Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Bergkamp

"Vais ter todas as condições do anterior."




GGG

Esta certo....

Não treinaste miudos nos últimos anos em Guimarães Rui? Então toma lá um camião deles para tu brincares!!

Pedro M.

Há aqui pessoas que continuam a "bater" no treinador em vez de pedirem satisfações à direcção que parece andar ainda nas "vacances".
Sim, porque isto de ter uma ala direita desfeita em remendos, de ter um lateral esquerdo que já esgotou o "prazo de validade" e de não ter um motor a meio campo, isto quer dizer muita coisa. Vamos ver se o Gaitán não sai - em Inglaterra (o mercado lá só fecha amanhã) dizem que o Liverpool pode fazer uma proposta de última hora!
Mas meus amigos, a partir de HOJE, NÃO PEÇAM O CAMPEONATO AO TREINADOR. O nosso plantel está ao nível dos da era Vale e Azevedo.
Vamos então redefinir os nossos objectivos:

1- Lutar pelo 3º lugar no campeonato.
2- Apostar tudo nas taças nacionais (Taça de Portugal e Taça da Liga)
3- Lutar pelo 2º ou 3º lugar na fase de grupos da Champions!

E não venham dizer que é possível fazer mais do que isto.
Não sejam demagogos.
Não é legítimo pedirmos títulos ao treinador com o pior plantel dos últimos 7 anos!
Esta direcção não acerta uma neste ano!
Pelos vistos, as "vacances" estão a ser boas... Mas a culpa claro é do Rui Vitória, o homem é que não percebe, o homem é que tem de inventar soluções de jogo (nem que tenha de colocar o Shéu, o Rui Costa e o Nuno Gomes a jogar de início)! E quem disser que a culpa não é dele, é abutre!
:flagglorioso:

Bryan.

Citação de: Bergkamp em 31 de Agosto de 2015, 21:53
"Vais ter todas as condições do anterior."



E teve mesmo. Ou melhores.

Perdeu Maxi, ganhou Raúl Jiménez e Mitroglou.

A questão é que o que anterior fez foi um milagre.


Manuel8

Citação de: Bryan. em 31 de Agosto de 2015, 22:01
Citação de: Bergkamp em 31 de Agosto de 2015, 21:53
"Vais ter todas as condições do anterior."



E teve mesmo. Ou melhores.

Perdeu Maxi, ganhou Raúl Jiménez e Mitroglou.

A questão é que o que anterior fez foi um milagre.



Ganhou 2 jogadores que por enquanto não são melhores do que o Lima, e só perdeu o Maxi. E o Sálvio para a época.

E os meses de Enzo que foi na 1ª volta que o Benfica ganhou o campeonato, e não na 2ª volta à candidato ao 3º lugar.

Bryan.

Uma perna de qualquer um dos dois é melhor que o Lima.


Halloween1904

Deixo aqui a minha primeira mensagem no fórum, por uma pessoa que tenho imenso apreço, o nosso treinador Rui Vitória.

Apesar de um inicio tremido, acho que as coisas estão a melhorar. Já se vê ideias, já vemos qualidade de jogo. Sou sincero, dos jogos realizados até ao momento, o que me deixou realmente irritado, foi com a lagartada, de resto, sem sermos brilhantes (tirando aqueles 15 minutos à Benfica com o Estoril), fomos sempre superiores ao adversário.

De realçar que o Vieira o anda a tentar tramar à força toda. Mas não preocupes presidente, ninguém se esquecerá disto na altura das votações.


Keiroxes

Tao ingénuo, puseste te com a conversa de merda dos reforços internos, agora quero ver como vais descalçar esta bota, nao tarda tens o tapete puxado, cada um deita se na cama que fez, tenho pena é que o Benfica ande ao sabor de dois lunáticos.

JPG

pede para cagar e sai


Não tens condições, vais ter uma pressão enorme, e no final vais ser o bode expiatório

Mjölnir

Citação de: Pedro M. em 31 de Agosto de 2015, 21:59
Há aqui pessoas que continuam a "bater" no treinador em vez de pedirem satisfações à direcção que parece andar ainda nas "vacances".
Sim, porque isto de ter uma ala direita desfeita em remendos, de ter um lateral esquerdo que já esgotou o "prazo de validade" e de não ter um motor a meio campo, isto quer dizer muita coisa. Vamos ver se o Gaitán não sai - em Inglaterra (o mercado lá só fecha amanhã) dizem que o Liverpool pode fazer uma proposta de última hora!
Mas meus amigos, a partir de HOJE, NÃO PEÇAM O CAMPEONATO AO TREINADOR. O nosso plantel está ao nível dos da era Vale e Azevedo.
Vamos então redefinir os nossos objectivos:

1- Lutar pelo 3º lugar no campeonato.
2- Apostar tudo nas taças nacionais (Taça de Portugal e Taça da Liga)
3- Lutar pelo 2º ou 3º lugar na fase de grupos da Champions!

E não venham dizer que é possível fazer mais do que isto.
Não sejam demagogos.
Não é legítimo pedirmos títulos ao treinador com o pior plantel dos últimos 7 anos!
Esta direcção não acerta uma neste ano!
Pelos vistos, as "vacances" estão a ser boas... Mas a culpa claro é do Rui Vitória, o homem é que não percebe, o homem é que tem de inventar soluções de jogo (nem que tenha de colocar o Shéu, o Rui Costa e o Nuno Gomes a jogar de início)! E quem disser que a culpa não é dele, é abutre!
:flagglorioso:
Com este plantel também não lhe posso exigir o título, no entanto a forma como a equipa se exibe após dois meses de trabalho é medonha, com estes jogadores teria já que fazer muito melhor, muito muito melhor.

Benfiquista de braga

Sem ovos é dificil fazer omeletes, e o culpado vai ser ele e nao quem o contratou...

slbenfica_croft

ninguém descasca no vieira e na sua trupe.

impressionante como na TV ninguém pia.

Halloween1904

Citação de: Benfiquista de braga em 31 de Agosto de 2015, 22:22
Sem ovos é dificil fazer omeletes, e o culpado vai ser ele e nao quem o contratou...

Existem ovos. Uma equipa que tem Gaitan, Jonas, Jimenez, Mitroglu, Samaris, Fejsa, Luisão, Júlio César etc não pode dizer que "não tem ovos".

E o Rui Vitória é um bom treinador e acredito que o vá provar e tem vindo a melhorar jogo após jogo. Agora concordo contigo, o problema é do superior, LFV.

slbenfica_croft

o RV está aos papéis.

mas isto é SABOTAGEM.

quinjeajero

A ver se os fans do LFV abrem os olhos. Vão tentar fazer deste o bode expiatório perfeito para o que aí vem. Não esquecer que ia ter as mesmas condições que "os outros" tiveram. Só rir!