Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Godescalco

15 dias a assimilar os processos do Vitória.

"É para partir! É para partir!"

kasko

Eu não sou gajo para andar a criticar treinadores do Benfica assim facilmente...

Tenho sempre aquela fé que o Rui vai pôr a equipa a jogar à bola...mas está a ficar complicado acreditar..

Neste momento as expectativas são baixas..muito baixas, pode ser que fique melhor.

PS- deixem-se de merdas com o beber água ou virar costas.. O que é preciso é pôr a equipa a jogar à bola.

maninga

Citação de: Janecas em 30 de Agosto de 2015, 01:08
Se na Taça de Portugal e Taça da Liga se mete a rodar a equipa toda, vamos com o caralho logo no início.
Acho que ele não chega a jogar nenhuma das duas competições

nogueira

Citação de: Benfica hoje e sempre em 30 de Agosto de 2015, 01:15
Citação de: Theroux em 29 de Agosto de 2015, 23:50
O plantel chega e sobra para o campeonato, precisamente como aconteceu na época passada, em que fizemos 85 pontos e podíamos perfeitamente ter feito mais, pois nos jogos verdadeiramente decisivos, contra o porto, sacaram 4 pontos, de forma brilhante.

Meter as culpas no plantel é confundir um arbusto com a floresta da Amazónia.

O RV vai-se arrastar no banco até ser despedido, mais mês menos mês, e a culpa de uma época praticamente perdida em Agosto é exclusivamente da direcção, como é óbvio. Numa lista de treinadores para o Benfica devia estar entre a 20ª e 30ª prioridade, à vontade.

Todos os restantes factores são meramente secundários enquanto o problema central não for resolvido, da mesma forma o Man. United por melhor plantel que tivesse nunca na vida ia jogar alguma coisa de jeito com o Moyes, só para dar um exemplo.

Estou de acordo com o Theroux.

Chegámos a isto, eu e o Theroux de acordo. Ou eu a não discordar do Theroux. Ou...pronto isso.

Há questões prioritárias neste momento, o plantel não é a principal.

Pois não. Deve ser o consultor motivacional que está em falta.
Falta o gajo dos power points.

kid bengala

Citação de: Gottschalk em 30 de Agosto de 2015, 01:14
"Quero realçar o apoio da família benfiquista, que nos ajudou num contexto que começou a complicar-se. Depois este caminho é um caminho que tem de estabilizar, por isso foi importante por acabarmos por ganhar. Houve espírito benfiquista, de revolta e reação. Não ganhámos sem ter a baliza a zero, mas ganhámos na raça e na atitude. Agora vêm 15 dias mais tranquilos, para assimilar mais processos".
Ainda há-de existir uma conferencia de imprensa onde ele fale de futebol jogado, onde diga coisas prácticas, onde fala de tácticas, onde fale de situações de jogo, onde analise o jogo e explique o porque das opções que tomou, sem ser refugiar em clichés, em coisas abstractas como raça, crença, justiça, intensidade, processos.   

Godescalco

Citação de: nogueira em 30 de Agosto de 2015, 01:17
Citação de: Benfica hoje e sempre em 30 de Agosto de 2015, 01:15
Citação de: Theroux em 29 de Agosto de 2015, 23:50
O plantel chega e sobra para o campeonato, precisamente como aconteceu na época passada, em que fizemos 85 pontos e podíamos perfeitamente ter feito mais, pois nos jogos verdadeiramente decisivos, contra o porto, sacaram 4 pontos, de forma brilhante.

Meter as culpas no plantel é confundir um arbusto com a floresta da Amazónia.

O RV vai-se arrastar no banco até ser despedido, mais mês menos mês, e a culpa de uma época praticamente perdida em Agosto é exclusivamente da direcção, como é óbvio. Numa lista de treinadores para o Benfica devia estar entre a 20ª e 30ª prioridade, à vontade.

Todos os restantes factores são meramente secundários enquanto o problema central não for resolvido, da mesma forma o Man. United por melhor plantel que tivesse nunca na vida ia jogar alguma coisa de jeito com o Moyes, só para dar um exemplo.

Estou de acordo com o Theroux.

Chegámos a isto, eu e o Theroux de acordo. Ou eu a não discordar do Theroux. Ou...pronto isso.

