Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

gabbana

A entrada de Talisca foi fundamental!!Não mastigou o jogo, deu intensidade ao meio-campo, velocidade. É para continuar Rui.

Slb23

Citação de: Francescoli em 11 de Setembro de 2015, 22:31
Citação de: Slb23 em 11 de Setembro de 2015, 22:29
Citação de: Francescoli em 11 de Setembro de 2015, 22:29
Muito, muito bom jogo.

De toda a gente! Agora é manter. Foi isto que eu pedi!!

:)
Pedes pouco pedes ;D

Pedi uma boa exibição, veio uma optima!

Perfeito.
Mas isto não vai ser assim todas as semanas, o plantel não dá para manter esta bitola é bom que exista noção disto.

Seja como for e como sempre disse vamos lutar pelo título.

Zlatan

Sempre o defendi. Aliás, não vão encontrar um único post meu a questionar o Rui Vitória.

Seguimos o nosso rumo.

Treinador de Bancada

Não gostei da falácia de dizer que acabou o jogo com três jogadores da formação. O Nélson Semedo é tal e qual o Talisca, dois jovens que não jogaram na formação do Benfica.

O facto do lateral ter jogado na equipa B e o brasileiro não, não faz dele um formado no clube.

martinoo

Hoje já se viu qualquer coisa, agora é continuar.  O0

KunAguero16

Fodasse, não posso com a palavra processo.
Até quando o Joel Rocha a diz, um gajo fica  :disgust:

Derek


candona

Citação de: Flirt4ever em 11 de Setembro de 2015, 22:28
Parabéns Mister.

Continuo a achar que a opçao por Jardel foi errada.

Contra factos nao há argumentos

cidalia

Citação de: Despertar em 11 de Setembro de 2015, 22:26
bom jogo, muito melhor na 2a parte. Mas este belem do sa pinto nao joga nada, isto é pra lutar pra nao descer.
certamente antes do jogo o Belenenses era considerada uma equipa difícil...

ala-direita

Citação de: Treinador de Bancada em 11 de Setembro de 2015, 22:32
Não gostei da falácia de dizer que acabou o jogo com três jogadores da formação. O Nélson Semedo é tal e qual o Talisca, dois jovens que não jogaram na formação do Benfica.

O facto do lateral ter jogado na equipa B e o brasileiro não, não faz dele um formado no clube.

Isso de facto foi bastante perturbador...essa "falácia", digo.


RedEagleNN

Citação de: hertz em 11 de Setembro de 2015, 22:31
Citação de: RedEagleNN em 11 de Setembro de 2015, 22:28
Citação de: hertz em 11 de Setembro de 2015, 22:27
Pior adversário (e treinador) que defrontámos esta época por isso não dá pra tirar muitas conclusões.

PS: Menos cruzamentos sff
:2funny:

Só tenho dúvidas em relação ao do Estoril, de resto o Sa Pinto é inferior a qualquer um dos outros treinadores que defrontámos.

Mas o Rui Vitória não é péssimo? Não percebo como é que este resultado não foi ao contrário. Mas fico feliz por perceber que o Arouca é tão forte como o sporting,  pela tua lógica.

nikas

Bem Mister, muito bem.
É continuar a assimilar "processos".

TJSF

A seguir é no Dragão. Espero que corra bem. Grande jogo hoje. O melhor até agora.

SLusoB

Citação de: Zlatan em 11 de Setembro de 2015, 22:32
Sempre o defendi. Aliás, não vão encontrar um único post meu a questionar o Rui Vitória.

Seguimos o nosso rumo.

Posso confirmar que lembro que foste dos poucos a defender. É normal a subida de rendimento e espero que ainda melhore mais. Tem pulso.