Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Almareado

Muito bem. Notou-se uma equipa diferente, mais automatizada e trabalhada.

Há que continuar assim!

Negative

Citação de: KunAguero16 em 11 de Setembro de 2015, 22:33
Fodasse, não posso com a palavra processo.
Até quando o Joel Rocha a diz, um gajo fica  :disgust:
Antes processos que coimas.

RedEagleNN

Citação de: Treinador de Bancada em 11 de Setembro de 2015, 22:32
Não gostei da falácia de dizer que acabou o jogo com três jogadores da formação. O Nélson Semedo é tal e qual o Talisca, dois jovens que não jogaram na formação do Benfica.

O facto do lateral ter jogado na equipa B e o brasileiro não, não faz dele um formado no clube.

Ele disse "que jogaram na formação", que é diferente. Incluindo a B, obviamente.

VitorPaneira7

Vitória metralhou agora mesmo processo para aí umas 2-3 vezes de seguida.

PS-enquanto escrevia disse mais uma vez processo.........

TombaLadeiras

Citação de: Negative em 11 de Setembro de 2015, 22:29
Drinking game. Cada vez que o Rui Vitória disse processo nesta flash interview.. drink.
É a nova arma de arremesso contra o RV, a palavra processo? :estrelas:

crls

ressalavar que agreesivo nao é bater no adversario
lol

Korczak

HOJE COMEÇAS-TE A CALAR-ME?! MUITO BEM MISTER!

CONTINUAR!!!

Negative

Citação de: TombaLadeiras em 11 de Setembro de 2015, 22:38
Citação de: Negative em 11 de Setembro de 2015, 22:29
Drinking game. Cada vez que o Rui Vitória disse processo nesta flash interview.. drink.
É a nova arma de arremesso contra o RV, a palavra processo? :estrelas:
Sim, é isso.

bruno cardoso


dmc

Se tenho batido no homem vezes sem conta, agora também tenho que reconhecer que fizemos um grande jogo. O seu sucesso será o nosso também.

Espero que seja o início de uma grande caminhada e não uma exceção.

PS: o homem nunca na vida teve as mesmas condições do Judas e estamos a exigir-lhe o mesmo.

Red Eyes

Alguém faça o favor de me beliscar! :o

Francescoli

Concentrados, agressivos, confiantes, soltos, dinâmicos...

É isto, o processo é este.

hertz

Citação de: RedEagleNN em 11 de Setembro de 2015, 22:35
Citação de: hertz em 11 de Setembro de 2015, 22:31
Citação de: RedEagleNN em 11 de Setembro de 2015, 22:28
Citação de: hertz em 11 de Setembro de 2015, 22:27
Pior adversário (e treinador) que defrontámos esta época por isso não dá pra tirar muitas conclusões.

PS: Menos cruzamentos sff
:2funny:

Só tenho dúvidas em relação ao do Estoril, de resto o Sa Pinto é inferior a qualquer um dos outros treinadores que defrontámos.

Mas o Rui Vitória não é péssimo? Não percebo como é que este resultado não foi ao contrário. Mas fico feliz por perceber que o Arouca é tão forte como o sporting,  pela tua lógica.

Ah? looooooooooooooooooooooooooool
Ainda gostava de saber de que forma o meu comentário te leva a essa conclusão.

Bem, vou tentar explicar: hoje o Benfica fez a melhor exibição da época, onde criou as melhores jogadas de perigo e onde permitiu menos oportunidades de golo ao adversário. Mas isto tudo aconteceu contra a equipa pior orientada que defrontámos até hoje. Logo, vamos ver se esta exibição foi mais por causa do adversário em questão ou se realmente a equipa melhorou e isto vem para ficar e ainda melhorar mais. Por isso, é aguardar pelos próximos jogos

The_King

Que sirva para entrar nos eixos!

Só não gostei da saída de bola em ataque organizado em que entra no lateral o extremo baixa e tenta tabelar....depois do segundo golo e com mais espaço apreciei o movimento e envolvência entre os homens da frente!

Prova que estava errado e ficarei feliz :)

20simao1

"na realidade" nesta entrevista à btv encarnou no Fernando Santos a falar esqueceu-se do processo depois da flash :P