Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

luis.live

Citação de: iloy em 12 de Setembro de 2015, 22:32
Citação de: Slb23 em 12 de Setembro de 2015, 22:29
Deixem-se de merdas, o jogo no Dragão não serve para definir nada quanto ao nível da equipa.

O jogo no Dragão é de tripla e é o mais complicado do campeonato desde sempre.

Sim è contra os Estoril, Rio Ave, moreirense e compania que vemos se o Benfica tem uma equipa capaz de ganhar titulos, enfim

olha que normalmente é contra os "estorilis" desta vida que se perde o titulo.

lonstrup

jogos contra os «estoris» desta vida? tudo se resolve, se levarmos uma mala com dinheiro .... ;)

bruno cardoso

Citação de: Mufete em 12 de Setembro de 2015, 22:37
Citação de: pinheiro3 em 12 de Setembro de 2015, 21:41


«O lance do 2º golo. Futebol apoiado, com movimentações e só depois do desequilíbrio feito, aparece o cruzamento»




«A boa troca de bola do Benfica, com Mitroglou a sair de perto da área para se vir envolver muito bem com os colegas»




«Vimos Luisão a sair muitas vezes da sua zona para pressionar. Este é um bom exemplo. O capitão do Benfica sai para fechar aquele espaço e pressionar o jogador do Belenenses que recebe a bola de costas. Samaris, muito bem, vai compensar a subida do central, assim como Talisca na frente da defesa. A linha mantem-se eficaz, colocando o extremo adversário em fora de jogo»




«Bola na linha, defesa a subir em bloco. Jogador adversário recebe a bola sozinho no meio - bola descoberta - a defesa recua logo em bloco»


http://euvistodevermelhoebranco.blogs.sapo.pt/analise-ao-benfica-vs-belenenses-13358


:drunk:



"Cérebro."
Excelente trabalho Pinheiro. A ver se ajudas a mudar um pouco o pessimismo que paira em alguns users.Eu também digo que o Benfica esta a melhorar deu para ver mais entrosamento dos jogadores assim como melhor condição física e emocional.  :bow2:

Phuket

Eu neste momento ainda não tenho opinião formada sobre o nosso processo defensivo. Até ao momento a defesa ainda não foi verdadeiramente posta à prova. O jogo no ladrão vai-me dissipar essas dívidas. Eu no lugar do RV apostava no Fejsa para dar mais segurança e mais músculo ao meio campo.

Despertar

o jogo do dragao é que vai nos mostrar o real Benfica de RV, ninguem lhe pede que ganhe, mas temos de pedir que a equipa jogue á bola no meio campo e defenda bem, basta isto pra se tirar as duvidas. O Belem, aquele Belem nao nos diz nada sobre o real estado da equipa

luis.live

Citação de: lonstrup em 12 de Setembro de 2015, 23:01
jogos contra os «estoris» desta vida? tudo se resolve, se levarmos uma mala com dinheiro .... ;)

a contratar um jogador que nesse jogo fez o jogo da vida dele é que não resolve nada... ^-^

Despertar

Citação de: Phuket em 12 de Setembro de 2015, 23:03
Eu neste momento ainda não tenho opinião formada sobre o nosso processo defensivo. Até ao momento a defesa ainda não foi verdadeiramente posta à prova. O jogo no ladrão vai-me dissipar essas dívidas. Eu no lugar do RV apostava no Fejsa para dar mais segurança e mais músculo ao meio campo.

olha que ja foi posta á prova e baqueou. Ontem é que nao foi. Alias foi uma vez e correu mal.

iloy

Citação de: luis.live em 12 de Setembro de 2015, 23:00
Citação de: iloy em 12 de Setembro de 2015, 22:32
Citação de: Slb23 em 12 de Setembro de 2015, 22:29
Deixem-se de merdas, o jogo no Dragão não serve para definir nada quanto ao nível da equipa.

O jogo no Dragão é de tripla e é o mais complicado do campeonato desde sempre.

Sim è contra os Estoril, Rio Ave, moreirense e compania que vemos se o Benfica tem uma equipa capaz de ganhar titulos, enfim

olha que normalmente é contra os "estorilis" desta vida que se perde o titulo.

90% das vezes onde o Benfica ganhou no cagao foi sempre campeao, estes ultimos anos foi nos confrontos directos que fizemos a diferença.

