Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Benfanatic

"ah vai ter as mmas condiçoes dos outros e tal" e dps "queriamos dar-lhe 2 reforços mas nao foi possivel". Isto só pode ser uma brincadeira de mau gosto, passar-se isto num clube cm o Benfica é ridiculo e inaceitavel!!! :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:

groingsid

Citação de: Benfanatic em 25 de Setembro de 2015, 10:31
"ah vai ter as mmas condiçoes dos outros e tal" e dps "queriamos dar-lhe 2 reforços mas nao foi possivel". Isto só pode ser uma brincadeira de mau gosto, passar-se isto num clube cm o Benfica é ridiculo e inaceitavel!!! :tickedoff:

#estrutura

É lidar.

blog benficaatemorrer

Citação de: Benfanatic em 25 de Setembro de 2015, 10:31
"ah vai ter as mmas condiçoes dos outros e tal" e dps "queriamos dar-lhe 2 reforços mas nao foi possivel". Isto só pode ser uma brincadeira de mau gosto, passar-se isto num clube cm o Benfica é ridiculo e inaceitavel!!! :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:
chama-se:

carne para canhão!

Benfanatic

Isto é coisa de amadores, sinceramente

GoloDeLetra

Eu por enquanto estou a100% com o RV . Mas tirando um segundo médio de classe internacional , este plantel serve muito bem para lutar pelo titulo no Tugao , na europa é outra historia e mesmo assim estou convencido que vamos fazer melhor figura que no ano passado

Apoiar o treinador SIM , mas desculpar lhe tudo e meter as culpas todas no Vieira NAO

GoloDeLetra

Conheço "estruturas" que preferiam ter duas derrotas no campeonato e estarem na champions nem que fosse para levarem mais 12 .

policeMAN

O RV é o menos culpado disto tudo.. eu acho que ele até é capaz de fazer algo de bom.. mas depois leva cada rasteira que até doi...

Ele aceitou este cargo mas estava convencido de 2 coisas:

1º que iria ter uma pre epoca calma para trabalhar o seu modelo de jogo
2º que iria ter no minimo REFORÇOS para poder trabalhar esse mesmo modelo

Isso foi o que o presidente lhe prometeu... mas que NÃO CUMPRIU...
Fizemos uma pre epoca a viajar e os jogadores que chegaram a ferro foram para o modelo de jogo que o RV não queria de todo continuar a usar..

Contudo está a ter um arranque de campeonato muito melhor que o JJ em 2010/2011... mas esse é que era mestre, inventor e afins...

groingsid

Citação de: GoloDeLetra em 25 de Setembro de 2015, 10:39
Conheço "estruturas" que preferiam ter duas derrotas no campeonato e estarem na champions nem que fosse para levarem mais 12 .

Com os problemas dessas estruturas posso eu bem.

A incompetência ridícula da minha é que me incomoda mais.

CLX


Benfanatic

Sem um nº8 e um extremo-direito de qualidade (caso o Guedes nao dê + do q aquilo), nenhum treinador consegue lutar pelo titulo. Sao 2 posiçoes fulcrais.

Livrinhos

Andar aqui a fazer comparações criteriosas a outros anos, também é engraçado.

Vejam lá que estive aqui a ver, e o RV já fez mais pontos do que o ano em que se despediu o Fernando Santos. Espera, foi só um jogo? Não interessa, são mais pontos! Chupa que é de uva!

É isto. O pessoal para justificar a mediocridade, vai buscar qualquer coisinha, já houve pior? Então é a isso que nos temos de agarrar, e pronto!

Estatisticamente falando, o ano do Judas em que dá jeito falar é claro está o de 2010/2011, convém esquecer os outros 5, onde o Benfica acabou os mesmos campeonatos, com 3 derrotas ou menos. Este ano já vamos com 2 à 5 jornada. Ah...e somos os bicampeões, não viemos de um sétimo lugar.

Só para o pessoal se situar.

filcei

Citação de: policeMAN em 25 de Setembro de 2015, 10:41
O RV é o menos culpado disto tudo.. eu acho que ele até é capaz de fazer algo de bom.. mas depois leva cada rasteira que até doi...

Ele aceitou este cargo mas estava convencido de 2 coisas:

1º que iria ter uma pre epoca calma para trabalhar o seu modelo de jogo
2º que iria ter no minimo REFORÇOS para poder trabalhar esse mesmo modelo

Isso foi o que o presidente lhe prometeu... mas que NÃO CUMPRIU...
Fizemos uma pre epoca a viajar e os jogadores que chegaram a ferro foram para o modelo de jogo que o RV não queria de todo continuar a usar..

Contudo está a ter um arranque de campeonato muito melhor que o JJ em 2010/2011... mas esse é que era mestre, inventor e afins...

A pré-época já estava há muito programada (mal seria se não fosse esse o caso). O RV sabia perfeitamente ao que vinha.

Quanto a jogadores, quer-me parecer que aí sim, não lhe foram dadas nem de perto nem de longe as mesmas condições. Basta lembrar que no primeiro ano do judas ele teve Aimar, Saviola, Javi Garcia, Ramirez,...enquanto o RV não teve nenhum reforço tão sonante como estes. Isto para além de ter uma equipa desiquilibrada a meu ver

FreddydeFátima

Ora muito bom dia.

Já estou com aquele bicho carpinteiro. É que é já amanhã que o Glorioso Benfica vai entrar em campo novamente. E vai impor-se, vai jogar o melhor futebol da jornada, marcar muitos golos, e depois vamos ter as Testemunhas de Jeová do Apocalipse a dizer que foi sorte e que "quero ver quando for o próximo jogo fora"....

Carrega Benfica!!! :flagglorioso:


GoloDeLetra

Citação de: groingsid em 25 de Setembro de 2015, 10:42
Citação de: GoloDeLetra em 25 de Setembro de 2015, 10:39
Conheço "estruturas" que preferiam ter duas derrotas no campeonato e estarem na champions nem que fosse para levarem mais 12 .

Com os problemas dessas estruturas posso eu bem.

A incompetência ridícula da minha é que me incomoda mais.
So interessa comparar com os outros quando dà jeito ?