Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Negative

Citação de: Slb23 em 30 de Agosto de 2015, 00:02
Acho que era previsível que saindo o JJ viesse quem viesse existiria uma fase muito complicada para superar, são 6 anos de trabalho.

Acresce a isso o downgrade no plantel e uma pré-época nos EUA. A pré-época era fulcral e foi mal preparada, basta ver o que tem ocorrido com as equipa que andaram por lá com o Benfica.
A diferença acentua-se quando levas com um treinador FRACO.
Com ou sem pré-época, com um treinador tão fraco como é o Rui Vitória, ias sempre levar com este futebol medíocre.

O.Guerreiro.Da.Luz

Citação de: Jpeeh em 30 de Agosto de 2015, 00:03
Isto com o Pelé ia ao sítio, mas pronto...

Agora o Pelé já é bom. Quando cá chegou ninguém o colocava sequer no plantel... agora ele já é bom... coerências deste pessoal...

pcssousa

Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 29 de Agosto de 2015, 23:59
Citação de: pcssousa em 29 de Agosto de 2015, 23:54
Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 29 de Agosto de 2015, 23:48
O pessoal não gosta do Rui Vitória. Assumem o vosso preconceito.

Agora, e visto que vocês que se dizem perceber de futebol e defendem que ele deva ir embora, acham mesmo que com um novo treinador as coisas iriam começar logo a funcionar?!

Tenham juízo!

Com Vitória nem agora, nem mais logo. Jamais funcionará.

Ah! Mas como outro qualquer já vamos conseguir? Ainda para mais quando a meio de Setembro já temos jogos da Champions...

O0

Ah, então tens razão. Como se aproximam os jogos da Champions mais vale não arriscar e manter a mediocridade.

Jpeeh

Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 30 de Agosto de 2015, 00:05
Citação de: Jpeeh em 30 de Agosto de 2015, 00:03
Isto com o Pelé ia ao sítio, mas pronto...

Agora o Pelé já é bom. Quando cá chegou ninguém o colocava sequer no plantel... agora ele já é bom... coerências deste pessoal...
Nunca disse que ele era mau, e estava a gozar  O0

JPSilva

Citação de: MrCobb em 30 de Agosto de 2015, 00:04
Citação de: Delirium Tremens em 29 de Agosto de 2015, 23:56
O Benfica da primeira volta 2013-2014 jogava pior que isto hoje.
Aliás, quase toda a primeira volta 13-14 foi pior que o jogo de hoje.

Marítimo 2-1 Benfica (jogo horrível)
Benfica 2-1 Gil Vicente (jogo horrível)
Sporting 1-1 Benfica (jogo horrível)
Benfica 3-1 Paços
Vitória 0-1 Benfica (jogo horrível)
Benfica 1-1 Belenenses (jogo horrível)
Estoril 1-2 Benfica (jogo horrível)
Benfica 2-0 Nacional
Académica 0-3 Benfica
Benfica 1-0 Braga (jogo horrível)
Rio Ave 1-3 Benfica
Benfica 2-2 Arouca (jogo horrível)
Olhanense 2-3 Benfica (jogo horrível)
Vitória 0-2 Benfica (jogo horrível)

(O Benfica 2-0 Porto já entra na "segunda parte" do campeonato)

Acho que o que acontece neste forum é que há muitos users que andam ao sabor das opiniões mais fortes de outros users, que fundamentam bem os seus posts e sabem o que dizem.
Essa equipa estava psicologicamente abatida, vinha do pior final de época que ha memoria.E o ambiente devia ser terrivel.

Aquela equipa passou o que NENHUMA outra alguma vez passou em Portugal.

Survivor

Citação de: Delirium Tremens em 30 de Agosto de 2015, 00:02
O Benfica o ano passado não jogava merda nenhuma... mas defendia bem. Não concedíamos muitas oportunidades aos adversários.

Tem sido desde o dia 1 a minha principal queixa.

Eu não peço muito futebol mas peço uma defesa solida que nos permita não fazer estas figuras.

33-5-25

Só espero que vejam a mediocridade do jogo que o Benfica fez, pior que o Arouca... Vergonhoso, sem linhas de passe, sem situações de demarcações, tudo estático, as jogadas de perigo são feitas pelos jogadores em empurrões num lance de um contra um um, ou dois.
Não existe fio de jogo, ou coordenação da defesa, não sabem jogar para o fora de jogo, nem tem o apoio dos médios, por isso joga tão não o Luisão e começa a deixar de jogar o Semedo....

Não temos treinador, é o pior dos três... Até o Totopegui e 3 vezes melhor.....

Hoje ganhamos, mas amanhã não sei... Já sofremos demais com Estoril, Arouca e Moreirense....

Quando fornos a equipas mais fortes como será?

Tenho de começar a fazer um contador como o Dandy fazia para a BTV... Neste caso para demitir o RV....

Slb23

Citação de: Negative em 30 de Agosto de 2015, 00:05
Citação de: Slb23 em 30 de Agosto de 2015, 00:02
Acho que era previsível que saindo o JJ viesse quem viesse existiria uma fase muito complicada para superar, são 6 anos de trabalho.

