Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Red Bullet

Brincando um pouco com a situação e metendo aqui uma imagem de à pouco, acho q a "qualidade" das ideias do RV no q respeita ao futebol atacante do nosso clube, espremido, n passa disto:

Phuket

Citação de: Red Bullet em 31 de Agosto de 2015, 17:37
Brincando um pouco com a situação e metendo aqui uma imagem de à pouco, acho q a "qualidade" das ideias do RV no q respeita ao futebol atacante do nosso clube, espremido, n passa disto:

E para a bola chegar lá, como é que é?

helderrocha

Citação de: Red Bullet em 31 de Agosto de 2015, 17:34
Citação de: helderrocha em 31 de Agosto de 2015, 17:28
Citação de: Red Bullet em 31 de Agosto de 2015, 17:17
Citação de: helderrocha em 31 de Agosto de 2015, 17:05
Citação de: Red Bullet em 31 de Agosto de 2015, 16:59
Citação de: VALEBEM em 31 de Agosto de 2015, 16:38
Muitos saberão que o Rui Vitória estava longe de ser a minha escolha para o cargo, mas apesar de não estar a gostar de algumas coisas, é demasiado cedo para tecer considerações conclusivas.
Até porque, como referi antes, está longe de ter um plantel de qualidade. Olhar para os jogadores que tínhamos há 2 anos, e olhar para as opções que temos neste momento, em 3 ou 4 posições específicas, é confrangedor.
O q estás a  dizer é uma falácia. Neste momento tens um plantel q é mais forte do q aquele q acabou o campeonato no ano passado, e foi campeão.
De perdas, tens o DD q marchou para o porco, mais nada. Neste momento tens Salvio lesionado, tal como tiveste no ano passado Fejsa quase o ano todo. O ataque está claramente mais forte. Por isso n é pela "qualidade confrangedora do plantel" q está a explicação da pobreza franciscana q assistimos sempre q as nossas camisolas entram em campo. A explicação é mais simples e entra aos olhos de todos, quem n quiser ver...

Como se perdes a ala direita completa?
Ora batatas, no ano passado acabaste a perder o centro do terreno todo (Enzo + Fejsa) em boa parte do ano. Se me disseres q há alguns desequilíbrios no plantel actual, concordo, mas já no ano passado eles eram evidentes. Agora n duvido q o actual plantel é mais forte do q aquele q o judas acabou o campeonato.

aos defeitos do 11 da época passada, este ano tambem ganhas-te no defesa direito e no extremos direito. como é que este plantel fica mais forte?
O ataque é claramente um upgrade em relação ao ano anterior. No centro do terreno tens todos disponíveis enquanto no ano passado andaste a brincar com AAlmeidas+ Taliscas e afins pq o Fejsa estava ko e o Enzo foi "recambiado". N duvido q o plantel tem uma valia superior à do ano passado.

enzo + alguem  >= samaris+alguem.

podes ter reforçado o ataque, ficas-te sem a  ala direita.  os restantes posições defeituosas, continuam defeituosas. como melhoras-te?

Despertar

Citação de: Phuket em 31 de Agosto de 2015, 17:39
Citação de: Red Bullet em 31 de Agosto de 2015, 17:37
Brincando um pouco com a situação e metendo aqui uma imagem de à pouco, acho q a "qualidade" das ideias do RV no q respeita ao futebol atacante do nosso clube, espremido, n passa disto:

E para a bola chegar lá, como é que é?

*inserir gif chuveiro

duarte_1976

Calma pessoal... o povo é sereno!!! Eu lembro-me de no ano passado mesmo ainda com o Enzo de jogarmos miseravelmente, fora alguns jogos,  alguns jogos a ganhar sem saber bem como. Depois do Enzo sair então, ui, que jogos fantásticos. O que nos valeu foi que tinhamos uma dupla de avançados muito boa e um Salvio abre latas, que foi apenas o nosso melhor jogador...

groingsid

Já puseste o rabinho de molho, Rui?

Imagina lá para quem é que vai sobrar esta fuck up?

Alves86

Treinador fraco, muito fraco.

Mas como se não bastasse...

Uns contaram com Maxi, outros contam com Nelsinho (atenção. Gosto muito do miúdo, mas ainda não é bem a mesma coisa...!

Uns contaram com Salvio, outros contam com Olá John/Vítor Andrade como primeiras soluções;

Uns ainda tiveram meia época o Enzo Perez, outros têm de levar com Pizzi (adaptação que não é sua) uma época inteira;

Ambos têm de levar com um Eliseu (mas a outra ave rara gostava...).

Isto não são as mesmas condições. Aliás, não são condições para quem quer ser Campeão.

Treinador fraco. Plantel ainda pior.

Precisávamos de uns 3/4 reforços...e já estamos numa de se vier um DE (que já meto dúvidas) é tudo a deitar foguetes.

Que mediocridade de gestão desportiva. Ao fim de 15 anos...é mais do mesmo.

Podemos ter uma boa estrutura (leia se...condições de trabalho, tecnologia, pessoas competentes e especializadas) mas quando se tem um Presidente como o nosso...

