Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Shoky

Citação de: Slb23 em 21 de Setembro de 2015, 14:20
Citação de: Shoky em 21 de Setembro de 2015, 14:18
Citação de: Slb23 em 21 de Setembro de 2015, 14:15
Citação de: Shoky em 21 de Setembro de 2015, 14:13
Citação de: Slb23 em 21 de Setembro de 2015, 14:09
Citação de: G-Man em 21 de Setembro de 2015, 14:06
Citação de: Slb23 em 21 de Setembro de 2015, 14:02
Citação de: Shoky em 21 de Setembro de 2015, 13:58
Citação de: nogueira em 21 de Setembro de 2015, 13:53
Citação de: Shoky em 21 de Setembro de 2015, 13:45
Eu sei que custa, mas vamos olhar para o golo com olhos de ver:

É a abordagem idiota do André Almeida que proporciona este momento ridiculo.
Nenhum treinador resiste a isto. Em todo o santo jogo com o Porto, o André Almeida nos minutos finais tem abordagens destas. No golo do Kelvin fez aquele lançamento imbecil. Na época passada aos 92 minutos faz o que faz e quase dá golo do Hernâni...este ano faz isto.

É muito fraco. Temos Cristante para potenciar. Toca a trabalhar.

Claro que as tábuas do Pizzi deram a bola ao Brahimi. É provavelmente o principal responsável.
O Nelsinho não faz falta porque é inexperiente, tem amarelo e não quer ser expulso. Embora devesse tê-la feito a 4 minutos do fim.
O Luisão parece um reformado do Inatel a andar atrás do André André.
E o Eliseu...enfim...nem ele sabe o que anda para ali a fazer.

Muita falta de qualidade e de pernas. Em lances que são recorrentes no Benfica nos minutos finais dos jogos que estão no fio da navalha, nas últimas largas épocas.
As faltas são para serem feitas foda-se....
O que é que o André Almeida faz mal nesse lance?

Não é ele que corta a jogada logo ali no meio campo, e depois a bola ressalta para o Pizzi que "isola" o Brahimi?
O Nelson acho que nem tem tempo para fazer falta.
Depois também não percebo a crítica quer ao ao Luisão muito menos ao Eliseu. Queiras que o Eliseu fizesse o quê? Não marcasse o Varela?

Os gajos tem uma sorte do caraças no resalto e depois tem mérito. Saem muito rápido e é tudo bem feito.

Porra...posso estar a ver mal, mas quem corta é o Jardel. O André Almeida desce a passo e não cobre o espaço.
Tu não gostas do Almeida, tudo o que rapaz fizer vai servir para tu malhares porque não gostas dele.

Posto isto quem nos dera ter tido um Almeida para lançar aos 60 minutos.

E não tens, tens o Pizzi, entrou Almeidou logo.
Lá está, o problema não está no Almeida jogar, o problema está em não haver um jogador de qualidade para relegar o Almeida para o banco e entrar mais tarde dando rendimento.

Não. O problema está em Almeida jogar.
Devias jogar com Samaris e um Enzo. E no banco teres um Fejsa, um Renato Sanches e um Cristante.

Almeida devia estar na bancada a vibrar com o Eliseu e o Pizzi. São ervas daninhas autênticas. Selos de mediocridade que custam caro.
Lá está, um jogador com imensos jogos num Benfica bi-campeão não serve, é uma erva daninha. Um puto italiano que deve ter jogado umas 3/4 vezes e quando o fez enterrou é que merece estar no banco.

São estas coisas que não entendo mas pronto, siga.

Faz-me lembrar a discussão Jardel/Miguel Vítor e mais tarde Jardel/Lisandro.

Falo de qualidade. Potencial.
Cristante e Renato Sanches têm...André Almeida não tem.

O Ruben Amorim é o jogador de que estás a falar. Qualidade q.b. Entrava e quase nem se notava a diferença, para os Ramires e os Enzos e os Fejsas...muito bom.
Almeidas? Por amor de deus...
Falas de uma cena abstracta porque ninguém aqui faz puto de ideia do que vale o Cristante.

E não faz porquê? Porque ele não joga.

E volto a dizer, esse teu ódio a um dos jogadores do Benfica faz-te mal. Já engoliste um "sapo" enorme com o Jardel e oxalá engulas outro com o André.

Cena abstrata...:rir:
Porque não joga, não dá para ver o potencial do jogador...

Sim, engoli um sapo com o Jardel. E adorei. Não acontecerá nunca com o André Almeida. Não tem qualidade para isso. E já vai em 96 jogos de Benfica. O que vimos é o que temos. Banalidade.

Ódio reservo-o a gajos como o Pinto da Costa. Não para o André Almeida. Tens uma visão deturpada das coisas. Não odeio o André Almeida, da mesma maneira que não odiava o Paulo Madeira ou o Luis Carlos. Acho-os fracos jogadores, insuficientes para o Benfica.

Há um mundo de diferença entre as duas coisas. Para lá de falar em ódio se faz favor.

Shoky

Citação de: Schuldiner em 21 de Setembro de 2015, 14:24
Citação de: TMMSLB em 21 de Setembro de 2015, 14:20
Na luz a recepção ao merdas terá que ser assim, ou pior.

https://www.youtube.com/watch?v=nZKoLlfIIPE

É isso mesmo que se tem que fazer, impedir que ele marque lançamentos laterais e ajudá-lo a alimentar a família com uns pape-secos de 2 semanas, bem rijinhos.

Por isso já sabem duas semanas antes da receção, toca a guardar pape-secos.

No final do jogo ficou 1-1...e naquela entrada o jogador do Marselha foi expulso.
O público tem de fazer isso. A equipa não.

