Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

nuno666

Citação de: SimaoMiccoli em 30 de Agosto de 2015, 11:44
Citação de: nuno666 em 30 de Agosto de 2015, 11:38
Citação de: Trezeguet em 30 de Agosto de 2015, 11:21
eu só gostava, isto para começar claro, que bolas paradas treinamos?

Parabéns deves ser um dos únicos com mais discernimento neste fórum...ai sim te dou 100% razão algo vai e não é mal mt mal no Benfica nas bolas paradas, vejo que percebes disto e a prova é que foste o único a falar de algo que está msm mt mal no benfica....agora choveirinhos, cruzamentos,linhas,e passividade...isso é tudo falsidades

Não sei se estas a ser irónico ou não. Mas as bolas paradas são apenas mais um factor de amadorismo deste Benfica.

Uma equipa de liga dos campeões que mama golos de Estoris, Aroucas e Moreirenses em situações 1 contra 1 com o redes, tem no mínimo problemas em linhas defensivas e passividade.

não estou a ser irónico estou a ser sincero, quanto ao que disses te temos de ter calma e não podemos comparar o plantel de outro mundo que o Jorge jesus teve no primeiro ano com este sera que o Jorge jesus faria um trabalho tao magnifico como fez se entrasse no benfica este ano com este plantel???tenho mts duvidas ve que ele ainda tem tido dificuldades no sporting, mas já o disse aqui para minha grande tristeza o Porto é mais que favorito este ano não tem um onze mais forte que o ano passado pelo o contrario mas tem um plantel mt bem equilibrado e bem constituído e depois foi o único que manteu o treinador, os outros este ano so serão campeões infelizmente se o Porto atirar o titulo pela janela pk como sabemos ainda tem ajuda dos árbitros embora que o sporting este ano também se reforçou bem para esses lados, mas isso são outras historias,,,quanto ao benfica eu gosto de ver os nossos meninos a brilharem e isso me enche de orgulho se não formos campeões e crescermos os jogadores e a equipa não sera o fim do mundo ate porque para o ano podemos nos reforçar em grande pk este ano te garanto que o sporting ou porto um dos dois vai ficar bem perto da falência se perder....VIVA O BENFICA

Despertar

Citação de: pedroso em 30 de Agosto de 2015, 12:14
a questão para isto melhorar é cantar pelo nosso Rei durante os 90 minutos.



ES

TRUUUUUU

TU

RAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA


:metal:

JM21

A meu ver, estas vitórias são o adiar do inadiável. Rui Vitória continua sem mostrar nem trabalho, nem evolução.

xiribiti

esse Fernando Valente sempre vem ou é diz que disse?

slb770

LOL opá agora esta novidade sobre o RV é que me escangalhou todo. Então mas o homem veio para cá fazer o quê mesmo? Bater palmas durante os jogos e fazer substituições? Assim ainda sai mais caro que o anterior.

Mas acredito que seja verdade, porque o futebol mostrado pelo Benfica é mesmo de equipa que não treina.

RP89

Citação de: xiribiti em 30 de Agosto de 2015, 12:15
esse Fernando Valente sempre vem ou é diz que disse?
Mas quem é que disse que vinha?

nuno666

Citação de: ricardoshearer em 30 de Agosto de 2015, 11:54
Citação de: Juan Mata em 30 de Agosto de 2015, 11:46
Sofremos 1 golo por jogo. Não brinquem com os números, respeitem as pessoas.
O Julio Cesar já nem sabe o que é uma clean sheet.

Em todo o caso, a verdade é que também não é fácil jogar com tanto miúdo, tem agora 15 dias para trabalhar serenamente, aguardaremos.

não leves a mal a minha falta de conhecimento mas eu também não o que é uma clean sheet?????

ricardoshearer

Citação de: joao_manike em 30 de Agosto de 2015, 11:56
Citação de: ricardoshearer em 30 de Agosto de 2015, 11:54
Citação de: Juan Mata em 30 de Agosto de 2015, 11:46
Sofremos 1 golo por jogo. Não brinquem com os números, respeitem as pessoas.
O Julio Cesar já nem sabe o que é uma clean sheet.

Em todo o caso, a verdade é que também não é fácil jogar com tanto miúdo, tem agora 15 dias para trabalhar serenamente, aguardaremos.


15 dias para trabalhar intensamente a atitude, a raça, o querer, a vontade, o carácter. Tudo. Menos futebol.
Ontem vi muita raça e querer, a equipa procurou sempre o golo, não baixou os braços, se foi bem jogado? Isso já é outra conversa. Mas mostrou empenho, mesmo levando um soco no estomago depois do 2-2. Sinceramente e comparando com o Benfica do Jesus, não ficámos nada a dever em oportunidades de golo, o problema é a posse de bola, que não sabemos o que fazer com ela e defendemos mal.

joao_manike

Andar o jogo todo a fazer cruzamentos quando a equipa adversária está bem posicionada e coesa é só perder bolas, quem defender está sempre em vantagem. Mas isto é uma noção básica de futebol. O que me faz ficar muito assustado com os conhecimentos futebolísticos do dono do tópico.

