Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Negative

Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 30 de Agosto de 2015, 00:04
Citação de: Negative em 30 de Agosto de 2015, 00:01
Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 29 de Agosto de 2015, 23:59
Citação de: pcssousa em 29 de Agosto de 2015, 23:54
Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 29 de Agosto de 2015, 23:48
O pessoal não gosta do Rui Vitória. Assumem o vosso preconceito.

Agora, e visto que vocês que se dizem perceber de futebol e defendem que ele deva ir embora, acham mesmo que com um novo treinador as coisas iriam começar logo a funcionar?!

Tenham juízo!

Com Vitória nem agora, nem maos logo. Jamais funcionará.

Ah! Mas como outro qualquer já vamos conseguir? Ainda para mais quando a meio de Setembro já temos jogos da Champions...

O0
Esta vai ser uma época perdida.. Quanto mais cedo vires isso, melhor consegues lidar com o facto de não jogarmos merda nenhuma. Vai servir basicamente para ir ambientando o Nélson Semedo a titular e subir uns putos da B ao plantel principal.
De resto, a continuar assim e com este treinador, em Dezembro já andamos a planear a próxima época.

Se é uma época perdida, então mais uma razão para eles não se desviarem do projecto. A escolha do treinador foi feita com cuidado quer gostemos ou não.

Já aqui escrevi e volto a escrever que o Rui nem sequer estava nas minhas preferências, mas feita a escolha e sabendo a personalidade do presidente encarnado é ir com ele até ao final.
Mas que tem ir com ele até ao fim ou não?

Não é por o treinador do Benfica ser o Rui Vitória que vou desejar que o Benfica perca ou empate. Só por ser o treinador do Benfica não se pode criticar?

Com este treinador vai ser uma época perdida. Não tenho as menores dúvidas disso. Com um treinador BOM, ainda podias dar luta nas competições todas. Tens o plantel em forma (física), e um onze razoável. Mas com este treinador em que as ideias dele são posse de bola na defesa e cruzamentos para a área de onde quer que seja, não auguro nada de bom. Antes pelo contrário.

André Sousa

Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 29 de Agosto de 2015, 23:55
Não, citei-te bem... não tenho a culpa que não escrevas nada de jeito. O0

Então foi só mais um post ao lado.

Mais um dia normal.

BBpT

Citação de: Slb23 em 30 de Agosto de 2015, 00:06
Citação de: Negative em 30 de Agosto de 2015, 00:05
Citação de: Slb23 em 30 de Agosto de 2015, 00:02
Acho que era previsível que saindo o JJ viesse quem viesse existiria uma fase muito complicada para superar, são 6 anos de trabalho.

Acresce a isso o downgrade no plantel e uma pré-época nos EUA. A pré-época era fulcral e foi mal preparada, basta ver o que tem ocorrido com as equipa que andaram por lá com o Benfica.
A diferença acentua-se quando levas com um treinador FRACO.
Com ou sem pré-época, com um treinador tão fraco como é o Rui Vitória, ias sempre levar com este futebol medíocre.
Falando concretamente em nomes, de todos os que foram apontados para liderar o Benfica nenhum deles estaria a fazer melhor nesta fase.

No futuro veremos.

melhor em que sentido?

Slb23

Citação de: André Sousa em 30 de Agosto de 2015, 00:07
Citação de: Slb23 em 30 de Agosto de 2015, 00:04
A defesa tem neste momento 2 elementos novos, Nelsinho e Lisandro que são inferiores ao Maxi e ao Jardel.

Depois ainda falta Salvio e Lima...

Não é linear, é o que é.

Reconstruir leva tempo e ainda é mais complicado quando há menos qualidade e se leva com uma pré-época preparada de forma patética.

Mas isto do plantel pode mudar se o Taarabt começar a render e vier pelo menos 1 reforço.

A defesa aos papéis não vem de hoje. Até houve uma altura em que jogaram os três titulares do ano passado, juntamente com o Sílvio.

Falta Lima? Tens Jiménez e Mitroglou, que lhes são superiores.

Quem me dera a mim ter tido estes dois para o ano passado.

Há menos qualidade há...
Um jogo, falas de um jogo em que não houve Luisão.

O Benfica infelizmente ainda não teve possibilidade de juntar Luisão e Jardel, eu acredito que com esta dupla vamos melhorar.

E sim defensivamente vamos descer de qualidade em relação ao passado, nisso o Quaresma que era o responsável pela parte defensiva da equipa técnica do JJ era top.

Slb23

Citação de: BBpT em 30 de Agosto de 2015, 00:08
Citação de: Slb23 em 30 de Agosto de 2015, 00:06
Citação de: Negative em 30 de Agosto de 2015, 00:05
Citação de: Slb23 em 30 de Agosto de 2015, 00:02
Acho que era previsível que saindo o JJ viesse quem viesse existiria uma fase muito complicada para superar, são 6 anos de trabalho.

Acresce a isso o downgrade no plantel e uma pré-época nos EUA. A pré-época era fulcral e foi mal preparada, basta ver o que tem ocorrido com as equipa que andaram por lá com o Benfica.
A diferença acentua-se quando levas com um treinador FRACO.
Com ou sem pré-época, com um treinador tão fraco como é o Rui Vitória, ias sempre levar com este futebol medíocre.
Falando concretamente em nomes, de todos os que foram apontados para liderar o Benfica nenhum deles estaria a fazer melhor nesta fase.

No futuro veremos.

melhor em que sentido?
Melhor em termos de futebol praticado, de consistência.

André Sousa

Citação de: Slb23 em 30 de Agosto de 2015, 00:09
Um jogo, falas de um jogo em que não houve Luisão.

O Benfica infelizmente ainda não teve possibilidade de juntar Luisão e Jardel, eu acredito que com esta dupla vamos melhorar.

E sim defensivamente vamos descer de qualidade em relação ao passado, nisso o Quaresma que era o responsável pela parte defensiva da equipa técnica do JJ era top.

Ok, vamos ficar mesmo por aqui.

Reed

Citação de: Slb23 em 30 de Agosto de 2015, 00:06
Citação de: Negative em 30 de Agosto de 2015, 00:05
Citação de: Slb23 em 30 de Agosto de 2015, 00:02
Acho que era previsível que saindo o JJ viesse quem viesse existiria uma fase muito complicada para superar, são 6 anos de trabalho.

Acresce a isso o downgrade no plantel e uma pré-época nos EUA. A pré-época era fulcral e foi mal preparada, basta ver o que tem ocorrido com as equipa que andaram por lá com o Benfica.
A diferença acentua-se quando levas com um treinador FRACO.
Com ou sem pré-época, com um treinador tão fraco como é o Rui Vitória, ias sempre levar com este futebol medíocre.
Falando concretamente em nomes, de todos os que foram apontados para liderar o Benfica nenhum deles estaria a fazer melhor nesta fase.

No futuro veremos.

Isso é impossível de saber. Só se pode falar do escolhido e esse tem sido francamente fraco.

Slb23

Citação de: André Sousa em 30 de Agosto de 2015, 00:07
Citação de: Slb23 em 30 de Agosto de 2015, 00:06
Falando concretamente em nomes, de todos os que foram apontados para liderar o Benfica nenhum deles estaria a fazer melhor nesta fase.

No futuro veremos.

Quais é que são esses nomes?
Os que foram referidos na CS, Marco Silva e Paulo Bento.

Star

Citação de: Janecas em 30 de Agosto de 2015, 00:07
Já ouvi tanta gente a dizer que esta pausa das seleções vai ser boa para o Rui Vitória e o Benfica.

Arrisco-me a dizer que o Benfica vai aparecer ainda pior depois da pausa, vão ver.

Pior? Não sei se dá mesmo que os jogadores se esforcem muito para conseguir isso

Raiden_10

É incrível como qualquer mija na escada nos marca um golo. E vai continuar a marcar.

A imagem do Roberto do Arouca a marcar ao Benfica e a mandar-nos calar. Foda-se, é um Roberto de um Arouca

Benfica não é isto.

VSantos

A única coisa que TODOS nós temos que concordar é que o RV não está a ter as mesmas condições que o seu antecessor teve quando chegou ao Benfica e aí o presidente já está a falhar na sua promessa. Agora se fazia o mesmo que o seu antecessor, já dúvido.

André Sousa

Citação de: Slb23 em 30 de Agosto de 2015, 00:10
Os que foram referidos na CS, Marco Silva e Paulo Bento.

Futurologia.

Survivor

Citação de: Janecas em 30 de Agosto de 2015, 00:07
Já ouvi tanta gente a dizer que esta pausa das seleções vai ser boa para o Rui Vitória e o Benfica.

Arrisco-me a dizer que o Benfica vai aparecer ainda pior depois da pausa, vão ver.

Janecas, o treino não é tudo e os jogadores são seres humanos.

15 dias dá para fazerem 2 semanas de férias com a familia e umas belas jantaradas entre a malta.

O processo está identificado e mantemos o nosso rumo. Unidos.

redpeanut

Citação de: Slb23 em 30 de Agosto de 2015, 00:02
Acho que era previsível que saindo o JJ viesse quem viesse existiria uma fase muito complicada para superar, são 6 anos de trabalho.

Acresce a isso o downgrade no plantel e uma pré-época nos EUA. A pré-época era fulcral e foi mal preparada, basta ver o que tem ocorrido com as equipa que andaram por lá com o Benfica.

PSG - 1º lugar
Man. United se ganha passa para 2º
Fiorentina - 1 jogo 3 pontos
Barcelona 2 jogos 6 pontos, supertaça europeia

...

Pronto, o Chelsea está mal...e o Benfica.

Slb23

Citação de: André Sousa em 30 de Agosto de 2015, 00:10
Citação de: Slb23 em 30 de Agosto de 2015, 00:09
Um jogo, falas de um jogo em que não houve Luisão.

O Benfica infelizmente ainda não teve possibilidade de juntar Luisão e Jardel, eu acredito que com esta dupla vamos melhorar.

E sim defensivamente vamos descer de qualidade em relação ao passado, nisso o Quaresma que era o responsável pela parte defensiva da equipa técnica do JJ era top.

Ok, vamos ficar mesmo por aqui.
Não percebi, mas ok...