Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

rude

Citação de: rotepa em 29 de Agosto de 2015, 23:36
Citação de: André Sousa em 29 de Agosto de 2015, 23:31
Este tipo mata qualquer entusiasmo que se possa gerar.

Estou à vontade para dizer que nem esbocei qualquer festejo com os golos que fizemos. Nenhum.

É gozar com a cara de quem sofre verdadeiramente com isto. Ver o que se passa dentro do campo, toda aquela falta de trabalho.

É penoso, e é chover no molhado, se for para dissertar o que está mal. Por isso, adiante.
Igual aqui. Zero festejo.

Eu também não festejei nenhum golo, estou bastante desiludido e preocupado para o que ai vem...

Ridículo ver alguns adeptos após o jogo dizerem que o Benfica perdeu de propósito em Aveiro para dar esperanças ao porto e sporting e que vamos ser tri. Esta gente não deve ter olhos na cara... 
RV falou mais de 6 ou 7 vezes em processos na conferência...

Manel dos Anzois

A sensação que tenho é que se limita a escolher os 11 jogadores que vão entrar em campo e a fazer substituições. Porque de futebol, fio-de-jogo, lances estudados, movimentações articuladas, trabalho específico em cada sector não se vê absolutamente nada.

20Nico Gaitan20

Citação de: JPSilva em 29 de Agosto de 2015, 23:37
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 29 de Agosto de 2015, 23:36
Citação de: JPSilva em 29 de Agosto de 2015, 23:28
Citação de: Fenómeno em 29 de Agosto de 2015, 23:26
Citação de: JPSilva em 29 de Agosto de 2015, 23:19
Citação de: Fenómeno em 29 de Agosto de 2015, 23:18
Repito, temos um dos plantéis mais fracos dos últimos anos.

Parece-me evidente, pelo menos para alguns.
Não parece evidente para a maioria.

É a ânsia de dizer apenas mal do treinador sem olhar ao resto. O treinador é mau, o plantel é fraco. São 2 verdades penso que evidentes e nenhuma se anula à outra.
Benfica anda a jogar com a ala direita da equipa B do ano passado....queriam o quê??

ano passado era Maxi e Salvio...só nisso a qualidade cai em 50%

treinador é fraco...mas não é só isso

Quem pensa que basta meter os patins ao RV e ir buscar outro para ficar tudo bem, está muito enganado.
se o plantel do ano passado era fraco...então este... :-X

só que no ano passado o Benfica tinha o JJ, que sabe fazer alguns milagres.

Pedro Nunes 28

Estou a ver agora o resumo do jogo do Estoril contra a equipa maravilha e parece que tivemos mais oportunidades que eles contra o mesmo adversário....o Lopetego é pior que o Rui ? Eu acho que sim.....e acho o Rui fraco....

André Sousa

Citação de: Slb23 em 29 de Agosto de 2015, 23:37
Eu não concebo que o Rui Vitória lhe diga para fazer isso de forma sistemática.

Vamos lá ver uma coisa...

O RV não "diz" nada.

Isto não vai lá com dizeres. Vai lá com trabalho. O RV diz que gosta de um futebol de ataque, de equipa grande, com muita posse... mas não o consegue pôr em prática. Eu também digo que gosto do Guardiola. Também digo aos meus jogadores para se jogarem do mesmo jeito. Mas só vejo é cruzamentos.

O adversário não é burro nenhum. Enquanto o adversário for para as linhas, a probabilidade de cruzar e não dar nada, é relativamente alta. Por isso é encaminhar o adversário para lá. O único problema é que não é preciso muito para isso.

O Benfica não tem capacidade para atrair o adversário para onde quer. Nem tem capacidade para jogar dentro do bloco. Por isso é que há cruzamentos a dar com um pau.

7omaz

Citação de: Tifosi em 29 de Agosto de 2015, 23:29
Não quero continuar a discutir com os restantes amigos Benfiquistas mais descrentes.

Eu acho que o Benfica tem tudo para crescer e poder vir a ser o que nós queremos, com o RV.

E eu penso que o Benfica no passado ano nas condições que vimos hoje não ganhava:
O Seferovic a defender muito;
O arbitro insipirado;
as bolas no poste;
Jogadores intranquilos;
E ambiente (muito bom na grande maioria) no fio da navalha.

Só peço aos Benfiquistas que não emprenhem pelos comentadeiros e paineleiros que têm o discurso encomendado para distabilizar, como sabem
O problema é que com o modelo de jogo n°1 isto está mau... E não se vêem grandes melhoras. O argumento do tempo começa a gastar-se, eu esperava uma boa primeira parte hoje... Mas vamos ver na 4ta jornada e 5ta. Aí já vamos estar mais esclarecidos. Agora o estado em que estamos no modelo n°1 é basicamente lateralizar e cruzar à espera da lotaria. Para isso mais vale jogar declaradamente a bombear para a área e entrar logo cm Jiménez Mitro e Jonas, e deixarmos a pretensa organização

Slb23

Citação de: Janecas em 29 de Agosto de 2015, 23:39
Estou aziadíssimo com esta merda.

Foi uma vitória que soube a derrota. Nunca pensei que esta merda existisse sequer.

Estivemos quase a perder em casa contra o Moreirense, caralho.

Este senhor tem de abandonar o clube o mais rápido possível.
Lol o ano passado foi igual.

Pedro M.

Citação de: JPSilva em 29 de Agosto de 2015, 23:37
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 29 de Agosto de 2015, 23:36
Citação de: JPSilva em 29 de Agosto de 2015, 23:28
Citação de: Fenómeno em 29 de Agosto de 2015, 23:26
Citação de: JPSilva em 29 de Agosto de 2015, 23:19
Citação de: Fenómeno em 29 de Agosto de 2015, 23:18
Repito, temos um dos plantéis mais fracos dos últimos anos.

