Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Perth

Citação de: BenficaSetsFire em 21 de Setembro de 2015, 09:53
Num plantel com tantas limitações, o que raio se passa com o Cristante? Não entendo o que se passa.
Esta a ser afinado no Benfica Lab. Espero eh que corra melhor do que com o gelado.

blog benficaatemorrer

Citação de: Bailey em 21 de Setembro de 2015, 09:50
que puta de premio de consolaçao. ah na primeira parte ate jogamos bem ao contrario de com o jesus

oba oba nao posso me contet de tanta euforia. a caminho da sportinguizaçao
por acaso já li muito disso... haja tolerância.

ainda há pouco falei com um amigo meu que dizia este ano é pró segundo lugar...

goncalves79

Fraco muito fraco, a equipa não consegue ter bola para controlar o jogo é impossível jogar com dois avançados, prova disso é que nenhuma das grandes equipas da Europa joga com dois avançados

Tr - 17

"Podemos até nem ser cpeões este ano, mas temos um treinador com nível"

Ouvi eu no comboio há instantes.

Nrm sei que dizer.. Eu queria mesmo era ser campeão mas pronto.

BenficaSetsFire

Citação de: Perth em 21 de Setembro de 2015, 09:56
Num plantel com tantas limitações, o que raio se passa com o Cristante? Não entendo o que se passa.
Esta a ser afinado no Benfica Lab. Espero eh que corra melhor do que com o gelado.

Isso é brincadeira não é?

Motörhead

Citação de: bruno cardoso em 21 de Setembro de 2015, 09:53
Citação de: Motörhead em 21 de Setembro de 2015, 09:50
aquela ideia do que o RV lhe deram um plantel ainda mas fraco é curioso. Minha pregunta é : do onze titular do ano passado, quem falta este ano ?
Maxi-Salvio-Lima-Enzo pouca coisa  ;D

O Maxi, OK.
O Salvio, pouco jogou o ano passado.
O Lima, OK.
O Enzo saiu em janeiro (e até janeiro a equipa nao jogava um crl)

Ao total sao entao 2.

Eoburrosoueu

Primeiros 30 minutos excelentes, autêntico banho de bola. Depois, o Puerto aumentou o ritmo e não conseguimos acompanhar.

O Benfica simplesmente não tem um plantel de acordo com o seu estatuto e ambições. O Lopatego pode perceber pouco da lide, mas tem brinquedos de grande qualidade...

Sinto que o RV podia fazer uma boa carreira no Glorioso, mas, infelizmente, deve acabar por ser o bode expiatório, quando a "estrutura" for chamada a explicar o fracasso da época...

Perth

Citação de: BenficaSetsFire em 21 de Setembro de 2015, 10:04

Nao, o gelado ficou com a prateleira muito pesada para a carroçaria. Perdeu a elasticidade e o repentismo que tinha no Twente.

Motörhead

Citação de: _coal em 21 de Setembro de 2015, 09:55
aquela ideia do que o RV lhe deram um plantel ainda mas fraco é curioso. Minha pregunta é : do onze titular do ano passado, quem falta este ano ?
Falta maxi, salvio, Enzo , lima e depois falta qualidade no banco...
Ou jogam os mesmos 11 todos os jogos?

Como ja disse :

Maxi, OK.
Salvio, jogou muito pouco.
Enzo, saiu em janeiro (até janeiro a equipa nao jogava um crl)
Lima, OK.

O banco ? igual ao deste ano....

Cardoso81

Até percebo o Talisca jogar em alguns jogos nomeadamente em casa, até percebo o Pizzi noutros, mas pelo amor da santa!!! Já tá mais que visto que nos jogos a sério esses 2 meninos não têm estaleca....
Pra quê insistir?!
  :crazy2:

BenficaSetsFire

Citação de: Perth em 21 de Setembro de 2015, 10:07
Citação de: BenficaSetsFire em 21 de Setembro de 2015, 10:04

Nao, o gelado ficou com a prateleira muito pesada para a carroçaria. Perdeu a elasticidade e o repentismo que tinha no Twente.

Não estou a falar do gelado. Estou a falar do Cristante e do "Benfica Lab". O que tanto trabalha o "lab" e quem diz que o Cristante não joga porque está a ser "trabalhado"?

afsantos

Citação de: Cardoso81 em 21 de Setembro de 2015, 10:10
Até percebo o Talisca jogar em alguns jogos nomeadamente em casa, até percebo o Pizzi noutros, mas pelo amor da santa!!! Já tá mais que visto que nos jogos a sério esses 2 meninos não têm estaleca....
Pra quê insistir?!
  :crazy2:

Concordo e segundo se diz, foi aqui que perdemos o jogo!!!!!

Eoburrosoueu

Citação de: Motörhead em 21 de Setembro de 2015, 10:07

Como ja disse :

Maxi, OK.
Lima, OK.

Vamos ignorar que o Salvio e o Enzo jogaram no Dragão na época passada?

saab9573

Citação de: Eoburrosoueu em 21 de Setembro de 2015, 10:06
Primeiros 30 minutos excelentes, autêntico banho de bola. Depois, o Puerto aumentou o ritmo e não conseguimos acompanhar.

O Benfica simplesmente não tem um plantel de acordo com o seu estatuto e ambições. O Lopatego pode perceber pouco da lide, mas tem brinquedos de grande qualidade...

Sinto que o RV podia fazer uma boa carreira no Glorioso, mas, infelizmente, deve acabar por ser o bode expiatório, quando a "estrutura" for chamada a explicar o fracasso da época...

Como é q o Porto com um dia menos de descanso consegue aumentar o ritmo na segunda parte....

Alguém me explique

Tiago1982

Citação de: Motörhead em 21 de Setembro de 2015, 10:07

Como ja disse :

Maxi, OK.
Lima, OK.

Relativamente ao Sálvio não sei muito bem o que entendes por "jogou muito pouco".

Será que jogou com pouca qualidade?

É que se for por ter jogado poucos jogos... bom, na época passada, para o campeonato, em 34 jogos o Sálvio jogou em 29...  Em 3060 minutos possíveis jogou 2456. São 81% dos minutos possíveis...