Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Toalhete

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 12 de Setembro de 2015, 01:27
Citação de: Bailey em 12 de Setembro de 2015, 01:24
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 12 de Setembro de 2015, 01:23
Citação de: Bailey em 12 de Setembro de 2015, 01:18
como eu gostava de chegar agora ao dragao, e mais que o resultado, chegar lá e dominarmos o jogo, e pormos o porto a correr atrás da bola, em vez de jogarmos a defesa

se o conseguir, começa a ter um fã da minha parte

mas será muito difícil conseguir isso
vamos lá ver as coisas como elas são...o porto neste momento também anda a jogar uma bela  cagada, não é um bicho papão.

o factor casa é que lhes pode decidir a coisa para o lado deles, porque jogo jogado, não estão melhor que nós.
sim mas nos temos tradiçao de jogar a medo no dragao
já houve nao sei quantas vezes que nós andávamos a jogar de crl, e nao só com o Jesus, e chegávamos ao dragao e borravamos a cueca toda
com o Lotopegui, normalmente quem se tem borrado é mais o porto contra nós do que nós contra eles....que merda de jogo foi aquele na Luz quando tinham obrigação de ganhar, e jogaram com 2 trincos??

Patego é fraco...e temos de aproveitar isso.

já agora o historico dele em jogos contra Sporting e Benfica é patetico....ganhou 1 em 5

É verdade, o Porto nisso tem sido ridículo.

Também vem sendo tradição estes jogos serem mais de nervos e coração do que propriamente qualidade de jogo. Isso torna o jogo um bocado mais imprevisível. Mas também não podemos achar que, por ganharmos ao Belenenses, já nos tornámos uma equipa coesa e com muita capacidade para dominar o Porto.

Shoky

Citação de: Rikhart em 12 de Setembro de 2015, 00:20
Estou-me a rir á brava com tudo isto, olha o 1º golo surgiu de um... cruzamento.

Fodasse, mas pensava que os cruzamentos era dos anos 80 ou lá o que raio era.

Que raio de não-treinador é este, só cruzamentos! Aliás este golo não devia contar mesmo!

Vamos lá ver se nos entendemos...ninguém aqui criticou o uso da opção "cruzamento" durante os jogos.
Criticou-se o uso abusivo dos mesmos. O facto deles serem a primeira, segunda, terceira, quarta e quinta solução para os nossos problemas.

É evidente que o cruzamento será peça chave neste novo Benfica. Mau era, com cabeceadores do nível de Jonas, Jimenez e Mitroglou. Só se fossemos imbecis é que colocaríamos essa opção de lado.

Temos de fazer muitos e bons cruzamentos. Mas também temos de fazer tabelinhas, passes de ruptura, variações de flanco...tudo o que foi feito hoje e não foi feito em todos os outros jogos. O Nico deste jogo já foi o que conhecíamos dos tempos do Jesus. O Jonas outro. Não foram pinos que se limitavam a bombear bolas para a área ou a rematar de todo o lado.

Comparar este jogo com o do Estoril, ambos ganhos de forma expressiva, é como comparar os olhos duma menina bonita ao olho do cú do Lopetegui...

Schuldiner

Citação de: Bailey em 12 de Setembro de 2015, 01:18
como eu gostava de chegar agora ao dragao, e mais que o resultado, chegar lá e dominarmos o jogo, e pormos o porto a correr atrás da bola, em vez de jogarmos a defesa

se o conseguir, começa a ter um fã da minha parte

mas será muito difícil conseguir isso

Lirismos à parte, o que eu quero mesmo é os 3 pontos. Nesta altura do campeonato em jogos com os rivais, o resto é conversa.

Ramiro Lopes

Hoje, pela primeira vez, vimos a equipa fazer um grande jogo! Está de parabéns. Que este seja o Benfica à Rui Vitória!

Frank James

Citação de: Bailey em 12 de Setembro de 2015, 01:18
como eu gostava de chegar agora ao dragao, e mais que o resultado, chegar lá e dominarmos o jogo, e pormos o porto a correr atrás da bola, em vez de jogarmos a defesa

se o conseguir, começa a ter um fã da minha parte

mas será muito difícil conseguir isso
Foda-se, mil vezes ganhar e jogar mal do que jogar bem e perder no Ladrão.

diob121


-Miccoli

Se aquela bola aos 5 minutos não tem entrado queria ver.

Nem muito ao mar, nem muito à terra.

LFCM

No Dragão não perder é muito importante. Ganhar era ouro, pena a derrota com o Arouca e estava a fazer um inicio de campeonato espectacular, mesmo so jogando bem 1 jogo.

