Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

kramxel²

6 jogos 3 derrotas, siga a banda a tocar a música das "brilhantes exibições"!

Trezeguet

Citação de: kramxel² em 21 de Setembro de 2015, 09:07

então, roubaram-nos uma vitória?

saab9573

Citação de: aplane em 21 de Setembro de 2015, 08:18
Boa 1ª parte, personalizados, sem medo.. Pena não termos marcado. Jogos fora contra equipas fortes, não podes falhar...

2ª parte menos boa, era dificil manter o ritmo...

Pena que as subs não tenham resultado...

Por falar em ritmo, impressionante o ritmo do foculporto durante todos os 93mins....isto depois duma viagem á Ucrânia na quarta feira....

jpcafe

Citação de: Slb23 em 21 de Setembro de 2015, 08:59
Citação de: Trezeguet em 21 de Setembro de 2015, 08:50
por acaso até nem acho que tenhamos jogado para o ponto na 2ª parte, ok recuámos um pouco até por mérito do porto, mas tivemos ali 2 bons lances de algum perigo. foi algo ela por ela em que apenas creio que pecou por tardia em mexer na equipa e fê-lo mal.
Ele não tinha muito mais por onde mexer, o nosso banco é fraco.

E agora tenho de lhe fazer uma critica, o Renato já devia fazer parte da equipa A. Ontem era um elemento para saltar do banco, o jogo pedia precisamente um jogador com as características dele.

O Renato pressiona, é forte fisicamente, mete o pé, sabe guardar a bola, foda-se era tudo o que precisávamos.

Uns metem Varelas e Danilos, e depois o nosso plantel e que é fraco lol

saab9573

Conta-se aquela final de pre-época na contabilidade?

policeMAN

Acho que esteve bem ontem... até começar a mexer na equipa...

mas se demora a perceber que jogadores como Pizzi, Talisca trazem pouca intensidade defensiva à equipa... vai continuar a dar barraca...

penso que já merecem oportunidades outros jogadores ( Renato / Teixeira )...

de resto, jogamos muito melhor do que quando tinhamos os Maneis Todos!!

Slb23

Citação de: jpcafe em 21 de Setembro de 2015, 09:10
por acaso até nem acho que tenhamos jogado para o ponto na 2ª parte, ok recuámos um pouco até por mérito do porto, mas tivemos ali 2 bons lances de algum perigo. foi algo ela por ela em que apenas creio que pecou por tardia em mexer na equipa e fê-lo mal.

E agora tenho de lhe fazer uma critica, o Renato já devia fazer parte da equipa A. Ontem era um elemento para saltar do banco, o jogo pedia precisamente um jogador com as características dele.

O Renato pressiona, é forte fisicamente, mete o pé, sabe guardar a bola, foda-se era tudo o que precisávamos.

O Varela e o Danilo eram titulares no Benfica.

kramxel²

Não meus amigos, não se conta nada... Aliás no nosso país ninguém é bom de contas, por isso só lá para o final da 1a volta é que vão começar a perceber o panorama geral...

saab9573

Citação de: GoloDeLetra em 21 de Setembro de 2015, 08:52
Aquilo ontem foi mais uma kalvinada , jà nem o mais fanatico andrade acreditava na vitoria , basta ouvir os assobios na substituiçao do babacar pelo osvaldo

Muito isto!

já ninguém acreditava que o resultado seria outro que 0-0

Despertar

mais um que nao vê "o caminho"  ^-^

Despertar

Citação de: Slb23 em 21 de Setembro de 2015, 09:11

eles substimam imenso o varela e metem qualquer gajo a jogo quando têm o varela que rende e muito.

nuno666

Citação de: Simao88 em 21 de Setembro de 2015, 02:55
Citação de: Hocuspocus em 21 de Setembro de 2015, 02:44
O segundo reality check em 5 jornadas apenas. O pesadelo ainda só está a começar.
eu penso que a pré época esta quase a acabar... o jogo com o zporting esta ai a porta

Só te digo uma coisa...joga o que jogas te ontem e te garanto que ganhas por uns dois a zero ao sporting....o sporting ao pé do Porto não tem comparação...só dizem que o Porto é  fraco porque se chama porto...já vi o benfica a jogar com outras equipas a jogar o mesmo que o porto jogou ontem ou ainda menos e ninguém disse que o benfica jogou mal...desvalorizar o porto será o nosso fim...isso foi o que o presidente fez e os resultados estão a vista...VIVA O BENFICA FORÇA RUI

Pedro Nunes 28

Citação de: Slb23 em 21 de Setembro de 2015, 09:11

Prefiro o Samaris ao Danilo....o Varela nem para suplente o queria !

jpcafe

Citação de: tsubasaslb em 21 de Setembro de 2015, 03:25
Citação de: Juan Mata em 21 de Setembro de 2015, 03:20
Citação de: tsubasaslb em 21 de Setembro de 2015, 03:07
Hoje com o JJ, o Lopetegui continuava sem ganhar ao Benfica.
Hoje com Vítor Pereira não perdíamos. E seria um jogo de loucos, muita intensidade, muita agressividade de parte a parte.

É um dos pontos que me deixa reticente na contratação do Vítinho: A minha capacidade para lidar com um Benfica assumidamente grande e com vontade de ser bicho papão.

Como seria o Benfica do VP na Supertaça? O clima que o Vítor iria criar? Agora contra o Porto, como seria?

Ele iria criar uma guerra psicológica que ainda hoje tem cicatrizes pelo nosso futebol. É odiado pela forma como geriu o Porto e pela forma como condicionou os campeonatos com o seu discurso.

Fragilizou o Jesus, galvanizou o seu plantel. Entrávamos em campo mentalmente derrotados, eles entravam em campo com uma vontade de ganhar incomum.

Como raio seria um Benfica com este perfil?! Tivemos algo do género em 2010 mas não atingimos esse patamar. E mesmo quase atingindo esse céu, o Porto esmerdou-se por completo, o Sporting sportingou e surgiu ali um super Braga que caso não existisse... seria um passeio de campeonato.

Agora não vale a pena pensar nestes cenários. Só piora a situação.

O VP é bom treinador. Muito melhor que o RV. Não me refiro só ao factor psicológico, que esse é claro como o algodão, mas ao trabalho de campo. O VP foi campeão com menos recursos que o JJ. A jogar com o Defour a extremo, por exemplo.

O VP é sem dúvida alguma melhor treinador que o RV. Pelo que disseste e porque tem muito mais tomateira que o Judas e o RV juntos. A forma como conseguiu gerir a contestação dos adeptos do porto, e mesmo assim ganhar dois campeonatos com planteis mais fracos.. Como pessoa acho um bocado brejeiro. Mas pronto preferiu se ir buscar um benfiquista panhonha.

Despertar

Citação de: GoloDeLetra em 21 de Setembro de 2015, 08:52
Aquilo ontem foi mais uma kalvinada , jà nem o mais fanatico andrade acreditava na vitoria , basta ouvir os assobios na substituiçao do babacar pelo osvaldo

foi uma kalvinada porque ninguem sobe fazer a merda de uma falta, e surge numa altura em que ja so jogavamos pra empatar. Tenho de concordar, bem parecido