Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

van33

Citação de: Çula em 24 de Setembro de 2015, 13:52
Citação de: Jaime_PN em 24 de Setembro de 2015, 13:21
Ainda bem que muitos users se tornaram mais exigentes para com o treinador. A exigência é sempre de salutar.

Treinadores à parte, olha que eu tenho assistido a essa mudança ao nivel da exigência, mas muito mais no sentido inverso.

Ainda há pouco o que não faltava era ver malta sempre desconfiada e a menorizar algumas vitórias, hoje vive-se um clima de confiança na hora da derrota.

Antes, mesmo depois de belas jogas apontavam-se quase sempre as coisas que corriam menos bem, hoje quase só se apontam as coisas boas nos jogos que perdemos.

A exigência definitivamente mudou em algumas franjas.
foi o ex treinador do Benfica para o rival e vieram os adeptos do rival para o Benfica....preocupante

Phuket

Citação de: Bailey em 24 de Setembro de 2015, 13:33
é só gajos aqui com piadinhas, ironias de merda, todos contentes, e o Benfica em 3º lugar

louvo-vos a alegria.
É mesmo isto, vai aqui uma grande alegria!

Flirt4ever

Bom exemplo da qualidade de futbeol da nossa 1.ª parte:



E depois eu feito maluco no café aos berros:

"DEVOLVE!! DEVOLVE NO MITRO!!!"


E depois o Jonas faz aquele passe de merda para o Guedes.... pqp!

Fernando Ferreira

Mais um passe de facílima execução patrocinado por Flirt4ever.

Çula

Citação de: |OnE| em 24 de Setembro de 2015, 13:53
Citação de: Çula em 24 de Setembro de 2015, 13:52
Citação de: Jaime_PN em 24 de Setembro de 2015, 13:21
Ainda bem que muitos users se tornaram mais exigentes para com o treinador. A exigência é sempre de salutar.

Treinadores à parte, olha que eu tenho assistido a essa mudança ao nivel da exigência, mas muito mais no sentido inverso.

Ainda há pouco o que não faltava era ver malta sempre desconfiada e a menorizar algumas vitórias, hoje vive-se um clima de confiança na hora da derrota.

Antes, mesmo depois de belas jogas apontavam-se quase sempre as coisas que corriam menos bem, hoje quase só se apontam as coisas boas nos jogos que perdemos.

A exigência definitivamente mudou em algumas franjas.
Vai p'aqui uma confiança do caraças.

Não vai?

Porra, eu farto-me de ler que a equipa está a melhorar a olhos vistos, que aqueles 45 minutos no dragão são apenas um sinal do que de bom aí vem, que assim é apenas uma questão de tempo para recuperarmos os pontos que temos de desvantagem, pois os outros dois não jogam melhor que nós...........

E estamos na posição em que estamos, imagina se andássemos lá em cima.

J_PN

Citação de: Çula em 24 de Setembro de 2015, 13:52
Citação de: Jaime_PN em 24 de Setembro de 2015, 13:21
Ainda bem que muitos users se tornaram mais exigentes para com o treinador. A exigência é sempre de salutar.

Treinadores à parte, olha que eu tenho assistido a essa mudança ao nivel da exigência, mas muito mais no sentido inverso.

Ainda há pouco o que não faltava era ver malta sempre desconfiada e a menorizar algumas vitórias, hoje vive-se um clima de confiança na hora da derrota.

Antes, mesmo depois de belas jogas apontavam-se quase sempre as coisas que corriam menos bem, hoje quase só se apontam as coisas boas nos jogos que perdemos.

A exigência definitivamente mudou em algumas franjas.

O que eu vejo é grande parte da malta que diz que o Rui Vitória não vale um charuto mas depois exige-lhe coisas que nem ao outro, que é dos melhores do mundo, exigiam. É de salutar, o Benfica precisa de exigência.

pjmorce

Citação de: Flirt4ever em 24 de Setembro de 2015, 13:56
Bom exemplo da qualidade de futbeol da nossa 1.ª parte:



E depois eu feito maluco no café aos berros:

"DEVOLVE!! DEVOLVE NO MITRO!!!"


E depois o Jonas faz aquele passe de merda para o Guedes.... pqp!

