Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

ruisamuel

Citação de: magoslb em 22 de Setembro de 2015, 00:07
Citação de: ruisamuel em 22 de Setembro de 2015, 00:02
Citação de: Mr. Spawn em 22 de Setembro de 2015, 00:01
Citação de: ruisamuel em 21 de Setembro de 2015, 23:59
pessoal digam-me com sinceridade ...aqui mais alguém acredita que vamos ser campeões?? epah só para sentir aquilo que vos vai na alma... é que eu axo que só seremos campeões se acontecer um milagre....

Garotao.  >:(
ai eu ainda por cima é que  sou?? fdx :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas:

Escapou-te, acho que ele concorda contigo. :angel:
alias eu tenho a certeza que não vamos ser campeões ...chamem me garotão ,chamem o que quiserem... ::bater:: ::bater:: ::bater::

Juan Mata

Citação de: arriosta em 21 de Setembro de 2015, 23:48
Citação de: Juan Mata em 21 de Setembro de 2015, 23:25
Citação de: Janecas em 21 de Setembro de 2015, 23:12
Estamos 4 pontos atrás do Sporting. Esta merda dá direito a suicídio coletivo.
Eu estou a tentar entranhar esta merda. Estou a negociar com a minha consciência, tentar desenvolver um exercício lógico para me conformar com isto.

Ok, perdemos este campeonato em Setembro. É o ano zero.

Próximo ano? Podemos perder novamente, é um processo de longa duração.

Terceiro ano? Lutar pelo campeonato até à jornada 30, vá. Estamos de volta às grandes decisões.

Depois renova-se por mais três anos. Vieira investe 50 milhões na primeira temporada: Vencemos a Taça de Portugal.

Segunda temporada, Vieira investe 30 milhões e segura os craques: Vencemos a Supertaça e o campeonato.

Terceira temporada, Vieira investe 15 milhões, equilibra as contas sem comprometer o plantel: Vencemos a Supertaça, a Taça da Liga e o campeonato.

Rui Vitória renova por mais dois anos.

Vieira investe 20 milhões, é tempo de ir mais além. Além de Portugal. Benfica alcança os Quartos da Champions League. Cai perante o Bayern de Munique numa eliminatória a 1-0 para os alemães. Rui Vitória conquista a Supertaça, o campeonato e a Taça de Portugal.

Segunda temporada, Vieira investe 15 milhões no melhor jogador do brasileirão e o Benfica assume repetir a façanha na UCL.
Vamos às meias finais! Ultrapassamos o Atletico nos oitavos, o Arsenal nos quartos e caímos aos pés do Real Madrid nas meias por 3-1 na eliminatória.
Rui Vitória conquista a Supertaça, a Taça de Portugal e a Taça da Liga

Rui Vitória renova por mais 3 temporadas.
Vieira contrata David Silva a custo zero. Rui Vitória conquista a Supertaça, o campeonato e a Taça de Portugal. Cai nos oitavos da Champions.

Segunda temporada, Vieira investe 13 milhões e equilibra as contas não comprometendo o plantel. Rui Vitória conquista o campeonato e a Taça da Liga. Cai nos quartos da UCL.

Terceira temporada, Vieira investe 43 milhões. Melhor jogador do Boca, do Flamengo e Racing assinam pelo Benfica. Rui Vitória chega à final da UCL, conquista a Supertaça e o campeonato.

Rui Vitória é convidado a assumir o cargo de treinador principal do Manchester United. É-lhe conferida uma bancada como forma de homenagem. A bancada Rui Carlos Vitória.

Espera então são 11 épocas com o RV? E sempre com o Vieira lá?!
Na 2ª parte acredito, na 1ª duvido! Assim como tbm não acredito que chegando à final da champions o benfica não renove para tentar o feito nos anos seguintes
Ficar 3 anos seguidos sem conquistas?
David silva a custo zero daqui a 8 anos?!
Seria mais credivel se colocasses que a meio caiamos para a liga Europa e finalmente vencíamos algo a nível europeu!

Se é para sonhar, tens q caprichar!
- São ambas possíveis. O argumento Fernando Santos + argumento 3 anos de insucessos de Jesus serão uma almofada para o Rui Vitória. Vai cumprir contrato.

