Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

220373

a jogar desta forma, a desperdiçar largura, sempre quero ver o que acontece quando formos jogar aos campos "curtos"

costapequeno

Citação de: Despertar em 30 de Agosto de 2015, 09:07
Citação de: costapequeno em 30 de Agosto de 2015, 09:01
a verdade é que tirando os avançados tem um plantel curto.
principalmente na posicao de treinador  ^-^

tudo a cair em cima do treinador,ele fica muito nervoso.

MrCobb

Citação de: Boban10 em 30 de Agosto de 2015, 08:56
Citação de: MrCobb em 30 de Agosto de 2015, 08:35
Se quer continuar neste 442 só tem que deixar os alas voltarem a jogar mais pela linha (vide Nico na 2ª parte) e assim não desproteger tanto os laterias que acabam sempre por levar bolas nas costas.Ainda mais como estão só e sem com quem combinar acabam por bombear bolas de trás, é que para mim aquilo nem sao cruzamentos,os unicos que foram mesmo isso foi quando Nico acelerou o jogo pela faixa e colocou a bola no sitio.Claro que para jogar assim precisara sempre de um 8 de grande valia... oh wait...
De um lado dois jogadores novos ( e o extremo ainda incerto). DO outro, Nico que sabe exactamente como defender mas com Eliseu...  COmo queremos jogar em 442 nesta situação? Ola John é a melhor resposta do lado direito. É o único extremo que sabe como defender, mas claro depois temos que aguentar as suas limitações.  Nada disto tem sentido, 442 precisa de muita rotina e treino específico e isso, já vimos que não está a acontecer ou não está a ser feito correctamente.
Acho que ele não sabe  mesmo jogar (e treinar) assim senão corrigia os putos da ala direita durante o jogo.Ora o que se viu foi Andrade e Guedes a fugirem para o centro em vez de alargar o jogo na direita e criar opções aos colegas,sobretudo Nelson (no fim Guedes lá apareceu mais na direita).Nem sei o que esperar disto, espero mesmo que melhoramos porque senão vai doer.

Despertar

Citação de: costapequeno em 30 de Agosto de 2015, 09:08
Citação de: Despertar em 30 de Agosto de 2015, 09:07
Citação de: costapequeno em 30 de Agosto de 2015, 09:01
a verdade é que tirando os avançados tem um plantel curto.
principalmente na posicao de treinador  ^-^

tudo a cair em cima do treinador,ele fica muito nervoso.

;D que tome uns xanax, eu vou começar a tomar tambem pra ver os jogos treinados por ele

Gorasax

Completamente de rastos...
3 jogos para a liga, 2 vitórias e uma derrota! Estoril, Arouca e Moreirense!!!
Jogos onde tivemos a real hipótese de perder os 3!!!!
Pior! Sem querer desrespeitar estas equipas, parece que jogámos com Citys ou Dortmunds...
Nem quero imaginar na LC!!
Neste momento parecemos um automóvel em alta velocidade a dirigir-se contra uma parede, toda a gente vê isso e ninguém faz nada! Vai dar merda!!
E o pior é que dou por mim a enganar-me e pensar que isto vai melhorar!! Não vai, porra!!!

Monstro_SLB

Aposta no Sivio para lateral direito, o N. Semedo comete muitos erros infantis, ainda nao tem experiencia para ser titular no Benfica.

Woody

Mais um jogo vergonhoso ganho nos últimos 15 minutos, com a carne toda no assador, em anarquia total. Mais um jogo onde a equipa não mostra nada de novo, nenhum crescimento, defensivo ou ofensivo. É uma questão de tempo até ser despedido.

peter_slb

Citação de: Greis em 29 de Agosto de 2015, 23:05
Citação de: Slb23 em 29 de Agosto de 2015, 23:02
Vitória justa da melhor equipa.

Apenas uma grupo muito unido e com grande vontade faz aquilo que o Benfica fez hoje indo buscar a vitória por 2 vezes.

Temos de jogar mais mas também precisamos de 1/2 reforços.

Dás-te conta de que durante toda a época não irás jogar contra equipas mais fracas do que esta.  Jogaste em casa contra o Moreirense.   EM CASA CONTRA O MOREIRENSE

Há 2 anos, com uma super-equipa (Garay, Matic, Enzo, Salvio, Rodrigo, Markovic além de outros que não sendo daquele nível seriam titulares como Maxi, Lima e Sulejmani), perdemos na primeira jornada e na 2ª estivémos a perder em casa, até aos 92 minutos, contra o Gil Vicente, uma equipa que lutou pela manutenção até à última jornada.

Fenómeno

Entro aqui e pareço que estou num fórum da superpop ou da bravo.