Boban10

Citação de: nuno666 em 30 de Agosto de 2015, 10:33
Citação de: Boban10 em 30 de Agosto de 2015, 10:02
Citação de: Despertar em 30 de Agosto de 2015, 09:56
o Benfica de Rui Vitoria

chuveirinho
meter todos os avançados
comer
dormir
repetir
Verdade, mas gostava de ver o Benfica de Rui Vitória a ganhar desde o minuto 10. Falta ver essa faceta.. Se nessas ciscunstâncias tudo continuar como até aqui... mal estamos.

eu acho engraçado mas qual choveirinho, não sei pk que foram buscar essa ideia, os golos são bolas de choveirinho a bola na barra de kostas também é choveirinho as duas oportunidades de golo do jonas é choveirinho os 5 remates de fora de área de talisca é choveirinho as duas grandes defesas do guarda redes do moreirense foi por bolas em choveirinho por amor de Deus, ate parece que no tempo de Jorge jesus nunca centrávamos uma bola para área, msm no ano anterior ganhamos ao gil vicente com esse choveirinho e ninguém criticou, eu só critico os jogadores pk tem de apreender a defender e se marcam um golo tem de saber serem maduras, só estão a demonstrar que eram uns meninos mimados e que o Jorge jesus lhes fazia a papinha toda mal marcávamos agora te coloca aqui agora vai aquele e por ai a fora, crescam que já são homens :) Viva o Benfica e só uma coisa pk que vem sempre pelo o copo meio vazio e não meio cheio, é verdade que sofremos mais golos com Rui Vitoria mas só eu é que vejo que também marcamos mais do que dantes com o Jorge Jesus
Marcamos mais golos? Jogamos contra Moreirense, Estoril e Arouca. O que importa é o resultado e como chegamos a esse resultado. Eu não comparo o Rui Vitória com o Jesus.  Comparo é com uma ideia de equipa organizada  (que acontecia com Jesus).
O Benfica tem sido de um amadorismo gritante na gestão do jogo, na defesa e na construção ofensiva. Há coisas boas? Algumas, sobretudo a aposta em jogadores sem complexos. Mas é pouco. 

Temos de aceitar as criticas quando estas têm por base o futebol e não são sobre chouriços ou pingas de água. O Rui Vitória tem posto este Benfica a jogar feio, com ideias de jogo ultrapassadas e com uma desorganização  medonha. Isto nestes três/quatro jogos oficiais. Não o estou a crucificar e ainda quero acreditar que consegue dar a volta.
Mas a verdade tem de ser dita, porque já há pontos em disputa.

pcssousa

À conta da brincadeira de ontem só consegui adormecer lá para as 4 da matina. Sonhei que se tinha demitido e acordei com um sorriso nos lábios. Quando vim aqui confirmar reparei que não passou de um bom sonho, fiquei fodidissimo.

ricardoshearer

Citação de: nuno666 em 30 de Agosto de 2015, 12:17
Citação de: ricardoshearer em 30 de Agosto de 2015, 11:54
Citação de: Juan Mata em 30 de Agosto de 2015, 11:46
Sofremos 1 golo por jogo. Não brinquem com os números, respeitem as pessoas.
O Julio Cesar já nem sabe o que é uma clean sheet.

Em todo o caso, a verdade é que também não é fácil jogar com tanto miúdo, tem agora 15 dias para trabalhar serenamente, aguardaremos.

não leves a mal a minha falta de conhecimento mas eu também não o que é uma clean sheet?????
É uma expressão inglesa que significa não sofrer golos.

xiribiti

Citação de: RP89 em 30 de Agosto de 2015, 12:17
Citação de: xiribiti em 30 de Agosto de 2015, 12:15
esse Fernando Valente sempre vem ou é diz que disse?
Mas quem é que disse que vinha?

Sei lá eu, fala-se tanto dele, por isso é que pergunto.

É que isto de nao ter treinador da equipa principal desde 1 de Julho é um nadinha chato :-X

joao_manike

Citação de: ricardoshearer em 30 de Agosto de 2015, 12:17
Citação de: joao_manike em 30 de Agosto de 2015, 11:56
Citação de: ricardoshearer em 30 de Agosto de 2015, 11:54
Citação de: Juan Mata em 30 de Agosto de 2015, 11:46
Sofremos 1 golo por jogo. Não brinquem com os números, respeitem as pessoas.
O Julio Cesar já nem sabe o que é uma clean sheet.

Em todo o caso, a verdade é que também não é fácil jogar com tanto miúdo, tem agora 15 dias para trabalhar serenamente, aguardaremos.


15 dias para trabalhar intensamente a atitude, a raça, o querer, a vontade, o carácter. Tudo. Menos futebol.
Ontem vi muita raça e querer, a equipa procurou sempre o golo, não baixou os braços, se foi bem jogado? Isso já é outra conversa. Mas mostrou empenho, mesmo levando um soco no estomago depois do 2-2. Sinceramente e comparando com o Benfica do Jesus, não ficámos nada a dever em oportunidades de golo, o problema é a posse de bola, que não sabemos o que fazer com ela e defendemos mal.
Tudo o que envolva raça querer e ambição somos os maiores, no que toca a jogar futebol é que coise... Tudo o que seria responsabilidade do treinador, basicamente.

Com atitude podes ganhar alguns jogos difíceis, agora sem jogar futebol vai ser sempre esta merda como foi ontem. Um desastre futebolístico.

Despertar

Citação de: xiribiti em 30 de Agosto de 2015, 12:19
Citação de: RP89 em 30 de Agosto de 2015, 12:17
Citação de: xiribiti em 30 de Agosto de 2015, 12:15
esse Fernando Valente sempre vem ou é diz que disse?
Mas quem é que disse que vinha?

Sei lá eu, fala-se tanto dele, por isso é que pergunto.

É que isto de nao ter treinador da equipa principal desde 1 de Julho é um nadinha chato :-X

;D