- O Benfica chegando à final da UCL faz tudo para renovar com o Rui Vitória, este depois é seduzido pelos milhões de libras dos britânicos. O Vieira não podia manter um treinador contra a sua vontade.

- Sim 3 anos consecutivos sem conquistas. Jorge Jesus após ser campeão cumpriu 3 temporadas sem conquistar o campeonato, coleccionando alguns troféus. Rui Vitória apesar de não conquistar nada durante estas três temporadas terá a seu favor o factor estabilidade que Vieira quer reproduzir nele, à imagem do que fez com Jorge Jesus.

- David Silva com 37 anos será jogador do Benfica. É um negócio engraçado: O espanhol joga até aos 33 no Manchester City e depois ruma a Itália para jogar pelo AC Milan que tarda em reerguer-se. Com a chegada do espanhol, somado a mais uns quantos jogadores de valia, o AC Milan começa a entrar na corrida pelo título. Em 2021/2022 sagra-se campeão da Série A finalmente. Tem David Silva 36 anos de idade.

Convém relembrar que David Silva é o rosto de uma Espanha que devastou no Europeu de 2016, onde venceram o Europeu e onde no Mundial 2018 chegaram à final, caindo perante a Argentina.

2022/2023, AC Milan conquista o bicampeonato e Rui Costa ruma a Itália visando a contratação a custo zero do craque espanhol. Rui queria, à imagem da sua contratação, quem uma lenda trintona enverga-se a 10 encarnada, perpetuando a mística da camisola.

Em 2023/2024, David Silva assina pelo Benfica. Velho? Velhos são os trapos, revelando uma frescura física notável conseguiu acentuar toda a sua dimensão qualitativa num campeonato nívelado para baixo. Espaço para executar, jogando de frente para o jogo, de cabeça levantada, El Chino demonstrou ser um fantástico jogador cumprindo 3 temporadas de grande nível pelo Benfica.

- Esta temporada vamos aos Oitavos da Liga dos campeões. Em 2016/2017 vamos sim cair para a Liga Europa, fruto da nossa posição no pote da UEFA. Vamos chegar às meias-finais, caímos perante um Manchester United claramente acima das competências da Liga Europa.

Em 2017/2018 vamos aos Quartos de final da Liga dos Campeões numa campanha surpreendente e hercúlea o que vale a renovação do Rui Vitória e permite ao Benfica um novo fulgor financeiro.

Mr. Spawn

Citação de: ruisamuel em 22 de Setembro de 2015, 00:12
pessoal digam-me com sinceridade ...aqui mais alguém acredita que vamos ser campeões?? epah só para sentir aquilo que vos vai na alma... é que eu axo que só seremos campeões se acontecer um milagre....

ai eu ainda por cima é que  sou?? fdx :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas:

alias eu tenho a certeza que não vamos ser campeões ...chamem me garotão ,chamem o que quiserem... ::bater:: ::bater:: ::bater::

Continuas sem lá chegar chefe.  Não importa.  Viva o Benfica  :drunk:

Phuket

Citação de: magoslb em 21 de Setembro de 2015, 23:47
Citação de: Phuket em 21 de Setembro de 2015, 23:43
Citação de: magoslb em 21 de Setembro de 2015, 23:41
Citação de: Phuket em 21 de Setembro de 2015, 23:38
O mais provável é ficarmos em terceiro, como as coisas as estão.

Em Maio quem diria isto. :estrelas:

Foi um verão de estalo nas nossas hostes. O LFV se calhar não vai levar muito tempo arrepender-se do caminho que seguiu, se é já não se arrependeu.
Ele arrependeu-se mal soube que o J iria para os lagartos.

15 anos isto, e nem suspeitou, nem um informação sobre a movimentação dos lagartos, nada.
Só prova que é falso que o Jesus andava a negociar há meses. Se andasse saber-se-ia. Mas acredito que andasse no último mês! Há uma noticia que conta toda a história, e eu acredito nessa notícia.

ruisamuel

Citação de: Mr. Spawn em 22 de Setembro de 2015, 00:14
Citação de: ruisamuel em 22 de Setembro de 2015, 00:12

Continuas sem lá chegar chefe.  Não importa.  Viva o Benfica  :drunk:
eu percebi , que ele concorda comigo...mas queria que viesse ai algum vieirista para me contradizer...tipo agora apostamos na formação... "quase" ganhamos o jogo no dragay....temos um treinador bENFIQUISTA ...esse tipo de coisas que  ainda me faz acreditar menos....affff

stanley

o jesus com este plantel fazia é o crl é que fazia... e o sporting estaria mais forte com Marco Silva

Mr. Spawn

Citação de: stanley em 22 de Setembro de 2015, 00:19

o jesus com este plantel fazia é o crl é que fazia... e o sporting estaria mais forte com Marco Silva

Provavelmente já teria feito um crlh sim...caralho esse que teria enrabado o contumil ontem à noite.

