Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Aspoon

Citação de: Ruud em 30 de Agosto de 2015, 12:20






Ou seja. É só preciso cabeça.

O rui vitoria está em modo fm.. Remata 50 vezes marca 1 golo, os outros rematam uma vez, marcam 2!

slb770

Citação de: Toribas em 30 de Agosto de 2015, 12:25
Eu nem sou apreciador do estilo, mas qual é o problema do jogo direto?

Também vejo críticas ao jogo lateralizado e aos cruzamentos. Mas não é uma estratégia aceitável quando se tem avançados como Mitroglou, Jimenez e Jonas?

E eu não estou a gostar nada deste início de época, atenção!

Jogo directo não significa os 11 jogadores ficarem estáticos e mandarem pontapé para a frente ou centros para a área. Tem de haver coesão, principalmente no meio campo e bastante mobilidade.
O que está a acontecer é que temos posses de bola ridiculamente altas porque os adversários já estão à espera da típica bujarda para lançarem o contra-ataque, onde temos sido comidinhos pelos Aroucas desta vida.

xiribiti

"Eu quero dizer mais uma coisa sobre os meus colegas: correram muito e mostraram muita paixão dentro de campo e mostraram que quiseram ganhar o jogo na segunda parte e somos muito felizes por ganhar este jogo MAS TEMOS QUE TRABALHAR MAIS NOS TREINOS e vamos melhorar nos próximos jogos."

Andreas Samaris

:-X abutre!

nuno666

Citação de: Juan Mata em 30 de Agosto de 2015, 12:12
Citação de: obliquevoice em 30 de Agosto de 2015, 12:10
Afinal quem e' esse tal de Fernando Valente  que tanto falam por aqui?!
https://www.youtube.com/watch?v=kcI7WusSl3k

Um homem que sabe de treino e de futebol.

isso é semelhante ao futebol do José Peseiro muito lindo mas eficaz nada...

Ruud

Citação de: Aspoon em 30 de Agosto de 2015, 12:30
Citação de: Ruud em 30 de Agosto de 2015, 12:20






Ou seja. É só preciso cabeça.

O rui vitoria está em modo fm.. Remata 50 vezes marca 1 golo, os outros rematam uma vez, marcam 2!

A isso se chamam fmzadas.

Toribas

Citação de: joao_manike em 30 de Agosto de 2015, 12:27
Citação de: Toribas em 30 de Agosto de 2015, 12:25
Eu nem sou apreciador do estilo, mas qual é o problema do jogo direto?

Também vejo críticas ao jogo lateralizado e aos cruzamentos. Mas não é uma estratégia aceitável quando se tem avançados como Mitroglou, Jimenez e Jonas?

E eu não estou a gostar nada deste início de época, atenção!

Toribas, mas não vais estar sempre a cruzar contra uma equipa que já está posicionada a defender. A defensa parte sempre em vantagem para as disputas de bola. Cruzamentos fazem muito sentido quando a equipa adversária ainda não recuperou defensivamente e está desorganizada, temos muita mais chance de sucesso assim.

O cruzamento é um recurso, não pode ser um meio de subsistência. Vamos penar muito assim.

Isso é como tudo, também não vais estar sempre a fazer jogo interior se o adversário estiver bem posicionado, nem vais estar sempre a jogar em passe curto se o adversário te pressionar bem.

A partir do momento que tens Mitroglou e Jimenez em campo, dois finalizadores, os cruzamentos são uma das melhores formas de criares situações de golos. A maneira como crias condições para esses cruzamentos serem feitos já é outra questão.

Orgulhosamente_SLB

Citação de: nuno666 em 30 de Agosto de 2015, 12:07
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 30 de Agosto de 2015, 11:32
Citação de: nuno666 em 30 de Agosto de 2015, 11:05
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 30 de Agosto de 2015, 10:48
Citação de: Tommytukamoto em 30 de Agosto de 2015, 00:28
Por mim já tinha sido recambeado para Guimaraes.
É muito possivelmente o pior treinador que já vi no Benfica.
Quero ver quando apanharmos Porto , Sporting , Atletico ou Galatasaray.
Ou até um Braga fdx.
Que miseria do crl .

Ou qualquer outra equipa deste planeta.

épa desculpa mas com um comentário tao patético tenho de responder com uma pergunta que devido a tua idade talvez não consigas responder mas chama o teu pai para te ajudar...sabes quem foi Arthur Jorge????eu te ajudo foi uma pessoa que ultrapassa o teu comentário mas como dizes o que dizes do rui vitoria so deves conhecer o benfica á uns 10 anos mas se o teu pai não tiver em casa pergunta a uma pessoa mais velha que ele vai te responder e apartir dai vais ficar tao surpreendido com o que esse dito "senhor" fez no benfica que vais achar o Rui vitoria o novo José mourinho, viva o Benfica :)

Mas tenho que te aturar?