Há questões prioritárias neste momento, o plantel não é a principal.

Pois não. Deve ser o consultor motivacional que está em falta.
Falta o gajo dos power points.

O gajo dos powerpoints é o Vitória.

Falta mesmo é treinador.

AG


Strata

Citação de: Gottschalk em 30 de Agosto de 2015, 01:15
Citação de: Strata em 30 de Agosto de 2015, 01:14
Citação de: kid bengala em 30 de Agosto de 2015, 01:10
Citação de: Janecas em 30 de Agosto de 2015, 01:05
Essa merda de beber água a cada ataque adversário é verdade?

Foda-se. Nem há palavras.




Só lêem a parte que vos interessa...



A da água continua lá.

A dos penáltis, felizmente foi aconselhado a deixar de fazer essas figurinhas.

Não sei se continua lá. Mas se se servem desse recorte para alimentar uma coisa, nesse mesmo recorte também vem lá escrito outra.

Mas tens deixado de ver o que os jogadores fazem dentro de campo para controlar quantas vezes o Rui Vitória bebe água e em que situações o faz?

gizmo

Citação de: Strata em 30 de Agosto de 2015, 01:06
A ler o jogo e a mexer na equipa é mais espevito e audaz que o Judas. Já no resto é que parece estar a anos-luz...
Discordo, contra o Arouca mexeu muito mal, nem só a atirar avançados para dentro de campo se resolvem jogos, isto quando a equipa não consegue fazer uma boa transição de jogo defesa/ataque ou faz chegar a bola com qualidade aos avançados. Meter 4 ou 5 na frente e ao mesmo tempo ter um fosso entre sectores, é uma lotaria!

l30862

Uma coisa é certa, o gajo sabe fazer as substituições certas! :P

nogueira

Citação de: Gottschalk em 30 de Agosto de 2015, 01:18
Citação de: nogueira em 30 de Agosto de 2015, 01:17
Citação de: Benfica hoje e sempre em 30 de Agosto de 2015, 01:15
Citação de: Theroux em 29 de Agosto de 2015, 23:50
O plantel chega e sobra para o campeonato, precisamente como aconteceu na época passada, em que fizemos 85 pontos e podíamos perfeitamente ter feito mais, pois nos jogos verdadeiramente decisivos, contra o porto, sacaram 4 pontos, de forma brilhante.

Meter as culpas no plantel é confundir um arbusto com a floresta da Amazónia.

O RV vai-se arrastar no banco até ser despedido, mais mês menos mês, e a culpa de uma época praticamente perdida em Agosto é exclusivamente da direcção, como é óbvio. Numa lista de treinadores para o Benfica devia estar entre a 20ª e 30ª prioridade, à vontade.

Todos os restantes factores são meramente secundários enquanto o problema central não for resolvido, da mesma forma o Man. United por melhor plantel que tivesse nunca na vida ia jogar alguma coisa de jeito com o Moyes, só para dar um exemplo.

Estou de acordo com o Theroux.

Chegámos a isto, eu e o Theroux de acordo. Ou eu a não discordar do Theroux. Ou...pronto isso.

Há questões prioritárias neste momento, o plantel não é a principal.

Pois não. Deve ser o consultor motivacional que está em falta.
Falta o gajo dos power points.

O gajo dos powerpoints é o Vitória.

Falta mesmo é treinador.
Se calhar falta o Álvaro Magalhães como no tempo do Trapatoni.
Aí é que se jogava bom futebol.

vermelhoftw

o que mais me custa e ver os dragartos com total confianca que vao ficar a nossa frente, aquela arrogância sportinguista, custa me imenso levar com ela, nos temos de meter medo as outras equipas e neste momento isso nao acontece

FP3

Citação de: *Crow* em 30 de Agosto de 2015, 01:14
treinador mais fraco dos últimos 20 anos.
e acrescento mais: mais fraco dos últimos 20 anos a passar nos 3 grandes
Mas nem sequer vimos o del neri em acção  lol

J.P.

A mediocridade em pessoa.

Mas não tem culpa, não foi ele que se auto-contratou.

Janecas

Não sei se é normal mas neste momento dei por mim e estou a ouvir Emanuel - Nós Pimba.

:rir: :rir: :rir: