a equipa ainda está a fazer a pré-época?

Será que não percebem que andam forças externas (principalmente do norte) a fazer tudo para fazer o máximo de pressão ao Benfica?

Acham normal a forma como os gajos do moreirense hoje deram tudo e mais um par de calças?

O Benfica do RV vai penar até ao jogo com o porto e a entrada na LC.

Continuo a achar que temos TODOS de continuar a puxar a equipa até se ajustar ao que o RV (e nós) pretendemos...

Mudar de treinador , neste momento era que os nossos maiores adversários mais querem.

Se aguentarmos taco a taco (máx dif de 1 jogo para o 1.º) até Janeiro, temos todos as hipoteses de fazer o tri e acredito muito que vamos passar o Grupo da Champions

epá lol
Vou alinhar no discurso que mais se vê por aqui:

Como não quero levar amarelo, Lol o car....

Bebe um golinho de água
Então qual é a melhor solução para o Benfica ter sucesso a médio longo prazo?

A tua solução é rua com o RV, e depois???

A politica da terra queimada já acabou, o novo percurso começou.

o RV pode falhar, mas fode-me ver os Benfiquistas (quase) a desejar que as coisas corram mal, só para podrem ter "razão" nas criticas ao treinador.

Concordo que não andamos a jogar nada.

Acho que falta muita coisa.

Mas é preciso tempo para adaptar a equipa do JJ. Ninguém consegue fazer as coisas como ele fazia.

Ou o novo treinador faz uma transição suave e mais progressiva ou faz um corte extermo com o passado e parte para um projeto desde o Zero.

A quebra abrupta pode resultar em que a equipa assimile o novo modelo mais rápido, mas tem mais consequencias negativas (derrotas) a curto prazo

sandrosp30

Pessoal eu sou da opiniao que apesar de toda esta probreza de futebol que estamos a ser brindados neste inicio de epoca, o Rui Carlos nao vai despedido e hoje safou se devido a maior qualidade dos nossos jogadores, como tal penso ser urgente contratar um lateral esquerdo e um numero 8 e se nao for pedir muito um central, caso contrario isto vai ser um ano 0 muito penoso...O benfica consegue fazer tudo mal, nao tem ideias ou processos...

brunomartim

para vos esclarecer uma coisa,o ano passado o jj ja falava a seguir aos jogos na btv,outra coisa é k com jj tambem custaste a ganhar ao moreirense em casa e sem esquecer o gil vicente k era ultimo e ganhaste 1 0 com um golo fora de jogo,ou seja agora ta td mal?isto n tem a vver so com o rv ,as epocas n sao iguais,vejam o chelsea,o treinador é o mesmo,agora pensem

KunAguero16

Vou ficar tão contente no FM16 quando começar a treinar o Benfica e deixar o Rui Vitória sem emprego na puta que pariu...
by Cabelo do Aimar

osanto

Citação de: vermelhoftw em 29 de Agosto de 2015, 23:12
e obvio que nao serve para o benfica mas temos de apoiar
O meu amor pelo Benfica impede me de o apoiar neste momento.

Soundwave

Citação de: JPSilva em 29 de Agosto de 2015, 23:03
Citação de: Slb23 em 29 de Agosto de 2015, 23:02
Vitória justa da melhor equipa.

Apenas uma grupo muito unido e com grande vontade faz aquilo que o Benfica fez hoje indo buscar a vitória por 2 vezes.

Temos de jogar mais mas também precisamos de 1/2 reforços.

Se o Benfica não fosse melhor que o Moreirense no seu estádio então acabem com o clube.
Não. Precisa de reforços para isso.

kid bengala

Citação de: OmarLittle em 29 de Agosto de 2015, 23:11
Citação de: André Sousa em 29 de Agosto de 2015, 23:10
Citação de: ZidaneBEST em 29 de Agosto de 2015, 23:08
Se tivéssemos um grande cabeceador,seria um método tão bom como outro qualquer.