Bailey

Citação de: -Miccoli em 12 de Setembro de 2015, 01:34
Se aquela bola aos 5 minutos não tem entrado queria ver.

Nem muito ao mar, nem muito à terra.

se nao tem entrado aos 5 entrava outros aos 6. hoje estavam inspirados

Schuldiner

Se tivéssemos marcado na primeira parte contra o Arouca, se..

Com os se's nem saímos daqui amanhã.

Rikhart

Citação de: -Miccoli em 12 de Setembro de 2015, 01:34
Se aquela bola aos 5 minutos não tem entrado queria ver.

Nem muito ao mar, nem muito à terra.

Realmente, estas vitórias suadas, assim por 1-0 é mesmo como dizes.

20Nico Gaitan20

Citação de: Toalhete em 12 de Setembro de 2015, 01:29
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 12 de Setembro de 2015, 01:27
Citação de: Bailey em 12 de Setembro de 2015, 01:24
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 12 de Setembro de 2015, 01:23
Citação de: Bailey em 12 de Setembro de 2015, 01:18
como eu gostava de chegar agora ao dragao, e mais que o resultado, chegar lá e dominarmos o jogo, e pormos o porto a correr atrás da bola, em vez de jogarmos a defesa

se o conseguir, começa a ter um fã da minha parte

mas será muito difícil conseguir isso
vamos lá ver as coisas como elas são...o porto neste momento também anda a jogar uma bela  cagada, não é um bicho papão.

o factor casa é que lhes pode decidir a coisa para o lado deles, porque jogo jogado, não estão melhor que nós.
sim mas nos temos tradiçao de jogar a medo no dragao
já houve nao sei quantas vezes que nós andávamos a jogar de crl, e nao só com o Jesus, e chegávamos ao dragao e borravamos a cueca toda
com o Lotopegui, normalmente quem se tem borrado é mais o porto contra nós do que nós contra eles....que merda de jogo foi aquele na Luz quando tinham obrigação de ganhar, e jogaram com 2 trincos??

Patego é fraco...e temos de aproveitar isso.

já agora o historico dele em jogos contra Sporting e Benfica é patetico....ganhou 1 em 5

É verdade, o Porto nisso tem sido ridículo.

Também vem sendo tradição estes jogos serem mais de nervos e coração do que propriamente qualidade de jogo. Isso torna o jogo um bocado mais imprevisível. Mas também não podemos achar que, por ganharmos ao Belenenses, já nos tornámos uma equipa coesa e com muita capacidade para dominar o Porto.
eu hoje não tou satisfeito pelos 6-0...estou satisfeito porque vi o BENFICA e não o benfica


é só ver os 3 jogos antes da paragem e ver este jogo, para ver como melhoramos e muito...e não me venham com a treta do Belenenses ter sido ''macio'', porque não foi nada disso.

o Benfica é que jogou em modo estrela hoje e só não bateu os 8-1 do JJ ao setubal, porque temos jogo 3feira...caso contrario ia bater.

-Miccoli

Citação de: Rikhart em 12 de Setembro de 2015, 01:36
Citação de: -Miccoli em 12 de Setembro de 2015, 01:34
Se aquela bola aos 5 minutos não tem entrado queria ver.

Nem muito ao mar, nem muito à terra.

Realmente, estas vitórias suadas, assim por 1-0 é mesmo como dizes.
Até porque um golo aos 5 minutos não desmonta logo a estratégia do autocarro do Belenenses. Todo um planeamento de jogo foi estragado logo ali. Não faz sentido esse comentário.

20Nico Gaitan20

Citação de: -Miccoli em 12 de Setembro de 2015, 01:34
Se aquela bola aos 5 minutos não tem entrado queria ver.

Nem muito ao mar, nem muito à terra.
hmmm....olha o porto marcou aos 7 minutos frente ao estoril....e ganhou por 2-0 a jogar uma bela piça


pá...não vás por ai.

Bailey

Citação de: -Miccoli em 12 de Setembro de 2015, 01:38
Citação de: Rikhart em 12 de Setembro de 2015, 01:36
Citação de: -Miccoli em 12 de Setembro de 2015, 01:34
Se aquela bola aos 5 minutos não tem entrado queria ver.

Nem muito ao mar, nem muito à terra.

Realmente, estas vitórias suadas, assim por 1-0 é mesmo como dizes.
Até porque um golo aos 5 minutos não desmonta logo a estratégia do autocarro do Belenenses. Todo um planeamento de jogo foi estragado logo ali. Não faz sentido esse comentário.

eles nunca deixaram a estratégia do autocarro. a dada altura porque nao queriam sofrer mais golos.