Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

tripleking

Certo que perdemos com o Porto mas senti que...voltámos a ter Benfica.

EU confio Rui! A epoca daqui para a frente vai ser boa

Benfanatic

Em 2 anos ficámos sem 9 titulares, o "cherne" da questao é este

pjmorce

Citação de: Motörhead em 21 de Setembro de 2015, 10:05
Citação de: bruno cardoso em 21 de Setembro de 2015, 09:53
Citação de: Motörhead em 21 de Setembro de 2015, 09:50
aquela ideia do que o RV lhe deram um plantel ainda mas fraco é curioso. Minha pregunta é : do onze titular do ano passado, quem falta este ano ?
Maxi-Salvio-Lima-Enzo pouca coisa  ;D

O Maxi, OK.
O Salvio, pouco jogou o ano passado.
O Lima, OK.
O Enzo saiu em janeiro (e até janeiro a equipa nao jogava um crl)

Ao total sao entao 2.

Sim. Apenas jogou a época praticamente toda até rebentar de novo.
Ou devo relembrar que Sálvio mesmo estando cansado, o JJ mantinha-o no 11 durante os 90 minutos mesmo se estivessemos a ganhar por muitos?

Bela Guttmann

Esteve bem na maneira como montou a equipa.
Gostei da primeira parte, tacticamente fomos bastante superiores até aos 35/40 min., depois começou o jogo sujo do porto que nos quebrou o ritmo e não houve nada de concreto até ao intervalo.
Tal como vem sido habito, a equipa vem adormecida do balneário, é preciso que o adversário marque ou quase marque para acordarmos.
Péssimo no timming das substituições e nas opções que tomou. Ao tirar o Jonas permitiu que o meio campo do porto subisse no terreno (Imbula e R. Micaela II), prova disso foi o golo que sofremos. Pessimo também na mensagem que passou à equipa que o pontinho era o mais importante. Guedes não devia ter começado a segunda parte, foi inofensivo mas tendo em conta o que havia como alternativa no banco...

Enfim, basicamente este porto não assusta ninguém, mas nos temos lacunas gritantes e falta de alternativas, portanto não é de estranhar este resultado.

Tacticamente houve bastantes melhorias que me deixam esperançado para o futuro. Notavel com o trabalho que teve com os laterais, estão muito melhores defensivamente.

Ghost.Of.Red

Citação de: Bela Guttmann em 21 de Setembro de 2015, 10:45
Esteve bem na maneira como montou a equipa.
Gostei da primeira parte, tacticamente fomos bastante superiores até aos 35/40 min., depois começou o jogo sujo do porto que nos quebrou o ritmo e não houve nada de concreto até ao intervalo.
Tal como vem sido habito, a equipa vem adormecida do balneário, é preciso que o adversário marque ou quase marque para acordarmos.
Péssimo no timming das substituições e nas opções que tomou. Ao tirar o Jonas permitiu que o meio campo do porto subisse no terreno (Imbula e R. Micaela II), prova disso foi o golo que sofremos. Pessimo também na mensagem que passou à equipa que o pontinho era o mais importante. Guedes não devia ter começado a segunda parte, foi inofensivo mas tendo em conta o que havia como alternativa no banco...

Enfim, basicamente este porto não assusta ninguém, mas nos temos lacunas gritantes e falta de alternativas, portanto não é de estranhar este resultado.

Tacticamente houve bastantes melhorias que me deixam esperançado para o futuro. Notavel com o trabalho que teve com os laterais, estão muito melhores defensivamente.

Guedes foi inofensivo??

WTF não fosse ele a dar o apoio ao Nélson e ias ver o inofensivo, metemos lá o Pizzi e vê no que deu.

peter_slb

Citação de: Tr - 17 em 21 de Setembro de 2015, 10:39
Citação de: peter_slb em 21 de Setembro de 2015, 10:32
Citação de: Tr - 17 em 21 de Setembro de 2015, 10:26
Toda a gente a ver a equipa estoirada, a perder o meio-campo, a defender mal e encostada à grande área, a fazer a nossa nova especialidade do chuta para a frente, sem pernas para atacar..

E aqui o mister a beber aguinha à espera que jogo acabasse.

Que passividade do crl..

Pá, pode ser um gentleman, mas precisamos de um bom treinador.

meteu o Talisca que muitas vezes tem jogado a médio a 2º avançado tirando o Jonas e o Pizzi que também muitas vezes tem jogado a médio e tirou o Guedes, 2 substituições claramente para reforçar o meio campo e reequilibrar o jogo.

Tarde e a más horas..

Eu estava a ver o jogo, e ainda antes de o Talisca entrar já dizia que ele devia meter o Fejsa (mão sabia que nem no banco estava) e o Jimenez.

Infelizmente, com a equipa tão recuada o Talisca acabou por não ser uma boa 1a opção.

Mas a minha maior crítoca vai para o tempo que demorou a mexer.

Jimenez aos 65 min era menino para rebenter com os caceteiros dos corruptos que estavam a defender, pelo menos se mostrasse a atitude que tem mostrado.

