Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

fjorge

Equipa curtinha com pouca gente na frente e pouca ambiciosa perante um porto que se limita a jogar por fora, raramente fazendo jogo interior, com os mesmos problemas do ano passado mas bem mais fraco individualmente.

O Benfica tem de jogar muito mais que isto.

alsohugo

O problema não é esta derrota. O problema é contra Aroucas e afins.

RP89

Ó mister.

Não se joga nada.

Veja lá isso durante a semana.

Theroux

2 derrotas em tão poucos jogos é simplesmente horrível, mas ainda assim perfeitamente expectável. Agora é tentar "recuperar" o Taarabt/Carcela para ter mais armas para o que falta e atingir o objectivo mínimo, que é o 2º lugar.

jpcafe

Citação de: Universo Benfica em 21 de Setembro de 2015, 00:43
Hoje não consigo criticar o RV.

O Benfica controlou o jogo na primeira parte. O Porto praticamente nem criou perigo. Dificilmente se encontra um jogo assim no Dragão da nossa parte.

O que me deixa lixado são os 3 pontos que perdemos em Arouca. Tínhamos a obrigação de chegar ao jogo de ontem com 12 pontos. Mesmo que perdêssemos no Dragão ficávamos com 1 ponto de desvantagem e já com a ida ao Porto despachada.

Nada ficou resolvido ontem. Temos é que começar a arregaçar as mangas e ganhar todos os jogos. Todos. Isto de só se ganhar jogos em casa não nos leva a lado nenhum.

Fácil falar. Vai haver muito desaire com o Vitória. Não me parece líder, não lhe vejo carisma. Talvez até seja mais borrado que o joelhos.

André Sousa

Citação de: Çula em 21 de Setembro de 2015, 00:43
Uma pena que fisicamente tenha caído tão cedo.

Do mais inteligente que tivemos nos ultimos anos. Entendia na hora o que o jogo estava a pedir, tanto em posse como em fase defensiva.

Com as dificuldades que estamos a apresentar no miolo, ainda dava jeito tê-lo por cá.

Muita pena, mesmo. Aqueles pés não enganam. E aquela inteligência também não.

A forma como pensava o jogo, com e sem bola... muito bom. Falta aquele plus, que outros têm, mas isso é genético.

Pensei que, com outro treinador, as coisas se alterassem e ele tivesse maior preponderância.

vermelhoftw

Citação de: Universo Benfica em 21 de Setembro de 2015, 00:43
Hoje não consigo criticar o RV.

O Benfica controlou o jogo na primeira parte. O Porto praticamente nem criou perigo. Dificilmente se encontra um jogo assim no Dragão da nossa parte.

O que me deixa lixado são os 3 pontos que perdemos em Arouca. Tínhamos a obrigação de chegar ao jogo de ontem com 12 pontos. Mesmo que perdêssemos no Dragão ficávamos com 1 ponto de desvantagem e já com a ida ao Porto despachada.

Nada ficou resolvido ontem. Temos é que começar a arregaçar as mangas e ganhar todos os jogos. Todos. Isto de só se ganhar jogos em casa não nos leva a lado nenhum.


eu consigo criticar, falhou na 2 parte toda, nao jogamos nada, e voltou a falhar nas substituições, jimenez nao entrou 20 min antes porque?? ja pra nao falar aquela entrada do pizzi loool

O.Guerreiro.Da.Luz

Citação de: André Sousa em 21 de Setembro de 2015, 00:42
Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 21 de Setembro de 2015, 00:38
Agora já estamos no 4-4-2?! Então o que aconteceu ao André André (não) jogar na posição "8"?! Não era isso que estávamos a debater?

Se não gostas de perder a razão muito bem, também não estou para perder tempo com gente parva.

O0

Guerreiro... só um post.

O André André jogou com o Cafú, às vezes mais atrás, outras vezes ao lado, e com o Bernard ligeiramente mais adiantado. Relembro-me de o jogo com o Porto, que até revi por causa do Bernard, para ver o que valia. Caiado e Hernâni nas alas, com um meio campo composto por Cafú, André André e Bernard. Isto é completamente diferente de jogar Cafú e André André. Entendes? Não dá. É absurdo comparar.

Mas tudo isto é uma não-discussão, a partir do momento em que tu achas que o modelo de jogo é o mesmo.

É o mesmo que eu dizer que ser lateral no Benfica e no Barcelona é a mesma coisa, porque, afinal de contas... são laterais direitos.

Como é que eu perco o meu tempo com isto...

Ó homem! O Bernard é lá médio?! O Bernard é um jogador da linha do Rodrigo...

Mais a mais, vocês não percebem que uma coisa é um sistema de jogo que está no papel, outra é o que as características dos jogadores acabam por definir em campo?! Mais a mais, já ninguém no mundo do futebol profissional joga num só sistema. Quantas vezes o Jonas no Benfica mais parece um médio ofensivo, formando com os restantes colegas um 4-2-3-1?!

Estás a desconversar! A questão principal era que o André André não poderia fazer a posição "8" num Benfica.

Eu sinceramente, até acho que poderia, pois se já o fez no Guimarães, marcando inclusive 10 golos, porque não poderia-o fazer num Benfica mais bem acompanhado?

Shoky

Citação de: Theroux em 21 de Setembro de 2015, 00:46
2 derrotas em tão poucos jogos é simplesmente horrível, mas ainda assim perfeitamente expectável. Agora é tentar "recuperar" o Taarabt/Carcela para ter mais armas para o que falta e atingir o objectivo mínimo, que é o 2º lugar.

Objectivo mínimo de quem?

hertz

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 21 de Setembro de 2015, 00:43
lopetegui vai conseguir a proeza de ser campeão e levar biqueirada no cú no final da época.

para o ano esta lá o Vilas boas ou ate mesmo o JJ

O VP também foi bicampeão e levou biqueirada no cu no final da época.  ;D

Mas olha que nem sei, o PC adora tanto o lopetegui que ainda lhe vai mas é renovar contrato

sergio19azb

"Vamos para o jogo com muita ambição"

"Estamos vivos"

Opa discuros da tanga!

pinheiro3

Quando saiu o Avôvakar e entrou o Osvaldo, perante aquele coro de assobios, eu disse assim a alguns users daqui com quem costumo falar no wattsapp: "Detesto estas alterações que o público não gosta. Resultam sempre contra nós". :(

André Sousa

Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 21 de Setembro de 2015, 00:46
Ó homem! O Bernard é lá médio?! O Bernard é um jogador da linha do Rodrigo...

Mais a mais, vocês não percebem que uma coisa é um sistema de jogo que está no papel, outra é o que as características dos jogadores acabam por definir em campo?! Mais a mais, já ninguém no mundo do futebol profissional joga num só sistema. Quantas vezes o Jonas no Benfica mais parece um médio ofensivo, formando com os restantes colegas um 4-2-3-1?!

Estás a desconversar! A questão principal era que o André André não poderia fazer a posição "8" num Benfica.

Eu sinceramente, até acho que poderia, pois se já o fez no Guimarães, marcando inclusive 10 golos, porque não poderia-o fazer num Benfica mais bem acompanhado?

Não acredito que falaste nos golos que o André André marcou no Vitória.

:rir:

ricmarkes

Citação de: Shoky em 21 de Setembro de 2015, 00:47
Citação de: Theroux em 21 de Setembro de 2015, 00:46
2 derrotas em tão poucos jogos é simplesmente horrível, mas ainda assim perfeitamente expectável. Agora é tentar "recuperar" o Taarabt/Carcela para ter mais armas para o que falta e atingir o objectivo mínimo, que é o 2º lugar.

Objectivo mínimo de quem?

Ele é adepto do Vieira FC. Já está a preparar o que aí vem.

luis.live

Citação de: Armani em 21 de Setembro de 2015, 00:44
Eu só sei que quando sai o jonas para entrar o talisca começou-me logo a cheirar a azedo.

Pior só quando entrou o pizzi para o lugar do guedes.

Enfim...


para mim , foi esta decisão (errada) do nosso treinador que decidiu o jogo