O Lisandro cabeceia bem.

Se o metermos a avançado... bem, partíamos tudo.

É chamar o Jardel.
Por mim, iamos à secção de basket buscar um ou dois. O Cook diz que gosta muito de futebol, é experimentar.

O_Glorioso

Citação de: zefo em 29 de Agosto de 2015, 23:09
Citação de: O_Glorioso em 29 de Agosto de 2015, 23:08
Blá-blá-blá-blá... blá, blá...

Não falas da arbitragem porque és nulidade como os árbitros.

Não gosto da tua abordagem nesta área... se continuar sempre assim vou respeitar. O Gabriel que fale da arbitragem

Exacto, há lances que nos prejudicam e não pode mencionar isso mesmo. Uma coisa é justificar os acontecimentos com os árbitros, outra mostrar que não é um conas-de-sabão, que não anda a nanar.

A questão é que não tem moral. E aqui, sim, estou com ele.

Eu também me sentiria assim.

BBpT

Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 29 de Agosto de 2015, 23:09
Citação de: OmarLittle em 29 de Agosto de 2015, 23:07
Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 29 de Agosto de 2015, 23:06
Citação de: OmarLittle em 29 de Agosto de 2015, 23:02
Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 29 de Agosto de 2015, 23:01
Até parece que perdemos...

;D

Não pá, está tudo bem.

O que está mal é mesmo o treinador, não é?

Achas que está bem? Não se vê nada, cruzamentos, cruzamentos, cruzamentos. Qualquer equipa de distrital faz isso.

Acho que neste momento deveriam deixá-lo trabalhar e mais do que isso apoiá-lo.

é isso, bater palmas e apoiar

Korczak

Citação de: Slb23 em 29 de Agosto de 2015, 23:13
Citação de: Greis em 29 de Agosto de 2015, 23:12
Citação de: Slb23 em 29 de Agosto de 2015, 23:06
Citação de: Greis em 29 de Agosto de 2015, 23:05
Citação de: Slb23 em 29 de Agosto de 2015, 23:02
Vitória justa da melhor equipa.

Apenas uma grupo muito unido e com grande vontade faz aquilo que o Benfica fez hoje indo buscar a vitória por 2 vezes.

Temos de jogar mais mas também precisamos de 1/2 reforços.

Dás-te conta de que durante toda a época não irás jogar contra equipas mais fracas do que esta.  Jogaste em casa contra o Moreirense.   EM CASA CONTRA O MOREIRENSE
É rever o jogo da época passada contra o Moreirense.

Não preciso de rever porque me lembro perfeitamente já que lá estive.


No ano passado estávamos à rasca porque o Miguel Leal bloqueou as nossas transições ofensivas que fazíamos nos corredores. Bloqueou os nossos processos.

Este ano, não havia nada a bloquear porque não existe nem processos, nem sobreposições, desmarcações, táctica, nada.

Somos zero a jogar. Não existe modelo, uma ideia.
Sim eles estavam perfeitamente abertos hoje.

Adiante.

E então? O ano passado também não estavam fechados?

Soundwave

Citação de: descontrolado em 29 de Agosto de 2015, 23:05
Citação de: JPSilva em 29 de Agosto de 2015, 23:01
Citação de: descontrolado em 29 de Agosto de 2015, 23:00
Eu também acho que se tiver a estrelinha, e se aguentar até novembro\janeiro em condições de disputar as competições, ainda é capaz de ser uma surpresa tardia. E não é por este resultado, muito pelo contrário. Vinha-o dizendo ao longo do jogo.

Aliás, até acho que o que o Samaris pode querer dizer, até porque me parece que não cascaria no treinador, é que os processos do novo treinador ainda não estão 100% compreendidos (nem perto), e que há muitas arestas a serem limadas. Não me parece que isso signifique que os jogadores não acreditem nas ideias de jogo do treinador.

