Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

stanley

Citação de: kramxel² em 21 de Setembro de 2015, 11:35
Acho que o problema aqui é que se olha muito aos nomes do Porto, e pensa-se que eles rendem maravilhas..... quando a verdade é que o Porto não tem qualquer coesão, e vive à custa dos fogachos individuais, que neste início de época são mais do que raros.

o porto tem uma coisa que faz toda a diferença: banco

Sai um e entra outro igual

Benfanatic

o Almeida tava mmo a pedir descanso na 2ªparte mas no banco nao tinha substituto...plantel curto, la está

Fernando Ferreira

Citação de: stanley em 21 de Setembro de 2015, 11:39
o grande problema é que o Benfica não tem banco para tirar jonas ou gaitan... e aí não há milagres

Como disse?

stanley

Citação de: Laranja18 em 21 de Setembro de 2015, 11:40
Depois de 6 anos com apenas uma derrota com o scp. Depois de 2 anos com o porto a não cheirar nada nem em títulos contra nós, eis que chega este medíocre treinador e tudo muda. Não ganhamos nem empatamos sem ser na luz, não marcamos um único golo fora, 2 clássicos 2 derrotas. Ma está tudo bem... fosse este início de época com o treinador Bi campeão nacional e já teria sido assassinado...

uma das maiores humilhações que sofri foi com o jorge jesus no Dragão por isso não me venham falar nesse filho da puta

Bola7

Citação de: kramxel² em 21 de Setembro de 2015, 11:32
Citação de: Flirt4ever em 21 de Setembro de 2015, 10:52

Como raios é que isto dá golo do Porto...

:estrelas:

São quase 20m entre o Luisão e o Eliseu, com hectares nas costas.
Aliás, esse lance é um 3 para 3, porque nenhum dos outros está em posição de recuperar.
sempre a mesma merda...a acabar o jogo e sofremos em contra atque..só mesmo ao Benfica...

Laranja18

Citação de: andrebond em 21 de Setembro de 2015, 11:38
Não tem os meios que o outro teve. Era imaginar o JJ a ter de ir ao Dragão com dois miúdos da formação a titular mais o AA a como única opção a médio defensivo.

O porto do ano passado era muito superior ao deste... e ganhamos

O.Guerreiro.Da.Luz

Dizer que a culpa não é também do Rui Vitória... não acho correcto. E escrevo isto apesar de ser dos que o mais defende aqui.

É preciso ter exigência e por isso criticarei quando assim o tiver de ser. Este jogo merece uma valente crítica.

Em primeiro lugar, jogar com 2 avançados no Dragão é muito bonito, mas o que realmente se ganhou com isso? Que tipo de movimentações padrão fez o Jonas no centro do terreno? O Jonas não desceu e nem subiu. Deu-se à marcação. E não houve nenhum berro do banco a perguntar ao brasileiro se queria uma almofada?! Era estratégico o posicionamento do camisola 17? Mesmo que a estratégia fosse de futebol directo para a dupla, quantas vezes fizemos isso durante os 90 minutos?

Em segundo lugar, qual foi a ideia de deixar o Gaitán em campo os 90 minutos quando não criou nenhum desequilíbrio?

Em terceiro lugar, porque é que só fez substituições depois do nosso adversário? Para quem tinha tudo estruturado e delineado, retardou imenso as substituições, não?!

Em quarto lugar, qual foi o jogo em que o Talisca jogou na posição do Jonas e rendeu desde que está ao comando do Rui? Porque não metê-lo como médio em vez de avançado, que é a posição que tem estado a jogar mais e com melhores resultados?

Em quinto lugar, porque é que mete o Pizzi mesmo no momento em que o Guedes já está nas lonas e o Porto está a ganhar novo fôlego para atacar os últimos 10 minutos de jogo? Porque não fez a substituição 5 minutos antes quando o Guedes já dava sinais claros de fadiga, mas o Porto ainda estava a ganhar fôlego? Se calhar o Pizzi entraria mais dentro do jogo, não?!

Em sexto lugar, e porque vendo o Gaitán a não fazer nada durante o jogo e mesmo não querendo tirar o menino bonito da equipa, não foi inteligente em fazê-lo posicionar-se na direita, indo o Pizzi para a esquerda?

Como podem ver, podemos todos achar que o Rui Vitória não tem culpa de não ter mais qualidade na equipa, mas a verdade é que com o que tem deveria e poderia ter feito muito melhor!

cheio

Citação de: stanley em 21 de Setembro de 2015, 11:40
Acho que o problema aqui é que se olha muito aos nomes do Porto, e pensa-se que eles rendem maravilhas..... quando a verdade é que o Porto não tem qualquer coesão, e vive à custa dos fogachos individuais, que neste início de época são mais do que raros.

Nessa merda o lopetegui e um cepo do caralho, faz sempre troca por trocas. O golo sai lhe da única jogada desiquilíbrio que criou. O jogo do porto e bastante previsível.

Fiquei fodido por não termos ganho o jogo. Aquela segunda parte foi má e isso costou nos o jogo.

Quatro pontos na quinta jornada não e calamitoso. Mas a partir de agora temos que arrear caminho e não perder mais pontos

nuno666

Citação de: jpcafe em 21 de Setembro de 2015, 09:27
Citação de: nuno666 em 21 de Setembro de 2015, 09:22
Citação de: tsubasaslb em 21 de Setembro de 2015, 03:25
Citação de: Juan Mata em 21 de Setembro de 2015, 03:20
Citação de: tsubasaslb em 21 de Setembro de 2015, 03:07
Hoje com o JJ, o Lopetegui continuava sem ganhar ao Benfica.
Hoje com Vítor Pereira não perdíamos. E seria um jogo de loucos, muita intensidade, muita agressividade de parte a parte.

