Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

JPSilva

Citação de: Slb23 em 29 de Agosto de 2015, 23:29
Citação de: ricardoshearer em 29 de Agosto de 2015, 23:28
Vamos dar paz ao homem, tem 15 dias para preparar um jogo em casa, e depois mais 7 para um jogo importante, depois desses 21 dias já vai dar para aferir mais da qualidade de jogo.

Foi pena a derrota a semana passada, tínhamos tudo para meter os outros rivais em sentido.
Ele depois não tem 7 dias para preparar a visita ao Dragão, pelo caminho tem o jogo em Astana onde perdem 1 dia só em viagens.

O jogo é na Luz.

André Sousa

Este tipo mata qualquer entusiasmo que se possa gerar.

Estou à vontade para dizer que nem esbocei qualquer festejo com os golos que fizemos. Nenhum.

É gozar com a cara de quem sofre verdadeiramente com isto. Ver o que se passa dentro do campo, toda aquela falta de trabalho.

É penoso, e é chover no molhado, se for para dissertar o que está mal. Por isso, adiante.

rotepa

Citação de: Fenómeno em 29 de Agosto de 2015, 23:26
Citação de: JPSilva em 29 de Agosto de 2015, 23:19
Citação de: Fenómeno em 29 de Agosto de 2015, 23:18
Repito, temos um dos plantéis mais fracos dos últimos anos.

Parece-me evidente, pelo menos para alguns.
Não parece evidente para a maioria.
Tambem tem um plantel bem melhor que o do Estoril, Arouca e Moreirense.

E so ha um plantel fraco porque contratam jogadores as escuras, pagos a jogar emprestados a outros.
Quanto a isso, não ha desculpa nenhuma a meu ver.

Mestre30

Citação de: Slb23 em 29 de Agosto de 2015, 23:29
Citação de: ricardoshearer em 29 de Agosto de 2015, 23:28
Vamos dar paz ao homem, tem 15 dias para preparar um jogo em casa, e depois mais 7 para um jogo importante, depois desses 21 dias já vai dar para aferir mais da qualidade de jogo.

Foi pena a derrota a semana passada, tínhamos tudo para meter os outros rivais em sentido.
Ele depois não tem 7 dias para preparar a visita ao Dragão, pelo caminho tem o jogo em Astana onde perdem 1 dia só em viagens.
Esse jogo é na Luz.......

O Porto é que vai jogar fora.

Pedro M.

SERÁ QUE NINGUÉM PERCEBE QUE ESTE PLANTEL ESTÁ AO NÍVEL DOS DA ERA "VALE E AZEVEDO"?


Acordem para a vida, nós não temos laterais, nós não temos um motor a meio campo, nós não temos um extremo direito capaz de substituir o Salvio... Temos um banco que, aqui há 2 ou 3 anos, bem poderia ser da equipa B...

Quando é que alguém percebe que o problema é muito mais do que um treinador?

Repito - Dizer que temos um bom plantel é UM MITO.

Ao menos que esta vitória sofridíssima sirva para abrir os olhos aos nossos dirigentes. Digam-lhe que as "vacances" já terminaram...

BenficaFan

Mister guarde aquele papel e use-o mais vezes porque desde ai que a coisa melhorou...

Delirium Tremens

É bom tipo, mas tem imensa falta de carisma.
Não sei o que vale como treinador porque percebo zero de treino e não estou lá para ver.
... Mas um treinador do Benfica não pode ter falta de carisma. Não pode ser sensaborão. Neste aspecto o Jesus era o oposto e colava muito melhor enquanto treinador do Benfica.

pcssousa


Tifosi

Citação de: Salinho em 29 de Agosto de 2015, 22:59
Citação de: Tifosi em 29 de Agosto de 2015, 22:56
Mau de mais estes "benfiquistas".

Será assim tão dificil entender que o RV pegou numa equipa inventada por um treinador muito peculiar?

Será que não percebem (ou aindam andam apaixonados pelo treinador do outro lado da 2.ª circular) que a equipa ainda está a fazer a pré-época?

Será que não percebem que andam forças externas (principalmente do norte) a fazer tudo para fazer o máximo de pressão ao Benfica?

Acham normal a forma como os gajos do moreirense hoje deram tudo e mais um par de calças?

O Benfica do RV vai penar até ao jogo com o porto e a entrada na LC.

Continuo a achar que temos TODOS de continuar a puxar a equipa até se ajustar ao que o RV (e nós) pretendemos...

Mudar de treinador , neste momento era que os nossos maiores adversários mais querem.

Se aguentarmos taco a taco (máx dif de 1 jogo para o 1.º) até Janeiro, temos todos as hipoteses de fazer o tri e acredito muito que vamos passar o Grupo da Champions

Pegou foi numa equipa Bi Campeã e que praticava bom futebol!

Tem noção do que escreves!!!
pegou na equipa que praticava o futebol do jj.

Quem quer que viesse teria de fazer a transição do que existiu durante 6 anos marcantes para uma filosofia própria

Gaio17


Slb23

Arrumar definitivamente o plantel, de saída devem estar: Djuricic, Ola, Nuno Santos, Bilal e Nélson Oliveira.

Se houver possibilidade de trazer um lateral esquerdo e um "8" despachar Sílvio e Pizzi também.

elpayaso10

não serve.. A equipa não tem
Entrosamento rotina nada...

pinheiro3

Os cruzamentos irritam-me como o caralho. Passo-me mesmo com isso. Nunca deve ser a 1ª hipótese, para mim é quase das últimas ou percebe-se se for numa jogada que a bola vá à linha e depois de peça um cruzamento. O que eu vejo é cruzamentos a toda a hora como se estivesse o Peter Crouch na área a fazer dupla com o Jan Koller. Há lances que o Nélson, o Victor, o Gaitán nem sequer procuram os apoios ou levantam a cabeça, é logo bola na área. E isto meus amigos não é porque eles querem, só podem ser as ordens.

peterslimer

Citação de: André Sousa em 29 de Agosto de 2015, 23:31
Este tipo mata qualquer entusiasmo que se possa gerar.

Estou à vontade para dizer que nem esbocei qualquer festejo com os golos que fizemos. Nenhum.

É gozar com a cara de quem sofre verdadeiramente com isto. Ver o que se passa dentro do campo, toda aquela falta de trabalho.

É penoso, e é chover no molhado, se for para dissertar o que está mal. Por isso, adiante.
Tenho pena que não tenhas esboçado qualquer festejo com os golos. Sofrer?

PattyBrooks

Pior treinador da história do clube.
Pior treinador em 20 anos.

Como há gente com memória curta e pior, os benfiquistas deixaram de o ser para passarem a defender/apoiar treinadores.