Parece-me evidente, pelo menos para alguns.
Não parece evidente para a maioria.

É a ânsia de dizer apenas mal do treinador sem olhar ao resto. O treinador é mau, o plantel é fraco. São 2 verdades penso que evidentes e nenhuma se anula à outra.
Benfica anda a jogar com a ala direita da equipa B do ano passado....queriam o quê??

ano passado era Maxi e Salvio...só nisso a qualidade cai em 50%

treinador é fraco...mas não é só isso

Quem pensa que basta meter os patins ao RV e ir buscar outro para ficar tudo bem, está muito enganado.

Ora nem mais...
Mas esquece, há gente que acredita que seremos campeões com este plantel de treta... Parecemos que regredimos à era do Vale...
Enfim!


Pedro Nunes 28

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 29 de Agosto de 2015, 23:40
Citação de: JPSilva em 29 de Agosto de 2015, 23:37
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 29 de Agosto de 2015, 23:36
Citação de: JPSilva em 29 de Agosto de 2015, 23:28
Citação de: Fenómeno em 29 de Agosto de 2015, 23:26
Citação de: JPSilva em 29 de Agosto de 2015, 23:19
Citação de: Fenómeno em 29 de Agosto de 2015, 23:18
Repito, temos um dos plantéis mais fracos dos últimos anos.

Parece-me evidente, pelo menos para alguns.
Não parece evidente para a maioria.

É a ânsia de dizer apenas mal do treinador sem olhar ao resto. O treinador é mau, o plantel é fraco. São 2 verdades penso que evidentes e nenhuma se anula à outra.
Benfica anda a jogar com a ala direita da equipa B do ano passado....queriam o quê??

ano passado era Maxi e Salvio...só nisso a qualidade cai em 50%

treinador é fraco...mas não é só isso

Quem pensa que basta meter os patins ao RV e ir buscar outro para ficar tudo bem, está muito enganado.
se o plantel do ano passado era fraco...então este... :-X

só que no ano passado o Benfica tinha o JJ, que sabe fazer alguns milagres.
Aliás basta ver o Porto a jogar para perceber o milagre que foi feito pelo fdp....

SimaoMiccoli

Esta semana tivemos outro Estoril, vamos rezar que a proxima jornada não seja um Arouca.

joemigal

GR
Julio Cesar
Ederson
P. Lopes

DD
Nelson Semedo
Andre Almeida

DC
Luisao
Jardel
Lisandro
Lindelof

DE
Siqueira
Silvio

MD
Feijsa
Samaris
Cristante

MC
Pizzi
Talisca
J. Teixeira

ED
V. Andrade
N. santos

EE
Gaitan
Gonçalo Guedes

AA
Jimenez
Jonas
Mitroglou

rotepa

Citação de: JPSilva em 29 de Agosto de 2015, 23:33
Citação de: rotepa em 29 de Agosto de 2015, 23:31
Citação de: Fenómeno em 29 de Agosto de 2015, 23:26
Citação de: JPSilva em 29 de Agosto de 2015, 23:19
Citação de: Fenómeno em 29 de Agosto de 2015, 23:18
Repito, temos um dos plantéis mais fracos dos últimos anos.

Parece-me evidente, pelo menos para alguns.
Não parece evidente para a maioria.
Tambem tem um plantel bem melhor que o do Estoril, Arouca e Moreirense.

E so ha um plantel fraco porque contratam jogadores as escuras, pagos a jogar emprestados a outros.
Quanto a isso, não ha desculpa nenhuma a meu ver.

Dizer que temos um plantel melhor que Estoril, Arouca e Moreirense não tem lógica porque isso é obvio em toda a historia do Benfica. Não é isso que faz de uma equipa campeã porque quanto pior for o plantel maior é a probabilidade de perder pontos em jogos destes.
Fica então a advertencia que estamos mesmo a rasca contra estas equipas. Estou a espera de ver contra equipas de grau mais elevado.


KunAguero16

Indicações (muito) positivas? Positivas? Muito positivas?


Mestre30

Citação de: Pedro Nunes 28 em 29 de Agosto de 2015, 23:41
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 29 de Agosto de 2015, 23:40
Citação de: JPSilva em 29 de Agosto de 2015, 23:37
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 29 de Agosto de 2015, 23:36
Citação de: JPSilva em 29 de Agosto de 2015, 23:28
Citação de: Fenómeno em 29 de Agosto de 2015, 23:26
Citação de: JPSilva em 29 de Agosto de 2015, 23:19
Citação de: Fenómeno em 29 de Agosto de 2015, 23:18
Repito, temos um dos plantéis mais fracos dos últimos anos.

Parece-me evidente, pelo menos para alguns.
Não parece evidente para a maioria.

É a ânsia de dizer apenas mal do treinador sem olhar ao resto. O treinador é mau, o plantel é fraco. São 2 verdades penso que evidentes e nenhuma se anula à outra.
Benfica anda a jogar com a ala direita da equipa B do ano passado....queriam o quê??

ano passado era Maxi e Salvio...só nisso a qualidade cai em 50%

treinador é fraco...mas não é só isso

Quem pensa que basta meter os patins ao RV e ir buscar outro para ficar tudo bem, está muito enganado.
se o plantel do ano passado era fraco...então este... :-X

só que no ano passado o Benfica tinha o JJ, que sabe fazer alguns milagres.
Aliás basta ver o Porto a jogar para perceber o milagre que foi feito pelo fdp....
Não. Basta ver a pontuação que o Porto fez.