O que é que o facto do Damásio e do Artur Jorge terem destruído uma equipa campeã com as consequência decorrentes nos anos seguintes tem a ver com o facto "deste" Benfica do Vitória estar como está e, na minha opinião, se arriscar a perder qualquer jogo em que entre?

O facto do Artur Jorge ter destruído o Benfica não apaga a incompetência do Vitória, até porque não podemos alterar o passado, mas temos o poder de mudar o rumo do futuro.

Quanto aos teus ataques pessoais, que nem os entendo, pois nem nunca te dirigi a palavra, e não querendo medir pilinhas e para não te mandar para onde devia só te digo:

1) Vi ao vivo a segunda mão da final da Taça Uefa, onde o "senhor" Shéu empatou a eliminatória, mas a alegria durou poucos minutos.

2) Vi ao vivo, no Ernst-Happel-Stadion ou Estádio do Prater como lhe quiseres chamar, o Benfica perdeu uma final da Taça dos Campeões Europeus com uma fabulosa equipa do Milan... e vê lá tu que me deixaram sair do país sem ser acompanhado pelos pais.

3) Tenho um emblema de prata... deves saber porque será presumo.

Como já dispensei mais do que devia do meu tempo a responder-te, finalizo a dizer-te que "aturo" rapazes/raparigas (no básico e secundário) e homens/mulheres (na faculdade) mas sou pago para isso... e o aturo está entre aspas dado que a minha vida profissional me dá muito gozo.

Quanto a ti continua a tua cruzada que eu continuo a minha... e a minha é: estou descontente com a "estrutura" e o treinador do "meu" Sport Lisboa e Benfica!

Na minha modesta opinião, tivemos uma oportunidade única de "dominar" o panorama do futebol português nos próximos anos, coisa que já há três décadas não conseguimos... e a estrutura conseguiu, em três anos, mandar tudo às malvas.

PS. Atenção à língua portuguesa... a tua escrita deixa algo a desejar. Um bom dia também para ti...

Li tudo o que escreves te e com muita atenção e de tudo só guardei isto:

Na minha modesta opinião, tivemos uma oportunidade única de "dominar" o panorama do futebol português nos próximos anos, coisa que já há três décadas não conseguimos... e a estrutura conseguiu, em três anos, mandar tudo às malvas

e como eu concordo contigo amigo, mas se sabes tudo o que disses te então pk que vens para aqui dizer que é pior treinador e bla bla bla, desculpa mas quem se meteu a jeito foste tu e ainda mais me surpreendes ao vires dizer o que disseste pk para mim não sei o que é pior aquele que não tem conhecimento ou aquele que não usa, em relação ao meu Portugues te peço desculpa não estudei muito so fiz o 12 ano não porque seja burro porque pertenci a anonymous durante vários anos e sou webdesigner mas não tive possibilidade de estudar mais porque trabalho desde os meus 14 anos também te digo uma coisa para falar de futebol não é preciso falar mt bem o que interessa é perceber e com a tua sabedoria vais concordar cmg que para se perceber algo não é exclusivamente necessário se escrever bem, Um abraço para ti e saudações benfiquistas :) VIVA O BENFICA

Eu não disse que é o pior treinador.

Disse e reafirmo que o atual Benfica, pelo menos até ontem, pode perder qualquer jogo em que entre. E não considero o Rui Vitória o treinador ideal para nós, apenas isso.

Abraço

nuno666

Citação de: pcssousa em 30 de Agosto de 2015, 12:18
À conta da brincadeira de ontem só consegui adormecer lá para as 4 da matina. Sonhei que se tinha demitido e acordei com um sorriso nos lábios. Quando vim aqui confirmar reparei que não passou de um bom sonho, fiquei fodidissimo.

se demitires o Rui vitoria das duas uma ou es rico ou então deitas uma época de certeza para o lixo, isto é o benfica não é um clube regional, mais vale deixar o rui vitoria por mais tempo e depois ir vendo o que dá se o benfica tiver assim tao péssimos resultados então la para março e não precisas de mais tempo contratas um novo treinador e começas a fazer a preparação da nova época com esse novo treinador...

obliquevoice

Citação de: Juan Mata em 30 de Agosto de 2015, 12:12
Citação de: obliquevoice em 30 de Agosto de 2015, 12:10
Afinal quem e' esse tal de Fernando Valente  que tanto falam por aqui?!
https://www.youtube.com/watch?v=kcI7WusSl3k

Um homem que sabe de treino e de futebol.


