Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

zefo

Citação de: TJSF em 20 de Setembro de 2015, 12:33
Nenhuma confiança nele. O histórico dele no Dragão não é animador e esta equipa defende mal. Espero que corra tudo bem para nós, como correu ao Jesus o ano passado

Mete ai inventar e vais ver o resultado

Zlatan

aplane

Rui, se foste um de nós , favor jogar à Benfica.. Olhos nos olhos... SEM MEDO...

É para ganhar.. ou GANHAR...

E lembra-te .. Sempre que estiveres na duvida , lembra-te de como eram as tardes na velha LUZ.. SEMPRE PARA GANHAR RUI....

POR TI, POR TI, EU IREI CANTAR
PARA SEMPRE, PARA SEMPRE
QUERO TE VER A GANHAR...

khyeniq

Citação de: TJSF em 20 de Setembro de 2015, 12:33
Nenhuma confiança nele. O histórico dele no Dragão não é animador e esta equipa defende mal. Espero que corra tudo bem para nós, como correu ao Jesus o ano passado
Não era o seu 1º jogo contra o porto a treinar o Benfica?  :huh:

Skjaer

O objectivo deve ser vencer, mas sabendo que não perder é muito melhor para nós do que para o rival.

*Crow*

Nada confiante. Não acho que tenha capacidade para montar uma equipa capaz de ir ganhar lá. Se jogaram borrados com o Sporting, o que dizer hoje.
Só peço para não me dar uma humilhação como o seu antecessor

força Benfica

costapequeno

os jogadores é que jogam nao os treinadores......

purevision

Citação de: *Crow* em 20 de Setembro de 2015, 12:57
Nada confiante. Não acho que tenha capacidade para montar uma equipa capaz de ir ganhar lá. Se jogaram borrados com o Sporting, o que dizer hoje.
Só peço para não me dar uma humilhação como o seu antecessor

Calma... não acredito que a equipa seja a mesma que jogou contra o sporting, o que quero dizer é que acredito que os jogadores nesta altura estejam com estado de espirito diferente desse jogo... e quero acreditar que eles querem tanto ganhar este jogo como nós...perdendo ou ganhando temos de mostrar que estamos na luta e não somos bonecos neste campeonato

poliban

Citação de: costapequeno em 20 de Setembro de 2015, 13:04

Ainda mais favorito então é o porto.

jpcafe

zefo

Citação de: poliban em 20 de Setembro de 2015, 13:16
Citação de: costapequeno em 20 de Setembro de 2015, 13:04

Ainda mais favorito então é o porto.

Depende do dia, mas em condições normais eles estão em vantagem

CkM

costapequeno

zefo