Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

kramxel²

Ainda não estou consciencializado que vamos ter a roleta-russa de Pizzi-Talisca até Janeiro....

Juan Mata

Turma de 30, quem nunca? Força stor.

gizmo

O patrocínio nas camisolas devia ter sido Luso ou Vitalis, RV vai precisar, muito!

glorioso41

Para quem estava habituado a andar de Punto , ter um Astra nas mãos já um luxo , tens de começar a pedir Ferraris pois estás no Benfica .

Endless

Citação de: kramxel² em 01 de Setembro de 2015, 01:10
Ainda não estou consciencializado que vamos ter a roleta-russa de Pizzi-Talisca até Janeiro....

Cheira-me a esturro essa roleta russa com esses dois panhonhas...
Por mim era Fejsa/Samaris ali no meio e preparar bem o Cristante e o Teixeira para os render. Talvez faça luz na cabecinha dos panhonhas...

SheuHan

Lixaram-te homem! Como já lixaram muitos outros...mas também ainda não fizeste nada para merecer melhor. É preciso tê-los no sítio para um treinador português se impor num "grande" e não deixar que o artistas dirigentes mandem areia para os olhos do povo. Deixaste que o fizessem agora serás sempre o culpado aos olhos dos "opinadeiros". Se fores inteligente, ou tivesses um bom empresário (Paulo Fonseca), bate com a porta o mais cedo possível e pode ser que que não fiques com a carreira destruída. Senão, pode ser que algum clube grego te pegue.

abar85

25 e acabas por ficar com 30. E a culpa também é tua...

Soundwave

Andar a fazer figura de corpo presente também é responsabilidade no mercado. Se dizem publicamente que vais ter as mesmas condições e não cumprem tens que exigir. E exiges porque tens um contrato de 4 anos e 4M na mão, se te despedirem tens esse dinheiro na mesma.

Tiago_Patatas

Coitadinho, é uma marioneta do presidente.

Agora percebe-se a sua contratação.

sbremoved_28408

É fraco que dói mas a verdade é que tem um plantel que precisa de um milagre para ser campeão. Não será o principal culpado dos fracassos que se prevêem.

nevers0ft

Mas qual coitadinho qual quê?

O Rui tem assim porque quer, quem lhe manda ser 'yes man', ganhasse tomates e armasse confusão como o anterior, pressionasse a 'estrutura'.

Se fosse eu a sentir que estava a ser f*dido, pelo menos ameaçava despedir me.
Vai sair do Benfica com a carreira arruinada por culpa dele também.

Porque não fez dispensas mais cedo, quer dizer andou este tempo todo de bom grado a treinar 30 ou mais jogadores.

Mas o maior culpado está longe de ser o Rui, essa mora no cimo da pirâmide...

Janecas

Eu se tivesse no lugar do Rui Vitória tinha-me posto no caralho só por causa desta brincadeira do mercado.

Juan Mata

Citação de: Janecas em 01 de Setembro de 2015, 01:59
Eu se tivesse no lugar do Rui Vitória tinha-me posto no caralho só por causa desta brincadeira do mercado.
3 milhões, Janeca.

guizuca

Amanhã já vai usar a mala milagrosa?

Badge

O stor Arnaldo pode estar habituado a turmas de 30 alunos, mas a verdade é que o Rui Vitória, a quem eu nunca reconheci grande qualidade, foi completamente lixado neste mercado de transferências.