Phuket

Citação de: Despertar em 12 de Setembro de 2015, 23:03
o jogo do dragao é que vai nos mostrar o real Benfica de RV, ninguem lhe pede que ganhe, mas temos de pedir que a equipa jogue á bola no meio campo e defenda bem, basta isto pra se tirar as duvidas. O Belem, aquele Belem nao nos diz nada sobre o real estado da equipa
Não vamos desvalorizar o Belenenses, o jogo correu-lhes muito mal, mas foi o Benfica que provocou os erros. Concordo que a nossa defesa não foi testada, mas já se notou um melhor entrosamento entre o meio campo e a defesa, as linhas já estavam mais próximas e foi visível a grande solidariedade entre setores. Eu estou muito mais confiante para o ladrão, do que estava há 3 dias atrás.
Vai ser um jogo complicado, mas o porto já não vai com aquela confiança que tinha antes de sexta-feira. Na minha opinião, neste momento, temos hipóteses de sacar pontos nas antas, até porque eles ainda não estão no seu melhor é assim haverá maior equilíbrio. 

Fernando Ferreira

Sem retirar mérito ao Benfica neste jogo, atenção a esta ressalva, mas o Belém tem aquele que é, muito provavelmente, o pior treinador do campeonato.

J_PN

Citação de: Fernando Ferreira em 12 de Setembro de 2015, 23:23
Sem retirar mérito ao Benfica neste jogo, atenção a esta ressalva, mas o Belém tem aquele que é, muito provavelmente, o pior treinador do campeonato.

O RV é que é o pior treinador do campeoanto, estás maluco?

Chuck

Citação de: luis.live em 12 de Setembro de 2015, 23:00
Citação de: iloy em 12 de Setembro de 2015, 22:32
Citação de: Slb23 em 12 de Setembro de 2015, 22:29
Deixem-se de merdas, o jogo no Dragão não serve para definir nada quanto ao nível da equipa.

O jogo no Dragão é de tripla e é o mais complicado do campeonato desde sempre.

Sim è contra os Estoril, Rio Ave, moreirense e compania que vemos se o Benfica tem uma equipa capaz de ganhar titulos, enfim

olha que normalmente é contra os "estorilis" desta vida que se perde o titulo.

Errado. O Estoril dessa vida, o Estoril que nos lixou não nos tirou título nenhum. Quem tirou foi o Porto naquele jogo no Dragão.

Ricardo Maia

O Rui Vitoria vai ser a grande surpresa para todos os benfiquistas esta época!

Fernando Ferreira


Citação de: Jaime_PN em 12 de Setembro de 2015, 23:28
Citação de: Fernando Ferreira em 12 de Setembro de 2015, 23:23
Sem retirar mérito ao Benfica neste jogo, atenção a esta ressalva, mas o Belém tem aquele que é, muito provavelmente, o pior treinador do campeonato.

O RV é que é o pior treinador do campeoanto, estás maluco?

Acho que nem nos momentos de maior loucura no SB se disse isso.

Seja como for, a minha batalha com o Sá Pinto já tem uns anos. Tenho um bom amigo lagarto a quem demorei muito tempo a conseguir convencer que o Sá Pinto tinha um nível quase amador. E só há poucos meses me disse, e passo a citar, és capaz de ter razão.

Ricardo Maia

#52844
Citação de: Chuck em 12 de Setembro de 2015, 23:32
Citação de: luis.live em 12 de Setembro de 2015, 23:00
Citação de: iloy em 12 de Setembro de 2015, 22:32
Citação de: Slb23 em 12 de Setembro de 2015, 22:29
Deixem-se de merdas, o jogo no Dragão não serve para definir nada quanto ao nível da equipa.

O jogo no Dragão é de tripla e é o mais complicado do campeonato desde sempre.

Sim è contra os Estoril, Rio Ave, moreirense e compania que vemos se o Benfica tem uma equipa capaz de ganhar titulos, enfim

olha que normalmente é contra os "estorilis" desta vida que se perde o titulo.

Errado. O Estoril dessa vida, o Estoril que nos lixou não nos tirou título nenhum. Quem tirou foi o Porto naquele jogo no Dragão.
[/quote )E Perder esse jogo no Dragão graças ao bronco que lá foi jogar mais uma vez todo cagado...