Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Red Bullet

Citação de: KRF em 22 de Setembro de 2015, 17:41
Sobre Rui Vitória ainda não tenho uma opinião bem formada mas o que ressalta á vista é que a SAD  não deu as mesmas condições que teve JJ aliás na minha perspetiva a SAD deveria ter apostado na continuidade de JJ.

Não renovar com um treinador que ganhou o bicampeonato não entra pela cabeça de ninguém mesmo com o argumento de ser um treinador caro porque bom e barato nem no continente.
a sad até queria, o rei sol nem por isso...

Conception

Mais do que um 8 precisamos de um organizador a jogar no meio, até para retirar essa responsabilidade na totaidade ao Gaitan, não são essas as suas caracteristicas.

Para mim o Cristante era a chave para o nosso meio campo actual, jogar mais recuado com Samaris+1 na sua frente.

Red Eyes


FreddydeFátima

Citação de: Red Bullet em 22 de Setembro de 2015, 17:35
qual é a especiaria q ele traz consigo?


Aparentemente ou é falsificada ou não a anda a tomar há tempo suficiente... senão tinha adivinhado a fífia dos 86m... Estamos mesmo a falar do barão Harkonnen... ele não faz nada que o Mentat não tenha pensado antes... Aqui em Fátima sabe-se bem do que eu estou a falar...

De qualquer forma eu estou com o Barão!


Benfanatic

o gajo parece é o novo Punisher!!! brilhantina e tudo! só falta ter os tomates do outro :tonge:

desertfox

Posso estar incorrecto ou estar a ter umavisao muito otimista do que o Benfica pode conseguir esta época. Mas na minha opinião e depois de ver o que os três grandes estão a jogar não tenho dúvidas que se o Benfica continuar a jogar o que temjogado e pensando ainda que para Janeiro irá ter uma equipa mais equilibrada só posso dizer a concordar que o Benfica tem tudo para vencer este campeonato com uma perna ás costas, ora vejamos á quem pense que possa estar a ironizar mas passo a citar. O Sporting não joga népia os jogadores estão desmotivados e ainda não tiveram nenhum teste de fogo mas quando começar e Secalhar já na próxima jornada com o Boavista o estado de graça ou a sorte se vai acabar, não dou sequer o mês de Novembro para caírem a pique e não tenho dúvidas nenhumas que não irão passar na Luz. Quanto ao Porto não se trata de equipa, trata-se de um treinador que não tem categoria para chegar longe e o Benfica só não rolou pontos ao Porto no Dragão porque nós fomos anjinhos como o fomos no passado ninguém pode perder um jogo aos 88 minutos, tivessem os jogadores feito só um pouco de anti-jogo e pelo menos 1 ponto estaríamos a 1 ponto do Porto. O porto ou seja este treinador não tem capacidade para fazer do porto campeão e a equipa perdeu muito do carisma que tinha anteriormente. 4 pontos com 2 jogos para fazer em casa contra os adversários directos não são nada. Quanto ao treinador infelizmente vou ter que me calar porque era dos primeiros a ofender, e a criticar o Rui Vitória e no final de contas acabo por ver uma equipa dia para dia a crescer, a fazer bons jogos, com muito querer e com jogadores muito novos que estão a conseguir fazer precisamente o que lhes é pedido. Lembro apenas que Mitroglu quando chegou nada era ou pelo menos as desconfianças eram muitas e que Nelsinho muita porrada levou de início por uma boa dose de adeptos e no fundo o Benfica no Dragão vulgarizou  uma equipa milionária ao ponto das críticas lá para o lado do Dragão serem muitas, perder por um golo aos 88 minutos no Porto exibindo-se como se exibiu só posso me sentir muito orgulhoso. Não tenho dúvidas nenhumas que o Porto se irá estatelar e de quemaneira e quanto ao Sporting eles próprios se encarregarão de encendiar o próprio edifício que já se encontra todo armadilhado. Só peço a todos adeptos que acreditem, pois eu acredito sinceramente que este campeonato será o campeonato mais folgado que o Benfica irá ter. Só peço ao Sr presidente considere uma boa emboscada ao Carrilho e prepare a equipa para com tempo para dar a última estucada de forma bem preparada. É de salientar que o campeonato finda na última jornada é que até é bom que todos os olhos se concentrem noutras paragens e que continuem a negligenciar o Bicampeão isso só irá ajudar o Benfica a concretizar os seus objectivos. aguardemos.

jpcafe

Calma! Já tivemos a primeira parte de sonho! Agora falta a segunda parte, a joga de sonho e por fim os resultados.
Por essa altura devemos estar a 20 pontos, mas who cares?

Mjölnir

Citação de: jpcafe em 22 de Setembro de 2015, 18:14
Calma! Já tivemos a primeira parte de sonho! Agora falta a segunda parte, a joga de sonho e por fim os resultados.
Por essa altura devemos estar a 20 pontos, mas who cares?
A sério?? :o
Mesmo aí atrás, há pessoal a dizer que podemos limpar isto com uma perna às costas...
:confused:

Benfanatic

Citação de: Mjolnir em 22 de Setembro de 2015, 18:17
Citação de: jpcafe em 22 de Setembro de 2015, 18:14
Calma! Já tivemos a primeira parte de sonho! Agora falta a segunda parte, a joga de sonho e por fim os resultados.
Por essa altura devemos estar a 20 pontos, mas who cares?
A sério?? :o
Mesmo aí atrás, há pessoal a dizer que podemos limpar isto com uma perna às costas...
:confused:

Com 20 pts de atraso talvez ja nao pensem assim

Almareado

Atendendo ao nível das equipas (super equilibrado), não vejo onde é que o Benfica não pode almejar ser campeão recuperando os 4 pontos em atraso.

crowseye

Treinador mais patetico que ja vi no Benfica, faz uma alteracao para mudar a tactica inicial e minutos depois volta a fazer uma outra substitiuicao para restaurar a tactica inicial.

jpcafe

Citação de: Almareado em 22 de Setembro de 2015, 18:26
Atendendo ao nível das equipas (super equilibrado), não vejo onde é que o Benfica não pode almejar ser campeão recuperando os 4 pontos em atraso.

Para isso porto e sport tinham de descer ao nosso nível..

Almeida92

Citação de: jpcafe em 22 de Setembro de 2015, 18:28
Citação de: Almareado em 22 de Setembro de 2015, 18:26
Atendendo ao nível das equipas (super equilibrado), não vejo onde é que o Benfica não pode almejar ser campeão recuperando os 4 pontos em atraso.

Para isso porto e sport tinham de descer ao nosso nível..
Pois, que eles estão a um nível altíssimo. E a joga do Sporting ontem? Que futebol!

desertfox

Vou repetir posso estar a ser muito otimista mas sinceramente estou a gostar muito de ver este Benfica a jogar e finalmente começo a ver um treinador cada vez mais comprometido com a equipa e uma equipa cada vez mais solidaria e comprometida com os reais objectivos. Posso correr o risco de estar a ser muito convencido mas consigo ver muitos dos jogadores do Benfica especialmente os mais novos com uma margem de progressão elevadíssima e outros que estão a subir de forma dia para dia e ainda outros que ainda poderão ser verdadeiras surpresas nesta equipa. Sinceramente e depois de ver a pre-época fiquei muito desmotivado e convencido que esta época seria um desastre completo e sinceramente como a acreditar que muitos dos jogadores da cantora do Benfica poderão ter um rendimento superior aqueles cuja carreira já és no seu auge. Podem me dizer o que quiserem mas tomemmuita atenção á carreira de Gonçalo Guedes, já o disse e volto a dizer, tomem muita atenção a este menino que dentro de pouco tempo será uma autêntica mais valia e irá dar muito dinheiro ao Benfica

jpcafe

Citação de: Almeida92 em 22 de Setembro de 2015, 18:29
Citação de: jpcafe em 22 de Setembro de 2015, 18:28
Citação de: Almareado em 22 de Setembro de 2015, 18:26
Atendendo ao nível das equipas (super equilibrado), não vejo onde é que o Benfica não pode almejar ser campeão recuperando os 4 pontos em atraso.

Para isso porto e sport tinham de descer ao nosso nível..
Pois, que eles estão a um nível altíssimo. E a joga do Sporting ontem? Que futebol!

O que diz ainda mais acerca do nosso nível neste momento?