Viciado no Benfica

Há uma coisa que me anda a incomodar que é ouvir uma série de adeptos já terem a conversa do

"Isto é um ano de transição" "Não espero ganhar nada este ano"

Meus amigos, isto é conversa de lagarto. Eles é que andam em ano de transição há anos e não transitam para além da cepa torta

Transitaram para jogadores portugueses = Ao menos consolam-se todos na mesma língua no balneário

Transitaram para uma aposta forte na formação = Ao menos vão todos para a discoteca comer uma galdéria qualquer e esquecem rápido

Agora transitam para um investimento e admirada saúde financeira = Entram milhões provenientes do duende no fim do arco-íris e já demonstram que entram muito euros mas a merda continua a sair verde e igual.

Espero que o Rui Vitória comece a ganhar juízo e pulso no balneário para tomar as decisões complicadas e dar-nos o Tri.

mramalhadas

Montou bem a equipa mas Jesus reencarnou nele, mexeu mal e tarde.

alienado

Citação de: mramalhadas em 22 de Setembro de 2015, 00:26
Montou bem a equipa mas Jesus reencarnou nele, mexeu mal e tarde.

Eu acho mesmo que ele nem sabia bem o que fazer como substituições... completamente perdido! Perdemos o jogo porque mecheu na equipa muito tarde.

poliban

Ser treinador não é fazer substituições.

Não é por isso que o RV é assim para o fraco.

AG

O Zus com este plantel não treinava o Benfica, que foi o que aconteceu. As divergências foram sobretudo de política desportiva.
Não é que o Sporting lhe dê o que queria, mas a decisão dele foi para meter nojo ao Vieira, mais do que o resto.

L0W

Citação de: Juan Mata em 22 de Setembro de 2015, 00:13
Citação de: arriosta em 21 de Setembro de 2015, 23:48
Citação de: Juan Mata em 21 de Setembro de 2015, 23:25
Citação de: Janecas em 21 de Setembro de 2015, 23:12
Estamos 4 pontos atrás do Sporting. Esta merda dá direito a suicídio coletivo.
Eu estou a tentar entranhar esta merda. Estou a negociar com a minha consciência, tentar desenvolver um exercício lógico para me conformar com isto.

Ok, perdemos este campeonato em Setembro. É o ano zero.

Próximo ano? Podemos perder novamente, é um processo de longa duração.

Terceiro ano? Lutar pelo campeonato até à jornada 30, vá. Estamos de volta às grandes decisões.

Depois renova-se por mais três anos. Vieira investe 50 milhões na primeira temporada: Vencemos a Taça de Portugal.

Segunda temporada, Vieira investe 30 milhões e segura os craques: Vencemos a Supertaça e o campeonato.

Terceira temporada, Vieira investe 15 milhões, equilibra as contas sem comprometer o plantel: Vencemos a Supertaça, a Taça da Liga e o campeonato.

Rui Vitória renova por mais dois anos.

Vieira investe 20 milhões, é tempo de ir mais além. Além de Portugal. Benfica alcança os Quartos da Champions League. Cai perante o Bayern de Munique numa eliminatória a 1-0 para os alemães. Rui Vitória conquista a Supertaça, o campeonato e a Taça de Portugal.

Segunda temporada, Vieira investe 15 milhões no melhor jogador do brasileirão e o Benfica assume repetir a façanha na UCL.
Vamos às meias finais! Ultrapassamos o Atletico nos oitavos, o Arsenal nos quartos e caímos aos pés do Real Madrid nas meias por 3-1 na eliminatória.
Rui Vitória conquista a Supertaça, a Taça de Portugal e a Taça da Liga

Rui Vitória renova por mais 3 temporadas.
Vieira contrata David Silva a custo zero. Rui Vitória conquista a Supertaça, o campeonato e a Taça de Portugal. Cai nos oitavos da Champions.