Mas é preciso que tenha um lateral esquerdo e um oito, pelo menos. Os campeonatos não caem do céu.. E nem todos os que vêm dia 31 são Jonas.

Não há estrelinha que salve tamanha pobreza. O Benfica não sabe defender, nem atacar.

Fartei-me de ver jogos deste género nos inícios de época do JJ, com anos no clube. Este chega e está a fazer a pré-época durante a liga, com uma equipa desequilibrada e ainda à espera de definir plantel. E termos calma?
Viste isto um ano com JJ. De resto nunca viste tamanha pobreza.

Fenómeno

Vou ser sincero.

Preocupa-me o pouco futebol praticado, contudo temos vários aspectos a analisar.

O Rui Vitória está neste momento a tapar aos poucos um rio com simples troncos de madeira, qualquer dia, a barragem criada pelo Vitória não aguenta.

É difícil trabalhar com diversos contratempos.

O Benfica não tem defesa, meio campo e o ataque está a levar por tabela.

Começando pela defesa, o Luisão parece estar no final de carreira, o Lisandro não se entende com o Luisão, chocam muito. O Eliseu é bastante limitado e o Semedo ainda está verde.

O mesmo se aplica a Guedes e Andrade, miúdos com talentos mas sem experiência suficiente para o Benfica. O Samaris no meio campo parece que joga sozinho, uma vez que o Pizzi não corre! O Gaitan é dos melhores mas não é capaz de remar contra a maré sozinho.

O Jonas e o Mitro estão a sofrer por tabela por estas lacunas.

Atirar areia para os meus olhos não resulta. Quando vemos miúdos como o Guedes como opção para virar o jogo é porque estamos na merd* (e eu gosto do Guedes).

Ver o Maxi a ser a referência do Porto, enquanto o Benfica vai apostando na formação... Não faz sentido.

A culpa não é do Vitória. Isto não é equipa que se apresente a um treinador.

Que revolta, os reforços contratados neste mercado são tudo jogadores por recuperar. Tudo jogadores que passaram por experiências falhadas ou por problemas físicos relevantes.

Antes do Vitória, existem tantos culpados pela atual situação...

DB4700

Acreditava e queria que este gajo viesse para o Benfica logo no dia a seguir ao 34. Acreditava mesmo que ele podia ser o treinador que metesse a formação na equipa principal. Estive aqui 2 meses sempre contra a corrente a defender o homem, a pedir tempo para ele mostrar alguma coisa. 2 meses depois, nada, N A D A ! Não temos rotinas ofensivas, não temos rotinas defensivas, bolas paradas estudadas é um sonho, transições defesa ataque são pobres, transições ataque defesa são a maior comédia de sempre, já perdi a conta aos salvamentos do Júlio César e golos sofridos assim.
Estive sempre a defende-lo, hoje já não consigo mais. A estratégia está certa, temos que apostar nos miudos como estamos a fazer, mas não é com o Rui Vitória. Não está pronto simplesmente. Um treinador do Benfica tem que ter figura, este gajo parece que só engordou. Pode ser uma caracteristica física, mas diz muito sobre uma pessoa. É um despreocupado, é um mole, é comodista. A conversa que tem, é treinador de equipa pequena. O Futebol que apresenta, não sei o que é, nem de equipa pequena é sequer. Para mim acabou-se

Red skin

É daqueles gajos que chega a este patamar e n tem nada a acrescentar... muito pelo contrário... só subtrai!

Se é este sufoco neste inicio de campeonato contra o Estoril, o Arouca e o Moreirense.... imagino como serão os restantes jogos.

E nem se pode queixar de muitas saídas do plantel... pelo menos significativas.

Acho q dificilmente consegue dar a volta ao texto e o seu discurso é completamente vazio e cheio de clichés. Farto do chuveirinho e do cruzamento para a área sem qualquer sentido!