Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

blog benficaatemorrer

Ora bem... Se isto fosse uma cena com lógica matemática e estando à 5ª jornada com menos 4 pontos que o primeiro, à 10ª estaríamos com 8 pontos abaixo...

A ver se dobramnos essa coisa que dizem regrar tudo no universo.

Jágora, eu bem avisei que estas letrinhas azuis cueca no fórum só beneficiavam o porto...

franciscoafonso

Pode-se dar as desculpas todas do mundo: a 4 pontos à 5ª jornada. Deprimente.

Slb23

Citação de: jpcafe em 21 de Setembro de 2015, 09:21
Citação de: Slb23 em 21 de Setembro de 2015, 09:11
Citação de: jpcafe em 21 de Setembro de 2015, 09:10
Citação de: Slb23 em 21 de Setembro de 2015, 08:59
Citação de: Trezeguet em 21 de Setembro de 2015, 08:50
por acaso até nem acho que tenhamos jogado para o ponto na 2ª parte, ok recuámos um pouco até por mérito do porto, mas tivemos ali 2 bons lances de algum perigo. foi algo ela por ela em que apenas creio que pecou por tardia em mexer na equipa e fê-lo mal.
Ele não tinha muito mais por onde mexer, o nosso banco é fraco.

E agora tenho de lhe fazer uma critica, o Renato já devia fazer parte da equipa A. Ontem era um elemento para saltar do banco, o jogo pedia precisamente um jogador com as características dele.

O Renato pressiona, é forte fisicamente, mete o pé, sabe guardar a bola, foda-se era tudo o que precisávamos.

Uns metem Varelas e Danilos, e depois o nosso plantel e que é fraco lol
O Varela e o Danilo eram titulares no Benfica.

Pois e o Samaris é cocó. Varela? Se o Vitória tivesse a dar minutos ao Carcela.. Pelo menos até o Salvio regressar.
O Samaris é um excelente jogador, mas em que posição jogou ontem? Quem foi o nosso 6?

mramalhadas

Bem o Rui no modelo de jogo e na atitude com que jogamos no Dragão,é das raras vezes que vi o Benfica jogar sem medo e descomplexado no Dragão (quando com o antecessor, jogávamos borrados) mexeu tarde metendo duas nulidades como são o Pizzi e o Talisca e teve colhões para meter o Nélson Semedo e o Guedes que jogaram muito bem. 

Benfanatic

Na altura concordei com as substituiçoes. Estávamos a perder o meio campo e ele mudou para 451 (tactica q mtos aqui consideravam a ideal antes do jogo) e tirou o Guedes q estava esgotado. Nao resultou pq o Almeida esqueceu-se de ir atrás do anão André. A ideia foi boa mas um lapso de concentraçao deitou tudo a perder. Jogos destes sao assim, os pormenores sao pormaiores.

mramalhadas

Citação de: franciscoafonso em 21 de Setembro de 2015, 09:47

O pior foi mesmo a derrota em Aveiro...

Motörhead

aquela ideia do que o RV lhe deram um plantel ainda mas fraco é curioso. Minha pregunta é : do onze titular do ano passado, quem falta este ano ?

blog benficaatemorrer

Só vi a 2ª parte e só vi porto...

Bailey

que puta de premio de consolaçao. ah na primeira parte ate jogamos bem ao contrario de com o jesus

oba oba nao posso me contet de tanta euforia. a caminho da sportinguizaçao

Trezeguet

BenficaSetsFire

Num plantel com tantas limitações, o que raio se passa com o Cristante? Não entendo o que se passa.

bruno cardoso

Citação de: Motörhead em 21 de Setembro de 2015, 09:50
aquela ideia do que o RV lhe deram um plantel ainda mas fraco é curioso. Minha pregunta é : do onze titular do ano passado, quem falta este ano ?
Maxi-Salvio-Lima-Enzo pouca coisa  ;D

blog benficaatemorrer

Citação de: Trezeguet em 21 de Setembro de 2015, 09:51
Citação de: blog benficaatemorrer em 21 de Setembro de 2015, 09:50
Só vi a 2ª parte e só vi porto...
deves ter visto 2 mins
por acaso perdi uns 2 minutos quando um puto no restaurante atirou uma peça qualquer de madeira da parede e rebentou aquela merda toda...

mas do que vi, nos últimos 45 minutos foi porto e o Benfica em contra golpe a passar pró Gaitan a ver se saía magia. não saiu...

precisamos de um treinador que explique à equipa como se joga futebol, mesmo sem o Gaitan.

Perth

Citação de: franciscoafonso em 21 de Setembro de 2015, 09:47
O exagero. 4 pontos sao uma derrota e um empate dos porcos. Tendo em conta que ainda jogamos com eles na 2a volta, se fizermos o que nos compete nesse jogo e ganharmos, fica a faltar um empate dos porcos.

E sempre bom relembrar que o JJ perdeu 2 campeonatos seguidos na ultima jornada, quando tinha 4 e 5 pontos de avanco a 2 jornadas do final.

Dar campeonatos por (praticamente) perdidos na 5a jornada, diz mais da mentalidade de alguns adeptos do que da realidade. E a realidade eh que esta tudo em aberto, ate porque os rivais tambem nao jogam nada de especial, todos vao ainda perder muitos pontos.

_coal

Citação de: Motörhead em 21 de Setembro de 2015, 09:50
Falta maxi, salvio, Enzo , lima e depois falta qualidade no banco...
Ou jogam os mesmos 11 todos os jogos?