SLBCARLOS

Até parece que os corruptos tem um grande plantel. Maicon marcano layoun andre neves imbula corona devem ser jogadores top.

Tirando maxi casillas brahimi e aboubakar o resto do 11 deles é medíocre.

O treinador deles é um flop autêntico.

O Benfica com o plantel que tem com um verdadeiro treinador limpava este campeonato a brincar. Assim vamos assistir a outra oferta de títulos aos corruptos.

Ghost.Of.Red

Estamos vivos amigo....longe mas vivos.

Finais de Outubro já estamos arrumados

Ghost.Of.Red

Citação de: SLBCARLOS em 21 de Setembro de 2015, 14:27
Até parece que os corruptos tem um grande plantel. Maicon marcano layoun andre neves imbula corona devem ser jogadores top.

Claro o nosso é que é top..top.top

Roy Kent

Citação de: Schuldiner em 21 de Setembro de 2015, 14:24
Citação de: TMMSLB em 21 de Setembro de 2015, 14:20
Na luz a recepção ao merdas terá que ser assim, ou pior.

https://www.youtube.com/watch?v=nZKoLlfIIPE

É isso mesmo que se tem que fazer, impedir que ele marque lançamentos laterais e ajudá-lo a alimentar a família com uns pape-secos de 2 semanas, bem rijinhos.

Por isso já sabem duas semanas antes da receção, toca a guardar pape-secos.

O que é que ele está a dizer no túnel?

Isto foi das melhores recepções a traidores que já vi eheh.

Schuldiner

O Benfica com o plantel que tem com um verdadeiro treinador limpava este campeonato a brincar. Assim vamos assistir a outra oferta de títulos aos corruptos.

Não sejas faccioso.

Roronoa

O Brahimi é hype. Muito pouco objectivo.

mop62904

Penso que está fazer um bom trabalho e o jogo de ontem foi reflexo disso. Teve mal nas substituições ou se calhar não temos banco...

Claro que não gostei de perder mas como já foi falado aqui houve muita coisa mal planificada pela estrutura.

As mudanças de paradigma s são e eram necessárias mas com a pré-época bem planificada ou seja com uma estrutura a sério, professional e competente.

No entanto o que interessa não é o começo mas é como acaba, e espero que o Benfica seja campeão, mas sei que vai ser muito difícil..

Apoio este treinador e penso que até tem mãos para este " bolide", mas só de nome porque ainda falta afinar muita coisa.

Bola7

Citação de: Ghost.Of.Red em 21 de Setembro de 2015, 14:27

pois...

Bola ao Poste

Olhem bem onde anda o Almeida. Não me venham com merdas. Está a dormir a meio de um jogo. Eu admito que todos os jogadores cometam erros, é normal... senão não haveria golos.

Mas aos 86 min, estar a jogar a trinco e numa jogada ofensiva da outra equipa ser o jogador mais adiantado no terreno atrás dos avançados... Não me venham com merdas. É de um desinteresse total no jogo. Não dá para ser jogador do Benfica. Não dá.

E depois ainda alguém me vai conseguir explicar a merda do argumento que tenho ouvido muito ultimamente de alguns benfiquistas: "Não foi por causa de X ou Y que perdemos o jogo!". Que merda de argumento verde é este? Agora avaliamos se um jogador é ou não passível de ser titular numa equipa como o Benfica pelo facto de não ter feito nada de negativo no jogo que levasse à derrota? E a contribuição positiva? E jogadores que efectivamente façam a diferença num clube que está sempre obrigado a GANHAR?

Vieri

Citação de: Ghost.Of.Red em 21 de Setembro de 2015, 14:27

Está é cheio de dores de crescimento...

Ghost.Of.Red

Citação de: Bola ao Poste em 21 de Setembro de 2015, 14:33

Olhem bem onde anda o Almeida. Não me venham com merdas. Está a dormir a meio de um jogo. Eu admito que todos os jogadores cometam erros, é normal... senão não haveria golos.

Mas aos 86 min, estar a jogar a trinco e numa jogada ofensiva da outra equipa ser o jogador mais adiantado no terreno atrás dos avançados... Não me venham com merdas. É de um desinteresse total no jogo. Não dá para ser jogador do Benfica. Não dá.

E depois ainda alguém me vai conseguir explicar a merda do argumento que tenho ouvido muito ultimamente de alguns benfiquistas: "Não foi por causa de X ou Y que perdemos o jogo!". Que merda de argumento verde é este? Agora avaliamos se um jogador é ou não passível de ser titular numa equipa como o Benfica pelo facto de não ter feito nada de negativo no jogo que levasse à derrota? E a contribuição positiva? E jogadores que efectivamente façam a diferença num clube que está sempre obrigado a GANHAR?

mas jogada ofensiva de quê crl?

O Porto marca em contra-ataque e a culpa é do otário do Pizzi que num corte de Jardel em que a bola lhe vai direitinha aos pés, parece ter 2 tijolos e entrega a bola de bandeja ao Brahimi

Vieri

Eu não dou para essa caça às bruxas.
A única coisa que me espanta nesse lance é termos só 2 gajos no nosso meio campo, a 5 minutos do fim e com o resultado favorável.
Faz lembrar o jogo dos 92'.

mop62904

Citação de: Ghost.Of.Red em 21 de Setembro de 2015, 14:34
Citação de: Bola ao Poste em 21 de Setembro de 2015, 14:33

mas jogada ofensiva de quê crl?

O Porto marca em contra-ataque e a culpa é do otário do Pizzi que num corte de Jardel em que a bola lhe vai direitinha aos pés, parece ter 2 tijolos e entrega a bola de bandeja ao Brahimi

O que mais irritou foi ver o Pizzi fresco e não tentar apagar a merda... que fez.