Parecem um contentor de pitas. Fds, ganhamos, a equipa só pode melhorar com o tempo, o inverso é complicado.

Descansem a pachareca e celebrem a vitória sofrida.

Gorasax

Citação de: peter_slb em 30 de Agosto de 2015, 09:24
Citação de: Greis em 29 de Agosto de 2015, 23:05
Citação de: Slb23 em 29 de Agosto de 2015, 23:02
Vitória justa da melhor equipa.

Apenas uma grupo muito unido e com grande vontade faz aquilo que o Benfica fez hoje indo buscar a vitória por 2 vezes.

Temos de jogar mais mas também precisamos de 1/2 reforços.

Dás-te conta de que durante toda a época não irás jogar contra equipas mais fracas do que esta.  Jogaste em casa contra o Moreirense.   EM CASA CONTRA O MOREIRENSE

Há 2 anos, com uma super-equipa (Garay, Matic, Enzo, Salvio, Rodrigo, Markovic além de outros que não sendo daquele nível seriam titulares como Maxi, Lima e Sulejmani), perdemos na primeira jornada e na 2ª estivémos a perder em casa, até aos 92 minutos, contra o Gil Vicente, uma equipa que lutou pela manutenção até à última jornada.
A questão é que já vamos na 3ª jornada e não se nota evolução nenhuma... Quer defensivamente ou ofensivamente!!!
Ganhámos este jogo com uma total anarquia!

KunAguero16

Cada vitória nossa, é mais uma facada, por incrível que pareça.
A cada vitória do Rui, estamos mais perto de perder o campeonato

kingvata

Citação de: Fenómeno em 30 de Agosto de 2015, 09:25
Entro aqui e pareço que estou num fórum da superpop ou da bravo.

Parecem um contentor de pitas. Fds, ganhamos, a equipa só pode melhorar com o tempo, o inverso é complicado.

Descansem a pachareca e celebrem a vitória sofrida.
Isto não é o sporting, também apreciamos ver futebol! ^-^

jonnyslb

Citação de: Fenómeno em 30 de Agosto de 2015, 09:25
Entro aqui e pareço que estou num fórum da superpop ou da bravo.

Parecem um contentor de pitas. Fds, ganhamos, a equipa só pode melhorar com o tempo, o inverso é complicado.

Descansem a pachareca e celebrem a vitória sofrida.

Mas não entendes que cada vitória significa que o Vitória vai continuar a ser treinador do Benfica durante mais uma semana? Até parece que os campeonatos se ganham com pontos...

E sim, estou a gozar porque parece que o Benfica ganhar jogos com o Vitória é uma coisa má...

Dimmu

Citação de: Fenómeno em 30 de Agosto de 2015, 09:25
Entro aqui e pareço que estou num fórum da superpop ou da bravo.

Parecem um contentor de pitas. Fds, ganhamos, a equipa só pode melhorar com o tempo, o inverso é complicado.

Descansem a pachareca e celebrem a vitória sofrida.

Nem mais, eles remataram 3 vezes a baliza e marcaram 3 golos. O Benfica jogou bem, faltou alguma sorte e intensidade no jogo. Temos de continuar a evoluir , o futuro só pode ser bem melhor

peter_slb

Citação de: Gorasax em 30 de Agosto de 2015, 09:28
Citação de: peter_slb em 30 de Agosto de 2015, 09:24
Citação de: Greis em 29 de Agosto de 2015, 23:05
Citação de: Slb23 em 29 de Agosto de 2015, 23:02
Vitória justa da melhor equipa.

Apenas uma grupo muito unido e com grande vontade faz aquilo que o Benfica fez hoje indo buscar a vitória por 2 vezes.

Temos de jogar mais mas também precisamos de 1/2 reforços.

Dás-te conta de que durante toda a época não irás jogar contra equipas mais fracas do que esta.  Jogaste em casa contra o Moreirense.   EM CASA CONTRA O MOREIRENSE

Há 2 anos, com uma super-equipa (Garay, Matic, Enzo, Salvio, Rodrigo, Markovic além de outros que não sendo daquele nível seriam titulares como Maxi, Lima e Sulejmani), perdemos na primeira jornada e na 2ª estivémos a perder em casa, até aos 92 minutos, contra o Gil Vicente, uma equipa que lutou pela manutenção até à última jornada.
A questão é que já vamos na 3ª jornada e não se nota evolução nenhuma... Quer defensivamente ou ofensivamente!!!
Ganhámos este jogo com uma total anarquia!

eu dou-lhe o desconto de termos trocado a preparação da época por 3.6 milhões de euros. Aquele jogo com o Gil Vicente foi a 25 de Agosto, com um treinador que estava no clube há 4 anos e que o único jogador do ano anterior que tinha perdido era o Melgarejo.