Cuidado. Ainda vão dizer que se trata de um lance de um jogo do ano passado.

nuno666

Citação de: Phuket em 24 de Setembro de 2015, 12:58
Citação de: nuno666 em 24 de Setembro de 2015, 12:56
Citação de: bruno cardoso em 24 de Setembro de 2015, 10:36
Citação de: GoloDeLetra em 24 de Setembro de 2015, 10:32
Eu nao gosto de me desculpar com as arbitragens , mas aquilo com o Arouca foi um roubo , alguma vez o golo do Jonas fosse com o porto teria sido anulado ? sem falar do Moreirense onde foi o Jonas a camuflar mais um roubo , senao tinhamos menos 2 pontos neste momento
Nada mais que a verdade fomos roubados  :knuppel2:

3 pontos a menos.

http://videos.sapo.pt/N2TLoHkBciu1SmvZsZ25

enquanto o sporting é levado ao colo ....ja leva 5 pontos com o colinho...com o Tondela o roubo foi tao grande que é preciso recordar os tempos do joses pratas e com o nacional foi o maior roubo da jornada nem falta era quanto mais segundo amarelo..dps o Habilidoso  foi dando uma data de amarelos aos jogadores do nacional para os ir encostando as cordas. E por isso que luto e peço o vosso apoio para nao deixarmos este sporting crescer pk se nao vai acontecer o mesmo que acontecia com o Porto a 20 anos atras
Tambem houve um pênalti a favor dos lagartos que o árbitro não marcou. Não podemos ver o futebol com palas e só vermos o que nos interessa.

sabes amigo ja o Manuel Jose dizia...que tinha mais medo dos habilidosos do que dos corruptos e tens de concordar que ele sabia do que falava. Isso foi uma habilidade para disfarçar ou entao entrou em lei de compensações mas como agora esta na moda o 3 em 1 deve ter dado 3 favorecimentos ao sporting por nao ter marcado um penalty

franciscoafonso

Tirando o pormenor de que há para aí 15 gajos no futebol mundial que conseguiriam fazer esse passe sim, realmente foi uma boa jogada que o Jonas "estragou".

Fernando Ferreira

Citação de: Jaime_PN em 24 de Setembro de 2015, 13:58
Citação de: Çula em 24 de Setembro de 2015, 13:52
Citação de: Jaime_PN em 24 de Setembro de 2015, 13:21
Ainda bem que muitos users se tornaram mais exigentes para com o treinador. A exigência é sempre de salutar.

Treinadores à parte, olha que eu tenho assistido a essa mudança ao nivel da exigência, mas muito mais no sentido inverso.

Ainda há pouco o que não faltava era ver malta sempre desconfiada e a menorizar algumas vitórias, hoje vive-se um clima de confiança na hora da derrota.

Antes, mesmo depois de belas jogas apontavam-se quase sempre as coisas que corriam menos bem, hoje quase só se apontam as coisas boas nos jogos que perdemos.

A exigência definitivamente mudou em algumas franjas.

O que eu vejo é grande parte da malta que diz que o Rui Vitória não vale um charuto mas depois exige-lhe coisas que nem ao outro, que é dos melhores do mundo, exigiam. É de salutar, o Benfica precisa de exigência.

Isto dito por um tipo que passou a maior parte da época passada a dizer que era uma questão de tempo até que nós, líderes, passássemos para segundo.

J_PN

Citação de: Flirt4ever em 24 de Setembro de 2015, 13:56
Bom exemplo da qualidade de futbeol da nossa 1.ª parte:



E depois eu feito maluco no café aos berros:

"DEVOLVE!! DEVOLVE NO MITRO!!!"


E depois o Jonas faz aquele passe de merda para o Guedes.... pqp!

O mais acertado era o passe para o Guedes, mas saiu muito desenquadrado. Acho que foi na 2ª parte, o Jonas teve uma igual, mas desta vez demorou muito a decidir.

|OnE|

Citação de: Çula em 24 de Setembro de 2015, 13:58
Citação de: |OnE| em 24 de Setembro de 2015, 13:53
Citação de: Çula em 24 de Setembro de 2015, 13:52
Citação de: Jaime_PN em 24 de Setembro de 2015, 13:21
Ainda bem que muitos users se tornaram mais exigentes para com o treinador. A exigência é sempre de salutar.

Treinadores à parte, olha que eu tenho assistido a essa mudança ao nivel da exigência, mas muito mais no sentido inverso.

Ainda há pouco o que não faltava era ver malta sempre desconfiada e a menorizar algumas vitórias, hoje vive-se um clima de confiança na hora da derrota.

Antes, mesmo depois de belas jogas apontavam-se quase sempre as coisas que corriam menos bem, hoje quase só se apontam as coisas boas nos jogos que perdemos.

A exigência definitivamente mudou em algumas franjas.
Vai p'aqui uma confiança do caraças.

Não vai?

Porra, eu farto-me de ler que a equipa está a melhorar a olhos vistos, que aqueles 45 minutos no dragão são apenas um sinal do que de bom aí vem, que assim é apenas uma questão de tempo para recuperarmos os pontos que temos de desvantagem, pois os outros dois não jogam melhor que nós...........

