Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

kramxel²

Citação de: Bailey em 12 de Setembro de 2015, 01:09
hoje viu se os jogadores a jogarem todos juntos e em passe curto, foi o que gostei mais

estava a ficar sinceramente assustado com a ideia de jogo, se é que havia, dos jogos anteriores, de jogo directo, chutao para a frente, e jogadores distantes uns dos outros

a jogar assim dá gosto

O Belém ajudou muito, não pressionou nadinha.

Flirt4ever

Citação de: Almeida92 em 12 de Setembro de 2015, 01:09
Oda-se!!! Demos 6? Sabe bem estar no estrangeiro, depois dum dia a trabalhar que nem um cão e ver este resultado.

Estivemos bem melhores, suponho!
Jogo perfeito para os jogadores trocarem a bola. O Belenenses muitas vezeas só precionava forte em frente à sua grande área....

Schweisen Tiger

Citação de: Almeida92 em 12 de Setembro de 2015, 01:09
Oda-se!!! Demos 6? Sabe bem estar no estrangeiro, depois dum dia a trabalhar que nem um cão e ver este resultado.

Estivemos bem melhores, suponho!

Não. Foram 6 alivios de bola.

Pedraços

Citação de: melanda72 em 12 de Setembro de 2015, 00:30
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 12 de Setembro de 2015, 00:23
O jogo no ladrão e a abordagem que fizer a esse jogo vão definir a sua carreira no Benfica. Se for para lá a medo saímos de saco cheio e o RV nunca mais se levanta.
Saco cheio até parece que os porcos estão a jogar alguma coisa de jeito.
Os porcos com aquele cromo só vai ganhar alguma coisa se os outros estiverem a dormir.

Eu não vou ser irônico, vou ser sincero.
Veja a merda dos jogos do porco.
Porque a maioria que aqui fala de certezinha que não vem ou então tem um medo tão grande que qualquer passe que eles façam é visto como uma jogada coletiva do caralho !
o porco não joga um Caralho eses é que são deprimentes de os vêr jogar e o treinador é o mesmo a pre epoca foi estável os reforços caros como tudo e é o que se vê !
Não pense. Que é por os 6-0 que estou confiante simplesmente acredito e tenho a certeza que somos melhores ! Vamos lá para ganhar e fazer tudo para ir buscar os 3 pontos .
Força Rui força equipa ( po Caralho presidente )
SLB o maior de portugal !

Bailey

Citação de: kramxel² em 12 de Setembro de 2015, 01:11
Citação de: Bailey em 12 de Setembro de 2015, 01:09
hoje viu se os jogadores a jogarem todos juntos e em passe curto, foi o que gostei mais

estava a ficar sinceramente assustado com a ideia de jogo, se é que havia, dos jogos anteriores, de jogo directo, chutao para a frente, e jogadores distantes uns dos outros

a jogar assim dá gosto

O Belém ajudou muito, não pressionou nadinha.


isso é conversa dos antis
as diferenças entre planteis sao gigantes, portanto se o Benfica jogar no seu potencial, nao dá a mínima chance a estas equipas, especialmente em casa. o que se exige ao treinador é que ponha as equipas a jogar de acordo com o seu potencial, porque estes jogos só se podem tornar difíceis se nós deixarmos

20Nico Gaitan20

o RV aprendeu que as faltas são para se fazer, e o nosso nível foi logo outro.

fizemos um jogo impecável....sem qualquer falha, se critico quando se tem de ser criticado, hoje só lhe posso elogiar.

e a Equipa já tem o tal ''fio de jogo'' já não a vi perdida em campo.

5*Rui....5* O0

Schuldiner

#52596
Citação de: maxi04 em 12 de Setembro de 2015, 00:35
Tenho de rever o jogo, mas pareceu-me que o Talisca e o Samaris jogaram mais em paralelo, comparativamente com o ano passado.

No modelo do JJ, estavam mais vezes um a frente do outro.

Se é por causa disso, não precisas de ir ver o jogo. Jogaram mesmo em paralelo, aliás tem sido uma das principais diferenças do RV para o JJ.

Com o JJ o 6 baixava sempre para entre os centrais a fazer de Líbero, isto fazia com que os centrais abrissem para as laterais e fazia que o Lateral pelo lado que estivessemos a tentar construir o jogo subi-se para a linha de meio-campo. Ficava uma espécie de
3-2-1-4, dependendo dos espaços e posicionamentos assemelhava-se a um 3-3-4 ou 3-2-3-2. Mas muitas das vezes o que acontecia era ficaramos só com uma unidade no miolo (Enzo, Pizzi, Talisca) enquanto o quarteto ofensivo ficava colado ao eixo defensivo adversário. Tinha os seus prós e contras, tal como tem o de ter os dois médios em paralelo a maioria das vezes e usar os centrais como** construtores de jogo na 1ª fase.

