Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

kingvata

Citação de: Wanted em 31 de Agosto de 2015, 23:09
Eu não gosto do Rui Vitoria e foi dos que foi contra a sua vinda desde o primeiro dia que se falou no nome dele, mas o que vieira lhe fez foi uma filha da putice, isto é que é dar os meus argumentos que o outro teve ? temos um plantel para la do patético

E no final quem vais sair queimado disto vai ser este triste que vai ser despedido e vai ser a imagem do fracasso que vai ser esta época e o nosso grande presidente continua no poleiro como se nada de tivesse passado

Não gostava nada de estar no teu lugar Rui
Coitadinho, deve ganhar meio milhão por ano e ainda por cima é tão competente,

Olha que injustiça :disgust:

goncalves79

O presidente já percebeu que com este senhor não ganhava nem que lhe desse Ronaldo e Messi, portanto mais vale ficar como esta.

Não me digam que este plantel não chega para ganhar ao Estoril, Moreirense e Arouca.

_JonasThern_

Sugiro que se mude o nome do tópico para Rui Vitória, bode expiatório do Benfica.

É bem mais condizente com a realidade.

VSantos

Citação de: goncalves79 em 31 de Agosto de 2015, 23:13
O presidente já percebeu que com este senhor não ganhava nem que lhe desse Ronaldo e Messi, portanto mais vale ficar como esta.

Não me digam que este plantel não chega para ganhar ao Estoril, Moreirense e Arouca.

Supostamente se ele percebeu isso, porque não o despede?

Bailey

se nao tivesse sido o vieira a escolher o proprio rui vitoria eu ainda dizia que ele nao tava para gastar dinheiro em reforços com um treinador destes

Imortal10

Este gajo nem para dar um murro da mesa e dizer que o plantel é curto serve.


goncalves79

Citação de: VSantos em 31 de Agosto de 2015, 23:14
Citação de: goncalves79 em 31 de Agosto de 2015, 23:13
O presidente já percebeu que com este senhor não ganhava nem que lhe desse Ronaldo e Messi, portanto mais vale ficar como esta.

Não me digam que este plantel não chega para ganhar ao Estoril, Moreirense e Arouca.

Supostamente se ele percebeu isso, porque não o despede?

Porque nunca vai admitir que se enganou. Vai deixar ficar um ano e depois rua.

slbenfica_croft

coitado...

esteve a minutos de entrar em final countdown, mas vai entrar em breve.

e mesmo aos papéis, isto é sabotagem.

Bailey

julio cesar
silvio jardel luisao andre almeida
Fesja Samaris Gaitan Pizzi (direita)
Jonas Mitroglou/Jimenez

Sinceramente o pior na nossa equipa e mesmo quem por a medio direito.

slbenfica_croft

Citação de: Bailey em 31 de Agosto de 2015, 23:24
julio cesar
silvio jardel luisao andre almeida
Fesja Samaris Gaitan Pizzi (direita)
Jonas Mitroglou/Jimenez

Sinceramente o pior na nossa equipa e mesmo quem por a medio direito.
e nos jogos a doer?

é que isso é contra os moreirenses e custa a ganhar pelos vistos.

Bailey

Citação de: slbenfica_croft em 31 de Agosto de 2015, 23:25
Citação de: Bailey em 31 de Agosto de 2015, 23:24
julio cesar
silvio jardel luisao andre almeida
Fesja Samaris Gaitan Pizzi (direita)
Jonas Mitroglou/Jimenez

Sinceramente o pior na nossa equipa e mesmo quem por a medio direito.
e nos jogos a doer?

é que isso é contra os moreirenses e custa a ganhar pelos vistos.

tou a fazer o melhor onze que eu consigo... e tou com sérias dificuldades. Mas sim este onze com a grande pecha do extremo direito é um onze suficiente para ganhar os jogos do tugao a vontade, sporting e porto excluidos. Depois claro que da teoria à pratica é diferente, e depende de momentos de forma etc.

nfgl

Citação de: slbenfica_croft em 31 de Agosto de 2015, 22:56
Colocar em miúdos como o Guedes, o NSemedo, eventualmente Sanches e NSantos o peso de resolverem problemas colectivos é deveras injusto.

Pobre BENFICA pobres putos.

Mas neste momento não há volta a dar.
Portanto tem que se ir pela Vox Populi.

Baron_Davis

tirando os avançados e o gk, tem um plantel como o do Trap

orienta te

slbenfica_croft

Citação de: Bailey em 31 de Agosto de 2015, 23:27
Citação de: slbenfica_croft em 31 de Agosto de 2015, 23:25
Citação de: Bailey em 31 de Agosto de 2015, 23:24
julio cesar
silvio jardel luisao andre almeida
Fesja Samaris Gaitan Pizzi (direita)
Jonas Mitroglou/Jimenez

Sinceramente o pior na nossa equipa e mesmo quem por a medio direito.
e nos jogos a doer?

é que isso é contra os moreirenses e custa a ganhar pelos vistos.

tou a fazer o melhor onze que eu consigo... e tou com sérias dificuldades. Mas sim este onze com a grande pecha do extremo direito é um onze suficiente para ganhar os jogos do tugao a vontade, sporting e porto excluidos. Depois claro que da teoria à pratica é diferente, e depende de momentos de forma etc.
e o pior é que provavelmente nos jogos mais complicados teremos que abdicar do segundo melhor criador de jogo do clube, Jonas.

Porquê? Porque provavelmente vamos jogar com um trio de meio campo e isso significa quase sempre abdicar de um avançado, neste caso do avançado que não é PL.

A não ser que se avance para algo do estilo de um 3-5-2 por exemplo deixando as despesas de ataque a dois avançados e depois um 5 homens no meio, sendo apenas um deles mais criativo. Algo que como sabemos não vai acontecer.

nfgl

Citação de: Velazquez em 31 de Agosto de 2015, 22:57
Citação de: slbenfica_croft em 31 de Agosto de 2015, 22:56
Colocar em miúdos como o Guedes, o NSemedo, eventualmente Sanches e NSantos o peso de resolverem problemas colectivos é deveras injusto.

Pobre BENFICA pobres putos.
Mas a culpa é deles.Mesmo que não joguem

Culpa do quê?