E estamos na posição em que estamos, imagina se andássemos lá em cima.
Vias a mesma merda com o Jorge.
É o "acardita".
É exactamente a mesma merda.
As pessoas querem acreditar que a coisa está/vai melhorar.

nuno666

Citação de: Pikes em 24 de Setembro de 2015, 13:01
Citação de: nuno666 em 24 de Setembro de 2015, 12:59
Citação de: tone em 24 de Setembro de 2015, 10:38
Citação de: GoloDeLetra em 24 de Setembro de 2015, 10:29
Citação de: magoslb em 24 de Setembro de 2015, 10:25
Citação de: JoséTorres em 24 de Setembro de 2015, 10:10
Citação de: Mestre30 em 24 de Setembro de 2015, 09:58
O campeonato vai ser decidido entre o Porto e o Sporting........e acho que vai ser o Porto a vencer.

O Benfica irá lutar pelo terceiro lugar com o Braga. Isto se começarmos a fazer alguns pontos longe da Luz, claro.

Fdx que tristeza de comentário.

Quem tiver visto as 5 jornadas, onde perdemos duas fora, e já estamos a 4 pontos dos outros dois, se calhar, o que ele diz não está muito fora da lógica. A equipa é mediana, tem lacunas e o treinador é mediano. Em teoria, teríamos o 3º melhor plantel, mas depois vemos que quase nos lixamos com um moreirense  em casa, que marcou na luz os únicos dois golos que tem! E perdemos em Arouca! Isto com a equipa não conseguir responder fisicamente em vários jogos.

Não haja dúvidas que o cenário é bom. ::)
O unico resultado estranho foi com o Arouca onde perdemos 3 pontos , o porto e sporting perderam 2 com Maritimo e Paços , a diferença é de 1 ponto .

Perder nas antas é natural , quando os outros dois artistas se defrontarem e o Benfica fizer o seu trabalho tambem vai ganhar pontos
Vamos a Guimarães...

ai se nao ganharmos o Rui Vitoria nao tera capacidade para treinar o benfica e passo a explicar. ele tem obrigaçao de la ganhar tem de se valer como se valeu jorge jesus de que conhece a casa os jogadores a maneira deles trabalharem e ate conhece as "vigarices" que o guimaraes faz concerteza antes dos grandes para os perturbar, ai nao tem desculpa msm sera para todos os efeitos o jogo mais facil como o jorge jesus nos lixou pk sabia tudo do benfica

Como assim?!?
O JJ veio do Braga e levava sempre no rabinho com eles?!
Não acho que seja uma boa comparação.

nao queiras comparar um clube com o outro, mais este vitoria mais forte foi o rui vitoria que o fez foram jogadores que ele escolheu e o tempo do rui vitoria no Guimaraes foi superior em muita coisa ao do jorge jesus no braga

J_PN

Citação de: Fernando Ferreira em 24 de Setembro de 2015, 14:00
Citação de: Jaime_PN em 24 de Setembro de 2015, 13:58
Citação de: Çula em 24 de Setembro de 2015, 13:52
Citação de: Jaime_PN em 24 de Setembro de 2015, 13:21
Ainda bem que muitos users se tornaram mais exigentes para com o treinador. A exigência é sempre de salutar.

Treinadores à parte, olha que eu tenho assistido a essa mudança ao nivel da exigência, mas muito mais no sentido inverso.

Ainda há pouco o que não faltava era ver malta sempre desconfiada e a menorizar algumas vitórias, hoje vive-se um clima de confiança na hora da derrota.

Antes, mesmo depois de belas jogas apontavam-se quase sempre as coisas que corriam menos bem, hoje quase só se apontam as coisas boas nos jogos que perdemos.

A exigência definitivamente mudou em algumas franjas.

O que eu vejo é grande parte da malta que diz que o Rui Vitória não vale um charuto mas depois exige-lhe coisas que nem ao outro, que é dos melhores do mundo, exigiam. É de salutar, o Benfica precisa de exigência.

Isto dito por um tipo que passou a maior parte da época passada a dizer que era uma questão de tempo até que nós, líderes, passássemos para segundo.

A história recente dizia-me que era o mais provável. Felizmente não aconteceu, valha-nos o Tiago Caeiro  ^-^

Almeida92

Citação de: Bailey em 24 de Setembro de 2015, 13:33
é só gajos aqui com piadinhas, ironias de merda, todos contentes, e o Benfica em 3º lugar

louvo-vos a alegria.
Queres o quê mesmo? A malta a cortar os pulsos? Já se sabe que o Rui Vitória dificilmente foi uma boa escolha, mas não há nada a fazer, principalmente aqui no fórum. Estamos a 4 pontos, falta muito campeonato e os outros nem sequer andam a jogar nada do outro mundo (e um deles com um plantel muito mais reforçado que o nosso). É esperar que as melhorias que se viram na primeira parte sigam para os próximos jogos.