Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

RP89

Eu só quero é perceber o que é que o RV pretende desta equipa.

E ainda não percebi.

jgbg91

Citação de: Almeida92 em 30 de Agosto de 2015, 13:15
Citação de: jgbg91 em 30 de Agosto de 2015, 13:10
Ainda cá está??? Ainda se diz Benfiquista
Isso é a sério?

É, não tem mãos para isto, desde julho temos vindo a jogar cada vez pior. Eu como Benfiquista em maio quero festejar titulos, e não é com o RV que lá vamos

jgbg91

Citação de: RP89 em 30 de Agosto de 2015, 13:17
Eu só quero é perceber o que é que o RV pretende desta equipa.

E ainda não percebi.

eu já, importa é tirar cruzamentos

SimaoMiccoli

Citação de: SLBCARLOS em 30 de Agosto de 2015, 12:40
em casa la vamos ganhar, mas fora de casa ai sim vai ser sofrível, e vai ser uma morte lenta.

Não sei se vai ser bem assim.
Se em casa apanhamos uma equipa de topo da tabela que tenha aspirações além da manutenção, vamos ser comidos de cebolada.

Até ao momento o Moreirense era o pior ataque do campeonato mas para a nossa defesa eles eram o barça. Qualquer equipa marca-nos 2 ou 3 golos, basta saber aguentar o resultado que nos fodem pelo menos 2 pontos.

Almeida92

Citação de: jgbg91 em 30 de Agosto de 2015, 13:17
Citação de: Almeida92 em 30 de Agosto de 2015, 13:15
Citação de: jgbg91 em 30 de Agosto de 2015, 13:10
Ainda cá está??? Ainda se diz Benfiquista
Isso é a sério?

É, não tem mãos para isto, desde julho temos vindo a jogar cada vez pior. Eu como Benfiquista em maio quero festejar titulos, e não é com o RV que lá vamos
Não é isso. É o "ainda se diz benfiquista". Que raio é que isso tem a ver? Se o é, já se devia ter demitido?

joao_manike

Citação de: RP89 em 30 de Agosto de 2015, 13:17
Eu só quero é perceber o que é que o RV pretende desta equipa.

E ainda não percebi.
Muita atitude, muita raça, muito querer, muita ambição, muito acreditar. Muito tudo, excepto aquilo que todos nós sabemos.

Juan Mata

Citação de: RP89 em 30 de Agosto de 2015, 13:17
Eu só quero é perceber o que é que o RV pretende desta equipa.

E ainda não percebi.
Quer um futebol dinâmico, alegre, de pé para pé. Não foi trauliteiro quando jogou no Vilafranquense, não vai ser agora.

Agora tudo isto é um processo. Um caminho a percorrer.

jgbg91

Citação de: Almeida92 em 30 de Agosto de 2015, 13:18
Citação de: jgbg91 em 30 de Agosto de 2015, 13:17
Citação de: Almeida92 em 30 de Agosto de 2015, 13:15
Citação de: jgbg91 em 30 de Agosto de 2015, 13:10
Ainda cá está??? Ainda se diz Benfiquista
Isso é a sério?

É, não tem mãos para isto, desde julho temos vindo a jogar cada vez pior. Eu como Benfiquista em maio quero festejar titulos, e não é com o RV que lá vamos
Não é isso. É o "ainda se diz benfiquista". Que raio é que isso tem a ver? Se o é, já se devia ter demitido?

sim, porque deveria querer o melhor para o clube dele, e perceber que com ele, o Benfica nao vai a lado nenhum

jgbg91

quando um arouca, um moreirense com dois ou 3 passes, fazem o que querem no nosso meio campo, que havemos de esperar quando formas a Istambul, ou nos dois jogos com o Atletico??

tiago_alexx

aposto que o papel que deu ao jimenez dizia : "#notSportingLisbon"

policeMAN

Com um DE em condições e um pouco de inteligência do Vitória isto até pode resultar.. mesmo num 4x4x2.. desde que seja num do género do Atletico.. e não uma tentativa de cópia do passado..

Pelo que vi o ano passado temos o jogador ideal no plantel para fazer de KOKE, sendo que o Fejsa e Samaris podem fazer de Tiago e Gabi!!

Esse jogador é o Teixeira!! Intensidade, força, raça, MISTICA!! é dar oportunidade ao moço!
Permitiria uma maior cobertura ás subidas do DD.. uma maior cobertura ao meio campo.. maior liberdade do Gaitan.. menos esforço defensivo do Jonas... claro que era preciso muito treino... e com 90 minutos diários sem importância... ia ser complicado!!

duna

O Rui Vitória pode ser vaidoso, pode ser um bom garfo e pode ser o raio que o parta.

O que não pode ser é treinador do Benfica.

De repente, sinto-me de novo nos penosos anos 90 em que qualquer jogo em casa ou fora poderia significar perda de pontos por parte do Benfica. O futebol praticado está ao nível de uma equipa do meio da tabela!

Proponho que o Presidente aproveite esta pausa do campeonato para correr com o "seu" (e só "seu") treinador, pagando de caminho a indemnização do seu próprio bolso dado que dentro do Benfica muitos foram aqueles que se manifestaram contra esta escolha mas o Presidente quis mostrar quem é o cérebro da "estrutura".

L@udrup

Citação de: RP89 em 30 de Agosto de 2015, 13:17
Eu só quero é perceber o que é que o RV pretende desta equipa.

E ainda não percebi.
Nem tu nem o RV.

Despertar

Citação de: L@udrup em 30 de Agosto de 2015, 13:25
Citação de: RP89 em 30 de Agosto de 2015, 13:17
Eu só quero é perceber o que é que o RV pretende desta equipa.

E ainda não percebi.
Nem tu nem o RV.
sad but true.




seja como for em caso de duvida mete-se mais um avançado.  ;D

BenficaFan



Guardem o Papel! Desde que o Papel apareceu que melhoramos no jogo...