Segunda temporada, Vieira investe 13 milhões e equilibra as contas não comprometendo o plantel. Rui Vitória conquista o campeonato e a Taça da Liga. Cai nos quartos da UCL.

Terceira temporada, Vieira investe 43 milhões. Melhor jogador do Boca, do Flamengo e Racing assinam pelo Benfica. Rui Vitória chega à final da UCL, conquista a Supertaça e o campeonato.

Rui Vitória é convidado a assumir o cargo de treinador principal do Manchester United. É-lhe conferida uma bancada como forma de homenagem. A bancada Rui Carlos Vitória.

Espera então são 11 épocas com o RV? E sempre com o Vieira lá?!
Na 2ª parte acredito, na 1ª duvido! Assim como tbm não acredito que chegando à final da champions o benfica não renove para tentar o feito nos anos seguintes
Ficar 3 anos seguidos sem conquistas?
David silva a custo zero daqui a 8 anos?!
Seria mais credivel se colocasses que a meio caiamos para a liga Europa e finalmente vencíamos algo a nível europeu!

Se é para sonhar, tens q caprichar!
- São ambas possíveis. O argumento Fernando Santos + argumento 3 anos de insucessos de Jesus serão uma almofada para o Rui Vitória. Vai cumprir contrato.

- O Benfica chegando à final da UCL faz tudo para renovar com o Rui Vitória, este depois é seduzido pelos milhões de libras dos britânicos. O Vieira não podia manter um treinador contra a sua vontade.

- Sim 3 anos consecutivos sem conquistas. Jorge Jesus após ser campeão cumpriu 3 temporadas sem conquistar o campeonato, coleccionando alguns troféus. Rui Vitória apesar de não conquistar nada durante estas três temporadas terá a seu favor o factor estabilidade que Vieira quer reproduzir nele, à imagem do que fez com Jorge Jesus.

- David Silva com 37 anos será jogador do Benfica. É um negócio engraçado: O espanhol joga até aos 33 no Manchester City e depois ruma a Itália para jogar pelo AC Milan que tarda em reerguer-se. Com a chegada do espanhol, somado a mais uns quantos jogadores de valia, o AC Milan começa a entrar na corrida pelo título. Em 2021/2022 sagra-se campeão da Série A finalmente. Tem David Silva 36 anos de idade.

Convém relembrar que David Silva é o rosto de uma Espanha que devastou no Europeu de 2016, onde venceram o Europeu e onde no Mundial 2018 chegaram à final, caindo perante a Argentina.

2022/2023, AC Milan conquista o bicampeonato e Rui Costa ruma a Itália visando a contratação a custo zero do craque espanhol. Rui queria, à imagem da sua contratação, quem uma lenda trintona enverga-se a 10 encarnada, perpetuando a mística da camisola.

Em 2023/2024, David Silva assina pelo Benfica. Velho? Velhos são os trapos, revelando uma frescura física notável conseguiu acentuar toda a sua dimensão qualitativa num campeonato nívelado para baixo. Espaço para executar, jogando de frente para o jogo, de cabeça levantada, El Chino demonstrou ser um fantástico jogador cumprindo 3 temporadas de grande nível pelo Benfica.

- Esta temporada vamos aos Oitavos da Liga dos campeões. Em 2016/2017 vamos sim cair para a Liga Europa, fruto da nossa posição no pote da UEFA. Vamos chegar às meias-finais, caímos perante um Manchester United claramente acima das competências da Liga Europa.

Em 2017/2018 vamos aos Quartos de final da Liga dos Campeões numa campanha surpreendente e hercúlea o que vale a renovação do Rui Vitória e permite ao Benfica um novo fulgor financeiro.

Pode ser.

aquaris

Citação de: Mr. Spawn em 22 de Setembro de 2015, 00:25

Provavelmente já teria feito um crlh sim...caralho esse que teria enrabado o contumil ontem à noite.
Jesus está onde quis, ele mesmo admitiu que decidiu sair porque não se sentiu desejado (ler o Benfica não cobriu a oferta que ele tinha)... muito satisfeito por ele estar longe do Benfica.

Obrigado pelo que deu. Não esqueço, mas estou feliz que já não é o treinador do Benfica.