Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Janecas

Se o Rui Vitória fosse despedido se perdesse hoje, por mim ia embora na mesma.

jpcafe

Amigos não vi o jogo!! Resumo rápido por favor? :)

Troglodite

Mas vocês querem despedir o Rui antes de setembro?

Essa seria boa..

Slb23

Citação de: André Sousa em 29 de Agosto de 2015, 23:48
Citação de: Slb23 em 29 de Agosto de 2015, 23:47
Vai rever o jogo com o Moreirense.

Não preciso.

Só preciso que me expliques qual é a pertinência do ano passado, quando estamos a 29 de Agosto de 2015.
Citação de: Janecas em 29 de Agosto de 2015, 23:39
Estivemos quase a perder em casa contra o Moreirense, caralho.


Theroux

#47780
O plantel chega e sobra para o campeonato, precisamente como aconteceu na época passada, em que fizemos 85 pontos e podíamos perfeitamente ter feito mais, pois nos jogos verdadeiramente decisivos, contra o porto, sacaram 4 pontos, de forma brilhante.

Meter as culpas no plantel é confundir um arbusto com a floresta da Amazónia.

O RV vai-se arrastar no banco até ser despedido, mais mês menos mês, e a culpa de uma época praticamente perdida em Agosto é exclusivamente da direcção, como é óbvio. Numa lista de treinadores para o Benfica devia estar entre a 20ª e 30ª prioridade, à vontade.

Todos os restantes factores são meramente secundários enquanto o problema central não for resolvido, da mesma forma o Man. United por melhor plantel que tivesse nunca na vida ia jogar alguma coisa de jeito com o Moyes, só para dar um exemplo.

ricardoshearer


rotepa

Citação de: Benfiquista15 em 29 de Agosto de 2015, 23:48
Eu acho que até os jogadores sabem que é fraco!
Os primeiros é dar conta disso são eles, que convivem com ele diariamente.

Janecas

Dois meses seguidos nesta mediocridade total. Não há evolução nenhuma, até parece que está é cada vez pior.

Até o Jorge Jesus deve estar fodido ao ver isto.


BenficaSetsFire

Com um treinador, esta época tínhamos tudo para fazer o tri, já que os rivais estão ridículos. Com o Rui Vitória, vai ser sempre isto, tremer, rezar e esperar pelo melhor. Que tristeza.

Slb23

Citação de: André Sousa em 29 de Agosto de 2015, 23:50
Citação de: Slb23 em 29 de Agosto de 2015, 23:50


Sim, e?
E o ano passado foi igual.

O ponto era este e só este, não foi a primeira vez que o Moreirense nos dificultou a tarefa.

Janecas

Citação de: ricardoshearer em 29 de Agosto de 2015, 23:51
Citação de: jpcafe em 29 de Agosto de 2015, 23:50
Amigos não vi o jogo!! Resumo rápido por favor? :)
Ganhámos. Fim.

O "Ganhámos" até é a merda menos saliente aqui.

Gaio17

Citação de: André Sousa em 29 de Agosto de 2015, 23:40
Citação de: Slb23 em 29 de Agosto de 2015, 23:37
Eu não concebo que o Rui Vitória lhe diga para fazer isso de forma sistemática.

Vamos lá ver uma coisa...

O RV não "diz" nada.

Isto não vai lá com dizeres. Vai lá com trabalho. O RV diz que gosta de um futebol de ataque, de equipa grande, com muita posse... mas não o consegue pôr em prática. Eu também digo que gosto do Guardiola. Também digo aos meus jogadores para se jogarem do mesmo jeito. Mas só vejo é cruzamentos.

O adversário não é burro nenhum. Enquanto o adversário for para as linhas, a probabilidade de cruzar e não dar nada, é relativamente alta. Por isso é encaminhar o adversário para lá. O único problema é que não é preciso muito para isso.

O Benfica não tem capacidade para atrair o adversário para onde quer. Nem tem capacidade para jogar dentro do bloco. Por isso é que há cruzamentos a dar com um pau.

Ora dá um abraço, ora dá uma marretada nas costas. A hora e meia de treino serve para isso.

trucatruca

Olhe Sr. Rui, a família Benfiquista está muito agradecida por esta vitória, caso contrário ficávamos já a 3 pontos do porto antes da ida ao dragão. Sorte a sua e a nossa, quanto ao resto duvido que em 2 semans e sem os principais jogadores se consiga ver melhoras. É lidar e aguardar pelos pastéis.

Survivor

Citação de: Theroux em 29 de Agosto de 2015, 23:50
O plantel chega e sobra para o campeonato, precisamente como aconteceu na época passada, em que fizemos 85 pontos e podíamos perfeitamente ter feito mais, pois nos jogos verdadeiramente decisivos, contra o porto, sacaram 4 pontos, de forma brilhante.

Meter as culpas no plantel é confundir um arbusto com a floresta da Amazónia.

O RV vai-se arrastar no banco até ser despedido, mais mês menos mês, e a culpa de uma época praticamente perdida em Agosto é exclusivamente da direcção, como é óbvio. Numa lista de treinadores para o Benfica devia estar entre a 20ª e 30ª prioridade, à vontade.

Todos os restantes factores são completamente secundários.

É isto.

Adicionar apenas que o arrastar da situação até Janeiro vai ser acompanhada por um lavar de responsabilidades da direcção e de muitas capas de jornal.