Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Rikurveojmal

Citação de: SLBCARLOS em 21 de Setembro de 2015, 14:27
Até parece que os corruptos tem um grande plantel. Maicon marcano layoun andre neves imbula corona devem ser jogadores top.

Tirando maxi casillas brahimi e aboubakar o resto do 11 deles é medíocre.

O treinador deles é um flop autêntico.

O Benfica com o plantel que tem com um verdadeiro treinador limpava este campeonato a brincar. Assim vamos assistir a outra oferta de títulos aos corruptos.

A cassete é sempre a mesma  :estrelas:
Já no ano passado e há dois anos vinhas sempre ao tópico do treinador dizer rua.
Agarra nesse gravador e carrega no play quando tiveres longe do computador.

blog benficaatemorrer

Citação de: Vieri em 21 de Setembro de 2015, 14:33
Citação de: Ghost.Of.Red em 21 de Setembro de 2015, 14:27
Citação de: SLBCARLOS em 21 de Setembro de 2015, 14:27
Até parece que os corruptos tem um grande plantel. Maicon marcano layoun andre neves imbula corona devem ser jogadores top.

Tirando maxi casillas brahimi e aboubakar o resto do 11 deles é medíocre.

Claro o nosso é que é top..top.top

Está é cheio de dores de crescimento...
e ainda se borra um bocadinho pelas pernas abaixo...

clx70

Citação de: Shoky em 21 de Setembro de 2015, 13:58
Citação de: nogueira em 21 de Setembro de 2015, 13:53
Citação de: Shoky em 21 de Setembro de 2015, 13:45
Eu sei que custa, mas vamos olhar para o golo com olhos de ver:

É a abordagem idiota do André Almeida que proporciona este momento ridiculo.
Nenhum treinador resiste a isto. Em todo o santo jogo com o Porto, o André Almeida nos minutos finais tem abordagens destas. No golo do Kelvin fez aquele lançamento imbecil. Na época passada aos 92 minutos faz o que faz e quase dá golo do Hernâni...este ano faz isto.

É muito fraco. Temos Cristante para potenciar. Toca a trabalhar.

Claro que as tábuas do Pizzi deram a bola ao Brahimi. É provavelmente o principal responsável.
O Nelsinho não faz falta porque é inexperiente, tem amarelo e não quer ser expulso. Embora devesse tê-la feito a 4 minutos do fim.
O Luisão parece um reformado do Inatel a andar atrás do André André.
E o Eliseu...enfim...nem ele sabe o que anda para ali a fazer.

Muita falta de qualidade e de pernas. Em lances que são recorrentes no Benfica nos minutos finais dos jogos que estão no fio da navalha, nas últimas largas épocas.
As faltas são para serem feitas foda-se....
O que é que o André Almeida faz mal nesse lance?

Não é ele que corta a jogada logo ali no meio campo, e depois a bola ressalta para o Pizzi que "isola" o Brahimi?
O Nelson acho que nem tem tempo para fazer falta.
Depois também não percebo a crítica quer ao ao Luisão muito menos ao Eliseu. Queiras que o Eliseu fizesse o quê? Não marcasse o Varela?

Os gajos tem uma sorte do caraças no resalto e depois tem mérito. Saem muito rápido e é tudo bem feito.

Porra...posso estar a ver mal, mas quem corta é o Jardel. O André Almeida desce a passo e não cobre o espaço.

O Andre Almeida tinha ido fazer pressão ao Imbula mais à frente, era impossível recuperar.
Nesse lance o Talisca ficou a ver a pressão do Andre Almeida e nem se aproximou para tentar ganhar a bola.

Depois a "desmarcação" do Pizzi cria todo o desequilíbrio...

Shoky

Citação de: Bola ao Poste em 21 de Setembro de 2015, 14:33

Olhem bem onde anda o Almeida. Não me venham com merdas. Está a dormir a meio de um jogo. Eu admito que todos os jogadores cometam erros, é normal... senão não haveria golos.

Mas aos 86 min, estar a jogar a trinco e numa jogada ofensiva da outra equipa ser o jogador mais adiantado no terreno atrás dos avançados... Não me venham com merdas. É de um desinteresse total no jogo. Não dá para ser jogador do Benfica. Não dá.