Bailey

como eu gostava de chegar agora ao dragao, e mais que o resultado, chegar lá e dominarmos o jogo, e pormos o porto a correr atrás da bola, em vez de jogarmos a defesa

se o conseguir, começa a ter um fã da minha parte

mas será muito difícil conseguir isso

Aspoon

Finalmente! Até nas faltinhas se notou isso. Continuar!

kramxel²

Citação de: Bailey em 12 de Setembro de 2015, 01:15
Citação de: kramxel² em 12 de Setembro de 2015, 01:11
Citação de: Bailey em 12 de Setembro de 2015, 01:09
hoje viu se os jogadores a jogarem todos juntos e em passe curto, foi o que gostei mais

estava a ficar sinceramente assustado com a ideia de jogo, se é que havia, dos jogos anteriores, de jogo directo, chutao para a frente, e jogadores distantes uns dos outros

a jogar assim dá gosto

O Belém ajudou muito, não pressionou nadinha.


isso é conversa dos antis
as diferenças entre planteis sao gigantes, portanto se o Benfica jogar no seu potencial, nao dá a mínima chance a estas equipas, especialmente em casa. o que se exige ao treinador é que ponha as equipas a jogar de acordo com o seu potencial, porque estes jogos só se podem tornar difíceis se nós deixarmos

Antis?!

Leste o que escrevi na última página?

20Nico Gaitan20

Citação de: Bailey em 12 de Setembro de 2015, 01:18
como eu gostava de chegar agora ao dragao, e mais que o resultado, chegar lá e dominarmos o jogo, e pormos o porto a correr atrás da bola, em vez de jogarmos a defesa

se o conseguir, começa a ter um fã da minha parte

mas será muito difícil conseguir isso
vamos lá ver as coisas como elas são...o porto neste momento também anda a jogar uma bela  cagada, não é um bicho papão.

o factor casa é que lhes pode decidir a coisa para o lado deles, porque jogo jogado, não estão melhor que nós.

Bailey

Citação de: kramxel² em 12 de Setembro de 2015, 01:22
Citação de: Bailey em 12 de Setembro de 2015, 01:15
Citação de: kramxel² em 12 de Setembro de 2015, 01:11
Citação de: Bailey em 12 de Setembro de 2015, 01:09
hoje viu se os jogadores a jogarem todos juntos e em passe curto, foi o que gostei mais

estava a ficar sinceramente assustado com a ideia de jogo, se é que havia, dos jogos anteriores, de jogo directo, chutao para a frente, e jogadores distantes uns dos outros

a jogar assim dá gosto

O Belém ajudou muito, não pressionou nadinha.


isso é conversa dos antis
as diferenças entre planteis sao gigantes, portanto se o Benfica jogar no seu potencial, nao dá a mínima chance a estas equipas, especialmente em casa. o que se exige ao treinador é que ponha as equipas a jogar de acordo com o seu potencial, porque estes jogos só se podem tornar difíceis se nós deixarmos

Antis?!

Leste o que escrevi na última página?

nao te chamei anti, calma

disse apenas que os antis estão sempre a dizer que quando nós jogamos bem, os outros e que nunca jogam nada
se entendi mal o que querias dizer, peço desculpa

Shoky

Citação de: Bailey em 12 de Setembro de 2015, 01:18
como eu gostava de chegar agora ao dragao, e mais que o resultado, chegar lá e dominarmos o jogo, e pormos o porto a correr atrás da bola, em vez de jogarmos a defesa

se o conseguir, começa a ter um fã da minha parte

mas será muito difícil conseguir isso

Nesta fase...o resultado é que era ouro.
Sacar pontos seria muito importante. E daria uma tranquilidade enorme para o resto da época.

Bailey

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 12 de Setembro de 2015, 01:23
Citação de: Bailey em 12 de Setembro de 2015, 01:18
como eu gostava de chegar agora ao dragao, e mais que o resultado, chegar lá e dominarmos o jogo, e pormos o porto a correr atrás da bola, em vez de jogarmos a defesa

se o conseguir, começa a ter um fã da minha parte

mas será muito difícil conseguir isso
vamos lá ver as coisas como elas são...o porto neste momento também anda a jogar uma bela  cagada, não é um bicho papão.

o factor casa é que lhes pode decidir a coisa para o lado deles, porque jogo jogado, não estão melhor que nós.
sim mas nos temos tradiçao de jogar a medo no dragao
já houve nao sei quantas vezes que nós andávamos a jogar de crl, e nao só com o Jesus, e chegávamos ao dragao e borravamos a cueca toda

20Nico Gaitan20

Citação de: Bailey em 12 de Setembro de 2015, 01:24
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 12 de Setembro de 2015, 01:23
Citação de: Bailey em 12 de Setembro de 2015, 01:18
como eu gostava de chegar agora ao dragao, e mais que o resultado, chegar lá e dominarmos o jogo, e pormos o porto a correr atrás da bola, em vez de jogarmos a defesa

se o conseguir, começa a ter um fã da minha parte

mas será muito difícil conseguir isso
vamos lá ver as coisas como elas são...o porto neste momento também anda a jogar uma bela  cagada, não é um bicho papão.

o factor casa é que lhes pode decidir a coisa para o lado deles, porque jogo jogado, não estão melhor que nós.
sim mas nos temos tradiçao de jogar a medo no dragao
já houve nao sei quantas vezes que nós andávamos a jogar de crl, e nao só com o Jesus, e chegávamos ao dragao e borravamos a cueca toda
com o Lotopegui, normalmente quem se tem borrado é mais o porto contra nós do que nós contra eles....que merda de jogo foi aquele na Luz quando tinham obrigação de ganhar, e jogaram com 2 trincos??

Patego é fraco...e temos de aproveitar isso.

já agora o historico dele em jogos contra Sporting e Benfica é patetico....ganhou 1 em 5