Ou temos mesmo um grande treinador...ou ardeu!




nuno.duarte.95

Este gajo ganhava mesmo o meu respeito se amanha, com a promessa dasmesmas condiçoes não cumpridas, pedisse a demissão. Ganhava mesmo o meu respeito e ai abriam os olhos a alguns socios do que comanda o Benfica. Era lindo.

Johnny|SLB

Já li aqui que temos 'melhor plantel que o ano passado'.

Já não é preciso ler mais nada..

Tipet

Citação de: Alves86 em 31 de Agosto de 2015, 18:01
Treinador fraco, muito fraco.

Mas como se não bastasse...

Uns contaram com Maxi, outros contam com Nelsinho (atenção. Gosto muito do miúdo, mas ainda não é bem a mesma coisa...!

Uns contaram com Salvio, outros contam com Olá John/Vítor Andrade como primeiras soluções;

Uns ainda tiveram meia época o Enzo Perez, outros têm de levar com Pizzi (adaptação que não é sua) uma época inteira;

Ambos têm de levar com um Eliseu (mas a outra ave rara gostava...).

Isto não são as mesmas condições. Aliás, não são condições para quem quer ser Campeão.

Treinador fraco. Plantel ainda pior.

Precisávamos de uns 3/4 reforços...e já estamos numa de se vier um DE (que já meto dúvidas) é tudo a deitar foguetes.

Que mediocridade de gestão desportiva. Ao fim de 15 anos...é mais do mesmo.

Podemos ter uma boa estrutura (leia se...condições de trabalho, tecnologia, pessoas competentes e especializadas) mas quando se tem um Presidente como o nosso...

Ou temos mesmo um grande treinador...ou ardeu!






Uns tinham Derley e Lima. Outros têm Jimenez e Mitroglou...

Uns não tiveram Fejsa, outros têm...

É melhor não ir por aí...

A diferença é que os "uns" percebem de futebol e os "outros" não. É a grande diferença que estou a ver no futebol do Benfica.

duarte_1976

Citação de: Tipet em 31 de Agosto de 2015, 18:12
Citação de: Alves86 em 31 de Agosto de 2015, 18:01
Treinador fraco, muito fraco.

Mas como se não bastasse...

Uns contaram com Maxi, outros contam com Nelsinho (atenção. Gosto muito do miúdo, mas ainda não é bem a mesma coisa...!

Uns contaram com Salvio, outros contam com Olá John/Vítor Andrade como primeiras soluções;

Uns ainda tiveram meia época o Enzo Perez, outros têm de levar com Pizzi (adaptação que não é sua) uma época inteira;

Ambos têm de levar com um Eliseu (mas a outra ave rara gostava...).

Isto não são as mesmas condições. Aliás, não são condições para quem quer ser Campeão.

Treinador fraco. Plantel ainda pior.

Precisávamos de uns 3/4 reforços...e já estamos numa de se vier um DE (que já meto dúvidas) é tudo a deitar foguetes.

Que mediocridade de gestão desportiva. Ao fim de 15 anos...é mais do mesmo.

Podemos ter uma boa estrutura (leia se...condições de trabalho, tecnologia, pessoas competentes e especializadas) mas quando se tem um Presidente como o nosso...

Ou temos mesmo um grande treinador...ou ardeu!






Uns tinham Derley e Lima. Outros têm Jimenez e Mitroglou...

Uns não tiveram Fejsa, outros têm...

É melhor não ir por aí...

A diferença é que os "uns" percebem de futebol e os "outros" não. É a grande diferença que estou a ver no futebol do Benfica.

Outros tinham Maxi, outros tinham Salvio, outros tinham Enzo

nfgl

Os golos sofridos ontem são de bradar aos céus.
Aliás, o simples facto de sermos metidos na área pelo Moreirense, em casa, diz muito do se que passa.

nfgl

É irrelevante se este plantel é melhor que o da época passada.
Eu acho que é um plantel para ganhar o título.


Phuket

Citação de: nfgl em 31 de Agosto de 2015, 18:17
É irrelevante se este plantel é melhor que o da época passada.
Eu acho que é um plantel para ganhar o título.
Mas com um bom treinador.

nuno666

Citação de: duarte_1976 em 31 de Agosto de 2015, 17:44
Calma pessoal... o povo é sereno!!! Eu lembro-me de no ano passado mesmo ainda com o Enzo de jogarmos miseravelmente, fora alguns jogos,  alguns jogos a ganhar sem saber bem como. Depois do Enzo sair então, ui, que jogos fantásticos. O que nos valeu foi que tinhamos uma dupla de avançados muito boa e um Salvio abre latas, que foi apenas o nosso melhor jogador...

Ate que enfim que vejo alguém lucido neste fórum...é que para mts da impressão pelos comentários aqui contra o Rui vitoria que eramos o Barcelona a jogar a bola...é que eu não vi nada disso vi foi muita sorte mesmo e o titulo que ganhamos foi tao sem graça que cheguei mesmo a dizer que se houvesse justiça nenhum merecia ser campeão...tal era o mau futebol que todos os grandes sem exceção jogavam...mas enfim agora parece que todos se lembram do Jorge Jesus do primeiro ano de campeão...os outros anos do péssimo futebol já se esqueceram...é por isso é que os presidentes não se esforçam muito a fazer muito por os clubes e fazem toda a merda...a memoria em Portugal quando da jeito se torna muito curta.....VIVA O BENFICA