Acresce a isso o downgrade no plantel e uma pré-época nos EUA. A pré-época era fulcral e foi mal preparada, basta ver o que tem ocorrido com as equipa que andaram por lá com o Benfica.
A diferença acentua-se quando levas com um treinador FRACO.
Com ou sem pré-época, com um treinador tão fraco como é o Rui Vitória, ias sempre levar com este futebol medíocre.
Falando concretamente em nomes, de todos os que foram apontados para liderar o Benfica nenhum deles estaria a fazer melhor nesta fase.

No futuro veremos.

HJDK

Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 29 de Agosto de 2015, 23:48
O pessoal não gosta do Rui Vitória. Assumem o vosso preconceito.

Agora, e visto que vocês que se dizem perceber de futebol e defendem que ele deva ir embora, acham mesmo que com um novo treinador as coisas iriam começar logo a funcionar?!

Tenham juízo!
O meu preconceito é com o futebol do Benfica, que é zero. Como o Rui Vitória está encarregue disso acho que é sobre ele que devem recair as culpas. A equipa faz o que os treinadores pedem, costuma ser assim.

Isto é reflexo da exigência/valência de Rui Vitória. Mas deve reincidir mais sobre os PowerPoints, visto que o treino não é assim tão importante.

Quanto a pergunta...sim. Acredito no treino e nos mecanismos do mesmo, onde o colectivo demonstra o processo executado à semana; Não vejo soluções, linhas de passe, movimentações, rupturas interiores, forcing do jogo exterior, tabelas, ajudas ao portador da bola, controlo da profundidade, contenção...

Não se vê nada. É cruzamento e seja o que Mitroglou/Jonas/Jiménez quiser(ou os defesas deixarem).

André Sousa

Citação de: Slb23 em 30 de Agosto de 2015, 00:04
A defesa tem neste momento 2 elementos novos, Nelsinho e Lisandro que são inferiores ao Maxi e ao Jardel.

Depois ainda falta Salvio e Lima...

Não é linear, é o que é.

Reconstruir leva tempo e ainda é mais complicado quando há menos qualidade e se leva com uma pré-época preparada de forma patética.

Mas isto do plantel pode mudar se o Taarabt começar a render e vier pelo menos 1 reforço.

A defesa aos papéis não vem de hoje. Até houve uma altura em que jogaram os três titulares do ano passado, juntamente com o Sílvio.

Falta Lima? Tens Jiménez e Mitroglou, que lhes são superiores.

Quem me dera a mim ter tido estes dois para o ano passado.

Há menos qualidade há...

Janecas

Já ouvi tanta gente a dizer que esta pausa das seleções vai ser boa para o Rui Vitória e o Benfica.

Arrisco-me a dizer que o Benfica vai aparecer ainda pior depois da pausa, vão ver.

André Sousa

Citação de: Slb23 em 30 de Agosto de 2015, 00:06
Falando concretamente em nomes, de todos os que foram apontados para liderar o Benfica nenhum deles estaria a fazer melhor nesta fase.

No futuro veremos.

Quais é que são esses nomes?

Survivor

Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 30 de Agosto de 2015, 00:04
Citação de: Negative em 30 de Agosto de 2015, 00:01
Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 29 de Agosto de 2015, 23:59
Citação de: pcssousa em 29 de Agosto de 2015, 23:54
Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 29 de Agosto de 2015, 23:48
O pessoal não gosta do Rui Vitória. Assumem o vosso preconceito.

Agora, e visto que vocês que se dizem perceber de futebol e defendem que ele deva ir embora, acham mesmo que com um novo treinador as coisas iriam começar logo a funcionar?!

Tenham juízo!

Com Vitória nem agora, nem maos logo. Jamais funcionará.

Ah! Mas como outro qualquer já vamos conseguir? Ainda para mais quando a meio de Setembro já temos jogos da Champions...

O0
Esta vai ser uma época perdida.. Quanto mais cedo vires isso, melhor consegues lidar com o facto de não jogarmos merda nenhuma. Vai servir basicamente para ir ambientando o Nélson Semedo a titular e subir uns putos da B ao plantel principal.
De resto, a continuar assim e com este treinador, em Dezembro já andamos a planear a próxima época.

Se é uma época perdida, então mais uma razão para eles não se desviarem do projecto. A escolha do treinador foi feita com cuidado quer gostemos ou não.

Já aqui escrevi e volto a escrever que o Rui nem sequer estava nas minhas preferências, mas feita a escolha e sabendo a personalidade do presidente encarnado é ir com ele até ao final.

Treta, a escolha do treinador é mais que sabido que foi feita unilateralmente pelo Vieira e que o grande factor foi a sua amizade.

BENFIKA

3 jogos diante dos nossos adeptos, em bons relvados e nas duas vitórias que tivemos foram muito sofridas.

Falta muito a esta equipa, é tudo feito á base do improviso e isso nota-se bem. Ofensivamente depende tudo da inspiração dos jogadores, hoje houve Gaitan na 2ª parte, caso contrário provavelmente tinhamos mais uma derrota.

Star

Hoje, com muita sorte a mistura, adiou o inevitável.

Como estava mais que visto ainda antes de ele vir não serve para o Benfica