Ok devo dizer que gostei...mas ele vem para o Benfica é?

SLBCARLOS

Citação de: nuno666 em 30 de Agosto de 2015, 12:31
Citação de: Juan Mata em 30 de Agosto de 2015, 12:12
Citação de: obliquevoice em 30 de Agosto de 2015, 12:10
Afinal quem e' esse tal de Fernando Valente  que tanto falam por aqui?!
https://www.youtube.com/watch?v=kcI7WusSl3k

Um homem que sabe de treino e de futebol.

isso é semelhante ao futebol do José Peseiro muito lindo mas eficaz nada...
se tiver PL como Jonas, Mitro e Jimenez  golos nao faltavam

SkiL

Pelo menos faz substituições cedo. .. O "o outro"  era perto dos 80 min. ..

Não peçam milagres quando o nosso lado direito era da equipa B a época passada. Logo,  estamos mais fracos,  queira-se ou não.

Em futebol,  o chelsea está bem pior... é o mou que é fraco como o RV??

nuno666

Citação de: ricardoshearer em 30 de Agosto de 2015, 12:18
Citação de: nuno666 em 30 de Agosto de 2015, 12:17
Citação de: ricardoshearer em 30 de Agosto de 2015, 11:54
Citação de: Juan Mata em 30 de Agosto de 2015, 11:46
Sofremos 1 golo por jogo. Não brinquem com os números, respeitem as pessoas.
O Julio Cesar já nem sabe o que é uma clean sheet.

Em todo o caso, a verdade é que também não é fácil jogar com tanto miúdo, tem agora 15 dias para trabalhar serenamente, aguardaremos.

obrigado pela a resposta...não sabia não....

não leves a mal a minha falta de conhecimento mas eu também não o que é uma clean sheet?????
É uma expressão inglesa que significa não sofrer golos.

joao_manike

Citação de: Toribas em 30 de Agosto de 2015, 12:34
Citação de: joao_manike em 30 de Agosto de 2015, 12:27
Citação de: Toribas em 30 de Agosto de 2015, 12:25
Eu nem sou apreciador do estilo, mas qual é o problema do jogo direto?

Também vejo críticas ao jogo lateralizado e aos cruzamentos. Mas não é uma estratégia aceitável quando se tem avançados como Mitroglou, Jimenez e Jonas?

E eu não estou a gostar nada deste início de época, atenção!

Toribas, mas não vais estar sempre a cruzar contra uma equipa que já está posicionada a defender. A defensa parte sempre em vantagem para as disputas de bola. Cruzamentos fazem muito sentido quando a equipa adversária ainda não recuperou defensivamente e está desorganizada, temos muita mais chance de sucesso assim.

O cruzamento é um recurso, não pode ser um meio de subsistência. Vamos penar muito assim.

Isso é como tudo, também não vais estar sempre a fazer jogo interior se o adversário estiver bem posicionado, nem vais estar sempre a jogar em passe curto se o adversário te pressionar bem.

A partir do momento que tens Mitroglou e Jimenez em campo, dois finalizadores, os cruzamentos são uma das melhores formas de criares situações de golos. A maneira como crias condições para esses cruzamentos serem feitos já é outra questão.

De cabeça tanto Jimenez como o Mitro são muito fortes, isso é verdade, mas não é com cruzamentos tão longe da área que se vai chegar lá. O jogo do Benfica atualmente não passa de rodar o flanco até chegar ao Semedo ou ao Eliseu e estes cruzarem ou passarem ao respetivo extremo para o fazerem. Não há combinações, não há movimentos de desequilíbrio, nada.

Eu defendo que se deve cruzar, tem é de ser criadas condições para essa solução dar golo. Existirem desequilíbrios criados seja por quem for, ou penetrações ou tabelinhas, qualquer coisa que mexa com o posicionamento da equipa que defende. Assim sim, daria mais resultado.

Aspoon

Citação de: SkiL em 30 de Agosto de 2015, 12:36
Pelo menos faz substituições cedo. .. O "o outro"  era perto dos 80 min. ..

Não peçam milagres quando o nosso lado direito era da equipa B a época passada. Logo,  estamos mais fracos,  queira-se ou não.

Em futebol,  o chelsea está bem pior... é o mou que é fraco como o RV??


Mastercard

Eu não vou deitar a toalha ainda, acredito que com o Siqueira e um 8 de qualidade + permanência de Gaitán, as limitações do treinador podem ser ultrapassadas pelo poder de fogo que temos no ataque e pelo excelente guarda redes. que temos na baliza.

Eu não consigo desistir já do tri, vou continuar apoiar e com fé que é possível, chamem-me ingénuo e imaturo...gostava de conseguir descer já a terra...mas não dá...