E depois ainda alguém me vai conseguir explicar a merda do argumento que tenho ouvido muito ultimamente de alguns benfiquistas: "Não foi por causa de X ou Y que perdemos o jogo!". Que merda de argumento verde é este? Agora avaliamos se um jogador é ou não passível de ser titular numa equipa como o Benfica pelo facto de não ter feito nada de negativo no jogo que levasse à derrota? E a contribuição positiva? E jogadores que efectivamente façam a diferença num clube que está sempre obrigado a GANHAR?

Está quase a ponta de lança...e depois sou eu que sou hater...:rir:

Bola7

o que eu vejo são 8 jogadores do Benfica e 4 do fcp..e de repente a bola tá dentro da nossa baliza...a 4 minutos do final com parece ser tradição...isso é que eu não compreendo...perder mais um jogo num lance de contra ataque...isso é moda?...

pinheiro3

Olhem bem onde anda o Almeida. Não me venham com merdas. Está a dormir a meio de um jogo. Eu admito que todos os jogadores cometam erros, é normal... senão não haveria golos.

Mas aos 86 min, estar a jogar a trinco e numa jogada ofensiva da outra equipa ser o jogador mais adiantado no terreno atrás dos avançados... Não me venham com merdas. É de um desinteresse total no jogo. Não dá para ser jogador do Benfica. Não dá.

E depois ainda alguém me vai conseguir explicar a merda do argumento que tenho ouvido muito ultimamente de alguns benfiquistas: "Não foi por causa de X ou Y que perdemos o jogo!". Que merda de argumento verde é este? Agora avaliamos se um jogador é ou não passível de ser titular numa equipa como o Benfica pelo facto de não ter feito nada de negativo no jogo que levasse à derrota? E a contribuição positiva? E jogadores que efectivamente façam a diferença num clube que está sempre obrigado a GANHAR?

O Samaris tem mais culpa no golo que o André Almeida.

The Eagle 10

O "Canal Panda" não tem comando para esta equipa.

Mr. Spawn

Alguém sabe se hj houve folga? #vidasmulatas

Bola7

Citação de: Shoky em 21 de Setembro de 2015, 14:39

é evidente que o Almeida está mal posicionado...era ele que tinha de sair ao gajo em vez do Jardel que deveria estar junto ao Luisão e a esta hora teria dado 0-0...

blog benficaatemorrer

Citação de: Bola7 em 21 de Setembro de 2015, 14:40
o que eu vejo são 8 jogadores do Benfica e 4 do fcp..e de repente a bola tá dentro da nossa baliza...a 4 minutos do final com parece ser tradição...isso é que eu não compreendo...perder mais um jogo num lance de contra ataque...isso é moda?...
ainda te queixavas tu do cavalo branco...

Leonzo

Sinceramente e digo isto porque as pessoas erram nos seus juízos de valor e eu não sou diferente, depois do jogo do Arouca tem me surpreendido pela positiva este camarada Benfiquista, está mais tranquilo, prepara melhor a equipa emocionalmente, os métodos de trabalho precisam de ser ainda muito trabalhados (a minha maior apreensão é saber se ele tem arte para o fazer), está mais assertivo para a CS, e está mais envolvido naquilo que é a grandeza do clube... A ver vamos se não surpreenderá todos pela positiva, para já ainda tenho 1 pé e meio atrás...  :-X

Continua a trabalhar e no fim faz-se as contas, lembra te que não podemos perder mais ponto até aos lagartos, e em casa temos que lhes ganhar nem que seja meio a zero... O0

Bola7

Citação de: blog benficaatemorrer em 21 de Setembro de 2015, 14:41
Citação de: Bola7 em 21 de Setembro de 2015, 14:40
ainda te queixavas tu do cavalo branco...
foi ele o criador da moda...

Fernando Ferreira

Citação de: pinheiro3 em 21 de Setembro de 2015, 14:41

O Samaris tem mais culpa no golo que o André Almeida.

Obviamente, porque está mais próximo para fazer a cobertura.

Shoky

Mas foi pressionar o Imbula lá no caralho mais velho porquê?
Pede-se inteligência, não?

3 anos depois...o mesmo resultado, contra ataque, perto do fim, na casa deles.
Puta que pariu. Que idiotice.

Ghost.Of.Red

Citação de: Bola7 em 21 de Setembro de 2015, 14:41
Citação de: Shoky em 21 de Setembro de 2015, 14:39

é evidente que o Almeida está mal posicionado...era ele que tinha de sair ao gajo em vez do Jardel que deveria estar junto ao Luisão e a esta hora teria dado 0-0...

Crl Bola o Jardel vai com o Osvaldo, essa posição não tem de ser a do Almeida