O RV levou a equipa à exaustão e não foi capaz de fazer nada para contrariar o domínio do adversário no 2o tempo.

Para mim é o principal responsável por termos perdido o jogo nos últimos minutos.

Talisca e Pizzi entraram com 0-0 quanto ao Jimenez, o Mitroglou foi o melhor jogador do Benfica. Depois de ver o jogo eu estou convencido é que ele não devia ter mexido sequer, porque Talisca e Pizzi só fizeram mer** e parece que entraram logo mais cansados que Jonas e Guedes. Em relação ao Talisca não ser uma boa 1ª opção, qual era? Senão era meter o que tem sido titular a médio, a 2º avançado para ver se ele ia buscar a bola mais atrás que o Jonas e conseguia fazer subir a equipa sem tirar um dos 2 médios mais defensivos que suportavam o meio-campo, que sugerias que ele fizesse? O Fejsa lesionou-se por isso não foi titular, logo não faz parte desta equação.

blog benficaatemorrer

Citação de: tripleking em 21 de Setembro de 2015, 10:43

já vamos é com um atrasozinho assinalável...

Cardoso81

Citação de: afsantos em 21 de Setembro de 2015, 10:18
Citação de: Cardoso81 em 21 de Setembro de 2015, 10:17
Citação de: afsantos em 21 de Setembro de 2015, 10:11
Citação de: Cardoso81 em 21 de Setembro de 2015, 10:10
Até percebo o Talisca jogar em alguns jogos nomeadamente em casa, até percebo o Pizzi noutros, mas pelo amor da santa!!! Já tá mais que visto que nos jogos a sério esses 2 meninos não têm estaleca....
Pra quê insistir?!
  :crazy2:

Concordo e segundo se diz, foi aqui que perdemos o jogo!!!!!

Acho que todos nós já vimos isso, não percebo é alguém que é pago para treinar, não conseguir ver isso...
Que tal dar a oportunidades a outros.. Djuricic ontem em vez de Talisca poderia ter sido melhor opção.. Até Gonçalo podia ter feito esse papel. etc, etc.

Este ano se há jogadores que não consigo ver a jogar são estes dois.... não mesmo!!!!!
Pois também não compreendo, mas dou a mão à palmatória em relação a jogos especificos das equipas pequenas com linhas muito baixas, onde um jogador com as caracteristicas do Talisca consegue abrir espaços com os passes em profundidade para os corredores. Tirando isso é uma nulidade.

_coal

Citação de: blog benficaatemorrer em 21 de Setembro de 2015, 10:49

Com o cérebro vi uma vantagem igual ir de vela, uma maior ir de car*lho e o ano passado de 6 pontos sobraram 3...
Por isso...

Flirt4ever

Como raios é que isto dá golo do Porto...

:estrelas:

Sr_Benfiquista_91

Citação de: JPSilva em 20 de Setembro de 2015, 23:22
Citação de: André Sousa em 20 de Setembro de 2015, 23:19
Citação de: poliban em 20 de Setembro de 2015, 23:17
O sporting tem uma grande hipótese de matar o borrego este ano, muito cuidado.
O pessoal goza mas amanhã se calhar ficamos a 4 deles e do porto.
São 8 pontos a recuperar a 2 equipas.

Já li por aqui que é preferível o Sporting ganhar amanhã, para não deixar o Porto descolar.

Foda-se, a lógica disto. :rir:

Do ponto de vista do campeonato é. Do ponto de vista do 2º lugar não. Agora depende de cada um.

Para mim os rivais são para perder sempre,e custa-me sempre torcer por um deles mesmo que para benefício do Benfica.

No entanto não podemos deixar de pensar que neste momento era importante o porto ter alguém em cima deles para não os deixar ganhar aquela almofada que eles tanto gostam.

Só temos que fazer o nosso trabalho e ganhar o derby em casa, depois é esperar para ver o que vai acontecer em alvalade.

pmrpa

A partir de agora é favor de ser assim  :metal:

11 Titular

Júlio César
N.Semedo
Luisão
Jardel
Eliseu
A.Almeida
Samaris
Gaitán
G.Guedes
Jonas
Mitroglou

Banco

Ederson Moraes
Lisandro
Sílvio
Fejsa / Cristante
Djuricic / Talisca / Taarabt
Pizzi / V.Andrade / N.Santos / Carcela / Bilal
Jiménez

Sr_Benfiquista_91

Citação de: Flirt4ever em 21 de Setembro de 2015, 10:52

Como raios é que isto dá golo do Porto...

:estrelas:
Uma das explicações é que o Almeida ia e já não vinha....

Theroux

O porto tem que jogar com o sporting e certamente que perdem pontos até lá.

O problema é que não estou a ver o RV a aproveitar esses deslizes, tal como não aproveitou o jogo contra um Arouca para chegar ao dragão com 1 ponto de avanço.

blog benficaatemorrer

Citação de: _coal em 21 de Setembro de 2015, 10:52

Com o cérebro vi uma vantagem igual ir de vela, uma maior ir de car*lho e o ano passado de 6 pontos sobraram 3...
Por isso...
o cérebro não passava de um monte de estrume...

esperava mais de um não monte de estrume.