É um dos pontos que me deixa reticente na contratação do Vítinho: A minha capacidade para lidar com um Benfica assumidamente grande e com vontade de ser bicho papão.

Como seria o Benfica do VP na Supertaça? O clima que o Vítor iria criar? Agora contra o Porto, como seria?

Ele iria criar uma guerra psicológica que ainda hoje tem cicatrizes pelo nosso futebol. É odiado pela forma como geriu o Porto e pela forma como condicionou os campeonatos com o seu discurso.

Fragilizou o Jesus, galvanizou o seu plantel. Entrávamos em campo mentalmente derrotados, eles entravam em campo com uma vontade de ganhar incomum.

Como raio seria um Benfica com este perfil?! Tivemos algo do género em 2010 mas não atingimos esse patamar. E mesmo quase atingindo esse céu, o Porto esmerdou-se por completo, o Sporting sportingou e surgiu ali um super Braga que caso não existisse... seria um passeio de campeonato.

Agora não vale a pena pensar nestes cenários. Só piora a situação.

O VP é bom treinador. Muito melhor que o RV. Não me refiro só ao factor psicológico, que esse é claro como o algodão, mas ao trabalho de campo. O VP foi campeão com menos recursos que o JJ. A jogar com o Defour a extremo, por exemplo.

epa vocês são incríveis...no lugar do Vp ate eu era bom treinador o AVB deixou lhe a papinha toda feita...assim ate eu era bom treinador :) esse homem VP po acaso desde que saiu do Porto tem ganho muita coisa foi a taça invisível, a taça desconhecida, a taça da amizade...é só trofeus....

Tas senil só podes. Pois o vilas boas deixou lhe um caderno com apontamentos para ganhar o campeonato nos próximos dois anos.
Kleber? Janko? Defour. Isto contra um Benfica com super planteis.
E já agora que ganhou o Vilas Boas desde que saiu?

Foi campeão da russia e da taça da russia, e conseguiu a melhor classificação de sempre do toteman...descobriu actualmente o segundo jogador mais caro de sempre da Historia bale...e deu um baile em todos os dérbis ao mestre da tática chamado jesus...so fez uma coisa simples colocou uma data de caloes que mal se mexiam em campo a correrem como uns doidos atras da bola...e como sempre parece que é talhado para isso adora dar baile aos outros treinadores portugueses...mais um baile enorme ao valencia do Nuno sem espirito....Se achas pouco então es tu que es muito exigente para mim chegava e sobrava para treinar o benfica...ate se quiseres podes procurar por outros posts meus estava o Jorge jesus com 5 pontos de avanço ou 8 já não me lembro bem e foi o andre vilas boas despedido do toteman...na hora eu tinha despedido o Jorge jesus e ia buscar ele...por isso como vez para mim e para muitas outras pessoas é um dos melhores treinadores do mundo....

Laranja18

Citação de: stanley em 21 de Setembro de 2015, 11:41
Citação de: Laranja18 em 21 de Setembro de 2015, 11:40
Depois de 6 anos com apenas uma derrota com o scp. Depois de 2 anos com o porto a não cheirar nada nem em títulos contra nós, eis que chega este medíocre treinador e tudo muda. Não ganhamos nem empatamos sem ser na luz, não marcamos um único golo fora, 2 clássicos 2 derrotas. Ma está tudo bem... fosse este início de época com o treinador Bi campeão nacional e já teria sido assassinado...

uma das maiores humilhações que sofri foi com o jorge jesus no Dragão por isso não me venham falar nesse filho da puta

O único treinador que me deu alegrias constantes no Benfica é mesmo esse fdp. Este é muito bom.moço mas não presta pra nada ao lado do fdp

MightyEagle

Citação de: Bola7 em 21 de Setembro de 2015, 11:42

Aliás, esse lance é um 3 para 3, porque nenhum dos outros está em posição de recuperar.
sempre a mesma merda...a acabar o jogo e sofremos em contra atque..só mesmo ao Benfica...

O Jardel aí tinha de cortar ou fazer a falta. Se está fora de posição não podia ter deixado passar.  :buck2:

kramxel²

Citação de: stanley em 21 de Setembro de 2015, 11:40

Igual por igual?

Osvaldo por Aboubakar é igal?
Varela por Corona é igual?

Só ficaram melhor no Danilo, que é titular.

Fernando Ferreira

Por acaso ficaram piores com o Danilo. Que pobreza de jogador.

Queimaxo

Diga-se que o meio-campo ficou a dormir.

dreams_take_over

"Mostramos que estamos vivos" ????
Somos bicampeoes car$%o!!!!!! Mais vivos que isto era impossivel..
Ontem nao mostramos nada, apenas mostramos que continuamos a sofrer golos em contraataque nos ultimos minutos de jogo..Os anos com Jesus até se podia entender isso, porque era um treinador loucamente ofensivo, agora com este? habituado a treinar anos a fio a jogar com 11 atrás da bola, vai a casa do principal rival sofrer golo em contra-ataque no ultimo minuto??? ridiculooo...continua-se sem se ver dedo nem nada deste treinador na equipa..

Ahh, e já agora, a segunda parte foi sofrível, simplesmente nao existimos..
obrigado pelo serao de merda! :bah2: