Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Almareado

Citação de: Çula em 23 de Setembro de 2015, 16:37
Citação de: Almareado em 23 de Setembro de 2015, 16:29
Citação de: Trezeguet em 23 de Setembro de 2015, 16:28
Citação de: Çula em 23 de Setembro de 2015, 16:25
H&S ( ;D), não é nisso que me estou a referir, estou a falar das vezes em que se dizia que era preciso um médio e logo apareciam os indignados "para quê? Tens não sei quantos jogadores para essa posição, mais o Renato na B", falava-se em extremos e lá vinha a mesma lenga lenga. E isso era recorrente, basta recuar uns meses.

Houve uma altura em que praticamente não era preciso contratar ninguém, tirando uma ou outra excepção tinhamos quase todas as soluções dentro de casa, era só lhes darmos uma oportunidade e eles iam provar isso.

Pá, é uma perspectiva de loucos defender um rumo desses e em cima disso que é possivel ganhar competições.


de certa forma foi o que aconteceu com o Nélson, mas creio que o o que a maioria defendeu foi ter um grupo de 20 jogadores de qualidade e ai fazer um colectivo forte em que a partir daí vás inserindo a formação.
E não é o que tens?

Ó algarvio, tu vês qualidade geral acima da média no nosso plantel?
Vejo qualidade suficiente para disputar todos os títulos nacionais com os nossos rivais e qualidade para passar a fase de grupos da Champions.

Um plantel que tem Julio Cesar, Jonas, Gaitan, Mitroglou, Luisão, Salvio, Samaris podendo jogar juntos ao mesmo tempo, tem que ter qualidade.


J_PN

Há qualidade acima da média no plantel. Não é é homogénea e está mal distribuída.

Temos o melhor GR no campeonato. Dois excelentes centrais, um buraco na lateral esquerda, um projecto de excelente jogador na direita. Um bom jogador para 6, um buracão a 8, buraco na extrema direita, excelente na esquerda e para a frente temos 3 soluções com muita qualidade.

O pior é que o buracão no meio-campo faz moça e não é pouca e faltam soluções no banco.

FreddydeFátima

Finalmente isto começa a parecer no estádio no início dos jogos quando o fumo dos petardos se começa a dissipar...

Marcos dos Santos

O ambiente neste tópico já é respirável  :kiss:

20Nico Gaitan20

Um bom ciclo de vitorias agora seria óptimo para nós e para ele se ''cimentar'' como nosso treinador.


vejo muitas melhorias...mas se não juntar os resultados a essas melhorias, de pouco vale isso....porque no final o que todos querem é títulos, não é se o jogador A ou B foi lançado da formação.

jpcafe

Citação de: Jaime_PN em 23 de Setembro de 2015, 16:45
Há qualidade acima da média no plantel. Não é é homogénea e está mal distribuída.

Temos o melhor GR no campeonato. Dois excelentes centrais, um buraco na lateral esquerda, um projecto de excelente jogador na direita. Um bom jogador para 6, um buracão a 8, buraco na extrema direita, excelente na esquerda e para a frente temos 3 soluções com muita qualidade.

O pior é que o buracão no meio-campo faz moça e não é pouca e faltam soluções no banco.

Quando nao convocas nem das UMA oportunidade aos outros dois medios de raiz que podem fazer de 8, esta tudo dito...
Falo de Teixeira e Cristante como e obvio.

J_PN

Citação de: jpcafe em 23 de Setembro de 2015, 16:51
Citação de: Jaime_PN em 23 de Setembro de 2015, 16:45
Há qualidade acima da média no plantel. Não é é homogénea e está mal distribuída.

Temos o melhor GR no campeonato. Dois excelentes centrais, um buraco na lateral esquerda, um projecto de excelente jogador na direita. Um bom jogador para 6, um buracão a 8, buraco na extrema direita, excelente na esquerda e para a frente temos 3 soluções com muita qualidade.

O pior é que o buracão no meio-campo faz moça e não é pouca e faltam soluções no banco.

Quando nao convocas nem das UMA oportunidade aos outros dois medios de raiz que podem fazer de 8, esta tudo dito...
Falo de Teixeira e Cristante como e obvio.

O Teixeira concordo. O Cristante para 8 discordo. Mas mais depressa o Pizzi ou Talisca eram solução do que esses

blog benficaatemorrer

Citação de: Almareado em 23 de Setembro de 2015, 16:42
Citação de: Çula em 23 de Setembro de 2015, 16:37
Citação de: Almareado em 23 de Setembro de 2015, 16:29
Citação de: Trezeguet em 23 de Setembro de 2015, 16:28
Citação de: Çula em 23 de Setembro de 2015, 16:25
H&S ( ;D), não é nisso que me estou a referir, estou a falar das vezes em que se dizia que era preciso um médio e logo apareciam os indignados "para quê? Tens não sei quantos jogadores para essa posição, mais o Renato na B", falava-se em extremos e lá vinha a mesma lenga lenga. E isso era recorrente, basta recuar uns meses.

Houve uma altura em que praticamente não era preciso contratar ninguém, tirando uma ou outra excepção tinhamos quase todas as soluções dentro de casa, era só lhes darmos uma oportunidade e eles iam provar isso.

Pá, é uma perspectiva de loucos defender um rumo desses e em cima disso que é possivel ganhar competições.


de certa forma foi o que aconteceu com o Nélson, mas creio que o o que a maioria defendeu foi ter um grupo de 20 jogadores de qualidade e ai fazer um colectivo forte em que a partir daí vás inserindo a formação.
E não é o que tens?

Ó algarvio, tu vês qualidade geral acima da média no nosso plantel?
Vejo qualidade suficiente para disputar todos os títulos nacionais com os nossos rivais e qualidade para passar a fase de grupos da Champions.

Um plantel que tem Julio Cesar, Jonas, Gaitan, Mitroglou, Luisão, Salvio, Samaris podendo jogar juntos ao mesmo tempo, tem que ter qualidade.


ok.

tirando o sálvio, todos os outros puderam jogar nas antas e perderam.

esperemos então que melhores dias venham...

TJSF

Já se descobriu quem é que vinha substituir-lo? Toni, Camacho?

Agora não vale de nada mudar de treinador, porque quem é competente e tem crédito, não vai arriscar pegar neste plantel desequilibrado.

FreddydeFátima

Eu acho incrível como é que todos os clubes têm adeptos que acham que sabem quem devia ser convocado... São eles qeu estão nos treinos, e os jogadores são modelos matemáticos como no Football Manager...

Çula

#57925
Citação de: Almareado em 23 de Setembro de 2015, 16:42
Citação de: Çula em 23 de Setembro de 2015, 16:37
Citação de: Almareado em 23 de Setembro de 2015, 16:29
Citação de: Trezeguet em 23 de Setembro de 2015, 16:28
Citação de: Çula em 23 de Setembro de 2015, 16:25
H&S ( ;D), não é nisso que me estou a referir, estou a falar das vezes em que se dizia que era preciso um médio e logo apareciam os indignados "para quê? Tens não sei quantos jogadores para essa posição, mais o Renato na B", falava-se em extremos e lá vinha a mesma lenga lenga. E isso era recorrente, basta recuar uns meses.

Houve uma altura em que praticamente não era preciso contratar ninguém, tirando uma ou outra excepção tinhamos quase todas as soluções dentro de casa, era só lhes darmos uma oportunidade e eles iam provar isso.

Pá, é uma perspectiva de loucos defender um rumo desses e em cima disso que é possivel ganhar competições.


de certa forma foi o que aconteceu com o Nélson, mas creio que o o que a maioria defendeu foi ter um grupo de 20 jogadores de qualidade e ai fazer um colectivo forte em que a partir daí vás inserindo a formação.
E não é o que tens?

Ó algarvio, tu vês qualidade geral acima da média no nosso plantel?
Vejo qualidade suficiente para disputar todos os títulos nacionais com os nossos rivais e qualidade para passar a fase de grupos da Champions.

Um plantel que tem Julio Cesar, Jonas, Gaitan, Mitroglou, Luisão, Salvio, Samaris podendo jogar juntos ao mesmo tempo, tem que ter qualidade.

Mas o objectivo do Benfica é ter plantel suficiente para lutar pelo título? Assim nesse sentido até nos anos 90 tinhamos bons plantéis, afinal de contas tinhamos melhor que 15 das outras 17 equipas do campeonato.

Sem profundidade a nivel de qualidade dificilmente as mais valias que temos serão suficientes para nos levar a bom porto.

Para mim o Benfica que eu idealizo seria sempre o de 2013/14 e em cima disso o objectivo seria sempre tentar melhorar cada vez mais a equipa (tal como faziamos antes dos anos negros). Sei que actualmente isso é impossivel, mas entre isso e o que temos actualmente acho que era possivel termos uma equipa bem melhor agora.

jpcafe

Citação de: Jaime_PN em 23 de Setembro de 2015, 16:52
Citação de: jpcafe em 23 de Setembro de 2015, 16:51
Citação de: Jaime_PN em 23 de Setembro de 2015, 16:45
Há qualidade acima da média no plantel. Não é é homogénea e está mal distribuída.

Temos o melhor GR no campeonato. Dois excelentes centrais, um buraco na lateral esquerda, um projecto de excelente jogador na direita. Um bom jogador para 6, um buracão a 8, buraco na extrema direita, excelente na esquerda e para a frente temos 3 soluções com muita qualidade.

O pior é que o buracão no meio-campo faz moça e não é pouca e faltam soluções no banco.

Quando nao convocas nem das UMA oportunidade aos outros dois medios de raiz que podem fazer de 8, esta tudo dito...
Falo de Teixeira e Cristante como e obvio.

O Teixeira concordo. O Cristante para 8 discordo. Mas mais depressa o Pizzi ou Talisca eram solução do que esses

Epa eu via bem o Cristante a 8, mas posso tar a ver mal. Cristante a 6 e Samaris a 8 tambem dava nao?
Ganhavamos muito com a qualidade de passe do Cristante.

J_PN

Citação de: jpcafe em 23 de Setembro de 2015, 16:56
Citação de: Jaime_PN em 23 de Setembro de 2015, 16:52
Citação de: jpcafe em 23 de Setembro de 2015, 16:51
Citação de: Jaime_PN em 23 de Setembro de 2015, 16:45
Há qualidade acima da média no plantel. Não é é homogénea e está mal distribuída.

Temos o melhor GR no campeonato. Dois excelentes centrais, um buraco na lateral esquerda, um projecto de excelente jogador na direita. Um bom jogador para 6, um buracão a 8, buraco na extrema direita, excelente na esquerda e para a frente temos 3 soluções com muita qualidade.

O pior é que o buracão no meio-campo faz moça e não é pouca e faltam soluções no banco.

Quando nao convocas nem das UMA oportunidade aos outros dois medios de raiz que podem fazer de 8, esta tudo dito...
Falo de Teixeira e Cristante como e obvio.

O Teixeira concordo. O Cristante para 8 discordo. Mas mais depressa o Pizzi ou Talisca eram solução do que esses

Epa eu via bem o Cristante a 8, mas posso tar a ver mal. Cristante a 6 e Samaris a 8 tambem dava nao?
Ganhavamos muito com a qualidade de passe do Cristante.

Não sei, já são dois treinadores sem contar muito com o Cristante. E o Rui não me parece ter qualquer tipo de preconceito com os jogadores, como o outro.

blog benficaatemorrer

Citação de: FreddydeFátima em 23 de Setembro de 2015, 16:54
Eu acho incrível como é que todos os clubes têm adeptos que acham que sabem quem devia ser convocado... São eles qeu estão nos treinos, e os jogadores são modelos matemáticos como no Football Manager...
se assim não fosse o futebol nunca seria tão popular como é...

10Baggio

Citação de: TJSF em 23 de Setembro de 2015, 16:53
Já se descobriu quem é que vinha substituir-lo? Toni, Camacho?

Agora não vale de nada mudar de treinador, porque quem é competente e tem crédito, não vai arriscar pegar neste plantel desequilibrado.

Se tiver de ser teremos de escolher outro treinador. Nâo podemos continuar a perder todos os jogos fora de casa...

No final da época se os sócios tiverem amor ao clube terâo de exigir responsabilidades a quem fez esta escolha.